O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Xbox não tem jogo] Game Pass ganha Shadow of War, Dead Rising 4 e mais

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.721
Reações
3.798
Pontos
694
É rapaz , a galera só pode falar mal do jogo ou console se realmente possuir tal.

Logo, vejo que o project tá deixando uma galera no chinelo , pq ele tem os consoles e os jogos pra poder comparar.

Apesar que gosto é subjetivo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.922
Reações
57.771
Pontos
1.003
É rapaz , a galera só pode falar mal do jogo ou console se realmente possuir tal.

Logo, vejo que o project tá deixando uma galera no chinelo , pq ele tem os consoles e os jogos pra poder comparar.

Apesar que gosto é subjetivo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nem tenho Switch. E não é questão de elitismo, mas credibilidade. Já veio cara falar até de platina, sendo que eu nunca julguei alguém por lvl ou troféus. O negócio é falar do que jogou. O cara pode ser lvl100 na PSN, centenas de platinas, mas se ele não jogou God of War, ele não tem credibilidade pra falar de God of War. Se ele não tem Xbox, ele não tem credibilidade pra falar de Xbox. Se ele tem xbox e não joga os exclusivos, ele não tem credibilidade para falar destea. Mesmo que tenha só PS4, falar daquilo que jogou no PS4. E eu penso a mesma coisa sobre caixista que chama jogo de PS4 de lixo, mas não jogou. E tem vários caras aí com mais plataformas do que eu. Pra mim, jogar antes de opinar parece tão básico que até me surpreendo com tanta gente defendendo não jogar.

Aliás, precisa nem ter Xbox. Um bom pc já roda tudo melhor, fora Halo 5.
 
Ultima Edição:


terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.520
Reações
26.004
Pontos
803
RPG de 150 horas é a exceção. A base de jogos é joguinho pluf que dá pra zerar em menos de 15 horas. Então dá pra zerar sim a maioria dos jogos antes de emitir opinião. Ainda mais os exclusivos de Ps4, que são os melhores jogos do mundo.

Ah bom, quando o jogo é longo demais não precisa terminar para avaliar, já outros, só quando aparecer os créditos.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.069
Reações
17.783
Pontos
1.094
O cara que fica chamando os jogos curtos de pluf pluf, sinto pena, não vai poder jogar o ótimo Ori da MS, que zerei recentemente via gamepass em 9hrs e pouco e fiz 99% em 12hrs...tenho print inclusive...

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
sério q tem nego reclamando da inclusão desses jogos?
eu gostei bastante

o serviço é ótimo, espero q continue sempre
tenho até 2022, inclusive
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Agressividade e provocação.
Desses joguei o Persona 5, jogo fodástico. 98hrs.

Mas deixa eu lembrar de cabeça o que zerei nesses 2 anos...

Uncharted 1, 2 e 3 remaster. Devem dar 10 horinhas cada. Pluf, zerou.
Persona 3 e 5 dancing platinados em menos de 15 horas, cada
Detroit platinado em menos de 15 horas
Gravity Rush 2 zerado em 20 horinhas
Alienation zerado em 8 horinhas
Spider-man 10 horinhas, pluf.
God of War deu umas 13 horinhas. Tambem, é cada momento walking simulator que pqp.
The Order, nem 10 horas.
Shadow of the Colossus. kkkk, esse é pluf raiz. Zerei em 5hrs no Hard, de primeira e ainda peguei o trofeuzinho lá da velocidade.
Uncharted 4 e Lost Legacy umas 12, 13hrs. Lost Legacy nem 10, na real. É menor. Mas tem multiplayer, pelo menos.
Hidden Agenda, duas horinhas. Do estúdio que fez Until Dawn.
Beyond e Until Dawn nem 10 horas. Pluf também.
The Last of Us dei uma zeradinha de 10hrs no hard também.
Knack 10 horinhas
Killzone Shadow Fall 10 horinhas
Project Diva X tenho 130hrs, mas a zerada não passa de 10hrs.

