O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão DIGIO da OS

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
lzvGOXyvfdgrsFy9m7kD-dsOxYdfJNhV8BTAsISrrKapkoLg94s5pCJ_alEM4uBvOKht

Cadrate-se com o meu convite: https://digio.com.br/convite?id=1a764afae

O Digio é uma plataforma de serviços financeiros criada pelo banco CBSS, uma nova instituição financeira controlada indiretamente pelo Banco do Brasil e Bradesco.

O cartão de crédito Digio foi lançado para concorrer diretamente com o startup do Nubank (Bandeira Mastercard).

O Digio promete ser um cartão descomplicado. É emitido com a bandeira Visa e possui ampla aceitação internacional, pode ser solicitado através do aplicativo exclusivo, disponível para sistemas Android e iOS.

Para saber como fazer o cartão de crédito Digio, quais as exigências, taxas cobradas, vantagens e benefícios do cartão.

Solicitação do cartão por celular, sem burocracia;
Aplicativo Exclusivo, onde o cliente pode controlar os gastos, dentre outras funções;
Aceitação Internacional, mais e 24 milhões de estabelecimentos pelo mundo;
Sem cobrança de anuidade;
Sem cobrança de taxas de reemissão de cartão;
Sem cobranças de taxas para parcelamento de fatura, saques nacionais ou internacionais;
DigioStore: compre e-gifts para seus games favoritos com muito mais segurança através do aplicativo;
DigioCash: transfira parte do limite do cartão para sua conta corrente ou poupança;
Atendimento via chat 24 horas;
Aviso de compra;
Bloqueio de desbloqueio do cartão via app;
Possibilidade de parcelamento de fatura;
Visa Checkout – deixas as compras online mais fáceis;
Vantagens do programa de benefício Vai de Visa.

Quem pode solicitar um Cartão de Crédito Digio

Teoricamente, todas as pessoas maiores de 18 anos, que possuam CPF válido e sem restrições junto aos órgãos de proteção ao crédito, podem solicitar um cartão de crédito Digio. Esse produto visa atender consumidores com renda mais baixa, principalmente jovens e universitários.

Documentos para fazer o cartão Digio

A solicitação do cartão Digio é feita em duas etapas, na primeira não será necessário enviar nenhum documento, você só precisará fornecer o número do seu CPF.
Na segunda etapa, será necessário enviar alguns documentos, dentre eles:

  • Documento de identificação oficial com foto;
  • CPF;
  • comprovante de residência emitido com até 90 dias.
Informações sobre o Cartão de Crédito Digio

  • O cartão de Crédito Digio, caso aprovado, será entregue no endereço fornecido no momento da complementação do seu cadastro, em até 12 dias;
  • O cartão ficará bloqueado até que o aplicativo Digio seja ativo em seu celular, ele pode ser bloqueado e desbloqueado sempre que quiser através do aplicativo;
  • As faturas são demonstradas no aplicativo, caso deseje receber por e-mail, deve solicitar essa função.
 
Ultima Edição:

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503

O Digio é uma plataforma de serviços financeiros criada pelo banco CBSS, uma nova instituição financeira controlada indiretamente pelo Banco do Brasil e Bradesco.

O cartão de crédito Digio foi lançado para concorrer diretamente com o startup do Nubank (Bandeira Mastercard).

O Digio promete ser um cartão descomplicado. É emitido com a bandeira Visa e possui ampla aceitação internacional, pode ser solicitado através do aplicativo exclusivo, disponível para sistemas Android e iOS.

Para saber como fazer o cartão de crédito Digio, quais as exigências, taxas cobradas, vantagens e benefícios do cartão.

Solicitação do cartão por celular, sem burocracia;
Aplicativo Exclusivo, onde o cliente pode controlar os gastos, dentre outras funções;
Aceitação Internacional, mais e 24 milhões de estabelecimentos pelo mundo;
Sem cobrança de anuidade;
Sem cobrança de taxas de reemissão de cartão;
Sem cobranças de taxas para parcelamento de fatura, saques nacionais ou internacionais;
DigioStore: compre e-gifts para seus games favoritos com muito mais segurança através do aplicativo;
DigioCash: transfira parte do limite do cartão para sua conta corrente ou poupança;
Atendimento via chat 24 horas;
Aviso de compra;
Bloqueio de desbloqueio do cartão via app;
Possibilidade de parcelamento de fatura;
Visa Checkout – deixas as compras online mais fáceis;
Vantagens do programa de benefício Vai de Visa.

