O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Chega a ser tragicômico, mas um trecho desse texto aí...

[...]extrema-direita jamais ganharia ascenção - e ela historicamente nunca ganha sem mentiras sistemáticas, sem política do medo, conspirações perversas e pervertidas, e a criação de inimigos externos sintetizando o mal absoluto e a culpa absoluta)[...]

... é basicamente o resumo tanto da esquerda brasileira quanto daquela que ascendeu no Leste europeu no pós-guerra.

É como se a esquerda se olhasse no espelho para ganhar inspiração em como criticar os adversários. E o adversário não precisa ser de Centro ou Direita, pois na busca pelo poder não se importam de praticar canibalismo, vide a eleição de 2014 quando a Marina Silva sofreu com o terrorismo eleitoral praticado pelo PT.

Bem, pode ser reminiscência das intrigas pelo poder que permeavam na antiga União Soviética. Não se pode esperar que nascessem bons frutos de uma árvore enraizada em solo envenenado.
"Istrema-dereita nunca se sustenta sem mentiras"

Nesses rincões miseráveis do norte e nordeste o PT se mantém no poder puramente por terror psicológico, avisando para os beneficiários do Bolsa Família que se eles perderem, os bolsistas vão perder tudo. Só pra começar.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.957
Reações
9.321
Pontos
752
Ele falou na cara do luladrão. :kkk

O moro até falou que se até aquele momento do processo se ele ainda não tinha entendido porque estava sendo acusado deveria procurar outros advogados (melhores) e que não teria problema nenhum em fazer isso.
E se eu me lembro bem ele falou que os advogados estavam instruindo ele de forma equivocada. :klol
Enquanto eles tem algumas mensagens hackeadas, nós temos tudo em video.
Vamos pedir para dobrar a pena do Lula já que o Moro estava claramente o ajudando. :kcreu
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
É assim que jornalismo investigativo funciona, Greenwald
Brasil 21.06.19 08:43

Mario Sabino, em sua coluna na Crusoé, explica por que jamais permitiu que publicassem, sob os seus auspícios, reportagens com grampos ilegais (ou mensagens roubadas):

“Como já expliquei a quem me perguntou, uma coisa é publicar grampos legais de interesse público, dentro de um devido processo judicial, ou documento oficial que o governo não quer divulgar. Grampo ilegal é encrenca porque você nunca pode atestar integralmente a autenticidade do que caiu nas suas mãos. Para mim, trata-se de um crime que está na mesma categoria do sequestro. Ou é para executar a pessoa grampeada ou é para cobrar resgate.

Em 2005, jornalistas que trabalhavam diretamente subordinados a mim descobriram que havia uma máfia que direcionava os resultados do Campeonato Brasileiro de Futebol. Eles tiveram acesso a um grampo ilegal, feito pelo sujeito que alertara os repórteres. Na gravação, um árbitro conversava sobre o esquema. Vetei a publicação do diálogo e disse que era preciso informar o Ministério Público e a PF sobre a existência da máfia (…).

Paralelamente ao trabalho das autoridades, os jornalistas realizaram as suas próprias apurações, cruzando relatos de estranhezas em partidas e placares, em colaboração com a Justiça (sim, Greenwald, é assim que jornalismo investigativo funciona). Sem cumpliciar-se com a ilegalidade, a Veja conseguiu interromper o Campeonato Brasileiro e ajudou a desbaratar a máfia que comprometia a principal competição de futebol do país.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Problema que nego é burro ou mau-caráter e quer capitalizar em cima disso.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.188
Reações
40.625
Pontos
1.074
Acho que são 2 operações diferentes.

O pavão teria me falado o do seu caso também mas nunca nem mencionou o sujeito.
Cara, até eu fiquei cético com o lance do Pavão, pois só sabia que alguém da esquerda que era bem popular iria cair feio. O Carlos já sabia há um tempo também.

Como eu disse, esse é o Tsunami do Bolsonaro, só que ele é afobado demais.
 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.127
Reações
31.105
Pontos
1.374
Um monte de m**** e carniça


urubu-noir-coragyps-atratus.jpg
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.188
Reações
40.625
Pontos
1.074
Eu acho que o pessoal do IntercePT vai surtar e lançar uma monte de m**** (ou NÃO). Esse final de semana vai ser do c***lh0.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
A justiça reage (e muito) à "aclamação popular". Quer um exemplo disto? Todas aquelas denúncias de caixa dois, disparos de zap-zap, etc, contra Bolsonaro. Quais eram as chances delas lhe tirarem da presidência, não lhe deixando sequer assumir o cargo? Praticamente nulas (ainda que as provas fossem inquestionáveis).

