O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.079
Reações
26.400
Pontos
703
Gostei desse sistema de moedas de ouro. Peguei o NBA 2K19 de graça usando 298 moedas e ainda zerei os 2 centavos que estavam sobrando.
Bem que a Sony poderia copiar isso.

Mas nem tenho como jogar ainda. Precisa de 30 gb. Tenho que comprar um cartão de 64gb.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
WallStreetJournal: Nintendo move parte da produção da China para o Sudeste Asiático, e começa a produção de dois novos modelos do Switch.

TOKYO— Nintendo Co. NTDOY -2.42% is shifting some production of its Switch videogame console to Southeast Asia from China to limit the impact of possible U.S. tariffs on Chinese-made electronics, said people who work on Nintendo’s supply chain.

The Wall Street Journal reported in March that Nintendo planned to update the Switch this year with two new models. One is set to look similar to the current model with beefed-up components, while the other is expected to be a less-expensive model with a new look.

People involved in the supply chain said production in Southeast Asia has started for the Switch, including the current type and the two new models, suggesting Nintendo is getting ready to introduce them soon. They didn’t give specific volume figures but said Nintendo wanted to have enough units to sell in the U.S., the largest market for videogame consoles, when the new products go on the market.

Fonte: https://www.wsj.com/articles/ninten...shareToken=stf0fc9817798e40e08b725d3e0fb12bf9
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
10.576
Pontos
1.389
Estou interessado em dois jogos q estão na promoção por 168 cada um na loja nintendo. Kirby e donkey kong, vale o preço ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.697
Reações
12.641
Pontos
854
ate hoje nc entendo o mario maker, alguém me explica?
Basicamente você constrói ou joga fases construídas, alternando skins dos jogos da série. Pode compartilhar as suas fases na Net ou baixar da comunidade.

No 2 você pode jogar online com seus miguxos também, além do modo história com fases feitas pela própria Nintendo.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Existe a área de Classificados do fórum, dá uma olhada lá! :)

Tá pedindo quando nos jogos?

Valeu a dica. Vou anunciar lá.

Se quiser ver o valor, segue o link:
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Treehouse começou com Fire Emblem!

Na boa, que jogo feio. Parece jogo de início de PS3.
Entendo a limitação do console, mas não esperava algo assim de um jogo first Party da Nintendo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.220
Reações
44.510
Pontos
803

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.642
Pontos
1.053
Luigi mansion agora no Trehouse . Tá.muito bonito e parece bem divertido.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
É serio isso de que não vai ter national dex no Pokemon Sword/Shield? Se for a gamefreak deve estar de palhaçada com quem joga, querem que você pague pra você transferir seus pokemons para esse app novo e se ele não estiver na dex da região nova você simplesmente não pode trasferir ele pro jogo e também não pode mandar eles de volta pro jogo antigo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.220
Reações
44.510
Pontos
803
Galera, sera que The Witcher 3 vai ficar satisfatório ?
Os consoles atuais e Pcs modestos já peidam pra todar oO .
O que esperar desse port ?

Se você acha que ficar com a Vera Fischer de 60 anos é a mesma experiência de ficar com a Vera Fischer de 30 anos porque são a mesma pessoa em termos de conteúdo, sem problemas.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.034
Reações
14.611
Pontos
503
Teve uns 30 minutos de gameplay de Fire Emblem na Treehouse.

O jogo tá bem fera, batalhas feras, animações bacanas, a parte de exploração parece bem feita também...

A escola e interação com estudantes é praticamente uma visual novel (não sei se sou muito fã disso), mas pelo jeito tem como focar mais no gameplay bruto e deixar de lado essas punhetagens. :)
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.220
Reações
44.510
Pontos
803
Teve uns 30 minutos de gameplay de Fire Emblem na Treehouse.

O jogo tá bem fera, batalhas feras, animações bacanas... só não sei se curto muito a parte da escola que é praticamente uma Visual Novel

Pelo que o trailer deu a entender, essa faceta da fase acadêmica será mais pré-timeskip. Depois disso parece que o clima do mundo muda radicalmente e o cenário político é mais instável. Num contexto desse (a confirmar) acho que não haverá muito espaço para “dias felizes” na escola.

Creio que continuará sim havendo mecânicas de tutoria (e eu espero que continuem, pois me parece uma das melhores inovações do jogo), afinal de contas Byleth é um professor, mas sem clima colorido e amistoso.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.034
Reações
14.611
Pontos
503
Pelo que o trailer deu a entender, essa faceta da fase acadêmica será mais pré-timeskip. Depois disso parece que o clima do mundo muda radicalmente e o cenário político é mais instável. Num contexto desse (a confirmar) acho que não haverá muito espaço para “dias felizes” na escola.

