O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Acham q uma mulher estar fazendo um doutorado relacionado a feminismo é um big redflag?

Ela eh militante ativ do movimento, mas não é radical e só procura direitos iguais (segundo ela) -- inclusive critíca mulheres do movimento que odeiam homem

Ela tb me disse que teve uma relação difícil com o pai, mas frequenta psicólogo.

Ainda não é minha namorada, mas quer ser-- estou sentindo bad feelings sobre isso :karrepio

A melhor forma de conhecer uma mulher é pelas atitudes dela. Óbvio que o você comentou é uma baita red flag (eu não ignoraria), mas você só vai saber se o que ela fala é verdade quando passarem a convive de fato. Esse período de paixão cega até as mentes mais racionais.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Seus, seus homens fracassados! Pau pequeno!

Ficam tomando como base exceções para dizer que é a regra...

Assim diria um iludido, mas que pensa estar vivendo ele a realidade. :kzonzo

Será que nesta pequena amostragem do tópico em que vários usuários já relataram suas vivências e tantas outras histórias de pessoas próximas a eles não representa absolutamente nada? Todos estes caras que comentaram aqui expondo de maneira clara e direta como as mulheres médias se comportam hoje em dia em certas situações, todos estão errados e são uns bundões?

Parece muito com a bolha que vive a galera da esquerda...:facepalm
Cara, no meu trabalho, tem eu e mais três caras que compartilham o mesmo padrão:
Separados
Filhos
Problemas com a ex pra ver o filho
Pensão

Quem acha que MGTOW não tem razão, só vai acreditar quando sentir na pele. E eu não desejo esse sofrimento pra ninguém.

Essa sexta estava trocando papo com um cara que conheci na academia:
Mesmo padrão. Separação. Problema com a ex. Filho. No caso dele, pior que teve que vender tudo, casa, casa na praia pra dar tudo pra ex.
E sabe o pior ainda?! Quando o filho fez 18, a mãe mandou o filho morar com o pai!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Acho que ela quis dizer que tem q escolher a roupa para não correr risco de ser assediada/estuprada
Outra falácia forte não é?
Homens podem até não correr o risco de serem estuprados se andarem num beco escuro. Mas certamente serão assaltados ou até mortos.

Estamos no Brasil. Violência não escolhe gênero (homens inclusive são 85% das vítimas de homicídio).

E o que diabos roupa tem a ver com isso? Se a mulher estiver mal vestida, um criminoso estuprador deixará de estupra-la por um acaso? Imagina o estuprador dizendo: "você não minha filha, pois colocou muita roupa". rs

Risível ver como funciona a mentalidade das feministas de hoje. Totalmente fora da realidade e tomada pela histeria.
 
Ultima Edição:


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Verdades vindas de uma mulher.



Incrível o nível de consciência da Tatê.

Significado de MACHISMO no Dicionário Aurélio 1ª edição: Qualidade, ou ação ou modos de MACHO; MACHEZA.

Significado de MACHISMO no Dicionário Aurélio 2ª edição: Atitude ou comportamento de quem não admite a igualdade de direitos para o homem e a mulher, sendo, pois, o contrário ao feminismo.
 

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.579
Reações
180.711
Pontos
1.003
Mulher quando é rejeitada por um cara comum ou inferior a ela, vira bicho. É um enorme rasgo no ego, ela entra em estado de negação.

"Como assim alguém pode me rejeitar? É óbvio que o problema está no outro. Ele só pode ser gay ou assexuado."

Elas tão condicionadas a receber SIM, ainda mais essa geração Tinder.

Com o crescimento do MGTOW, especialmente do subgrupo vocel, eu não duvido que casos de violência passem a ser mais frequentes. Todo homem que rejeitar mulher vai ser visto como MGTOW, o cara vai ser atacado de várias formas, vão tentar jogar a reputação dele no lixo.

Por isso eu digo: mantenham o perfil baixo. Falar em público sobre mgtow é colocar um alvo nas costas, alvo que vai ser atacado por mulheres de várias idades, manginas, boomers, tradicionalistas, feministos, toda sorte de gado.
A Najila Trindade de alguma forma se sentiu rejeitada pelo Neymar, por isso armou todo aquele circo de estupro.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.324
Pontos
1.503
Mulher quando é rejeitada por um cara comum ou inferior a ela, vira bicho. É um enorme rasgo no ego, ela entra em estado de negação.