Entre outros. Eu não vou lembrar agora, de cabeça, de tudo. Vai me dizer que não dá pra zerar uns 40, 50 exclusivos num ano? Easy easy. Não zeram porque não querem mesmo. Ainda mais quem comprou lá em 2013. Era pra estar com 50 exclusivos zerados já mesmo. Mas tá aí, uma listinha de pluf. E nem precisa da manopla do infinito pra estalar os dedos e sumir com esses jogos aí. Você só precisa de um Sabado para a maioria deles.

Vc acha que todo mundo tem tempo livre igual a vc?
Não deve ter família nem nada.
Pq pra jogar Quaquer m**** e zerar.
Vc é o verdadeiro jogador,não joga por diversão e muito menos por gostar do jogo, e sim pela quantidade de jogos terminados.
Tem loco pra tudo.
E mesmo tendo jogo a 1 real a marca não vai pra frente.
Não vende!!
O phill já usou todas as cartas da manga,só falta dar console a 2 reais.
Vc já zerou jugdment?
Ao contrário de vc,sei escolher meus jogos.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
4.871
Pontos
979
Tem nem graça ter um ps4 hoje em dia.
Tomara que na proxima geracao a sony tenha um serviço decente igual a M$.
Ou a M$ lance o gamepass no ps5, ai sim os sonhistas vai ter bastante jogos para jogar.
Porque os jogos filminhos da sony ninguem merece, zerou vende e ja era nao tem um multiplayer decente pra dar uma sobrevida no jogo.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Tem nem graça ter um ps4 hoje em dia.
Tomara que na proxima geracao a sony tenha um serviço decente igual a M$.
Ou a M$ lance o gamepass no ps5, ai sim os sonhistas vai ter bastante jogos para jogar.
Porque os jogos filminhos da sony ninguem merece, zerou vende e ja era nao tem um multiplayer decente pra dar uma sobrevida no jogo.

Realmente não tem graça,só não sei pq vende tanto ps4.
Deve ser pq o dono da empresa é bonito.
Mesmo o phill dando jogo a 1 real não vende..
Ele vai dar console a 2 reais,quem sabe vende essa bomba.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
4.871
Pontos
979
Realmente não tem graça,só não sei pq vende tanto ps4.
Deve ser pq o dono da empresa é bonito.
Mesmo o phill dando jogo a 1 real não vende..
Ele vai dar console a 2 reais,quem sabe vende essa bomba.
Se for avaliar por vendas entao minecraft é o melhor jogo do mundo.
Todo cod e fifa lancado no ano vende mais que exclusivos da sony.
Entao pela sua logica todos esses jogos são melhores que da sony.
Vc deve estar estresadinho defendendo a sony porque deve ter zerado o ultimo exclusivo da sony e nao tem o que jogar, porque nao tem gamepass na sua plataforma querida.

Chora mais querida.
:klolwtf
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.466
Reações
13.817
Pontos
503
Se for avaliar por vendas entao minecraft é o melhor jogo do mundo.
Todo cod e fifa lancado no ano vende mais que exclusivos da sony.
Entao pela sua logica todos esses jogos são melhores que da sony.
Vc deve estar estresadinho defendendo a sony porque deve ter zerado o ultimo exclusivo da sony e nao tem o que jogar, porque nao tem gamepass na sua plataforma querida.

Chora mais querida.
:klolwtf

foda mesmo, se ao menos tivesse como as pessoas, sei lá, conseguissem comprar jogos.

BTW, isso não é uma crítica ao gamepass, acho um serviço sensacional, mas tá ficando ridículo essa guerrinha de consoles aqui.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.454
Reações
6.322
Pontos
703
Eu não tenho Xbox, mas já tive um Xbox One edição forza muito lindão azul, então posso falar do mesmo, tem que ser muito imbecil ao ponto de dizer que o gamepass não compensa, M$ não tem jogos exclusivos como a Sony e Nintendo e isso é um divisor de águas pra maioria, [pra mim também] mas isso não vem ao caso com relação ao serviço do gamepass que realmente é muito bom.
Gostaria muito de um serviço desses pela Sony e Nintendo.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Blazing Chrome no gamepass, muito bom, iria comprar. Pra quem não sabe, o jogo é brasileiro, do mesmo desenvolvedor do Oniken e Odallus, são jogos excelentes de verdade, nem to falando só porque são nacionais.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Se for avaliar por vendas entao minecraft é o melhor jogo do mundo.
Todo cod e fifa lancado no ano vende mais que exclusivos da sony.
Entao pela sua logica todos esses jogos são melhores que da sony.
Vc deve estar estresadinho defendendo a sony porque deve ter zerado o ultimo exclusivo da sony e nao tem o que jogar, porque nao tem gamepass na sua plataforma querida.

