O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Ultimamente andei saindo com algumas #elenao, e vou te falar, haja saco pra aguentar, mas algumas eram bonitas e gostosas, ai a gente faz o sacrifício. :klolz

Algumas vezes eu fingia que também era #elenao, ai eu perguntava porque eram helenao; rapaz, algumas respostas que eu lia faziam os petistas parecerem inteligentes, sem brincadeira.

Eu vou te falar que o cara que casar com elas vai ser um tremendo de um guerreiro, isso se casarem.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Quando vou pro Tinder e saio com uma é disso aí pra pior.

Já ia sabendo disso e pagando de liberal. Inclusive uma dizia odiar mortalmente Bolsonaro perguntei o por quê. Segundo ela "porquê ele xingou a Maria do Rosário daquela forma" eu disse sim, mas porquê foi chamado de estuprador; ela respondeu: "e daí? Homem que é Homem fica calado e não liga pra essas coisas" :facepalm

Em outras palavras Homem que é Homem é pior que cachorro, f**a-se seus sentimentos tem que aguentar tudo caladinho das Deusas do Olimpo no alto de seus tronos de ouro comendo uvas. :facepalm

Ao menos nesse dia, comi.

O Globalismo está criando uma geração de Mulheres Sociopatas e Narcisistas.

Já falei assim que namorei uma mulher linda (contei essa história aqui), loira de 19 anos (eu tenho o dobro da idade dela). Ela era desse jeito: mimada, esquerdista Feminazi... e quando arrumava confusão e eu óbvio retrucava e a colocava no lugar ela surtava como se só ELA pudesse me desrespeitar e fazer o que quisesse. Tinha Daddy Issues, filha de mãe solteira, mãe Louca Sociopata, pai que a mimava dava presente caro e vazava da responsabilidade, etc...

Única coisa boa era o sexo mesmo.
 
Ultima Edição:

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Quando vou pro Tinder e saio com uma é disso aí pra pior.

Já ia sabendo disso e pagando de liberal. Inclusive uma dizia odiar mortalmente Bolsonaro perguntei o por quê. Segundo ela "porquê ele xingou a Maria do Rosário daquela forma" eu disse sim, mas porquê foi chamado de estuprador; ela respondeu: "e daí? Homem que é Homem fica calado e não liga pra essas coisas" :facepalm

Em outras palavras Homem que é Homem é pior que cachorro, f**a-se seus sentimentos tem que aguentar tudo caladinho das Deusas do Olimpo no alto de seus tronos de ouro comendo uvas. :facepalm

Ao menos nesse dia, comi.

O Globalismo está criando uma geração de Mulheres Sociopatas e Narcisistas.

Já falei assim que namorei uma mulher linda (contei essa história aqui), loira de 19 anos (eu tenho o dobro da idade dela). Ela era desse jeito: mimada, esquerdista Feminazi... e quando arrumava confusão e eu óbvio retrucava e a colocava no lugar ela surtava como se só ELA pudesse me desrespeitar e fazer o que quisesse. Tinha Daddy Issues, filha de mãe solteira, mãe Louca Sociopata, pai que a mimava dava presente caro e vazava da responsabilidade, etc...

Única coisa boa era o sexo mesmo.
Brother, vc aguentou tudo isso aí só pra ter uma chance de ter sexo e ainda pergunta porquê elas são assim? :klingua
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.930
Reações
183.679
Pontos
1.003
Quando vou pro Tinder e saio com uma é disso aí pra pior.

Já ia sabendo disso e pagando de liberal. Inclusive uma dizia odiar mortalmente Bolsonaro perguntei o por quê. Segundo ela "porquê ele xingou a Maria do Rosário daquela forma" eu disse sim, mas porquê foi chamado de estuprador; ela respondeu: "e daí? Homem que é Homem fica calado e não liga pra essas coisas" :facepalm

Em outras palavras Homem que é Homem é pior que cachorro, f**a-se seus sentimentos tem que aguentar tudo caladinho das Deusas do Olimpo no alto de seus tronos de ouro comendo uvas. :facepalm

Ao menos nesse dia, comi.

O Globalismo está criando uma geração de Mulheres Sociopatas e Narcisistas.

Já falei assim que namorei uma mulher linda (contei essa história aqui), loira de 19 anos (eu tenho o dobro da idade dela). Ela era desse jeito: mimada, esquerdista Feminazi... e quando arrumava confusão e eu óbvio retrucava e a colocava no lugar ela surtava como se só ELA pudesse me desrespeitar e fazer o que quisesse. Tinha Daddy Issues, filha de mãe solteira, mãe Louca Sociopata, pai que a mimava dava presente caro e vazava da responsabilidade, etc...