Quem pode solicitar um Cartão de Crédito Digio

Teoricamente, todas as pessoas maiores de 18 anos, que possuam CPF válido e sem restrições junto aos órgãos de proteção ao crédito, podem solicitar um cartão de crédito Digio. Esse produto visa atender consumidores com renda mais baixa, principalmente jovens e universitários.

Documentos para fazer o cartão Digio

A solicitação do cartão Digio é feita em duas etapas, na primeira não será necessário enviar nenhum documento, você só precisará fornecer o número do seu CPF.
Na segunda etapa, será necessário enviar alguns documentos, dentre eles:

  • Documento de identificação oficial com foto;
  • CPF;
  • comprovante de residência emitido com até 90 dias.
Informações sobre o Cartão de Crédito Digio

  • O cartão de Crédito Digio, caso aprovado, será entregue no endereço fornecido no momento da complementação do seu cadastro, em até 12 dias;
  • O cartão ficará bloqueado até que o aplicativo Digio seja ativo em seu celular, ele pode ser bloqueado e desbloqueado sempre que quiser através do aplicativo;
  • As faturas são demonstradas no aplicativo, caso deseje receber por e-mail, deve solicitar essa função.
Eu pedi o meu semana passada e fui aprovado. m**** que me deram um limite ruim de 1400 só :/ .
Estou querendo um cartão para substituir meu Amex The Platinum sem limites.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
Eu pedi o meu semana passada e fui aprovado. m**** que me deram um limite ruim de 1400 só :/ .
Estou querendo um cartão para substituir meu Amex The Platinum sem limites.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk

Ganho R$1,600, meu primeiro limite foi de R$3000
Acho que depende da quantidade de compras que você faz com seu CPF ou o Score no Serada (O meu é 780)
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Ganho R$1,600, meu primeiro limite foi de R$3000
Acho que depende da quantidade de compras que você faz com seu CPF ou o Score no Serada (O meu é 780)
Meu score está de 408. Engraçado que para o Amex liberou o sem limites. Olha que ganho em média no mês 6800 livre.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 


François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Faz tempo que tenho o Digio. Fiquei muito puto com os R$500,00 de limite que me deram. Na época eu já tinha um Nubank com R$4800,00 de limite. E eu já trabalhava e os meus bancos eram Banco Do Brasil e Bradesco, justo os bancos responsáveis pelo Digio.

Hoje, meu limite está em R$4900,00 (enquanto que o Nubank já está em R$11600,00).

falow
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Faz tempo que tenho o Digio. Fiquei muito puto com os R$500,00 de limite que me deram. Na época eu já tinha um Nubank com R$4800,00 de limite. E eu já trabalhava e os meus bancos eram Banco Do Brasil e Bradesco, justo os bancos responsáveis pelo Digio.

Hoje, meu limite está em R$4900,00 (enquanto que o Nubank já está em R$11600,00).

falow
Qual a mágica para aumentar?
Nubank os fio da mãe me negam sempre.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
Vou sair do meu Bradesco Visa esse ano se eles não tirarem a anuidade. Porém, não queria perder meu limite de 6 mil Bozos...
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Vou sair do meu Bradesco Visa esse ano se eles não tirarem a anuidade. Porém, não queria perder meu limite de 6 mil Bozos...
Está pagando quanto de anuidade? No Amex tô pagando 1200 tá foda

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Big Bill

Bam-bam-bam
Mensagens
59
Reações
174
Pontos
203
Meu Deus, esse cartão é muito fresco comigo, nunca me aprovam.
Toda vez me enviam o Token para fazer uma última análise e sempre sou reprovado nessa etapa.


Mas também, vou fechar em cinco anos com o nome sujo. Eles que se atrevam em me conceder crédito... :klolwtf
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Ridículo. Vou me livrar disso o quanto antes.


Nossa... tô pagando R$ 264 e tô achando o fim!
Sua anuidade e parcelada? Se for e uma blz. A minha todo ano tendo negociar pq e foda. 264 eu seria feliz xD

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
Meu Deus, esse cartão é muito fresco comigo, nunca me aprovam.
Toda vez me enviam o Token para fazer uma última análise e sempre sou reprovado nessa etapa.