Suas chances seriam nulas simplesmente porque o clima político se tornaria por demais instável e explosivo (em outras palavras, os bolsominions "não iriam deixar barato" - o povo se rebelaria, e os militares ficariam em polvorosa, a postos para uma "intervenção"). Sendo assim, o Supremo é bastante sensível ao clima político e à pressão popular. A justiça obviamente não é simplesmente "cega".

De tal sorte que, colocar o povo sistematicamente contra o Supremo e o Congresso com apoios e manifestações em massa, é uma das claras estratégias do "mito" para minar a Democracia sem suspendê-la oficialmente (mas sustar a sua eficiência e confiabilidade "extra-oficialmente").

Apenas lembre-se do que disse o mito quando o Supremo determinou a homofobia como crime - o mito não apenas não acatou a decisão da Suprema Corte, como nos mandaria qualquer protocolo democrático, como também a atacou como "completamente equivocada", o que obviamente põe ainda mais lenha na fogueira contra as instituições democráticas, pois a mensagem implícita é, para variar, que o Supremo (assim como o Congresso, e todo e qualquer opositor) "estão contra o Brasil".

É aqui onde a oficial moral nacionalista nos revela a sua implícita imoralidade, permitindo todos os desmandos anti-democráticos possíveis em nome da "luta pela pátria amada" (e isto inclui constantemente ameaçar o Supremo e o Congresso, ou qualquer outro opositor que seja).
Gleen é próximo à esquerda, é casado com um cara do PSol, é também um dos jornalistas mais respeitados do mundo. Com certeza se algum grupo político (nem digo hacker, porque esses hackers trabalhavam para alguém) tinha interesse de revelar algo bombástico, com certeza ele é uma escolha perfeita. O Cara ganhou muita credibilidade com o caso Snowden e etc...

Sinceramente acredito que é tudo verdade. Não que a esquerda seja santa, PT e etc, só acho que a Lava Jato, e Moro nunca foram os super heróis que pintavam, e se vc não estava cego de ódio contra o PT, isso era bem flagrante, tanto que é uma narrativa que existe a vários anos, e não é algo de agora, agora só estão surgindo evidências mostrando que, goste ou não, a narrativa do PT parece ter algum fundo de verdade.

Então existem duas questões paralelas, que não se anulam, muito pelo contrário:

- O conteúdo.

- O Crime, uma suposta invasão.

Então se a PF provar que houve mesmo um ataque hacker e que roubaram de fato os dados, eles estarão na realidade, legitimando o conteúdo.

De certa forma o Gleen colocou os caras numa bela sinuca.
É verdade. Eles tentam, de todas as maneiras possíveis, minar a credibilidade e a veracidade dos informes vazados dizendo que "foi um hacker". Pode ter sido até a loira do É o Tchan, mas se o conteúdo vazado for mesmo verdadeiro, ele permanece sendo verdadeiro. Ponto. O mesmo vale também para Julian Assange e o Wikileaks: "ah, mas foi um hacker! Um criminoso!" (não interessa, o que interessa MESMO é a gravidade do conteúdo divulgado, e as suas precisas circunstâncias).

No caso dos vazamentos de Assange, ele nos mostrou como o governo norte-americano manipula o seu próprio povo a seu bel-prazer; gravidade esta que jamais viria a público por sua própria conta (foi preciso alguém com coragem o suficiente para pôr tudo a perder em nome do zelo pela Coisa Pública, pelo interesse público, pelo espaço público).

Quando um governo sistematicamente abusa e trai a confiança de seus concidadãos, ele merece responder em juízo pelos seus atos. Também vale lembrar que Moro em momento algum afirmou que o conteúdo divulgado era mentiroso. Ele apenas quer a revelação na íntegra, e não apenas em pedaços. Mas o que foi divulgado até o presente momento é claramente real e fidedigno (caso não o fosse, o reputado jornalista estaria dando um amador, ridículo e inconcebível tiro no próprio pé).

Sim, tanto que a narrativa agora visa alienar os mais fracos dizendo que "é assim mesmo", "fez o que tinha que fazer"... entre outras baboseiras. Só que as figurinhas que falam isso não lembram que se abalança se inverter e a esquerda voltar ao poder, o precedente vai estar criado (se for aceito pelo STF), e Juízes pró-esquerda podem começar sair à caça às bruxas contra políticos de direita. E se um candidato de direita estiver quase ganhando, é só por um Juíz pau mandado pra prender ele.