Única coisa boa era o sexo mesmo.
O melhor caminho para conhecer uma mulher é saber como é a relação com o pai e outras figuras paternas, como avô, tios, chefe etc. Nunca se deixem enganar pelo rostinho angelical, corpinho firme e papo mole, analisem isso.

Se é filha de mãe solteira, pode ter certeza que mais cedo ou mais tarde você terá problemas, mas se ela tem contato com o pai, analise isso, pode ter salvação, mas a probabilidade ainda é baixa. Se a guria cresceu em uma família convencional, mas desrespeita o pai - xinga, grita e faz escândalo e ele cede (pai frouxo) - também caia fora.

É o melhor termômetro para medir as expectativas em uma relação de longo prazo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O melhor caminho para conhecer uma mulher é saber como é a relação com o pai e outras figuras paternas, como avô, tios, chefe etc. Nunca se deixem enganar pelo rostinho angelical, corpinho firme e papo mole, analisem isso.

Se é filha de mãe solteira, pode ter certeza que mais cedo ou mais tarde você terá problemas, mas se ela tem contato com o pai, analise isso, pode ter salvação, mas a probabilidade ainda é baixa. Se a guria cresceu em uma família convencional, mas desrespeita o pai - xinga, grita e faz escândalo e ele cede (pai frouxo) - também caia fora.

É o melhor termômetro para medir as expectativas em uma relação de longo prazo.

Sim tanto que mesmo essa novinha aparentemente perfeita eu terminei o relacionamento, minha paciência acabou.
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.745
Reações
15.442
Pontos
453
Acham q uma mulher estar fazendo um doutorado relacionado a feminismo é um big redflag?

Ela eh militante ativ do movimento, mas não é radical e só procura direitos iguais (segundo ela) -- inclusive critíca mulheres do movimento que odeiam homem

Ela tb me disse que teve uma relação difícil com o pai, mas frequenta psicólogo.

Ainda não é minha namorada, mas quer ser-- estou sentindo bad feelings sobre isso :karrepio
 
Ultima Edição:


LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Acham q uma mulher estar fazendo um doutorado relacionado a feminismo é um big redflag?

Ela eh militante ativ do movimento, mas não é radical e só procura direitos iguais (segundo ela) -- inclusive critíca mulheres do movimento que odeiam homem

Ela tb me disse que teve uma relação difícil com o pai, mas frequenta psicólogo.

Ainda não é minha namorada, mas quer ser-- estou sentindo bad feelings sobre isso :karrepio

Qual é exatamente o tema do doutorado???

Sobre essa "feminista exceção", será que você não está enxergando somente o que você quer enxergar??? A paixão cega as pessoas, cuidado.

E você está interessado nela para uma relação de longo ou curto prazo???

Sobre o feminismo, no início, até era uma causa justa, bem como os movimentos de negros e gays. Os verdadeiros ativistas, que inclusive até sacrificaram suas vidas, nem lembrados são, foram substituídos por caricaturas como Frida Kahlo. Qualquer ser humano consciente sabe que as mulheres são uma categoria privilegiada da sociedade, lutar por mais direitos exclusivamente para elas é, no mínimo, contraditório. Gostaria de saber o que você quer dizer com "Ela só busca direitos iguais".
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.930
Reações
183.679
Pontos
1.003
Acham q uma mulher estar fazendo um doutorado relacionado a feminismo é um big redflag?

Ela eh militante ativ do movimento, mas não é radical e só procura direitos iguais (segundo ela) -- inclusive critíca mulheres do movimento que odeiam homem

Ela tb me disse que teve uma relação difícil com o pai, mas frequenta psicólogo.

Ainda não é minha namorada, mas quer ser-- estou sentindo bad feelings sobre isso :karrepio
É sério que você caiu no conto dos direitos iguais?

A balança já está desequilibrada, não existe mais luta por direitos iguais, mas sim por mais vantagens,
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Acham q uma mulher estar fazendo um doutorado relacionado a feminismo é um big redflag?

Ela eh militante ativ do movimento, mas não é radical e só procura direitos iguais (segundo ela) -- inclusive critíca mulheres do movimento que odeiam homem

Ela tb me disse que teve uma relação difícil com o pai, mas frequenta psicólogo.

