O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [INFARTO NEWS -56Kb] TÓPICO OFICIAL SHENMUE 3 [19/11/19 PS4|PC (Temporário EPIC) ] ANÁLISES + BENCHMARK + GAMEPLAY + CHAVES ENVIADAS (fangamer.com)!!!

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
cara nao viaja
tenho pc

que mimimi da porra

instalei o launcher em 5 min , pronto o jogo ta rodando

nao tem como comparar com mudar de ps4 para xbox

que choro patetico
Boa sorte comprando jogo em dólar sem cloud saves e TENDO SEUS ALQUIVOS TLANSFELIDOS DILETO PALA A CONTA DO GOVELNO CHINÊS, COM MOLHO XADLÊS INCLUSO
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Galera tem que cair em cima com força pra forçar a mudança.

Sobre o PS4, não tem trava de região não; não sei se é qualquer game nessa situação que ocorre, mas tenho uns 4 games europeus aqui com limitações de DLCs em outras regiões.
 


Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Que flopada.

Os caras anunciam por kickstarter, pessoal doa. jogo atrasar 2 anos do lançamento previsto, tem um quê de qualidade duvidoso desde quando foi mostrado e ainda os steamistas tomam uma voadora pq o joga vai sair só na época store.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
REFUND DENIED
image.png
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Por isso que eu nunca pagaria pagaria por um jogo em kickstarter ou early acess (o único que comprei foi o PUBG por 25 reais mas me retornou o triplo com a venda de itens), isso é um crime contra quem financiou, prometeram uma coisa e entregam outra e ainda se recusam a devolver o dinheiro? tem que levar vários processos pra tomarem no meio do rabo, muito provavelmente é por culpa da publisher (Deep Silver), não dos desenvolvedores, isso tá se tornando corriqueiro, o gordão tem que fazer alguma coisa a respeito, o jogo aparece na steam, ganha visibilidade lá e do nada escolhem lançar apenas na loja spyware da epic, bando de FDP.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.335
Pontos
903
Estou de boa com a versão PS4. Só quero que terminem a estória dessa joça.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Ue quem não gosta da Epic Store que baixe pirata simples, não sei pra que tanto drama, mudou de uma loja de PC pra outra loja de PC uau, seis por meia dúzia !

Os caras com certeza receberam uma grana enorme nisso que cada centavo ganho é necessário para a finalização do jogo visto a dificuldade de financiamento de produção para um projeto desses feito por uma empresa pequena, não vejo erro e traição nenhuma nisso !

É tipo pensar em não financiar games que usam Unreal Engine por ser de propriedade da Epic... imagine quantas coisas vcs iam ficar sem jogar !

E nem a propria Steam é santa com seus consumidores por usar DRM, coleta de dados e a falta de suporte com os games, então pra que ficar cobrando moral de outra loja tão escrota quanto ?
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Sem contar que deixo de comprar muita coisa da steam pelas produtoras ficarem usando aquele denuvo always online comedor de desempenho... por fim acabo muitas vezes optando a versão ps4 via compartilhamento ou aguardo uma versão pirata que roda bem mais leve e totalmente livre dessa âncora !
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Ue quem não gosta da Epic Store que baixe pirata simples, não sei pra que tanto drama, mudou de uma loja de PC pra outra loja de PC uau, seis por meia dúzia !

Os caras com certeza receberam uma grana enorme nisso que cada centavo ganho é necessário para a finalização do jogo visto a dificuldade de financiamento de produção para um projeto desses feito por uma empresa pequena, não vejo erro e traição nenhuma nisso !

É tipo pensar em não financiar games que usam Unreal Engine por ser de propriedade da Epic... imagine quantas coisas vcs iam ficar sem jogar !

E nem a propria Steam é santa com seus consumidores por usar DRM, coleta de dados e a falta de suporte com os games, então pra que ficar cobrando moral de outra loja tão escrota quanto ?

O problema não é esse, o problema é que muita gente pagou o kickstarter, acreditando que recebiria o jogo de uma maneira(steam), ai do nada eles mudam e quem não gostou da mudança não pode nem receber o próprio dinheiro de volta. Eu sinceramente vejo isso como uma pilantragem.

Sobre a questão da mudança de loja não ser grandes coisas, pode não ser pra você, mas muita gente(eu incluso), tem conta no steam a muitos anos, com todos seus jogos comprados, troféus adquiridos e horas jogadas guardados ali(fora o nível de conta). Então se eu compro algum jogo em Preorder no steam(que foi o que prometeram nesse kickstarter), eu não quero receber uma key da epic store.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Suzukão está neste exato momento desfrutando da grana da Epic Games tomando um bom vinho ao lado de uma loira e uma morena num hotel luxuoso em Los Angeles. Depois que Shenmue III lançar, ele vai ficar de boa comendo um pastelzão de frango e tomando uma coquinha.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu não fui backer desse jogo, então tou esperando sair normalmente pra jogar ao invés de ganhar a chave antecipada.

