O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.044
Reações
14.630
Pontos
503
Larguei Sekiro perto do final, mais especificamente no Demon of Hatred. Ainda devo voltar a jogar, mas preciso juntar ânimo, o jogo não me prendeu como os Dark Souls.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
The Surge.

Eu estava precisando de algo para jogar e recorri à lista de jogos ganhos da assinatura da PS Plus. Achei que por ser um “Dark Souls” tecnológico ia me empolgar a jogar, mas foi bem o contrário.

Achei o jogo truncado, cenários confusos, em corredores escuros é difícil de enxergar o movimento dos inimigos, ainda mais com o sistema que dá destaque à parte que se está atacando (cabeça, tronco ou membros).

Acabei dropando, curioso que em contrapartida um amigo meu pegou o jogo porque me viu jogando e achou “tri bom”.

Depois voltei a recorrer aos jogos da Plus e escolhi o Deus Ex, esse peguei com expectativa baixa e me surpreendi positivamente, put* jogo! Achei que seria um FPS genericão mas é um jogo excelente, instigante e desafiador, da muita liberdade ao jogador. Engraçado que de FPS o jogo quase que tem só a visão primária mesmo, porque é muito baseado em exploração e ação stealth, a parte de tiro mesmo fica em segundo plano.
Qual Deus Ex foi esse? O 3 ou a "expansão" dele?

E não tem jeito, muitos tentando ganhar em cima desse lance de fazer jogo estilo Dark Souls mas a qualidade desses clones é ruim demais... Acho que Ni-Oh foi o único que da pra falar que deu certo.

Esse The Surge ainda é melhorzinho que aquele Lords of the Fallen que era bem pior, agora vai sair o "Dark Souls de Otaku" que parece ser pior que esses ai... eu desisti de procurar jogo "estilo Souls" que não é da FromSoftware.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Qual Deus Ex foi esse? O 3 ou a "expansão" dele?

E não tem jeito, muitos tentando ganhar em cima desse lance de fazer jogo estilo Dark Souls mas a qualidade desses clones é ruim demais... Acho que Ni-Oh foi o único que da pra falar que deu certo.

Esse The Surge ainda é melhorzinho que aquele Lords of the Fallen que era bem pior, agora vai sair o "Dark Souls de Otaku" que parece ser pior que esses ai... eu desisti de procurar jogo "estilo Souls" que não é da FromSoftware.
O que estou jogando é o Mankind Divided, não sei bem qual jogo da franquia ele é, em termo de ordem.

Lords of the Fallen até consegui jogar todo, mas também é “Souls” genérico até dizer chega.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
O que estou jogando é o Mankind Divided, não sei bem qual jogo da franquia ele é, em termo de ordem.

Lords of the Fallen até consegui jogar todo, mas também é “Souls” genérico até dizer chega.
Esse é um dos mais fraquinho, os melhores da série são o 1 e o Himen Rebolation (3).

O 1 é um baita clássico.
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Yakuza Kiwami, porra é pra jogar e lutar ou pra ficar vendo cut-scenes ???
Vejo muitos reclamando disso em games da SONY como TLOU, God of War, vão jogar Yakuza antes de falarem muita bobagem. kkkkkkkkk
E tem vagabundo q fala q a SEGA devia fazer um Streets of Rage no estilo de Yakuza. uhauhauahuahauhaua
Cada ANTA q me aparece.

Mas tu não é fã da SEGA? Yakuza é o "top" da empresa man
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.965
Reações
39.468
Pontos
2.044
Yakuza Kiwami, porra é pra jogar e lutar ou pra ficar vendo cut-scenes ???
Vejo muitos reclamando disso em games da SONY como TLOU, God of War, vão jogar Yakuza antes de falarem muita bobagem. kkkkkkkkk
E tem vagabundo q fala q a SEGA devia fazer um Streets of Rage no estilo de Yakuza. uhauhauahuahauhaua
Cada ANTA q me aparece.

MÁRAPAIZ!!

Esse jogo é fabuloso! Tem luta em tudo que esquina, tem chefão fodão, tem substories, história principal, missãozinha de comer em restaurante, o jogo é bem legal e diversificado. No entanto, dou-lhe razão sobre a crítica das cut-scenes iniciais. O jogo, pra começar mesmo, vai quase meia hora de introdução de filminho, contando a história. É cansativo, pelo menos pra mim foi, porque tinha que ler em inglês, já que tudo é em japonês. Passada essa fase inicial, o jogo é só alegria. Persista, tenha fé.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.236
Reações
27.369
Pontos
1.053
MÁRAPAIZ!!