Ainda não é minha namorada, mas quer ser-- estou sentindo bad feelings sobre isso :karrepio
Que direitos, cara? O que ainda falta pra essas capivaras? Mijar em pé? Passar 15 dias do mês sendo fêmea e nos outros 15 usando cintaralho? Sério, qual o direito que elas ainda não tem? Pergunta lá pra ela e depois conta aqui pra nós.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.146
Reações
47.854
Pontos
2.009
Acham q uma mulher estar fazendo um doutorado relacionado a feminismo é um big redflag?

Ela eh militante ativ do movimento, mas não é radical e só procura direitos iguais (segundo ela) -- inclusive critíca mulheres do movimento que odeiam homem

Ela tb me disse que teve uma relação difícil com o pai, mas frequenta psicólogo.

Ainda não é minha namorada, mas quer ser-- estou sentindo bad feelings sobre isso :karrepio

A situação que tu colocou mostra algo que sempre falo aqui. O envolvimento sempre acaba nublando nossa capacidade de fazer uma análise racional e com distanciamento.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.213
Reações
172.758
Pontos
1.714
O melhor caminho para conhecer uma mulher é saber como é a relação com o pai e outras figuras paternas, como avô, tios, chefe etc. Nunca se deixem enganar pelo rostinho angelical, corpinho firme e papo mole, analisem isso.

Se é filha de mãe solteira, pode ter certeza que mais cedo ou mais tarde você terá problemas, mas se ela tem contato com o pai, analise isso, pode ter salvação, mas a probabilidade ainda é baixa. Se a guria cresceu em uma família convencional, mas desrespeita o pai - xinga, grita e faz escândalo e ele cede (pai frouxo) - também caia fora.

É o melhor termômetro para medir as expectativas em uma relação de longo prazo.

Mais pura verdade.

Só para exemplificar, tem uma família onde a mãe criou as duas filhas (o pai sumiu depois do divórcio, só pagava a pensão).

A filha mais velha perdoou o pai e seguiu a vida. Não fala mal dele em público e talz.
A filha mais nova vive remoendo o fato.


Adivinha qual delas está com família sólida e qual já tem um divócio nas costas que até acusação de estupro teve?
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.269
Reações
1.750
Pontos
889
Ontem estava numa festa julina, tava com um amigo e veio uma mulher com o marido e filho conversar com ele pois ele tem um projeto social e tal.
Fiquei reparando quando ela foi embora perguntei o q tava pegando.
Falou q a muie da direto pra ele, e ela passa tudo no cartão do marido...
Não q meu amigo seja santo tbm. Mas pra q casar entao?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Quando vou pro Tinder e saio com uma é disso aí pra pior.

Já ia sabendo disso e pagando de liberal. Inclusive uma dizia odiar mortalmente Bolsonaro perguntei o por quê. Segundo ela "porquê ele xingou a Maria do Rosário daquela forma" eu disse sim, mas porquê foi chamado de estuprador; ela respondeu: "e daí? Homem que é Homem fica calado e não liga pra essas coisas" :facepalm

Em outras palavras Homem que é Homem é pior que cachorro, f**a-se seus sentimentos tem que aguentar tudo caladinho das Deusas do Olimpo no alto de seus tronos de ouro comendo uvas. :facepalm

Ao menos nesse dia, comi.

O Globalismo está criando uma geração de Mulheres Sociopatas e Narcisistas.

Já falei assim que namorei uma mulher linda (contei essa história aqui), loira de 19 anos (eu tenho o dobro da idade dela). Ela era desse jeito: mimada, esquerdista Feminazi... e quando arrumava confusão e eu óbvio retrucava e a colocava no lugar ela surtava como se só ELA pudesse me desrespeitar e fazer o que quisesse. Tinha Daddy Issues, filha de mãe solteira, mãe Louca Sociopata, pai que a mimava dava presente caro e vazava da responsabilidade, etc...

Única coisa boa era o sexo mesmo.
Mais pura verdade.

Só para exemplificar, tem uma família onde a mãe criou as duas filhas (o pai sumiu depois do divórcio, só pagava a pensão).

A filha mais velha perdoou o pai e seguiu a vida. Não fala mal dele em público e talz.
A filha mais nova vive remoendo o fato.


Adivinha qual delas está com família sólida e qual já tem um divócio nas costas que até acusação de estupro teve?

Seus, seus homens fracassados! Pau pequeno!

Ficam tomando como base exceções para dizer que é a regra...

Assim diria um iludido, mas que pensa estar vivendo ele a realidade. :kzonzo

Será que nesta pequena amostragem do tópico em que vários usuários já relataram suas vivências e tantas outras histórias de pessoas próximas a eles não representa absolutamente nada? Todos estes caras que comentaram aqui expondo de maneira clara e direta como as mulheres médias se comportam hoje em dia em certas situações, todos estão errados e são uns bundões?

