O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[pavomba explica ae]#ShowDoPavão

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Como eu disse nesse tópico:


Eu sei quem é o usuário postando esses dados, ele já deu pista que é policial federal e creio que até uma "pessoa" como você conseguiria deduzir isso.

Uma semana depois das revelações dele foi CONFIRMADO PELA PF tudo que ele postou.

Então não se trata de mais uma narrativa desesperada do lado dos perdedores como vocês fazem sempre, se trata de fatos. E é questão de tempo pra esses fatos provarem que vocês estão errados mais uma vez.

O problema é que se as provas forem apenas hackeamento, não vai dar nada, ainda mais pra esquerdalha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.184
Reações
40.609
Pontos
1.074
O problema é que se as provas forem apenas hackeamento, não vai dar nada, ainda mais pra esquerdalha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O Pavão não é hacker.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
O cara não é hacker. Ele é da PF.

Mas independente, até onde sei nem o STF poderia autorizar, a não ser que fosse diretamente numa apreensão retirar do próprio aparelho do cara.

Eu espero que tudo seja verdade, mas pra ferrar um “jornalista” esquerdopata desses tinha que ser algo totalmente amarrado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
Como eu disse nesse tópico:


Eu sei quem é o usuário postando esses dados, ele já deu pista que é policial federal e creio que até uma "pessoa" como você conseguiria deduzir isso.

Uma semana depois das revelações dele foi CONFIRMADO PELA PF tudo que ele postou.

Então não se trata de mais uma narrativa desesperada do lado dos perdedores como vocês fazem sempre, se trata de fatos. E é questão de tempo pra esses fatos provarem que vocês estão errados mais uma vez.

Foi confirmado sim. Igual essa transferência fajuta que vc deu voltas e não explicou porque quase 100% do valor foi transferido para o mesmo endereço de origem.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Foi confirmado sim. Igual essa transferência fajuta que vc deu voltas e não explicou porque quase 100% do valor foi transferido para o mesmo endereço de origem.
A reportagem está na página anterior com diversas vezes confirmando, o fato de você não acreditar só mostra que você está errado (mais uma vez pra variar)

É como se o universo tivesse um prazer em evidenciar seus frequentes erros.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Cerco aos hackers
GERMANO OLIVEIRA JUNE 20, 2019

Desde que o site The Intercept Brasil revelou as trocas de mensagens privadas entre o ministro da Justiça, Sergio Moro, e os procuradores da Lava Jato em Curitiba, o Brasil acompanha apreensivo à divulgação, em doses homeopáticas, do teor das interceptações – fruto da violação de celulares de autoridades brasileiras. O constrangimento ao qual foram expostos os integrantes da Lava Jato e o ex-juiz que se tornou símbolo do combate à corrupção no País pode mudar de lado. A Polícia Federal planeja-se para, nas próximas semanas, tentar emitir uma contundente resposta ao que classifica de ação orquestrada perpetrada por criminosos de alto calibre. Sob a coordenação do diretor-geral Maurício Valeixo, a PF acredita ter se aproximado dos hackers que invadiram a privacidade dos procuradores e expuseram as vísceras da Lava Jato. Em investigações preliminares, os agentes da Polícia Federal já identificaram conexões no Brasil, em especial em Santa Catarina, e no exterior, com o suposto envolvimento de agentes na Rússia e até em Dubai, nos Emirados Árabes. Segundo agentes ouvidos por ISTOÉ, a PF pode estar perto de alcançar os responsáveis pelo hackeamento ilegal, o que, se confirmado, constituiria uma bomba capaz de provocar uma reviravolta no caso.

NA NUVEM O ministro Sergio Moro saiu-se bem na sabatina do Senado na quarta-feira 19. Deltan Dallagnol (ao lado) comemorou (Crédito:Divulgação)
“Há um movimento claro para anular condenações e impedir investigações”

“Um grupo organizado se valeu de métodos criminais para a quebra do sigilo de autoridades” Sergio Moro, ministro da Justiça

As pistas da principal linha de investigação levam à Rússia. É onde reside o americano Edward Snowden, notório aliado do jornalista Glenn Greenwald, dono do site The Intercept Brasil. Em 2013, Snowden se aproximou dos irmãos bilionários Nikolai e Pavel Durov, que criaram o Telegram, um sistema de comunicação por mensagens similar ao Whatsapp. A PF suspeita que Snowden possa estar por trás do esquema de bisbilhotagem e divulgação das mensagens de membros do Ministério Público Federal. Recentemente, Snowden elogiou o Telegram por sua resiliência na Rússia, depois que o governo proibiu o aplicativo e pressionou para que liberasse o acesso às mensagens privadas dos usuários. Na PF, há quem acredite que o americano refugiado na Rússia possa ter se valido de recentes contatos com os Durov para ter acesso aos diálogos envolvendo as autoridades brasileiras.