Creio que continuará sim havendo mecânicas de tutoria (e eu espero que continuem, pois me parece uma das melhores inovações do jogo), afinal de contas Byleth é um professor, mas sem clima colorido e amistoso.

Pelo que foi mostrado na Treehouse, a parte da academia pré time-skip parece ser meio "colorida" sim. Aparentemente é uma boa parte do jogo também... Almoçar com as anjinhas alunas e aumentar pontos de carisma/afeição/relacionamento, treinar estudantes individualmente para que aprimorem ou troquem de classe e rank, diálogo meio típico de visual novel... enfim...

Meu receio é ficar com uma equipe fraca e zoada se eu não tiver o saco de ficar "grindando" ponto de relacionamento. Preferiria desenvolver os estudantes em batalha ao invés de ter que ficar checando npcs por diálogos e interações.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.220
Reações
44.510
Pontos
803
Acho que vou aproveitar essa rara promoção na eshop brasileira e comprar um jogo.

Mario Kart ou Donkey Kong?

Qual vocês acham que vale mais a pena/consideram mais indispensável?
Devo jogar mais single.

Eu diria que você deve pegar Donkey Kong ainda que não tivesse destacado que jogará mais single.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.220
Reações
44.510
Pontos
803
Pelo que foi mostrado a parte da academia pré time-skip é meio "colorida" sim. Parece ser uma boa parte do jogo também... Almoçar com as anjinhas alunas e aumentar pontos de carisma/afeição/relacionamento, treinar estudantes individualmente para que aprimorem ou troquem de classe e rank, diálogo meio típico de visual novel... enfim...

Meu receio é ficar com uma equipe fraca e zoada se eu não tiver o saco de ficar "grindando" ponto de relacionamento. Preferiria desenvolver os estudantes em batalha ao invés de ter que ficar checando npcs por diálogos e interações.

Uma boa notícia é que, aparentemente, parcela considerável do desenvolvimento das suas unidades será por meio da mecânica de tutoria, o que teoricamente “esvaziaria”, em parte, a necessidade de grindar pontos de relacionamento entre as unidades.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.283
Reações
5.447
Pontos
453
Acabei de dar uma olhada no gameplay do FE da treehouse. E vi que vai ter exploração de cenário que nem o Echoes.... NOOOOOOOO! Isso é um saco. Echoes é o pior FE pra mim.

Treehouse começou com Fire Emblem!

Na boa, que jogo feio. Parece jogo de início de PS3.
Entendo a limitação do console, mas não esperava algo assim de um jogo first Party da Nintendo.
Gráficos nunca foi o forte de FE. Já era feio no GC e Wii pra suas respectivas gerações.
Eu acharia melhor que fosse com sprites. Os sprites dos FEs de GBA eram bem charmosos.

A escola e interação com estudantes é praticamente uma visual novel (não sei se sou muito fã disso), mas pelo jeito tem como focar mais no gameplay bruto e deixar de lado essas punhetagens. :)
Quando começaram com esse negocio no Awakening foi um caminho sem volta. Essa pegada atraiu um bom publico Otaku e realmente popularizou a franquia. Eu particularmente não gosto muito não. Preferia quando era só os support conversation nos mapas mesmo. Mas pelo menos é algo 'a mais' que não compromete o resto.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.220
Reações
44.510
Pontos
803
Acabei de dar uma olhada no gameplay do FE da treehouse. E vi que vai ter exploração de cenário que nem o Echoes.... NOOOOOOOO! Isso é um saco. Echoes é o pior FE pra mim.


Gráficos nunca foi o forte de FE. Já era feio no GC e Wii pra suas respectivas gerações.
Eu acharia melhor que fosse com sprites. Os sprites dos FEs de GBA eram bem charmosos.


Quando começaram com esse negocio no Awakening foi um caminho sem volta. Essa pegada atraiu um bom publico Otaku e realmente popularizou a franquia. Eu particularmente não gosto muito não. Preferia quando era só os support conversation nos mapas mesmo. Mas pelo menos é algo 'a mais' que não compromete o resto.

Se ficassem nessa de sprites, a evolução gráfica da franquia correria o risco de ficar ainda mais engessada.

Tá longe do ideal, mas Three Houses foi um salto de produção radical em relação a qualquer outro Fire Emblem.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.970
Reações
12.575
Pontos
779
Tava olhando aqui card da eshop e achei esse aqui:


Card de 70 dolares por 230 reais, 40 reais abaixo do valor da cotação hoje e sem IOF. Comprar card assim é seguro? Como eles baixam tanto o preço? Não tem pergigo de ser alguma enrolada e se der m**** banirem minha conta no Switch não, né?
 
Topo Fundo