Parece muito com a bolha que vive a galera da esquerda...:facepalm
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
O melhor caminho para conhecer uma mulher é saber como é a relação com o pai e outras figuras paternas, como avô, tios, chefe etc. Nunca se deixem enganar pelo rostinho angelical, corpinho firme e papo mole, analisem isso.

Se é filha de mãe solteira, pode ter certeza que mais cedo ou mais tarde você terá problemas, mas se ela tem contato com o pai, analise isso, pode ter salvação, mas a probabilidade ainda é baixa. Se a guria cresceu em uma família convencional, mas desrespeita o pai - xinga, grita e faz escândalo e ele cede (pai frouxo) - também caia fora.

É o melhor termômetro para medir as expectativas em uma relação de longo prazo.

Pior que já ouvi esta história.

D-GPlGsWwAA6wHQ.jpg
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553



1) As mulheres do Marrocos apresentam ter uma noção maior da realidade do que as ocidentais, que só sabem reclamar e dizem que nós homens temos mais direitos que elas, mesmo elas tendo bem mais direitos. Ou seja, não importa quanto mais elas ganham, mais elas reclamam e mais elas acham que tem menos direitos.

2) No Marrocos, as mulheres ocupam o mercado de trabalho MAIS que os homens. Resultado: lá há uma crise no casamento e de natalidade. Pois segundo elas, é difícil arrumar um homem empregado que consiga manter uma família pois muitos homens são desempregados ou ganham poucos. As empresas optam por mulheres.

Percebi que isso ocorre também aqui no ocidente e no Brasil: menos homens ganhando/trabalhando = menos homens no mercado = menos as mulheres aceitam esses homens, procurando os poucos homens capazes e dispostos a casar = crise no casamento e de natalidade.
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.745
Reações
15.442
Pontos
453
Que direitos, cara? O que ainda falta pra essas capivaras? Mijar em pé? Passar 15 dias do mês sendo fêmea e nos outros 15 usando cintaralho? Sério, qual o direito que elas ainda não tem? Pergunta lá pra ela e depois conta aqui pra nós.

Ela é líder de movimento feminista, segue alguns que me disse:

1- os homens podem sair à noite sem medo de serem estuprados e com a roupa que quiserem;

2- Homens ganham mis que mulheres;

3- As pessoas respeitam mais os homens;

4 - Homens não tem o problema de gravidez indesejada

5- Homens tem liberdade sexual, mulheres são julgadas




A situação que tu colocou mostra algo que sempre falo aqui. O envolvimento sempre acaba nublando nossa capacidade de fazer uma análise racional e com distanciamento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu estava ignorando completamente as redflags; isso começou a mudar qd vi esse tópico, documentário "red pill" e vários vídeos que foram postados aqui -- comecei a dar mais importancia aos riscos envolvidos

Qual é exatamente o tema do doutorado???

Sobre essa "feminista exceção", será que você não está enxergando somente o que você quer enxergar??? A paixão cega as pessoas, cuidado.

E você está interessado nela para uma relação de longo ou curto prazo???

Sobre o feminismo, no início, até era uma causa justa, bem como os movimentos de negros e gays. Os verdadeiros ativistas, que inclusive até sacrificaram suas vidas, nem lembrados são, foram substituídos por caricaturas como Frida Kahlo. Qualquer ser humano consciente sabe que as mulheres são uma categoria privilegiada da sociedade, lutar por mais direitos exclusivamente para elas é, no mínimo, contraditório. Gostaria de saber o que você quer dizer com "Ela só busca direitos iguais".

Não posso falar a tese de doutorado -.-
Na verdade só queria algo temporário, mas percebi que ela está fortemente querendo algo mais.
Eu postei exatamente os exemplos que ela me deu pela luta de direitos iguais;


Anyway, já decidi que vou cair fora, estou pensando em como comunicar isso pra ela (que não vai gostar) -- mas enfim, n
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.146
Reações
47.854
Pontos
2.009
Ela é líder de movimento feminista, segue alguns que me disse:

1- os homens podem sair à noite sem medo de serem estuprados e com a roupa que quiserem;

2- Homens ganham mis que mulheres;

3- As pessoas respeitam mais os homens;

4 - Homens não tem o problema de gravidez indesejada

5- Homens tem liberdade sexual, mulheres são julgadas






Eu estava ignorando completamente as redflags; isso começou a mudar qd vi esse tópico, documentário "red pill" e vários vídeos que foram postados aqui -- comecei a dar mais importancia aos riscos envolvidos