Mas também, vou fechar em cinco anos com o nome sujo. Eles que se atrevam em me conceder crédito... :klolwtf

Mano, você tem que colocar CPF em todas as compras que você fizer de pequenas a grandes compras.
Foi assim que conseguir tirar meu primeiro cartão Nubank e hj tenho o Digio.
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
O problema desses cartões que não pedem nada é que eles também não te dão nada de limite, tinha um nubank e demorou anos para subirem para 7k de limite, fui pedir mais, recusaram, mandei eles enfiarem, no dia seguinte peguei um platinum do Santander que imprimiram na hora, nem tem meu nome no cartão... Esses cartões tipo nubank só são bons pra quem está começando na vida, ainda faz faculdade, aí recebe R$1500,00 de limite e fica todo felizão.
 

Clums

Bam-bam-bam
Mensagens
393
Reações
1.008
Pontos
318
Tenho esse cartão e NÃO RECOMENDO.

Vai te deixar na mão na pior hora.

Só peguei porque tenho um Master e um Elo mas a tia do Uo Katsu do lado do Ginásio do Ibirapuera só aceita Visa.

Me bloquearam em 2017 quando estava em Orlando e fui passar numa vending machine. Não consegui desbloquear até chegar no Brasil. Se dependesse dele estava fodido.

Agora em 2019 tirei da gaveta porque fui viajar de novo. Tentei comprar uns ingressos e fui bloqueado. De bonus perdi a reserva dos ingressos.

Tentei por 2 semanas desbloquear e a m**** do chat não respondia nada. Mas imaginem o desespero enquanto tentava uma resposta no chat enquanto não conseguia concluir a compra e o timer do site se esgotando.

Finalmente consegui um sinal de vida do chat e me desbloquearam o cartão. Aí entrei de novo para avisar que ia viajar e liberar as compras no exterior.

A resposta automática foi algo do tipo "fique tranquilo que o seu cartão já é liberado para compras no exterior" naquele miguxês de macaco retardado típico de empresa engraçadinha.

Fiz 2 ou 3 compras aqui só para garantir que estava tudo bem.

Chegando na Europa o que acontece na hora de comprar o ticket do metro? "VENTE REFUSÉE"

Pra melhorar, não consigo entrar no chat porque estava sem 4G e sem wifi na estação. Nessa hora se não tivesse plano B, C e D estaria fodido novamente.

Depois de 2 dias consegui liberar mas a cada 2 ou 3 compras o cartão era bloqueado novamente. Bloquearam até transação de 0,02 para validar o cartão nos apps de taxi, uber, patinete e bicicleta.

Esta semana o meu novo gerente da conta salário liberou um Visa Crédito sem anuidade pelo banco. Tão logo chegue o Digio vai pro lixo.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Pagar anuidade em 2019... caras, por favor, tem cartão demais sem anuidade aí no mercado. Eu só trabalho com banco e cartão com tarifa zero.
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
Tenho esse cartão e NÃO RECOMENDO.

Vai te deixar na mão na pior hora.

Só peguei porque tenho um Master e um Elo mas a tia do Uo Katsu do lado do Ginásio do Ibirapuera só aceita Visa.

Me bloquearam em 2017 quando estava em Orlando e fui passar numa vending machine. Não consegui desbloquear até chegar no Brasil. Se dependesse dele estava fodido.

Agora em 2019 tirei da gaveta porque fui viajar de novo. Tentei comprar uns ingressos e fui bloqueado. De bonus perdi a reserva dos ingressos.

Tentei por 2 semanas desbloquear e a m**** do chat não respondia nada. Mas imaginem o desespero enquanto tentava uma resposta no chat enquanto não conseguia concluir a compra e o timer do site se esgotando.

Finalmente consegui um sinal de vida do chat e me desbloquearam o cartão. Aí entrei de novo para avisar que ia viajar e liberar as compras no exterior.

A resposta automática foi algo do tipo "fique tranquilo que o seu cartão já é liberado para compras no exterior" naquele miguxês de macaco retardado típico de empresa engraçadinha.

Fiz 2 ou 3 compras aqui só para garantir que estava tudo bem.

