O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Já cobrou seu Senador hoje? Senado vota hoje sobre a validade do decreto das armas. Participe.

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.498
Reações
134.057
Pontos
1.779
Kajuru:

"Ouvi um total de 46 mil votos nas minhas pesquisas, onde 60% foram favoraveis ao decreto. Entretanto, irei votar contra assim mesmo, pois entendo coveniente no momento, e que no futuro se houver um pl, irei votar a conforme esses eleitores."
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pelo visto dois votos perdidos hoje, os senadores aqui do estado são todos LIXOS. Vou esperar ver algum na rua pra xingar com mais veemência, enquanto isso o faço no facebook.
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.498
Reações
134.057
Pontos
1.779
D9Yi5fyW4AUePPi
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
ja mandei whats com a resposta para o kajuru, ele me representa aqui em goias (e votei nele tbm)


edit - pqp, cheguei atrasado kkkkk

edit 2 - presidente n tem poder nenhum nessa birosca; "é o stf q tem q decidir", "é a camera do senado q tem q decidir", enquanto o maior cargo do pais é considerado um fantoche apenas... pra put* q pariu tudo isso
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.498
Reações
134.057
Pontos
1.779
ja mandei whats com a resposta para o kajuru, ele me representa aqui em goias (e votei nele tbm)


edit - pqp, cheguei atrasado kkkkk
Ao menos a minha mensagem ele nem mesmo visualizou. Mas pode ser configurado para que não confirme visualização.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.312
Reações
50.696
Pontos
1.539
como ja disseram ai, o presidente não manda nada, quando era a Dilma e o Lula com o mensalão era só comprar td mundo, agora aparece alguém honesto e é essa palhaçada ai, fecha o congresso e faz um referendo então uma vez por ano pros temas de lei, garanto que vamos gastar menos e aprovar o que interessa ao cidadão.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.183
Reações
62.943
Pontos
1.253
Falando nas cobras...

Achei esquisito o nome dele nem aparecer como sim, nem não e ou ausente nesta votação.... Não sabia que este estrupício estava de licença...



:kpensa
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
E plebiscito? Faz a lei e manda o povo aprovar ou não.
Acho que não é uma boa ideia. Inclusive as últimas pesquisas mostram que a maioria da população é a favor do desarmamento. Os anos de doutrinação petista fizeram seu trabalho.

Se tiver outro plebiscito e não passar, vai ficar bem difícil mudar a lei. É uma armadilha.

Além disso o último não foi respeitado.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.546
Reações
104.501
Pontos
2.419
Acho que não é uma boa ideia. Inclusive as últimas pesquisas mostram que a maioria da população é a favor do desarmamento. Os anos de doutrinação petista fizeram seu trabalho.

Se tiver outro plebiscito e não passar, vai ficar bem difícil mudar a lei. É uma armadilha.

Além disso o último não foi respeitado.
Pesquisa fake. A primeira feita antes do referendo de 2005 deu 80% a favor de proibir as armas e no final só 45% votaram assim.

Se tiver outra votação popular não tenho dúvida que ganham as armas, o povo está cansado de violência e sabe que independente de lei o bandido continuará tendo as suas armas.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.498
Reações
134.057
Pontos
1.779
Acho que não é uma boa ideia. Inclusive as últimas pesquisas mostram que a maioria da população é a favor do desarmamento. Os anos de doutrinação petista fizeram seu trabalho.

Se tiver outro plebiscito e não passar, vai ficar bem difícil mudar a lei. É uma armadilha.

Além disso o último não foi respeitado.
Olha, nessas pesquisas eu não confio. Suponha que no minimo os eleitores do bolsonaro iriam votar a favor de um novo estatuto.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.546
Reações
104.501
Pontos
2.419
Pq esse babaca do Alcolumbre não começa a dar o exemplo e ordena que toda a sua segurança ande desarmada?

Otário, é muito fácil falar que segurança é responsabilidade do estado tendo guarda costas dedicados a você.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Olha, nessas pesquisas eu não confio. Suponha que no minimo os eleitores do bolsonaro iriam votar a favor de um novo estatuto.
Sei não hein, mesmo que haja uma margem de erro ainda assim é arriscado. Além disso um plebiscito não precisa necessariamente ser respeitado se passar pelo congresso.

Eu esperaria ver se a lei do Peninha passa, caso não passar aí vale arriscar o plebiscito. Tem que jogar xadrez com esses canalhas.
 
Topo Fundo