Chora mais querida.
:klolwtf

Vc sabe ler?
Disse consoles..
Comparar cod e Fifa,comparação burra,pois são jogos multis.
Só faltava um "exclusivo" leu bem?
EXCLUSIVO quando tem exclusividade e não sai para outra plataforma,vender muito mais que jogos multis do xone.
E olha que tem uns que vendem.
Só spiderman vendeu 12kk tlou 15kk
Essa bomba não vende mesmo dando jogos a 1 real.
:klolwtfchora mais minha flor.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.667
Reações
7.541
Pontos
703
Não é hora nem lugar mas f**a-se: que b*sta de fórum a OS tá. O cara abre um tópico interessante, com o game pass que é um serviço legal, incluindo jogo bom e o mesmo flameia, desvirtua e vem falar de playstation em tópico de xbox. PQP
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.721
Reações
3.798
Pontos
694
Vc sabe ler?
Disse consoles..
Comparar cod e Fifa,comparação burra,pois são jogos multis.
Só faltava um "exclusivo" leu bem?
EXCLUSIVO quando tem exclusividade e não sai para outra plataforma,vender muito mais que jogos multis do xone.
E olha que tem uns que vendem.
Só spiderman vendeu 12kk tlou 15kk
Essa bomba não vende mesmo dando jogos a 1 real.
:klolwtfchora mais minha flor.

Cara, mas como vc chama o console de bomba , se vc não tem.

Bomba por quê ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
4.871
Pontos
979
Vc sabe ler?
Disse consoles..
Comparar cod e Fifa,comparação burra,pois são jogos multis.
Só faltava um "exclusivo" leu bem?
EXCLUSIVO quando tem exclusividade e não sai para outra plataforma,vender muito mais que jogos multis do xone.
E olha que tem uns que vendem.
Só spiderman vendeu 12kk tlou 15kk
Essa bomba não vende mesmo dando jogos a 1 real.
:klolwtfchora mais minha flor.
vou ter que desenhar pra vc.
Mesmo sendo multi cod fifa vende mais no ps4 que jogos exclusivos.
E so vc ver jogos mais vendidos do ps4.
Gta, cod ou fifa esses vendem mais em qualquer exclusivo na plataforma.
Agora vc quer venda consoles.
Entao pra vc o Wii foi melhor que xbox 360 e Ps3 na geracao passada .
Porque vendeu mais.

:klolwtf
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.466
Reações
13.817
Pontos
503
Não é hora nem lugar mas f**a-se: que b*sta de fórum a OS tá. O cara abre um tópico interessante, com o game pass que é um serviço legal, incluindo jogo bom e o mesmo flameia, desvirtua e vem falar de playstation em tópico de xbox. PQP

mas o próprio op teve como intuito ficar de guerrinha de console. Sobre o resto eu concordo.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
vou ter que desenhar pra vc.
Mesmo sendo multi cod fifa vende mais no ps4 que jogos exclusivos.
E so vc ver jogos mais vendidos do ps4.
Gta, cod ou fifa esses vendem mais em qualquer exclusivo na plataforma.
Agora vc quer venda consoles.
Entao pra vc o Wii foi melhor que xbox 360 e Ps3 na geracao passada .
Porque vendeu mais.

:klolwtf
Tá difícil heim jovem..
Óbvio que vendem mais no ps4 que no xone,o.pessoal prefere pagar 200 conto,do que ganhar por 1 real.agora comparar com pc é sacanagem..muito mais barato o jogo.
Foi melhor sim,pq além de vender mais incluiu grupo de pessoas até ignorados,os idosos.
E Se o console não vende,pq a empresa vai querer dar continuação nele?
Só pensar um pouco.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Li tudo desse tópico. Mas não consegui entender ainda, qual a implicância que algumas pessoas que não usam Xbox tem para com o Game Pass.
Serviço barato..
Variedade de estilos de jogos
Jogos AAA da Microsoft saem no dia do lançamento...
Rotatividade dos jogos...