Mas acho foda a falta de respeito.
Até lembra umas canalhice do Inafune embora ele tenha sido o caloteiro mestre.

O pessoal paga por um jogo que nem sabe se vai ser bom (dando um voto de confiança nas pessoas), o jogo é adiado e pessoal respeita isso, visual do jogo vem bem humilde já que esta sendo uma produção menor e novamente respeitam isso... ai vão lá e dão essa mancada com quem apoiou, parece até que o sucesso subiu a cabeça e pararam de respeitar quem ajudou eles a chegarem onde estão agora.



Eu entendo muito jogo indie virando exclusivo da Epic, pessoal ta sem dinheiro então qualquer ajuda é válida.
Mas esse caso ai já tinha sido financiado antes, parece que se alguem der dinheiro pra ele não lançar no PS4 por exemplo o cara vai aceitar e f**a-se: Importante é ganhar esse dinheiro.

Vou jogar de qualquer forma quando sair, mas infelizmente foi meio decepcionante o que aconteceu.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
O engraçado é que a página de Shenmue 3 no Steam está lá. Todas as informações estão presentes e até atualizaram a data de lançamento para a divulgada :kpensa
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.723
Pontos
1.319
Não conhece os problemas da loja da epic detected...
Vamos começar com as atitudes anti consumidor que já poem muita gente longe dela!
Junte com se não gostar eu te expulso de boa com motivos como "comprou demais"!, sim já teve gente expulsa e sem volta por...aproveitar as promoções e várias de uma vez!
Além de você acabou de ativar um spyware no seu PC, na próxima que ativar ou usar o seu anti vírus (se for descente) abra uma porta de exceção à Epic ou veja sua vida virar um pesadelo se optar ficar com isso pois os dois programas vão conflitar se não fizer isso! e se um hacker descobrir como manobrar isso o que não é difícil...por isso TODOS ODEIAM!!!

Ah e esqueceram a cereja do bolo que a depp silver mandou e o povo deve ter que fazer o "questionário final" de novo por isso!
O PS 4 vai ter bloqueio de região!
copiado e colado do kickstater

Choosing your PS4 region

Your PS4 region will be decided with your "Country" selection. Please note, if the disc region differs from PS4 system region, the unit itself, PlayStation™Network online services or DLC may not function properly.
que argumentos furados hein

instale i, rodei o jogo e a experiencia foi igual ao qualquer outro launcher, ou seja nao fico zanzando pelo launcher apesar de ser legal do steam por ter reviews, fotos, etc

mas o principal foi IGUAL AO OUTRO JOGO
e para de mentir rapaz, isso aconteceu com vc ?
nao deu conflito com meu antivirus (uso produto oficial)
esse papo de comprou demais, lol, representa o que ? 0,00001% de casos de compra ? enfim nao aconteceu comigo

por enquanto e so um launcher, assim como tenho do xbox (que esse sim ta dando problema tecnico,porem tem nome de beta ainda), Origin e UPlay
todos rodam o jogo sem firula
quero firula , legal tem o steam
mas o principal, ta igual aos outros

NAO TEM NADA A VER MUDAR DE PS4 PARA XBOX
olha a comedia
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.528
Pontos
1.629
Se for pra injetar mais dinheiro na produção acho maravilhoso e bola dentro da Epic. Azar da loja ou console nos quais irá lançar, o que importa é ficar o melhor possível e nisso as exclusividades podem ajudar.

De repente até dão o jogo de graça depois, Epic é meio mãe.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Sonystas vendo essa treta do jogo no PC:

giphy.gif


Acho isso uma grande besteira. Se não fosse sair mais pra PC tudo bem. Mas não é o caso. É só um serviço diferente.

O Gabe que precisa tirar aquela bunda gorda dele do 'trono' e se mexer em relação a isso.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Ah e esqueceram a cereja do bolo que a depp silver mandou e o povo deve ter que fazer o "questionário final" de novo por isso!
O PS 4 vai ter bloqueio de região!
copiado e colado do kickstater

Choosing your PS4 region

Your PS4 region will be decided with your "Country" selection. Please note, if the disc region differs from PS4 system region, the unit itself, PlayStation™Network online services or DLC may not function properly.

Ué, o questionamento é pra saber a região da conta do cidadão. Código de jogo americano não funciona e vice versa. Se o cara tiver conta européia e selecionar a versão norte americana do jogo, logicamente não vai funcionar, são versões diferentes.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Se o cara tiver conta européia e selecionar a versão norte americana do jogo, logicamente não vai funcionar, são versões diferentes.
Como o cadastro é grátis, se alguém clicar na região errada, é só criar uma nova conta e usar o código. Como se fosse uma daquelas contas do ML.
 
Topo Fundo