Agora, entendo o cagaç@ do STF, porque se ficar comprovado que o candidato líder nas pesquisas foi intencionalmente retirado da disputa, e depois seu partido foi sistematicamente atacado pelo poder judiciário para perder, pode ser necessário chamar novas eleições. Ainda mais se somarmos isso tudo às questões das mensagens de WhatsApp e ajuda de empresários nas campanhas e etc... impeachment na certa.

É simplesmente inaceitável que o poder judiciário se alie e interfira no processo eleitoral.

Mas aí vem outra questão, o País virado numa zona, parado, em recessão (muito devido a esse governo atrapalhado é verdade), desemprego nas alturas.. imagine o caos ter que convocar novas eleições? E outra, Lula voltaria como martir e ganharia no primeiro turno provavelmente.

O Brasil põe muita série de conspirações no chinelo.
Aproveitando a oportunidade dada pelos colegas, fiz uma rápida análise das mensagens acima utilizando o método greenwalding.
A conclusão? Muito grave, claramente tramam contra o país, as instituições e o estado democrático de direito.

Ruy Barbosa chora no banho.


j0J4oGu.jpg
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Cara, até eu fiquei cético com o lance do Pavão, pois só sabia que alguém da esquerda que era bem popular iria cair feio. O Carlos já sabia há um tempo também.

Como eu disse, esse é o Tsunami do Bolsonaro, só que ele é afobado demais.
Eu ainda acho que são histórias distintas porque o lance de celular hackeado só foi informado bem depois daquela sua postagem.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.189
Reações
72.047
Pontos
1.279
Eu acho que o plano de 1 ano tá sendo reduzido já que não estão conseguindo o efeito esperado, onde essa última biribinha era pra tá saindo só no mês que vem.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Eu acho que o plano de 1 ano tá sendo reduzido já que não estão conseguindo o efeito esperado, onde essa última biribinha era pra tá saindo só no mês que vem.
Acho que eles estavam esperando que esses vazamentos fizessem os apoiadores do Moro e do Bonoro abandoná-los. Mas estão só pregando pra convertidos; só ir no perfil de rede social do pessoal que se diz indignado. Tudo militante petista e psolista adepto do #LulaLivre.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Tem que tomar cuidado com esse de que se confirmar o hack confirma as mensagens...

Vou dar um exemplo, um cara que não vai com a sua cara invade seu celular e rouba tudo que tem lá, não acha anda de mais e edita essas mensagem e te acusa de um crime... faz algum sentido que isso sirva de prova só por que a policia confirma que seu celular sofreu um hack? isso valida automaticamente tudo que for dito sobre você?

E ainda vou fazer pra você a mesma pergunta que fiz pra outro e que não respondeu... Se eu te acuso de um crime, eu tenho que provar que foi você quem cometeu ou você tem que provar que é inocente?

Basicamente você esta dando poder pra um criminoso dizer qualquer coisa e assumir que é verdade. Qual credibilidade esse hacker tem?

Ainda afirmo que só o conteúdo dessas mensagem não tem nada de mais, por mais barulho que façam sobre essa matéria, não tem nada lá que possa acabar com a lava jato, que é o objetivo desses caras, soltar todos os corruptos... Só os parlamentares que estão envolvidos no esquema das empreiteiras, inclusive muitos com codinome, e seus aliados estão indo atras do Moro, por que sera? querem acabar com a lava jato antes de perder o foro privilegiado...

Eu acho que se agarrar a isso "o hacker editou" é se prender a uma fantasia, em puro estado de negação. Tipo cair na lavagem cerebral que a Globosta está promovendo

Mas é compreensível quando se está em estado de adoração a um ídolo, ao ponto de fazer um boneco gigante dele vestido de super homem hehe.

Nas delações premiadas (loteria pra bandido), o que foi dito, foi dito por bandidos e cabe à justiça comprovar a veracidade.

Cruzar o que foi dito com os fatos subsequentes e etc... Até porque uma delação é apenas a palavra de um bandido, se tornam provas se forem confirmadas. As provas podem ser obtidas através de um número de evidências em torno de um fato narrado. Não espere achar uma escritura "este triplex pertence ao Lula", assinado por ele (inclusive isso é algo que não entra na cabeça de muito PTista) .