Condinome: “lucky12345”

A partir da investigação sobre os passos de Snowden, informantes do Brasil na Rússia puxaram um outro fio do novelo: o que leva a Evgeniy Mikhailovich Bogachev, de 33 anos. Criador do vírus Cryptolocker e do ardiloso código Zeus, ele é procurado pelo FBI americano por crimes cibernéticos. Um rastreamento identificou que Slavic ou “lucky12345”, como é conhecido, teria recebido US$ 308 mil em bitcoins (a moeda virtual). Resta saber se o depósito foi realmente a contrapartida financeira por ele ter participado do processo de quebra do sigilo telefônico dos procuradores. O dinheiro teria circulado pelo Panamá antes de chegar a Anapa, na Rússia, onde foi transformado em rublos. Na última semana, o nome do agente russo veio à tona pela primeira vez através de um perfil anônimo no twitter. Embora parecesse inverossímil num primeiro momento, por conter erros de grafia e tradução, ISTOÉ confirmou que a PF segue sim o rastro da pista, considerada importante pelos agentes hoje à frente do caso. Em especial, pelos indícios de que Slavic, uma espécie de laranja no esquema, possa estar ligado a Snowden. Um relatório de segurança da Ucrânia aponta que “lucky12345” atua sob a supervisão de uma unidade da espionagem russa.

41-2.jpg


Mas por que os bilionários irmãos Nikolai e Pavel Durov, do Telegram, se aliariam a Snowden e Slavic na tentativa de desqualificar a principal operação de combate à corrupção da história recente do Brasil? Agentes da PF colheram informações que os levam a crer que os Durov, atualmente abrigados em Dubai, podem ter agido com motivações puramente ideológicas. Adeptos do islã, eles teriam ficado enfurecidos com a proverbial predileção do presidente Jair Bolsonaro por Israel em detrimento aos árabes. Em abril, depois de recebido com honras pelo premiê Benjamin Netanyahu, o presidente anunciou a criação de um escritório de negócios em Jerusalém “para a promoção de comércio, investimentos e intercâmbio” bilaterais. Netanyahu saudou a abertura de um gabinete brasileiro na cidade e pediu que aquele fosse o primeiro passo para a abertura da embaixada brasileira em Jerusalém – o que provocou a ira dos islâmicos e, consequentemente, dos Durov. Bolsonaro, ao alcançar o poder, foi o principal beneficiário da Lava Jato, conduzida por Moro. Desmoralizar o juiz e a Lava Jato significaria enfraquecer o bolsonarismo e trazer a esquerda lulista de volta ao jogo. Confirmada a tese, Greenwald teria sido a ponta final da operação comandada pelo trio Snowden, Slavic e Durov.

Não custa lembrar que Greenwald e Snowden foram parceiros num trabalho desenvolvido em 2013 e que expôs dados secretos da Agência de Segurança Nacional (NSA), do governo dos EUA. O material interceptado por Snowden, também de forma ilegal, foi divulgado por Greenwald no jornal inglês The Guardian e em outros jornais pelo mundo afora, como O Globo, no Brasil. Graças aos documentos vazados, o jornalista ganhou os prêmios Pulitzer e Esso. Pressionado a divulgar detalhes de sua operação, Snowden acabou se asilando na Rússia, onde passou a ser protegido pelo presidente Vladimir Putin. Enquanto que Greenwald se refugiou no Brasil, casando-se com o brasileiro David Miranda, atual deputado federal pelo PSOL e acabou fixando residência no Rio de Janeiro, de onde opera o The Intercept Brasil. Atualmente, Snowden é presidente da Freedom of the Press Foundation. Um dos co-fundadores é Greenwald. Na última semana, a PF considerou realizar uma operação de busca e apreensão dos computadores do dono do The Intercept e conduzi-lo para prestar depoimento, mas fontes ligadas ao ministro entenderam que esse fato poderia transformar o jornalista em mártir e o governo ainda corria o risco de ser acusado de cercear a liberdade de imprensa.