Não posso falar a tese de doutorado -.-
Na verdade só queria algo temporário, mas percebi que ela está fortemente querendo algo mais.
Eu postei exatamente os exemplos que ela me deu pela luta de direitos iguais;


Anyway, já decidi que vou cair fora, estou pensando em como comunicar isso pra ela (que não vai gostar) -- mas enfim, n

Só uma curiosidade,

Como você recebeu esses pontos que ela levantou? Acreditou, não acreditou, concordou com ela ou discordou?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.835
Reações
25.346
Pontos
1.139
5- Homens tem liberdade sexual, mulheres são julgada

Anyway, já decidi que vou cair fora, estou pensando em como comunicar isso pra ela (que não vai gostar) -- mas enfim, n

Feminista julga, e diria até mais do que os homens. O que eu já escutei de feminista dizendo "ai miga, esse homem não presta, é de balada"...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Ultimamente andei saindo com algumas #elenao, e vou te falar, haja saco pra aguentar, mas algumas eram bonitas e gostosas, ai a gente faz o sacrifício. :klolz

Algumas vezes eu fingia que também era #elenao, ai eu perguntava porque eram helenao; rapaz, algumas respostas que eu lia faziam os petistas parecerem inteligentes, sem brincadeira.

Eu vou te falar que o cara que casar com elas vai ser um tremendo de um guerreiro, isso se casarem.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Essas meninas que são #elenão geralmente só são por modinha. Se autoproclamam feministas mas nunca leram um livro de teoria feminista e não sabem nada sobre história ou sociologia. Simplesmente acham maneiro gritar #elenão, e só. Simples assim.

Na prática, são menininhas extremamente vazias, que daqui a alguns anos nem vão lembrar o que era isso. Brincar de ser #elenão (é o que elas fazem) é tipo ser emo, otaku ou gótica, é uma modinha.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Ela é líder de movimento feminista, segue alguns que me disse:

1- os homens podem sair à noite sem medo de serem estuprados e com a roupa que quiserem;

2- Homens ganham mis que mulheres;

3- As pessoas respeitam mais os homens;

4 - Homens não tem o problema de gravidez indesejada

5- Homens tem liberdade sexual, mulheres são julgadas

Nossa, esses são os "direitos" que ela alega que as mulheres não tem? Risível:kkk:kkk:kkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
5- Homens tem liberdade sexual, mulheres são julgadas

Adorei este aqui porque é algo que sempre venho tendo vontade de postar uma alusão comportamental, mas não queria iniciar do nada. Isso aqui dará um bom pontapé de saída.

Homens tem liberdade sexual e mulheres não? Quem disse isso? Quem está impedindo as mulheres de saírem fodendo que nem loucas por aí? Até porque elas estão fazendo isso.

O que elas querem dizer com esta frase é o clássico lamento feminino que não tem nenhuma razão de ser: "Homens galinham e são elogiados, são tidos como viris. Mulheres quando fazem isso são vagabundas." Está aí a queixa delas embutida nesta sentença.

Agora vamos ao absurdo da lógica, se é que dá para dizer que algo absurdo pode ser lógico. :kzonzo

Quem são as pessoas que batem palmas quando homens saem fodendo por aí?

Resposta: Outros homens! Ué? Por que seria diferente? Eram para estes homens se censurarem como as mulheres fazem?

Vejam que o problema não está nos homens, mas nas mulheres. Elas mesmas repudiam comportamentos libertinos, como os homens não fazem isso elas se queixam de que os homens tem mais liberdade sexual. Perceberam o paradoxo?

Agora, tomemos uma mulher como exemplo. Ela é fodiona. Certamente será repudiada por homens e mulheres. Qual é a variável que não se alterou aqui? As mulheres! O erro está nelas próprias, mas o vitimismo (que nada mais é do que uma transferência de culpa e fuga das consequências de seus erros) as impede de fazer uma auto-crítica e elas vem com este papinho sem noção deste ponto levantado.