Enfim....é tanta coisa positiva....o que só me leva a crer que o problema do serviço, é não ter jogos da Sony nele. É isso ?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.975
Reações
131.149
Pontos
2.274
Entrei para ver os jogos do PC.
.
Li tudo só pelo drama.
.
dMCDjZN.jpg
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.588
Reações
10.105
Pontos
503
Na primeira semana de gamepass comigo foi mil maravilhas, passou um tempo eu estava igual nos tempos que comprava jogos de bandejada na esquina.
Tinha uma porretada de jogos que eu nunca ia jogar e nem sabia o que escolher pela falta de tempo (zerei Gears 4, somente) e intercalei com vários jogos.
Depois desanimei um pouco e deixei de lado, voltei a jogar meus jogos retrô e finalizar algumas coisas do ps4 e pc como bloodstained, acabei até esquecendo da gamepass que tenho no pc! :kkk

Mas pra quem tem tempo de sobra pra 3 consoles, ou só joga no pc/xbox é um bom serviço, eu acabei não me apegando a maioria dos jogos do serviço.
 
Ultima Edição:

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Xbox Game Pass é muito bom porque além de poder testar os jogos existe o desconto de 20% enquanto estiver na game pass.
Ou seja: Se você pagou 29 reais na game pass e comprar um jogo que custaria 200 reais, então você só vai pagar 160 reais no jogo. Isso significa que você gastou 189 reais para ter game pass e um jogo permanente. E você pode comprar qualquer outro jogo da game pass também por 20% de desconto. Essa é a verdadeira vantagem.

Entretanto, prefiro os descontos do xbox gold e os descontos padrão que oferecem descontos maiores que 20%. E com xbox gold vc ainda joga online.

Sim, eu sou tipo o Julius gamer kkkkkkkkk.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Já foi o tempo que número de base de console era parâmetro pra medir algo. Compara o valor geral da divisão Xbox com a Playstation para ver que está indo melhor.
E só pra constar, os dois consoles estão na base de 2100 jogos lançados.

E outra o fórum está indo de mal a pior mesmo com a sonyaiada tentando fazer valer o dinheiro que gastaram nos exclusivos cinemáticos e no pspro.

Gears e Halo estão com a comunidade forte até hoje pq tem online de qualidade, coisa que nenhum exclusivo de ps tem, pq a Sony simplesmente nao tem o know-how que a Microsoft nesse meio online.

Corram atrás.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.602
Reações
4.786
Pontos
1.319
Lá vem o cagador de regra. Eu jogos os jogos de Xbox, jogo os de PS4, acho os de Xbox muito superiores, mas estou "mentindo pra mim". 200hrs de Forza 7, 90hrs de Halo 5, 100hrs de FH4, Cuphead 1000G, Sunset, Quantum Break, Ryse aon of Rome, todos os Forzas Motorsport e e Horizon de One, Crackdown 3, todos os Halos da MCC, Gears 4, Gears Ultimate, Gears 3 zerados. Fora jogos que nem lembro. Eu joguei, me diverti, achei melhores, mas "estou me iludindo"

Isso com mais de 30 exclusivos de PS4 zerados na conta. Mas não importa o que eu joguei, não importa o que eu gosto, o user aleatório da OS falou, tá falado. Deve ter jogado a biblioteca toda do PS4 e One para emitir esse "fato".

Eu tive Mega Drive e achava melhor que o SNES. Estou errado tambem porque SNES vendeu mais, mesmo eu jogando os dois. Mas eu que sou o fanboy.
vc e fanboy , e muito!
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Rapaz, esse fórum tá terrível, eu que nem tenho xbox fico chateado de ver que nível as discussões chegaram.
É triste a polarização que o fórum chegou, seja na politica ou nos video games, o fórum praticamente virou um reforço positivo pra galerinha que pensa igual.
 
Topo Fundo