"Como assim alguém pode me rejeitar? É óbvio que o problema está no outro. Ele só pode ser gay ou assexuado."

Elas tão condicionadas a receber SIM, ainda mais essa geração Tinder.

Com o crescimento do MGTOW, especialmente do subgrupo vocel, eu não duvido que casos de violência passem a ser mais frequentes. Todo homem que rejeitar mulher vai ser visto como MGTOW, o cara vai ser atacado de várias formas, vão tentar jogar a reputação dele no lixo.

Por isso eu digo: mantenham o perfil baixo. Falar em público sobre mgtow é colocar um alvo nas costas, alvo que vai ser atacado por mulheres de várias idades, manginas, boomers, tradicionalistas, feministos, toda sorte de gado.

O que seria vocel?
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Se esconder no mato é coisa para covardes, MGTOWs não são seres iluminados, que ingeriram a pílula vermelha da sabedoria, como tentam vender por aí, enquanto chamam os outros de "comuns" ou "cucks".

Mulher moderna que quiser algo, vai ter que trabalhar para bancar seu próprio luxo, assim como todo adulto o faz. Se você discorda disso, é um problema só seu.

Nem todo mundo precisa de relacionamento, se você precisa, logicamente também é um problema só seu.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Mulher moderna que quiser algo, vai ter que trabalhar para bancar seu próprio luxo, assim como todo adulto o faz. Se você discorda disso, é um problema só seu.

Nem todo mundo precisa de relacionamento, se você precisa, logicamente também é um problema só seu.
Brother, receio que não. Cada dia que passa vemos mais e mais leis sendo propostas para tirar dinheiro dos homens e entregar as mulheres. Isso já ocorre muito hoje em dia, mulheres custam muito mais ao estado
e coloboram com muito menos. E eu acho que isso só tende a piorar. Vão fazer os homens continuarem a sustentar as mulheres mesmo que não as assumam. Afinal, sair da sociedade ao nível de que nossos
impostos não sejam recolhidos é impossível. Só indo morar numa caverna mesmo.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.579
Reações
180.711
Pontos
1.003
Brother, receio que não. Cada dia que passa vemos mais e mais leis sendo propostas para tirar dinheiro dos homens e entregar as mulheres. Isso já ocorre muito hoje em dia, mulheres custam muito mais ao estado
e coloboram com muito menos. E eu acho que isso só tende a piorar. Vão fazer os homens continuarem a sustentar as mulheres mesmo que não as assumam. Afinal, sair da sociedade ao nível de que nossos
impostos não sejam recolhidos é impossível. Só indo morar numa caverna mesmo.
Cada vez veremos mais e mais mulheres solteiras em busca de um "homem de verdade".

Não adianta, 50 anos de engenharia social não modificam 1 milhão de anos de evolução. Dificilmente mulher aceita ficar totalmente por cima do homem, desde base salarial até mesmo psicológica. A mulher precisa se sentir "protegida". De um lado, temos homens quebrados, desde aqueles que precisam pagar pensão até os outros que simplesmente desistiram de relação e se contentam com pouco, só que querem viver tranquilos, do outro temos feministos que pedem desculpas por serem homens. A agenda será empurrada cada vez mais, já que a mulher permanecerá infeliz e não entenderá o porquê, sempre buscando culpar tudo, menos elas.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Só uma curiosidade:

Durante a crise de 2008 na Espanha, onde o desemprego reinava e até alguns (homens sempre) cometiam suicídio devido a bolha imobiliária casas hipotecadas, desemprego, etc... os Divórcios chegaram a praticamente ZERO!

APÓS A CRISE e atualmente, as taxas de divórcio começaram a subir novamente.

Interessante não? Quando elas precisam se apoiarem nas costas dos homens para se manterem seguras em tempos de crise e guerras os níveis de divórcio chegam a zero, quando uma sociedade dá tudo a elas, as taxas e pedidos de divórcio chegam a 80% iniciados por elas.

Prova de que mulher não gosta de homem!