Isso tudo que disse é me baseando numa lógica até ultrapassada, pois hoje temos inúmeras mulheres fodendo que nem loucas e competindo entre si, emulando comportamentos masculinos típicos. Elas conseguiram o que sempre almejavam; a tão cobiçada "liberdade sexual" (note que a liberdade sexual sempre esteve acessível a elas só que as mesmas optavam por não seguirem este caminho), o que não mudou na equação; os homens. Eles continuam repudiando mulheres que se comportam assim. E antes que algum feministo venha bostejar aqui, isso é um direito do HOMEM! Ele repudia ou aprova o comportamento que bem entender. Está dentro da esfera de escolha masculina. É um direito da pessoa escolher quem ela quer para parceira se o cara não quer mulher vagabunda é direito dele, assim como tem homem tolo que acha que pode mudar mulher vagabunda.
Só que para a mulher não é suficiente ela foder por aí loucamente. Ela quer que o homem aprove isso, dê casa, companheirismo e aceitação para este comportamento dela. Quando não faz isso o homem está tolhendo a liberdade sexual destas mulheres. Olha a surrealidade disso!:kzonzo:facepalm

Então meu caro Gunner pule fora dessa barcaça. Essa daí é cabecinha de vento e só te tratará dor de cabeça.
 
Ultima Edição:

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.745
Reações
15.442
Pontos
453
Só uma curiosidade,

Como você recebeu esses pontos que ela levantou? Acreditou, não acreditou, concordou com ela ou discordou?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Estava perguntando pra ela sobre feminismo, ela me explicou o feminismo e citou esses pontos.

Eu discordei, falei pra ela de como acusações de falso estupro e agressão prejudicam homens e aconteceu algo mt curioso -- ela me cortou no momento, no dia seguinte me mandou uma msg dizendo q sua amiga havia sido vítima de uma tentativa de estupro, e q iriam fazer um bo --depois disso nunca mais falamos sobre.

Não conheço a amiga dela, e se ela inventou isso é uma redflag god
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.146
Reações
47.854
Pontos
2.009
Estava perguntando pra ela sobre feminismo, ela me explicou o feminismo e citou esses pontos.

Eu discordei, falei pra ela de como acusações de falso estupro e agressão prejudicam homens e aconteceu algo mt curioso -- ela me cortou no momento, no dia seguinte me mandou uma msg dizendo q sua amiga havia sido vítima de uma tentativa de estupro, e q iriam fazer um bo --depois disso nunca mais falamos sobre.

Não conheço a amiga dela, e se ela inventou isso é uma redflag god

É obvio que ela não aceitaria opinião contrária.

Não tem essa de “verdadeira feminista” e “feminista radical”. Sei que você consultou a galera aqui, mas com as próprias atitudes e pontos levantados por ela você chegaria nas respostas por si só.

O problema é que quando temos algum nível de envolvimento, mesmo que apenas sexual, esse julgamento fica quase nada óbvio de se enxergar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.930
Reações
183.679
Pontos
1.003
Homens podem andar por aí como quiserem? Vou tentar entrar num banco sem camisa e ver o que acontece.
A opção de roupa dos homens é extremamente mais limitada do que de uma mulher, principalmente no meio profissional. Não sei daonde elas tiram que o homens podem vestir o que quiserem. Por exemplo, em um escritório as mulheres utilizam rasteiras, salto alto, sapatos fechados, abertos etc, o homem só pode usar sapato fechado, se for de sandália já te olham estranho, se for de chinelo estará olho da rua.
 
Ultima Edição:

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.745
Reações
15.442
Pontos
453
oupa dos homens é extremamente mais limitada do que de uma mulher, principalmente no meio profissional. Não sei daonde elas tiram que o home podem vestir o que quiser

Acho que ela quis dizer que tem q escolher a roupa para não correr risco de ser assediada/estuprada
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.930
Reações
183.679
Pontos
1.003
Estava perguntando pra ela sobre feminismo, ela me explicou o feminismo e citou esses pontos.

Eu discordei, falei pra ela de como acusações de falso estupro e agressão prejudicam homens e aconteceu algo mt curioso -- ela me cortou no momento, no dia seguinte me mandou uma msg dizendo q sua amiga havia sido vítima de uma tentativa de estupro, e q iriam fazer um bo --depois disso nunca mais falamos sobre.

Não conheço a amiga dela, e se ela inventou isso é uma redflag god
O senhor não acha isso uma extrema coincidência? Quais provas ela possui? Te mostrou o BO? Foi investigado? O homem foi preso?

Cai fora, só esta postagem já demonstra a intenção dela.