Outra problemática é que os envolvidos nesse escândalo são chefes na justiça brasileira, e podem estar trabalhando ativamente eliminando as provas, inclusive usando a máquina pública para isso. O próprio comportamento de Moro no Senado foi bastante evasivo. Porque não entregam os celulares à PF? Porque não abrem suas contas do Instagram (ah não lembro, é hacker, celular tinham pouca Ram, já apagaram...) nem Moro nem Dellagnol entregaram os celulares.

Porque ele não afirma claramente que é tudo mentira? Fica no não lembro, não reconheço, conteúdo vindo de uma invasão ilegal (mudou de opinião rápido né?) . O cara tem a memória de um peixe?

Porque a procuradora não apareceu no interrogatório do Lula após a orientação de Moro a Dellagnol?

E outra, ainda não vimos tudo, o Gleen está liberando a conta gotas simplesmente para deixar esse pessoal envolvido cair na contradição. E é óbvio que ele não vai entregar suas provas para os corruptos envolvidos confirmarem sua veracidade. Seria o mesmo que o MPF pedir ao PT para investigar e confirmar se X ou Y era verdade.

Eu acho que ainda não vimos tudo, até agora são só textos, e no desespero a Globo vai criar essa narrativa que editaram (o que seria muito fácil de comprovar ser mentira, mas convenientemente todos os envolvidos apagaram tudo de seus instagrams hehe). Mas quando começarem a vir os áudios e vídeos quero ver qual vai ser a desculpa.

Agora me desculpe, dizer que não existe nada demais na relação entre juiz e acusação, no que tem sido revelado... Aí é fazer que nem criança quando não quer ouvir algo:

Tapa os ouvidos, fecha os olhos e fica falando: LALALALA...

Se tua mulher diz que acha que vc está de papo com outra, o que vc faz? Entrega pra ela o celular, passa as senhas e diz, pode olhar a vontade, a senha é essa.

Agora se vc estava aprontando, sai correndo pra apagar tudo, inventa umas conversas moles, "ah esqueci o celular no trabalho" blablabla. Como Moro está fazendo.

Bem, vamos acompanhar os próximos capítulos dessa série.
 
Ultima Edição:

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Eu acho que o plano de 1 ano tá sendo reduzido já que não estão conseguindo o efeito esperado, onde essa última biribinha era pra tá saindo só no mês que vem.
Estão descobrindo que soltar aos poucos não está ajudando em nada.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029





Aproveitando a oportunidade dada pelos colegas, fiz uma rápida análise das mensagens acima utilizando o método greenwalding.
A conclusão? Muito grave, claramente tramam contra o país, as instituições e o estado democrático de direito.

Ruy Barbosa chora no banho.


j0J4oGu.jpg

Ora, é fácil demais provar que vc está sendo tendencioso e alterando o conteúdo... Bastaria te passar o link desse fórum (entregar o celular hehe) e tudo estaria resolvido.

Em vez de ficar falando: ah não reconheço esses textos, não lembro, invadir é crime... Podem ter editado..

Vc acha que está me atacando, mas está apenas confirmando o que estão dizendo mundo a fora.


Se sua mulher diz que vc está de papo com outra, basta vc entregar o celular e senhas para ela, tudo resolvido, tá aí, pode olhar a vontade.
Agora se vc estiver aprontando, vc fica evasivo, esqueceu, não lembra, perdeu o celular, apagou o App... Esqueceu celular no trabalho.. Como Moro está fazendo.
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
É assim que jornalismo investigativo funciona, Greenwald
Brasil 21.06.19 08:43

Mario Sabino, em sua coluna na Crusoé, explica por que jamais permitiu que publicassem, sob os seus auspícios, reportagens com grampos ilegais (ou mensagens roubadas):

“Como já expliquei a quem me perguntou, uma coisa é publicar grampos legais de interesse público, dentro de um devido processo judicial, ou documento oficial que o governo não quer divulgar. Grampo ilegal é encrenca porque você nunca pode atestar integralmente a autenticidade do que caiu nas suas mãos. Para mim, trata-se de um crime que está na mesma categoria do sequestro. Ou é para executar a pessoa grampeada ou é para cobrar resgate.

Em 2005, jornalistas que trabalhavam diretamente subordinados a mim descobriram que havia uma máfia que direcionava os resultados do Campeonato Brasileiro de Futebol. Eles tiveram acesso a um grampo ilegal, feito pelo sujeito que alertara os repórteres. Na gravação, um árbitro conversava sobre o esquema. Vetei a publicação do diálogo e disse que era preciso informar o Ministério Público e a PF sobre a existência da máfia (…).