Mulher nenhuma gosta de homem por si só exceto se for o filho dela. Isso é bom mostrar pois tem muitos homens aqui que ainda acham que serão amados incondicionalmente ou pelo que são. Se não querem ser largados, não fiquem pobres ou desempregados, vai aí a dica.
 
Ultima Edição:

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Brother, receio que não. Cada dia que passa vemos mais e mais leis sendo propostas para tirar dinheiro dos homens e entregar as mulheres. Isso já ocorre muito hoje em dia, mulheres custam muito mais ao estado
e coloboram com muito menos. E eu acho que isso só tende a piorar. Vão fazer os homens continuarem a sustentar as mulheres mesmo que não as assumam. Afinal, sair da sociedade ao nível de que nossos
impostos não sejam recolhidos é impossível. Só indo morar numa caverna mesmo.

Eu sei disso, mas parece eu estou ferindo o ego deles por não seguir o mesmo script que o deles.

Engraçado que só atacaram, mas se recusaram a discutir o meu post, sobre orientação sexual. O cara que não quer casar por ser gay, é aceito pela sociedade, já o cara que não quer casar porque quer viver a vida só para ele, é um covarde.

É aquela velha máxima, todos irão te julgar, mas só você pagará suas contas.


Cada vez veremos mais e mais mulheres solteiras em busca de um "homem de verdade".

Não adianta, 50 anos de engenharia social não modificam 1 milhão de anos de evolução. Dificilmente mulher aceita ficar totalmente por cima do homem, desde base salarial até mesmo psicológica. A mulher precisa se sentir "protegida". De um lado, temos homens quebrados, desde aqueles que precisam pagar pensão até os outros que simplesmente desistiram de relação e se contentam com pouco, só que querem viver tranquilos, do outro temos feministos que pedem desculpas por serem homens. A agenda será empurrada cada vez mais, já que a mulher permanecerá infeliz e não entenderá o porquê, sempre buscando culpar tudo, menos elas.

Melhor investir em ações de petshop, kkkkk
 
Ultima Edição:

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Eu realmente espero que movimentos como MGTOW possam causar uma influência relevante na sociedade. Dói muito ver "homens" comprando água cheia de sujeira, peido e sei lá mais o que, de uma prostituta de internet, enquanto são espoliados por leis cada vez mais injustas.

Eu imagino se essa influência possa crescer a ponto de atingir a política. Espero que sim.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Eu realmente espero que movimentos como MGTOW possam causar uma influência relevante na sociedade. Dói muito ver "homens" comprando água cheia de sujeira, peido e sei lá mais o que, de uma prostituta de internet, enquanto são espoliados por leis cada vez mais injustas.

Eu imagino se essa influência possa crescer a ponto de atingir a política. Espero que sim.
Eu sou bem pessimista quanto a isso. MGTOW crescerão sim. Movimentos dos direitos masculinos também, mas jamais a ponto de significar alguma coisa nessa sociedade. Talvez salve os indivíduos que estiverem engajados, e só. Se
houver uma mudança de rumo, esta virá das próprias mulheres, ou da mídia de grande massa. E isso meu amigo, eu duvido muito que aconteça.

Somente num cenário muito ruim as coisas irão se inverter, algo que cause fome generalizada, guerras, algo assim.
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.681
Reações
15.120
Pontos
453
Para quem ainda acha q vale a pena:

-50% dos casamentos terminam em divórcio;( 80% das vezes a pedido da mulher)
-Em 95% das vezes a mulher fica com os filhos e com parte do salário do marido (pensão)
-Em casamentos de união de bens o homem perde 50% dos bens;
-Em casamentos de separação de bens a mulher pode fingir ser agredida e ficar com a casa (não temos dados para saber o quanto ocorre);
-Pode ocorrer alienação pariental (mãe fazer a cabeça dos filhos contra o pai) -- não temos dados de o quanto ocorre;

Pensem comigo, se casar fosse jogar uma moeda em que cara vc continua casado e coroa vc divorcia -- vcs casariam?

Qual o benefício de casar comparado com as consequências do divórcio?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Eu realmente espero que movimentos como MGTOW possam causar uma influência relevante na sociedade. Dói muito ver "homens" comprando água cheia de sujeira, peido e sei lá mais o que, de uma prostituta de internet, enquanto são espoliados por leis cada vez mais injustas.