Além do mais, pense comigo, você está aqui pedindo conselhos sobre relacionamento em um fórum de joguinhos, já que você deve curtir diversos temas discutidos neste fórum e credita aqui as tua opiniões - provavelmente diversos pontos que você não consegue falar na vida real com medo da patrulha do politicamente correto -, e ela? Sendo feminista, estudando sobre o tema e tendo amigas que pensam como ela, na hora de uma crise, a quem ela recorrerá para conseguir um conselho? A feminista de cabelo azul que vomita quando sente cheiro de p*roca. Pode parecer interessante hoje, mas a longo prazo se tornar um pesadelo. Meça bem na balança os prós e contras antes de se jogar de cabeça em uma relação.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.930
Reações
183.679
Pontos
1.003
Acho que ela quis dizer que tem q escolher a roupa para não correr risco de ser assediada/estuprada
Se um homem utiliza uma roupa curta que simule a sensualidade feminina ele sofre graves riscos de ser agredido.

hotshorts.jpg

Além do mais, nas prisões, estupros são normais e até aceitos pela sociedade como prática social inerente ao meio, um segunda punição pelo crime para além do recolhimento pelo Estado.

Estupro não tem relação com roupa, essa abordagem é mais ideológica do que factual, já que até mesmo idosas e crianças são estupradas. "Olha lá aquela senhora de 87 anos com a bexiga caída, nossa, que gostosa". Por favor, né? Estupro é uma relação de domínio e poder.
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.745
Reações
15.442
Pontos
453
O senhor não acha isso uma extrema coincidência? Quais provas ela possui? Te mostrou o BO? Foi investigado? O homem foi preso?

Cai fora, só esta postagem já demonstra a intenção dela.

Além do mais, pense comigo, você está aqui pedindo conselhos sobre relacionamento em um fórum de joguinhos, já que você deve curtir diversos temas discutidos neste fórum e credita aqui as tua opiniões - provavelmente diversos pontos que você não consegue falar na vida real com medo da patrulha do politicamente correto -, e ela? Sendo feminista, estudando sobre o tema e tendo amigas que pensam como ela, na hora de uma crise, a quem ela recorrerá para conseguir um conselho? A feminista de cabelo azul que vomita quando sente cheiro de p*roca. Pode parecer interessante hoje, mas a longo prazo se tornar um pesadelo. Meça bem na balança os prós e contras antes de se jogar de cabeça em uma relação.

Desde quinta eu já estava pensando nessas redflags, depois de ver o documentário redpill eu cheguei a conclusão que não queria me relacionar com uma feminista -- postei aqui mais para compartilhar minha situação, praticamente já estava decidido a terminar; mas vc está absolutamente certo nas suas colocações!

Tem outras redflags que não comentei com vcs, por exemplo:
  • -ela me disse que é uma mulher mt nervosa;
  • -frequenta psicologo (vai ver tem algum transtorno como bordeline);
  • -tem um péssimo relacionamento com o pai e avô;
  • É militante hardcore, diz que adora participar de congressos e eventos feministas!;
  • O doutorado dela é algo relacionado a opressão masculina, ou seja, a bixa é feminista com "F"
Pq eu ignorei todas as redflags? Pq eu não imaginava que poderia dar ruim, afinal, ela só quer direitos iguais! (pensava). Estava mais preocupado em viver o momento!

Agora eu já penso que o risco da dar ruim é mt maior com uma mulher com essas redflags!

Vou ser mais cuidadoso com meus relacionamentos futuros.
 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.185
Reações
32.458
Pontos
503
Esse set-list realmente não deixa margem pra contemporização...

Tem outras redflags que não comentei com vcs, por exemplo:
  • -ela me disse que é uma mulher mt nervosa;
  • -frequenta psicologo (vai ver tem algum transtorno como bordeline);
  • -tem um péssimo relacionamento com o pai e avô;
  • É militante hardcore, diz que adora participar de congressos e eventos feministas!;
  • O doutorado dela é algo relacionado a opressão masculina, ou seja, a bixa é feminista com "F"
Pq eu ignorei todas as redflags? Pq eu não imaginava que poderia dar ruim, afinal, ela só quer direitos iguais! (pensava). Estava mais preocupado em viver o momento!

É, o modo como uma mulher trata seu pai/avô/padrasto (quando o tem) diz muito sobre sua índole;

Outro ponto é a questão do ''humor'' da cidadã (tão normal que chega a se tratar em psicólogo), justificativa conveniente em caso de rompantes de agressão, pois existe até essa figura na jurisprudência do BR.

Só esses dois pontos já seriam suficientes pra descartar, em um primeiro momento, qualquer namoro mais sério com ela, mas com o tempo vai que a coisa melhorasse né (mesmo que improvável).

Porém o quesito militância hardcore, pode ser entendido como ''game over''. Os movimentos feministas de hoje, em geral, em tempos de pós-modernismo, são na verdade, movimentos FEMISTAS ou seja, MISÂNDRICOS, em poucas palavras.