Trabalho de profissional

Algo é certo: a PF já sabe que o acesso ilegal ao aplicativo Telegram dos procuradores não foi realizado por amadores. “Não foi uma ação de um adolescente por trás de um computador. Tratou-se de um trabalho feito por uma organização criminosa altamente especializada”, endossou Moro em depoimento que prestou no Senado na quarta-feira 19. De fato, segundo fontes da PF, o trabalho de hackers na quebra de sigilo de celulares e computadores foi coisa de profissional. Além de envolver equipamentos caríssimos que alcançam a casa dos milhões de dólares, fogem completamente do padrão de hackers de menor poder destrutivo, conhecidos como “defacements”, que se notabilizaram por fazer as chamadas “pichações políticas” em sites e organizar malfadados ataques a transações bancárias. No dia 4, o suposto hacker tentou se passar pelo ministro da Justiça enviando uma mensagem a um funcionário do gabinete de Moro, depois de ativar uma conta no Telegram.

Sem descartar as pistas que surgem pelo caminho, na última semana, a PF adicionou uma organização criminosa que operava em Santa Catarina ao rol dos suspeitos. Na terça-feira 18, a PF desencadeou a operação “Chabu” (vulgo “deu errado”) em Florianópolis, com o cumprimento de sete mandados de prisão e 23 de busca e apreensão. O objetivo foi a desarticulação de uma quadrilha que vinha quebrando sigilos de autoridades no estado para o vazamento de operações policiais e ações de órgãos públicos. Para a PF, a quadrilha pode estar envolvida na operação de hackeamento dos celulares dos procuradores do Paraná.

Para a PF, Nikolai e Pavel Durov, do Telegram, teriam se aliado a Snowden, Slavic e Greenwald por razões ideológicas

Entre os presos, está o delegado da PF Fernando Amaro de Moraes Caieron e o policial rodoviário federal Marcelo Roberto Paiva Winter, ambos especializados em crimes cibernéticos e tráfico de drogas. Foram presos ainda o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (sem partido), e o ex-chefe da Casa Civil Luciano Veloso Lima. Todos eles utilizavam a estrutura da empresa Nexxera, de tecnologia, para cometer as ilegalidades. Segundo fontes ligadas ao diretor-geral da PF, Maurício Valeixo, a análise dos documentos apreendidos será decisiva para apontar a existência do elo do grupo com os hackers da Lava Jato. Assim como a conexão Brasil-Rússia-Dubai, o elucidamento do caso parece estar próximo. Quem acompanha as investigações assegura: se os indícios encontrados até agora se confirmarem, a PF estará bem perto mudar o rumo do rumoroso episódio que monopolizou as atenções dos brasileiros nas últimas semanas.


https://istoe.com.br/cerco-aos-hackers/

c***lh0, agora que vi a reportagem. Se isso for verdade, que loucura, m**** internacional


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Mas independente, até onde sei nem o STF poderia autorizar, a não ser que fosse diretamente numa apreensão retirar do próprio aparelho do cara.

Eu espero que tudo seja verdade, mas pra ferrar um “jornalista” esquerdopata desses tinha que ser algo totalmente amarrado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
De fato

Se for tudo verídico e melhor amarrar tudo muito bem pra nao deixar dúvidas

O lado de ca nao tem o stablishement politico pra ficar reforçando narrativa. Ou manda tudo bem estruturado e contado ou e prejuízo

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
Obrigado Pavão. Acabou de anular possíveis provas contra o Greenwald
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Obrigado Pavão. Acabou de anular possíveis provas contra o Greenwald
Juridicamente, sou um m**** no assunto.
Mas vamos supor que as conversas sejam verdadeiras e crimes cometidos,
A PF fosse investigar isso, e não pudessem usar essas conversas divulgadas pelo Pavão como provas,
De qualquer forma, a simples divulgação é que abre brechas para que os
envolvidos sejam investigados oficialmente sem que a midia e opinião pública condenem e culpem o Governo por perseguição e revanchismo,
Já que aí sim, teria um belo álibi para fuçar a vida do Verdevaldo e saber o que estaria por trás dos ataques hacker contra o Poder Público.

Ou seja, acredito que as ações do Pavão sejam positivas, imaginando que a intenção do IntercePT seja realmente acabar com Lava Jato e soltar Lula.
E consequentemente, pela minha imaginação e dedução, o Pavão realmente seria alguém a mando da PF preparando terreno pra dar o pulo no rato.
Vixi... será?!?!???
 
Ultima Edição:

Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
A reportagem está na página anterior com diversas vezes confirmando, o fato de você não acreditar só mostra que você está errado (mais uma vez pra variar)

É como se o universo tivesse um prazer em evidenciar seus frequentes erros.

O fato é que a carteira de origem e de destino são iguais. ISSO é fato, pois qualquer um pode abrir o link e averiguar. O que vc tá falando não tem nada de fato, mas a lógica não é o seu forte mesmo. Continue falhando mais, que eu vou continuar deixando vc falando sozinho nos seus devaneios.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O fato é que a carteira de origem e de destino são iguais. ISSO é fato, pois qualquer um pode abrir o link e averiguar. O que vc tá falando não tem nada de fato, mas a lógica não é o seu forte mesmo. Continue falhando mais, que eu vou continuar deixando vc falando sozinho nos seus devaneios.
Não vai ser o primeiro tópico que a realidade vai provar que você está errado, só aguarde aí.