Chegando na Europa o que acontece na hora de comprar o ticket do metro? "VENTE REFUSÉE"

Pra melhorar, não consigo entrar no chat porque estava sem 4G e sem wifi na estação. Nessa hora se não tivesse plano B, C e D estaria fodido novamente.

Depois de 2 dias consegui liberar mas a cada 2 ou 3 compras o cartão era bloqueado novamente. Bloquearam até transação de 0,02 para validar o cartão nos apps de taxi, uber, patinete e bicicleta.

Esta semana o meu novo gerente da conta salário liberou um Visa Crédito sem anuidade pelo banco. Tão logo chegue o Digio vai pro lixo.

Você sabe que é meio um sistema de defesa do Digio e Nubank são iguais, não é? Não é a primeira vez que vejo um relato assim..
No nubank tbm acontece isso..
Parece que você tem que entrar em contato com eles e falar que vai viajar para o exterior
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Pagar anuidade em 2019... caras, por favor, tem cartão demais sem anuidade aí no mercado. Eu só trabalho com banco e cartão com tarifa zero.
1- Cartões sem anuidade demora para você subir o limite, cartões com anuidade você já começa com um limite bom
2-Cartão sem anuidade tem a vantagem de você não pagar nada mas a desvantagem de não te dar nada, por exemplo meu cartão da Porto que custa +/- 360 a anuidade me possibilita resgatar os pontos descontando o valor na fatura a partir de uma certa quantia de pontos, esse desconto é de R$300,00, se você descontar mais de uma vez por ano, ao invés de você pagar a anuidade, eles te pagam para você usar o cartão deles...
1486460356_768109_1486460432_noticia_normal.jpg
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
1- Cartões sem anuidade demora para você subir o limite, cartões com anuidade você já começa com um limite bom
2-Cartão sem anuidade tem a vantagem de você não pagar nada mas a desvantagem de não te dar nada, por exemplo meu cartão da Porto que custa +/- 360 a anuidade me possibilita resgatar os pontos descontando o valor na fatura a partir de uma certa quantia de pontos, esse desconto é de R$300,00, se você descontar mais de uma vez por ano, ao invés de você pagar a anuidade, eles te pagam para você usar o cartão deles...
1486460356_768109_1486460432_noticia_normal.jpg
Eu tenho cartão porto anuidade zero e recebo mesmo desconto, ainda tenho desconto adicional pagando o seguro.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.893
Reações
7.119
Pontos
1.039
1- Cartões sem anuidade demora para você subir o limite, cartões com anuidade você já começa com um limite bom
2-Cartão sem anuidade tem a vantagem de você não pagar nada mas a desvantagem de não te dar nada, por exemplo meu cartão da Porto que custa +/- 360 a anuidade me possibilita resgatar os pontos descontando o valor na fatura a partir de uma certa quantia de pontos, esse desconto é de R$300,00, se você descontar mais de uma vez por ano, ao invés de você pagar a anuidade, eles te pagam para você usar o cartão deles...
1486460356_768109_1486460432_noticia_normal.jpg
Sim, tem que fazer as contas. Eu tenho um cartão em conjunto com minha digníssima, com anuidade bem alta. Se gastarmos a partir de um certo valor a anuidade é zerada, o que sempre acontece. E ainda ganhamos praticamente uma passagem de avião nacional a cada 2 meses.
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Sim, tem que fazer as contas. Eu tenho um cartão em conjunto com minha digníssima, com anuidade bem alta. Se gastarmos a partir de um certo valor a anuidade é zerada, o que sempre acontece. E ainda ganhamos praticamente uma passagem de avião nacional a cada 2 meses.
Verdade, meu master elite é assim também, mas eu gasto os pontos comprando coisas de graça porque acumula muito rápido, a cada 2, 3 meses dá pra comprar uma porrada de coisas
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Esse mesmo... não pago anuidade não... uns 5 anos com ele. E acompanho conta a conta, zero anuidade.
Tá de zoeria né? Não existe cartão sem anuidade da porto, qual "esse mesmo"?!
EDIT:Pera, só pra ter certeza que estamos falando da mesma coisa, o que abre para mim nesse link que postei é isso:
77784
Nenhum deles tem anuidade grátis.
 
Topo Fundo