Paralelamente ao trabalho das autoridades, os jornalistas realizaram as suas próprias apurações, cruzando relatos de estranhezas em partidas e placares, em colaboração com a Justiça (sim, Greenwald, é assim que jornalismo investigativo funciona). Sem cumpliciar-se com a ilegalidade, a Veja conseguiu interromper o Campeonato Brasileiro e ajudou a desbaratar a máfia que comprometia a principal competição de futebol do país.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Problema que nego é burro ou mau-caráter e quer capitalizar em cima disso.

Chega a ser engraçado, esses dias com essa treta toda do intercePT eu lembrei dono do jornal do filme homem aranha o clarim diário.

Tem um trecho no primeiro filme que o Peter fala que as coisas que ele esta publicando é difamação e ele responde algo assim "difamação é falado, na imprensa é libelo" cai como uma luva nesse caso do IntercePT.
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
“Eu já falei que o Sergio Moro é patrimônio nacional”
Brasil 21.06.19 10:17

Em coletiva, Jair Bolsonaro acaba de repetir:

“Eu já falei que o Sergio Moro é patrimônio nacional. É um homem que, no meu entendimento, conseguiu um ponto de inflexão nesse grande mal que assola o país há décadas, que é a corrupção.”

O presidente acrescentou que Moro se saiu muito bem no Senado.
“Ele saiu mais fortalecido do que entrou. Para mim, é motivo de honra e orgulho tê-lo no Ministério [da Justiça].”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Verdevaldo Eva e Adão tronco cru pegando fogo!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029


Esse é o problema ao idolatrar alguém, muita gente de fato acredita que Bolsonaro está numa missão divina e que Moro é um super herói. O mesmo efeito que Lula tem sobre muita gente também. Tudo a mesma coisas apenas em spectros políticos diferentes.

Aí quando vc diz, olha não é bem assim não hein! Aí o cara entra em parafuso, afinal depositou todas as suas esperanças nos indivíduos.
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Os celulares do Moro e do Deltan JÁ foram periciados, e os papagaios da esquerda pedindo celular auhauhauahuah

Vejam a sabatina no senado, Moro afirmou com todas as letras que foi periciado e que ele não tem mais as mensagens no celular. Agora quem tem de provar a veracidade é o verdevaldo, pq até agora só estamos vendo textos aleatórios que podem ter sido alterados.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Se antes existia alguma dúvida sobre as reais intenções do Moro, por uma suposta tendência social-democrata e tucana. Agora ficou demonstrado que o sujeito é de fato um herói da vida real mesmo. E nunca foi um simples juiz.

Peitou sozinho a maior organização criminosa e o maior líder criminoso da história do país, e se colocou diretamente em risco.
Por muito menos, o Giovani Falcone, o juiz italiano que enfrentou a Cosa Nostra e os corruptos políticos, foi assassinado na Itália.

É natural que tenha causado tanto ódio naqueles que defendem bandidos.
 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.127
Reações
31.105
Pontos
1.374
Não respondam ao Urubu @Metaliun .. Ele é como o Mário retardado. Não vem aqui discutir ou debater, o interesse é provocar e ver no que dá.
Pelo menos o Mário não era covarde e disse que era isso mesmo que queria, já o urubu vive no anonimato e na carniça, a única coragem que tem é de mexer na b*sta.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.794
Pontos
453
Site, canal e podcast sobre política, História, atualidades e um pouco de autoterapia. Perfil conduzido por Filipe Figueiredo. O cara do Nerdologia de História.
:kkk
Deceppcionante o Xadrez Verbal se meter de cabeça nessa história.

Agora confiam na IstoÉ. E na semana passada?

isto-e.jpg
Mas não é sempre assim?
Em contrapartida, o lado pró-Greenwald/Intercept/Lula agora confia no Reinaldo Azevedo. Mas e antes?
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.516
Reações
25.985
Pontos
803
Esse é o problema ao idolatrar alguém, muita gente de fato acredita que Bolsonaro está numa missão divina e que Moro é um super herói. O mesmo efeito que Lula tem sobre muita gente também. Tudo a mesma coisas apenas em spectros políticos diferentes.

Aí quando vc diz, olha não é bem assim não hein! Aí o cara entra em parafuso, afinal depositou todas as suas esperanças nos indivíduos.

A diferença é que um é chefe da maior quadrilha da história do país e que quebrou a nação, o outro peitou essa mesma quadrilha e colocou dezenas de pessoas poderosas na cadeia.

Em qual lado tu está?
 
Topo Fundo