Mas pode ir pra fila da visita íntima dos bandidos que serão pegos, vai ser grande.
 

lagom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.897
Reações
7.190
Pontos
1.064
A primeira vista parece que importaram a estratégia do Q pra Bananalândia, provavelmente com fins semelhantes..
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.291
Pontos
1.253
Interessante o Jean ter desistido do cargo, "foge por perseguição", ta bosteando artigos do "fascismo do atual governo" a rodo no Universa Uol, amiguinho do casalzinho do Psol.

Isto ta parecendo o caso da Loira do Neymar.... O "estupro", se mostrou que a vítima esta mais enroscada em dívidas e tem sérios problemas de transtorno onde nem advogados aguentam e desistem no meio por tanta falta de sustentação de provas.

O feitiço foi cozinhado numa panela de pressão furada e tá lambuzando a cozinha inteira dos cozinheiros que não sabem o que fazer pra limpar a bagunça.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.248
Reações
13.037
Pontos
1.254
Bem interessante o desenrolar dos fatos. O pavão mostrou algo mais palpável que o jornalista medíocre

Sent from my MI 5X using Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
até agora, Glenn, Froixo, Demori, davi e jean, estão os 5 afirmando que é tudo fake ridículo e blabla....

olha, como designer gráfico tenho que dizer que é extremamente fácil fazer essas montagens de imagens de conversas de aplicativos e parecer print real.....
... então podem ser que sejam fake sim

MAS, lembrando da ultima vez, a reportagem da Isto É mostrou que a PF estava SIM com uma linha de investigação que batia com tudo que o Pavão tinha postado antes, então, é de se dar créditos por isso

some ao fato, dele dessa vez desafiar categoricamente todos eles, dizendo que tem prints, CPFs, chips, etc, e parece ter informações bem palpáveis....

some que o Carlos Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro estão "comprando a treta" e desafiando tambem












Isso tudo me faz acreditar mais neles do que no outro lado
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
7.352
Pontos
1.229
Galera, nem esperaram o domingo pra soltar a bomba. Eu posto ou vcs postam? :viraolho
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
7.352
Pontos
1.229
Como eu disse nesse tópico:


Eu sei quem é o usuário postando esses dados, ele já deu pista que é policial federal e creio que até uma "pessoa" como você conseguiria deduzir isso.

Uma semana depois das revelações dele foi CONFIRMADO PELA PF tudo que ele postou.

Então não se trata de mais uma narrativa desesperada do lado dos perdedores como vocês fazem sempre, se trata de fatos. E é questão de tempo pra esses fatos provarem que vocês estão errados mais uma vez.

Eita vc conhece? Avisa lá rápido pra ele mudar o número cadastrado no Twitter!
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.776
Reações
66.525
Pontos
1.494
Pelo jeito o pavão deixou alguns usuários esquerdistas meio perdidos no troteiro.
Está engraçado todo essa história. E como sempre a esquerda irá perder vergonhosamente.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.289
Reações
27.591
Pontos
1.553
Acho que esse pavão é pura zoeira, é um bait pra fazer o verdevaldo tentar se defender de algo que ele mesmo faz, aí fica a saia justa ... Se o verdevaldo processa o pavão, autoriza que processem ele
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.865
Reações
5.029
Pontos
1.259
O demori ou algum outro da esquerda ser o pavão é um negócio que foi especulado a tempos, alguem da esquerda fazendo um troll bem feitinho pra mostrar o quanto a direita é gado.
Mas não explica a istoé
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.750
Reações
30.393
Pontos
1.129
O demori ou algum outro da esquerda ser o pavão é um negócio que foi especulado a tempos, alguem da esquerda fazendo um troll bem feitinho pra mostrar o quanto a direita é gado.
Mas não explica a istoé
uma impotese tb é alguem fazer inject do numero no DB do twitter para parecer o demori, porem nao teria sentido pois seria mais fácil pegar a senha do pavão.
ou pavao criou a conta com cel clonado do demori.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
uma impotese tb é alguem fazer inject do numero no DB do twitter para parecer o demori, porem nao teria sentido pois seria mais fácil pegar a senha do pavão.
ou pavao criou a conta com cel clonado do demori.
pode ser, pra nunca chegarem em quem ele realmente é (o que seria uma jogada de mestre alias)
 
Topo Fundo