Eu imagino se essa influência possa crescer a ponto de atingir a política. Espero que sim.

A questão política eu acredito que não vá mudar de forma alguma. Os políticos sabem que elas são maioria e querem os votos para se manter no poder.

Cada vez mais o que eu vejo são leis que concedem benefícios às mulheres, mas muitas dessas leis partem de iniciativas masculinas.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.681
Reações
15.120
Pontos
453
A questão política eu acredito que não vá mudar de forma alguma. Os políticos sabem que elas são maioria e querem os votos para se manter no poder.

Cada vez mais o que eu vejo são leis que concedem benefícios às mulheres, mas muitas dessas leis partem de iniciativas masculinas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A forma que os países tem tentado resolver esse problema tem sido liberarndo a imigração, vão liberar cada vez mais;

Embora ache que irá ocorrer uma reação cultural, com os meios cada vez falando mais alto -- talvez isso motive um rediscussão das leis
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
É possível subverter qualquer cultura. Não existe esse negócio de "feministas venceram". Quem pensa assim deveria estudar Antonio Gramsci ou Saul Alinsky.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.428
Pontos
503
Só linkando esse tópico lá do VT...

https://forum.outerspace.com.br/ind...-a-maioria-de-suicídios-nos-eua.549946/page-2

Com esse quote...

Para quem ainda acha q vale a pena:

-50% dos casamentos terminam em divórcio;( 80% das vezes a pedido da mulher)
-Em 95% das vezes a mulher fica com os filhos e com parte do salário do marido (pensão)
-Em casamentos de união de bens o homem perde 50% dos bens;
-Em casamentos de separação de bens a mulher pode fingir ser agredida e ficar com a casa (não temos dados para saber o quanto ocorre);
-Pode ocorrer alienação pariental (mãe fazer a cabeça dos filhos contra o pai) -- não temos dados de o quanto ocorre;

Pensem comigo, se casar fosse jogar uma moeda em que cara vc continua casado e coroa vc divorcia -- vcs casariam?

Qual o benefício de casar comparado com as consequências do divórcio?

Do modo que está a legislação atual, somente com regime de separação total de bens.

Então, ventos de mudança deverão chegar no Brasil, pode demorar, mas chegarão.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Olha isso cara....hahaha



To morrendo de rir


Elas se sentem até humilhadas por um cara feio, pobre e na base da pirâmide se interessar por elas, isso é uma humilhação pra elas.

Hipergamia a todo o vapor, preferem correr atrás dos 10% do que ter alguma coisa com os outros 90%.
 
Ultima Edição:

WillRF

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
223
Pontos
33
Para quem ainda acha q vale a pena:

-50% dos casamentos terminam em divórcio;( 80% das vezes a pedido da mulher)
-Em 95% das vezes a mulher fica com os filhos e com parte do salário do marido (pensão)
-Em casamentos de união de bens o homem perde 50% dos bens;
-Em casamentos de separação de bens a mulher pode fingir ser agredida e ficar com a casa (não temos dados para saber o quanto ocorre);
-Pode ocorrer alienação pariental (mãe fazer a cabeça dos filhos contra o pai) -- não temos dados de o quanto ocorre;

Pensem comigo, se casar fosse jogar uma moeda em que cara vc continua casado e coroa vc divorcia -- vcs casariam?

Qual o benefício de casar comparado com as consequências do divórcio?

O custo/benefício atualmente não está valendo a pena.

Muito pelo contrário. Se alguém estiver em dúvida, faz um negócio muito melhor se decidir continuar solteiro.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Tava no Twitter e vi a hashtag #ripbianca e fui catar informações.
Uma guria de 17 anos foi morta por um maluco de certa forma motivado de como ela agia com homens.

Tem gore: Se nao quiser gore só ir no google e buscar que tem varios sites.
Só estou indicando esse unica e exclusivamente por ser detalhada no caso.
Entao fica o aviso : https://kiwifarms.net/threads/4chan...w-clark-bianca-michelle-devins-oxychan.58431/
 
Topo Fundo