Quando bradam ''women-lives-matter'', na verdade querem expressar isso: "lives of men and children are worth less". Infelizmente isso já é realidade no BR.

Parabéns por expor essa situação no fórum.

E muito discernimento ao (tentar) dialogar ou não com ela, que fique tudo na paz, boa sorte.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Adorei este aqui porque é algo que sempre venho tendo vontade de postar uma alusão comportamental, mas não queria iniciar do nada. Isso aqui dará um bom pontapé de saída.

Homens tem liberdade sexual e mulheres não? Quem disse isso? Quem está impedindo as mulheres de saírem fodendo que nem loucas por aí? Até porque elas estão fazendo isso.

O que elas querem dizer com esta frase é o clássico lamento feminino que não tem nenhuma razão de ser: "Homens galinham e são elogiados, são tidos como viris. Mulheres quando fazem isso são vagabundas." Está aí a queixa delas embutida nesta sentença.

Agora vamos ao absurdo da lógica, se é que dá para dizer que algo absurdo pode ser lógico. :kzonzo

Quem são as pessoas que batem palmas quando homens saem fodendo por aí?

Resposta: Outros homens! Ué? Por que seria diferente? Eram para estes homens se censurarem como as mulheres fazem?

Vejam que o problema não está nos homens, mas nas mulheres. Elas mesmas repudiam comportamentos libertinos, como os homens não fazem isso elas se queixam de que os homens tem mais liberdade sexual. Perceberam o paradoxo?

Agora, tomemos uma mulher como exemplo. Ela é fodiona. Certamente será repudiada por homens e mulheres. Qual é a variável que não se alterou aqui? As mulheres! O erro está nelas próprias, mas o vitimismo (que nada mais é do que uma transferência de culpa e fuga das consequências de seus erros) as impede de fazer uma auto-crítica e elas vem com este papinho sem noção deste ponto levantado.

Isso tudo que disse é me baseando numa lógica até ultrapassada, pois hoje temos inúmeras mulheres fodendo que nem loucas e competindo entre si, emulando comportamentos masculinos típicos. Elas conseguiram o que sempre almejavam; a tão cobiçada "liberdade sexual" (note que a liberdade sexual sempre esteve acessível a elas só que as mesmas optavam por não seguirem este caminho), o que não mudou na equação; os homens. Eles continuam repudiando mulheres que se comportam assim. E antes que algum feministo venha bostejar aqui, isso é um direito do HOMEM! Ele repudia ou aprova o comportamento que bem entender. Está dentro da esfera de escolha masculina. É um direito da pessoa escolher quem ela quer para parceira se o cara não quer mulher vagabunda é direito dele, assim como tem homem tolo que acha que pode mudar mulher vagabunda.
Só que para a mulher não é suficiente ela foder por aí loucamente. Ela quer que o homem aprove isso, dê casa, companheirismo e aceitação para este comportamento dela. Quando não faz isso o homem está tolhendo a liberdade sexual destas mulheres. Olha a surrealidade disso!:kzonzo:facepalm

Então meu caro Gunner pule fora dessa barcaça. Essa daí é cabecinha de vento e só te tratará dor de cabeça.

Outra diferença é que elas próprias gostam de um homem rodado. Um cara sem experiência sexual (ou que aparente não ter experiência sexual) é muitas vezes visto como sem-graça e sem apelo. Só ver que um cara consegue atrair mulheres quando ele pega alguma, ele naturalmente chama a atenção das outras, elas ficam curiosas pra saber o que ele tem de bom.

Ou seja, se homens repudiam mulheres que fodem até a xereca ficar assada, elas também fazem o inverso: elas repudiam os virjões, ou pelo menos aqueles que aparentem ser virjões.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.428
Reações
14.247
Pontos
453
O melhor caminho para conhecer uma mulher é saber como é a relação com o pai e outras figuras paternas, como avô, tios, chefe etc. Nunca se deixem enganar pelo rostinho angelical, corpinho firme e papo mole, analisem isso.

Se é filha de mãe solteira, pode ter certeza que mais cedo ou mais tarde você terá problemas, mas se ela tem contato com o pai, analise isso, pode ter salvação, mas a probabilidade ainda é baixa. Se a guria cresceu em uma família convencional, mas desrespeita o pai - xinga, grita e faz e
Se tiver sido muito mimada pelos pais então... Pode ter certeza que na relação você irá substituir a figura paterna. Experiência própria.
 
Topo Fundo