Esse jogo é fabuloso! Tem luta em tudo que esquina, tem chefão fodão, tem substories, história principal, missãozinha de comer em restaurante, o jogo é bem legal e diversificado. No entanto, dou-lhe razão sobre a crítica das cut-scenes iniciais. O jogo, pra começar mesmo, vai quase meia hora de introdução de filminho, contando a história. É cansativo, pelo menos pra mim foi, porque tinha que ler em inglês, já que tudo é em japonês. Passada essa fase inicial, o jogo é só alegria. Persista, tenha fé.
Cara, nem alimenta. Isso é daquelas pessoas que seguem filosofia ********.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
The Surge.

Eu estava precisando de algo para jogar e recorri à lista de jogos ganhos da assinatura da PS Plus. Achei que por ser um “Dark Souls” tecnológico ia me empolgar a jogar, mas foi bem o contrário.

Achei o jogo truncado, cenários confusos, em corredores escuros é difícil de enxergar o movimento dos inimigos, ainda mais com o sistema que dá destaque à parte que se está atacando (cabeça, tronco ou membros).

Acabei dropando, curioso que em contrapartida um amigo meu pegou o jogo porque me viu jogando e achou “tri bom”.

Depois voltei a recorrer aos jogos da Plus e escolhi o Deus Ex, esse peguei com expectativa baixa e me surpreendi positivamente, put* jogo! Achei que seria um FPS genericão mas é um jogo excelente, instigante e desafiador, da muita liberdade ao jogador. Engraçado que de FPS o jogo quase que tem só a visão primária mesmo, porque é muito baseado em exploração e ação stealth, a parte de tiro mesmo fica em segundo plano.
The surge eh um exemplo raro em q vc concilia um termo culinário e games... JOGO SEM SAL
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Resident Evil Zero.

Com jogabilidade extremamente datada e ruim, level design pouco inspirado e dificuldade totalmente desbalanceada, RE 0 parece ser mais antigo e malfeito do que o Remake de RE1, que saiu na mesma época. Só é válido para quem é fã demais da franquia a ponto de suportar a extrema ruindade dos controles que parecem ter saído direto de algum protótipo do primeiro RE de PS1.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Resident Evil Zero.

Com jogabilidade extremamente datada e ruim, level design pouco inspirado e dificuldade totalmente desbalanceada, RE 0 parece ser mais antigo e malfeito do que o Remake de RE1, que saiu na mesma época. Só é válido para quem é fã demais da franquia a ponto de suportar a extrema ruindade dos controles que parecem ter saído direto de algum protótipo do primeiro RE de PS1.
Um dos piores, senão o pior da série, considerando os de grande produção... Simplesmente o jogo eh "quebrado", nada funciona direito, cheap deaths, sistema de partner chato, sistema de drop de item esculhambado, REBECA, fora o lvl design que eh um desaforo... O menor mapa de TODA A SÉRIE, sem inspiração, completamente masturbado pro jogo ter duração, tudo nele eh um ultraje, o jogo não flui, totalmente sem ritmo... Etc.... Etc... Etc... Eu tenho uma resenha polêmica sobre ele aqui na OS, depois procuro e te passo.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Resident Evil Zero.

Com jogabilidade extremamente datada e ruim, level design pouco inspirado e dificuldade totalmente desbalanceada, RE 0 parece ser mais antigo e malfeito do que o Remake de RE1, que saiu na mesma época. Só é válido para quem é fã demais da franquia a ponto de suportar a extrema ruindade dos controles que parecem ter saído direto de algum protótipo do primeiro RE de PS1.

Saca os comments dos sabidoes q zeraram no easy ou nem zeraram e acham ele uma obra prima kkkk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Cara, nem alimenta. Isso é daquelas pessoas que seguem filosofia ********.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Filosofia milgrau, ta maluco, acho esse cara o maior boçal do you tube, tinha q ser banido.
Mas eu tenho o direito de achar o q quiser de Yakuza e o excesso de cut-scenes ta me incomodando sim.
Se eu gostasse desse milgrau eu tinha era xbox one e não PS4.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
MÁRAPAIZ!!

Esse jogo é fabuloso! Tem luta em tudo que esquina, tem chefão fodão, tem substories, história principal, missãozinha de comer em restaurante, o jogo é bem legal e diversificado. No entanto, dou-lhe razão sobre a crítica das cut-scenes iniciais. O jogo, pra começar mesmo, vai quase meia hora de introdução de filminho, contando a história. É cansativo, pelo menos pra mim foi, porque tinha que ler em inglês, já que tudo é em japonês. Passada essa fase inicial, o jogo é só alegria. Persista, tenha fé.
Vou dar mais uma chance então, mas foi bom ouvir q é mais no início essa novelinha, por que vou te falar viu, ta enchendo o saco.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.236
Reações
27.369
Pontos
1.053
Vou dar mais uma chance então, mas foi bom ouvir q é mais no início essa novelinha, por que vou te falar viu, ta enchendo o saco.
Eles precisam te situar da situação personagem. Mas a cada sidequest tem um enredo, mesmo que menor. É um game de mundo aberto. Isso é próprio do estilo do jogo.

Se não gosta, recomendo ficar longe não só de Yakuza, como NieR, Spider-man, Horizon Zero Dawn, Witcher III e outros.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eles precisam te situar da situação personagem. Mas a cada sidequest tem um enredo, mesmo que menor. É um game de mundo aberto. Isso é próprio do estilo do jogo.

Se não gosta, recomendo ficar longe não só de Yakuza, como NieR, Spider-man, Horizon Zero Dawn, Witcher III e outros.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Cara NADA A VER, continua falando bobagem, adorei Horizon Zero Dawn, Spider Man ainda vou jogar, mas já tenho certeza q não tem nada do que to reclamando em Yakuza, do exagero de cut-scenes longas.
Eu q to achando q vc nunca jogou Yakuza, comparação bem tosca essa q vc colocou com esses jogos, até agora Yakuza tem MUUUUUIIITO MAIS ceninhas q jogabilidade e é disso q to reclamando, praticamente só filminho e pouca luta, mas vou seguir o q o Metal God disse, dar uma chance q mais pra frente isso diminui muito, segundo ele.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Red Dead Redemption 2...

Joguei literalmente fora 270 reais nessa m****.
Cara, tô jogando ele agora, 21%, eu acho o jogo uma obra de arte, acho que o sono que a galera fala é por causa do clima do jogo, aquela calmaria do campo, mas de fato ele não empolga como GTA, a variedade das missões é muito limitada, pela própria temática, eu não acho qu vou dripar, mas tb não viciei, querendo fechar a logo para jogar god of war.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Cara, tô jogando ele agora, 21%, eu acho o jogo uma obra de arte, acho que o sono que a galera fala é por causa do clima do jogo, aquela calmaria do campo, mas de fato ele não empolga como GTA, a variedade das missões é muito limitada, pela própria temática, eu não acho qu vou dripar, mas tb não viciei, querendo fechar a logo para jogar god of war.
Se eu tiver coragem ainda jogo qua do chegar o PS5... Mas por hora eu sei que não conseguiria jogar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Um dos piores, senão o pior da série, considerando os de grande produção... Simplesmente o jogo eh "quebrado", nada funciona direito, cheap deaths, sistema de partner chato, sistema de drop de item esculhambado, REBECA, fora o lvl design que eh um desaforo... O menor mapa de TODA A SÉRIE, sem inspiração, completamente masturbado pro jogo ter duração, tudo nele eh um ultraje, o jogo não flui, totalmente sem ritmo... Etc.... Etc... Etc... Eu tenho uma resenha polêmica sobre ele aqui na OS, depois procuro e te passo.

Engraçado que as maiores críticas foram o inventário, ponto que eu considerei a melhor sacada do jogo. Mas o resto... Horrendo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O que matou RDR2 pra mim foi outros jogos. Toda hora que estava jogando eu pensava "tenho coisa melhor pra jogar". Se eu tivesse sem net e só tivesse o RDR2 eu possivelmente gostaria muito do jogo. Mas com net e outros jogos dá não.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.800
Reações
14.550
Pontos
503
O último jogo que larguei foi o Bioshock, mas pretendo voltar a jogar ele assim que terminar alguns jogos que estou jogando no momento...

