O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Esse também dropei, recomendo Dark Souls 3, acho o melhor da série e a exploração só acrescenta ainda mais na experiência incrível que é esse jogo ! :kluv



Metro Exodus foi a decepção do ano, o jogo é lindo graficamente e mantém a mesma ambientação dos jogos anteriores em alto nível.

Porém o fato de fazer um open world e ter que ficar colentando recursos em todo lugar, umas travessias lentas e perceber que só encheram linguiça me fez dropar com tristeza, porque o 2033 e Last Light foram jogos espetaculares e com ação de qualidade !

E Hollow Knight também abandonei, mesmo motivo de ficar explorando demais e etc.

Bloodborne recomendo tentar e dar uma chance, ele é muito mais amigável e a exploração vale a pena nesse jogo. :klove

Eu não conhecia a franquia Metro, então testei esse novo pelo Gamepass. Achei que seria mais um Doom ou Cod da vida, onde você desliga o cerebro e metralha tudo o que aparece, mas acabei me decepcionando. Ficar coletando recurso toda hora é horrivel. Desanimei rapidinho.

Hollow Knight o mesmo. O jogo não te dá qualquer indicação do que fazer.

Bloodborne é pior que os outros dois, no meu caso, porque além de não te dar direções e exigir exploração, tem o plus de ser dificil, o que me desanima. Se eu morro e o jogo me faz voltar 20, 30, 60 minutos, eu droppo na hora. Sinceramente, a minha paciência é muito curta para perda de progresso. E quando percebi que Bloodborne tinha esse lance de "saves afastados", estilo Resident Evil, eu desinstalei para nunca mais encostar. Em Cuphead você morre e volta no inicio da fase ou do boss, é justo. Mas ficar voltando lá atrás e ainda perder XP não dá, pra mim.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Esse também dropei, recomendo Dark Souls 3, acho o melhor da série e a exploração só acrescenta ainda mais na experiência incrível que é esse jogo ! :kluv



Metro Exodus foi a decepção do ano, o jogo é lindo graficamente e mantém a mesma ambientação dos jogos anteriores em alto nível.

Porém o fato de fazer um open world e ter que ficar colentando recursos em todo lugar, umas travessias lentas e perceber que só encheram linguiça me fez dropar com tristeza, porque o 2033 e Last Light foram jogos espetaculares e com ação de qualidade !

E Hollow Knight também abandonei, mesmo motivo de ficar explorando demais e etc.

Bloodborne recomendo tentar e dar uma chance, ele é muito mais amigável e a exploração vale a pena nesse jogo. :klove
Curti muito os outros metro, mas esse ultimo tambem dropei por isso. Sei la os outros sao bem melhores. E ainda estou jogando no xbox one, que tem loadings enormes. Nem anima voltar
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Pessoal zoa a "geração Nutella" por ser imediatista e querer tudo na mão, uma put* seta guiando pelo mapa, e eu até entendo o ponto desse pessoal. Que eu seja Nutella, então. A última coisa que eu quero, após um dia cansativo de trabalho, é pegar um jogo e passar meia hora tentando descobrir o que fazer no mapa. Puzzle também me irrita, mas como a imensa maioria dos jogos têm puzzles toscos, eu acabo esquentando menos. E o meu problema nem é com Open World. A maioria deixa os locais das missões bem evidenciados no mapa, então está tudo certo. O que me irrita é esse tal de "descobrir o que fazer". Para outros, pode ser maravilhoso. Já eu prefiro uma put* seta gigante apontando para o exato local correto. Se o jogo for me desafiar, que seja nas habilidades, como em Cuphead, que eu amei. Não me fazendo perder tempo.
Eu também sou bastante imediatista e essa é uma das razões para gostar mais de jogos lineares.Prefiro um bom COD, por exemplo, que seja linear, divertido e desafiador na medida certa, do que vários Open World.

