O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a sua plataforma principal e qual sua plataforma secundária?

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Não tem muito isso pra mim. Se tivesse, a cada ano mudaria... em 2017 a plataforma que eu mais joguei foi o Switch, em 2018, o PS4. Esse ano, o Switch de novo.

Engraçado que eu tenho um master race mas é onde eu menos jogo. Só deixo pras ocasiões especiais de um Cyberpunk da vida mesmo.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Tenho sempre o objetivo de ficar com 1 plataforma a geração inteira, comecei de xone fat em 2015 e a pouco tempo o X e não me arrependo.
Na próxima obviamente vou de Xbox a geração inteira.
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
1.889
Pontos
869
O principal é aquele que você se desfaria por último?

Atualmente o Switch, mas porque já joguei praticamente tudo que queria do PS4.
 


O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Não tem muito isso pra mim. Se tivesse, a cada ano mudaria... em 2017 a plataforma que eu mais joguei foi o Switch, em 2018, o PS4. Esse ano, o Switch de novo.

Engraçado que eu tenho um master race mas é onde eu menos jogo. Só deixo pras ocasiões especiais de um Cyberpunk da vida mesmo.
eu acho que esse Cyberpunk vai ser um flop

vai ser um daqueles flops que as pessoas compram antecipadamente em grandes qualidades achando que é bom
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Essa geração eu tive Xbox One(principal), Wii U, PS4 e Switch.
Na próxima vou só de Xbox, chega de jogar dinheiro fora.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu sempre fico com uma plataforma durante a geração inteira e dessa vez o meu console principal é o PS4.
E as minhas plataformas secundárias são os consoles das gerações passadas (PS2 e Xbox 360).
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
PS4 principal: meu console preferido de sempre.

Switch secundária: estava meio parado e até cogitei a venda, mas comprei DKC Tropical Freeze e Mario Kart 8 nessa promoção e estou gostando bastante. Acho que o console precisa de mais jogos.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
PC: Principal
PS4: Secundária

Comprei o PS4 pq curto os exclusivos da Sony, e tb por gostar bastante de JRPG, tô aqui esperando mais exclusivos, último foi o spider (days gone pretendo só numa promo bem boa), e tamos ae com ele praticamente desligado e jogando apenas no PC, e agora com o Game Pass, só sucesso.

Mas o q essa geração provou, é q a Steam é a melhor plataforma pra jogar JRPG, então todos os q queria joguei na steam msm, salvo um ou outro como o melhor JRPG da geração até o momento Persona 5 q foi no PS4, mas aos poucos a Atlus vai chegando pro PC tb, a Sega já tá testando, lançando Catherine foi o primeiro passo, espero q não demore pra vir mais jogos da Atlus pra o PC. Não lembro de mais nenhum JRPG q ficou só no PS4 q queria jogar (Exist Archive quero jogar, mas ninguém fala bem dele, Star Ocean V dropei...), agora tem o mais esperado por mim, The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III q será, inicialmente, só ps4, então tenho mais um motivo para ligá-lo, mas isso só em setembro e depois com death stranding.

Prefiro o PC por ter os jogos mais baratos (sim, viajando nas regiões da steam), jogar a 60 fps qdo dá (jogar souls em 60 fps não tem preço, já basta bloodborne sub 30, nem imagino como deve ser sekiro nos consoles base).
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Xbox a principal, depois o PC pra simuladores e estratégia, raramente uso o ps4

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Plataforma principal
Nes
Mega drive
Snes
Saturn
Psx
PS2
Dreamcast
Wii
Wiiu
PS4

Plataforma secundária
Nes
Mega drive
Snes
Saturn
Psx
PS2
Dreamcast
Wii
Wiiu
PS4

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Xbox One > PS3 > PSP

PC aqui é velhinho, mas serve pra jogar uns jogos de 2009 pra baixo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Primária: Xbox.

Secundária é o PS4, mas como consertei meu notebook, pode ser que PC vire a secundária, se der vontade de focar em jogos retro.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Principal : PC como sempre, preços muiiiito melhores em muitas ocasiões pra jogos, alem de não precisar de um xbox pra jogar os jogos da MS que me interessam, só falta arrumar aquele nojo de loja deles quê é um lixo.
PS4 pro resto, negão do amor :kpaixao
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
PS4 Pro principal e Switch secundária.

E já não dou conta.

Claro, gostaria de ter um Xbox X para dar mais uma variada..Quem sabe na próxima geração.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
PC como principal, e o PS3 como secundário (quase nem ligo o coitado).
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.965
Pontos
1.049
Principal: PS4

Secundária: Switch

Testes: PC (se gosto do jogo, pego no PS4, PC é só pra testar os jack sparrow, pois jogador de verdade não joga em PC, só a nata casual, que quando perdeu o Wii/Kinect migrou em massa pra plataforma casual mor, o PC)
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.529
Pontos
1.629
Alterno quase que diariamente entre Switch e PS4.

Secundário hoje é PC, 3DS e X360, esses o uso é raro mas permanecem por perto e com algo instalado.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Atualmente tenho PS4 e Switch.
Eu tento revezar entre eles, mas acaba que o console da Nintendo tem jogos mais caros e por isso acabo jogando mais no aparelho da Sony.

O PlayStation 4 tambem tem a vantagem de ter troféus e graficos melhores, então acabo pegando os multi nele. Isso diminui o tempo de horas no Switch.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo