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Deleted member 101002
Esses dois sumons nao tem no original
Nem reparei quais são. Mas se eles vão expandir a história é bem capaz de colocarem novas materias e isso abre a possibilidade de microtransações.
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Esses dois sumons nao tem no original
Acho improvávelNem reparei quais são. Mas se eles vão expandir a história é bem capaz de colocarem novas materias e isso abre a possibilidade de microtransações.
Vergonha é o que a Microsoft apresentou...Ao invés de comemorar que o jogo parece foda e tem uma data de lançamento, nego vem comemorar que é exclusivo (e nem é), put* vergonha alheia do crianção.
dois discos o primeiro jogo, MIDGARD é o PRIMEIRO DISCO. O segundo deve ser um outro trecho e ta saindo em março tbmDois discos o primeiro jogo, só midgard, basicamente confirma que o jogo vai ser episódico, Square vai sugar o que dá...
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Já até confirmaram que seria episódico se não em engano, terá uns 10 ou mais episódios...Dois discos o primeiro jogo, só midgard, basicamente confirma que o jogo vai ser episódico, Square vai sugar o que dá...
ta perfeitoEntenda o Sistema de Batalha de FFVII Remake - Part 1:
Final Fantasy VII Remake apresenta um sistema de jogabilidade híbrida que mescla ação em tempo real com combate estratégico baseado em comando. Para começar, cada vez que o botão quadrado é pressionado, há um movimento da Espada Buster de Cloud. Cloud ataca, esquiva e bloqueia tudo em tempo real. Seus ataques padrão causam algum dano, mas eles apenas arranham a superfície do verdadeiro potencial do Cloud.
Sucedendo no campo de batalha requer mais do que apenas cortar e cortar, Cloud precisa ser tática. Ele precisa do ATB, Duas barras ATB são exibidas no canto inferior direito. Estes enchem-se lentamente ao longo do tempo, mas preenchem-se muito mais rapidamente à medida que a nuvem atinge os ataques padrão. Quando uma barra ATB estiver cheia, você pode entrar no Modo Tático, onde o tempo diminui para um rastreamento e você tem a oportunidade de escolher ações no menu de comando. Uma vez no modo tático, você pode optar por executar várias habilidades, como o ataque Braver do Cloud. Usar um item na batalha esgotará uma carga do ATB e, se o Cloud tiver o Materia direito equipado e MP suficiente, ele poderá usar as barras do ATB para lançar feitiços.
[Quanto a Barrett,] com o uso de seu braço de arma icônico, Barrett é capaz de atingir inimigos à distância. Os ataques padrão de Barrett geram acusações de ATB similares a Cloud, mas suas habilidades são totalmente diferentes. A alternância entre os personagens em combate é feita com um único pressionamento de botão, o que torna a rotação através de personagens em combate num piscar de olhos. Os personagens continuarão lutando mesmo quando você não estiver controlando-os diretamente, mas depende de você controlar quando e como as cobranças do ATB são usadas. Você pode maximizar sua eficácia alternando entre caracteres ou emitindo comandos para personagens com barras ATB completas. Cada inimigo tem um medidor de foco que enche quando você causa dano. Quando o medidor estiver cheio, o inimigo fica cambaleante e você causará dano adicional.
O Modo Tático evoca as seleções de comando do Final Fantasy VII original e permite que os jogadores aproveitem a batalha enquanto aproveitam o tempo para pensar estrategicamente. Para jogadores que preferem ações rápidas, habilidades e magias podem ser vinculadas a atalhos para execução imediata. Os atalhos tornam o combate extremamente dinâmico, mas a escolha de usá-los depende inteiramente de você.
Ao invés de comemorar que o jogo parece foda e tem uma data de lançamento, nego vem comemorar que é exclusivo (e nem é), put* vergonha alheia do crianção.
Graças a Deus não vão meter a porcaria do sistema do FF 15 (pelo menos é o que da a entender pelo preço).Entenda o Sistema de Batalha de FFVII Remake - Part 1:
Final Fantasy VII Remake apresenta um sistema de jogabilidade híbrida que mescla ação em tempo real com combate estratégico baseado em comando. Para começar, cada vez que o botão quadrado é pressionado, há um movimento da Espada Buster de Cloud. Cloud ataca, esquiva e bloqueia tudo em tempo real. Seus ataques padrão causam algum dano, mas eles apenas arranham a superfície do verdadeiro potencial do Cloud.
Sucedendo no campo de batalha requer mais do que apenas cortar e cortar, Cloud precisa ser tática. Ele precisa do ATB, Duas barras ATB são exibidas no canto inferior direito. Estes enchem-se lentamente ao longo do tempo, mas preenchem-se muito mais rapidamente à medida que a nuvem atinge os ataques padrão. Quando uma barra ATB estiver cheia, você pode entrar no Modo Tático, onde o tempo diminui para um rastreamento e você tem a oportunidade de escolher ações no menu de comando. Uma vez no modo tático, você pode optar por executar várias habilidades, como o ataque Braver do Cloud. Usar um item na batalha esgotará uma carga do ATB e, se o Cloud tiver o Materia direito equipado e MP suficiente, ele poderá usar as barras do ATB para lançar feitiços.
[Quanto a Barrett,] com o uso de seu braço de arma icônico, Barrett é capaz de atingir inimigos à distância. Os ataques padrão de Barrett geram acusações de ATB similares a Cloud, mas suas habilidades são totalmente diferentes. A alternância entre os personagens em combate é feita com um único pressionamento de botão, o que torna a rotação através de personagens em combate num piscar de olhos. Os personagens continuarão lutando mesmo quando você não estiver controlando-os diretamente, mas depende de você controlar quando e como as cobranças do ATB são usadas. Você pode maximizar sua eficácia alternando entre caracteres ou emitindo comandos para personagens com barras ATB completas. Cada inimigo tem um medidor de foco que enche quando você causa dano. Quando o medidor estiver cheio, o inimigo fica cambaleante e você causará dano adicional.
O Modo Tático evoca as seleções de comando do Final Fantasy VII original e permite que os jogadores aproveitem a batalha enquanto aproveitam o tempo para pensar estrategicamente. Para jogadores que preferem ações rápidas, habilidades e magias podem ser vinculadas a atalhos para execução imediata. Os atalhos tornam o combate extremamente dinâmico, mas a escolha de usá-los depende inteiramente de você.
Os dois discos são a parte 1, que é Midgar expandida.dois discos o primeiro jogo, MIDGARD é o PRIMEIRO DISCO. O segundo deve ser um outro trecho e ta saindo em março tbm
Os 2 discos vão cobrir Midgar, square confirmou pra imprensadois discos o primeiro jogo, MIDGARD é o PRIMEIRO DISCO. O segundo deve ser um outro trecho e ta saindo em março tbm
tudo vai depender de como terminar o segundo disco desse primeiro jogo
o game em si não tem mto content não viu. É bem direto e simples todo lugar q vc para. O jogo original vc sai de midgar em 3 horas, por exemplo. Sem grind vc pode zerar em umas 18h +- 3 discos é uma ilusao pq o terceiro é apenas finalboss
não to vendo onde nego ta chutando q serão troentos episodios. Mesmo q a square expanda o universo
Longe do ff 13,bem mais cris core na parte action,seguido do modo turno,sério isso ficou muito bom pqp.Gameplay me lembrou um pouco o do XIII mas com um controle maior. Até a barra de stagger tem.
Por quanto tempo sera 6 meses 1 anoExclusivo ps4
Chora caixistas !
Trailer muito bom !
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