Eu tenho o primeiro e o segundo jogo da série, só me falta o Infinite, e tenho bastante interesse nos três, mas ultimamente eu ando meio atucanado e atarefado com algumas coisas, e como esse jogo é meio tenso em algumas partes, nos últimos tempos estou jogando jogos mais light... Já esgotei minha cota de jogos tensos esse ano com o Alien Isolation... Depois que eu me organizar com minhas tarefas por aqui eu volto a jogar ele...:klol
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.057
Reações
1.394
Pontos
854
Cara NADA A VER, continua falando bobagem, adorei Horizon Zero Dawn, Spider Man ainda vou jogar, mas já tenho certeza q não tem nada do que to reclamando em Yakuza, do exagero de cut-scenes longas.
Eu q to achando q vc nunca jogou Yakuza, comparação bem tosca essa q vc colocou com esses jogos, até agora Yakuza tem MUUUUUIIITO MAIS ceninhas q jogabilidade e é disso q to reclamando, praticamente só filminho e pouca luta, mas vou seguir o q o Metal God disse, dar uma chance q mais pra frente isso diminui muito, segundo ele.
Eu curto muito Yakuza e, principalmente, sua narrativa e cutscenes, mas entendo perfeitamente quem não curte essa parte do game, no entanto, cansei de ver gente chamando até God of War de jogo "filminho". Sinceramente, discordo totalmente disto, mas esses jogos da Sony pegaram esse estereótipo mesmo.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu curto muito Yakuza e, principalmente, sua narrativa e cutscenes, mas entendo perfeitamente quem não curte essa parte do game, no entanto, cansei de ver gente chamando até God of War de jogo "filminho". Sinceramente, discordo totalmente disto, mas esses jogos da Sony pegaram esse estereótipo mesmo.
Mas eu curto cut-scenes de God of War, TLOU, to criticando Yakuza pelo EXAGERO de filminhos, cut-scenes.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.312
Reações
25.696
Pontos
1.004
Um jogo que eu dropei foi X-com 2, infelizmente eu achei ele muito mais dificil que o primeiro. E olha que eu zerei o primeiro e tinha gostado muito e até por isso que fiquei afim do 2
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
4.187
Pontos
453
O último jogo que larguei foi o Bioshock, mas pretendo voltar a jogar ele assim que terminar alguns jogos que estou jogando no momento...

Eu tenho o primeiro e o segundo jogo da série, só me falta o Infinite, e tenho bastante interesse nos três, mas ultimamente eu ando meio atucanado e atarefado com algumas coisas, e como esse jogo é meio tenso em algumas partes, nos últimos tempos estou jogando jogos mais light... Já esgotei minha cota de jogos tensos esse ano com o Alien Isolation... Depois que eu me organizar com minhas tarefas por aqui eu volto a jogar ele...:klol
o infinite é mais light
acho o mais fraco da trilogia
tem elementos call of dutizados que estragaram a experiência
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Minecraft

Acho q eu sou o mais viciado do mundo nesse jogo
Sério , se eu pegar ele hoje , só termino mês que vem
Esqueço de tudo
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.434
Reações
10.040
Pontos
1.054
Não devo dropar, mas Kingdom Hearts 3 tá com algumas coisas me incomodando bastante.
Só contextualizando, joguei os dois de PS2 e um de GBA, ou seja faziam anos que não tinham nenhum contato com a franquia.

Na parte do combate, muitas lutas acho que dá para terminar só apertando X sem parar.
A ideia das atrações é boa, só acho que deviam limitar mais, tem hora que dá para ficar usando sem parar, se fosse algo mais raro ficaria melhor.
As cutscenes as vezes também se alongam demais. Tipo, tem uma cena, acontece um combate simples e logo vem outra cena bem longa. Sei lá, quebra um pouco a fluidez do gameplay.

A história dos mundos é bem superficial, tipo se o jogador não assistiu o filme base, fica bem perdido (isso na verdade é algo que já era desde o primeiro).
Já a história como um todo, assisti alguns vídeos de recap de todos os jogos e consegui até me situar bem (o resumo base que vem no KH3 é bem incompleto, achei vídeos no youtube bem melhores), apesar que tem muita coisa demasiadamente forçada.

Não sei, a impressão que tenho pelo que lembro, foi que o jogo evoluiu muito pouco desde os PS2. Até entendo que os fãs da franquia possam até preferir assim...
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Eu curto muito Yakuza e, principalmente, sua narrativa e cutscenes, mas entendo perfeitamente quem não curte essa parte do game, no entanto, cansei de ver gente chamando até God of War de jogo "filminho". Sinceramente, discordo totalmente disto, mas esses jogos da Sony pegaram esse estereótipo mesmo.
Série Yakuza é bem maior tambem, deve ter umas 6 horas de cutscenes mas tambem tem umas 20h de gameplay.
Isso desconsiderando o 0 e o 5 que da umas 60~70h pra terminar se jogar normalmente.

Mas tirar a parte da história pra agradar quem ta reclamando dela existir seria uma burrice de tamanho similar a uma ideia de tirar a história do Metal Gear Solid, é tipo querer tirar a história do Shenmue.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.371
Reações
19.975
Pontos
803
La Plague A tale alguma coisa, até o momento tá largado , curtir o jogo, só que enrolei uma semana pra voltar depois de jogar 2 dias em sequencia(com intervalos de outros jogos), parei perto do Monte do Alquimista ou Chateu sei lá , e desde então passa semanas..e semanas e sem vontade de voltar, ainda tenho instalado
 
Topo Fundo