Puzzzles eu também não curto muito.Tirando os antigos resident evil e os silent hill, eu não jogo nenhum outro game que tenha muitos puzzles.
Ps: Os god of war antigos e os dmc tem, mas é pouco.
Esse também dropei, recomendo Dark Souls 3, acho o melhor da série e a exploração só acrescenta ainda mais na experiência incrível que é esse jogo ! :kluv
Valeu pela dica, mas eu desisti desse estilo de jogo, combate por estamina não é a minha praia.Eu prefiro jogos mais puxados pro hack n' slash, que tem combates bem frenéticos e que de pra bater a vontade.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.831
Pontos
753
Valeu pela dica, mas eu desisti desse estilo de jogo, combate por estamina não é a minha praia.Eu prefiro jogos mais puxados pro hack n' slash, que tem combates bem frenéticos e que de pra bater a vontade.

Eu também gosto do estilo, agora no final de agosto vai sair um exclusivo para Nintendo Switch produzido pela Platinum.
Chama Astral Chain e a expectativa está nas alturas ! :klove

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu também gosto do estilo, agora no final de agosto vai sair um exclusivo para Nintendo Switch produzido pela Platinum.
Chama Astral Chain e a expectativa está nas alturas ! :klove


Show de bola ! :kqueixo
Eu espero poder comprar um Switch algum dia.Eu tenho muita vontade de jogar Bayonetta 1 e o 2 e também vários outro jogos exclusivos da Nintendo.
 


Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.783
Pontos
803
se nao curtiram bloodborne, entao nem passem perto de nioh

tem gente q terminou dark souls 1 ao 3 mas nao conseguiu passar do terceiro boss dele.

eu tive crises de raiva com esse jogo rsrs, mas terminei, no 2 nem chego perto.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
header.jpg


Tendência chata de ficar socando essa b*sta de souls em tudo, morreu tem que andar um c***lho gigante pra chegar onde tinha morrido, aja paciência, e olhe que nem morri muitas vezes nesse jogo, imagina a hora que ficar mais difícil e começar a morrer mais.

Apesar disso, a jogabilidade é maneira, quando estiver com mais paciência, volto a jogar ele.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.004
Pontos
1.054
header.jpg


Tendência chata de ficar socando essa b*sta de souls em tudo, morreu tem que andar um c***lho gigante pra chegar onde tinha morrido, aja paciência, e olhe que nem morri muitas vezes nesse jogo, imagina a hora que ficar mais difícil e começar a morrer mais.

Apesar disso, a jogabilidade é maneira, quando estiver com mais paciência, volto a jogar ele.
Olha, comigo isso aconteceu mais no início do jogo. Depois com os teleportes ativados e mais poderes fica mais rápido transitar pelo mapa. Mas admito que requer paciência em alguns momentos, principalmente para ir com calma e passar nas primeiras tentativas, invés de tentar ir rápido e morrer trocentas vezes e perder muito mais tempo.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Esse tópico é ótimo pra gente se antecipar sobre os jogos que vão nos fazer passar raiva ou não, já sei que Dark Souls e derivados melhor eu passar longe e o pior que eu acho a arte incrível, mas me frustro muito fácil ultimamente com jogos então melhor evitar esses por enquanto.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.009
Pontos
959
Onimusha Remastered.
O game é bom. Zerei no PS2 e no emulador com os gráficos melhores do que esse que lançaram.
Se for pra ter a mesma experiência ou até pior eu prefiro jogar outra coisa.
 
D

Deleted member 120622

Dropei Zelda Skyward Sword contra minha vontade, infelizmente. Formatei o PC e esqueci completamente de fazer backup do save ahauhauahaua, sorte que eu já tava no finalzinho
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.669
Reações
9.522
Pontos
453
Dropei Sonic Adventure. O jogo é muito bom, mas a gameplay é muito travada para o padrão atual, e ainda tem a parte do Big, que joga um balde de água gelada nas tuas costas. Quem sabe eu passe para meu avô e, caso ele complete tal parte, eu continuo o jogo.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
O último deve ter sido Metro Exodus. Falta de recursos e ficar se perdendo pelo mapa: duas coisas que não suporto em jogo. Inclusive, abandonei Hollow Knight e Bloodborne pelo mesmo motivo. Odeio ficar explorando mapa ou caçando recursos. Quero algo objetivo.
Hollow Knight foi meu primeiro metroidvania, então no começo apanhei um pouco mas foi tudo bem, entretanto em uma determinada parte eu fiquei HORAS preso por que não fazia ideia do que fazer, apesar disso consegui continuar, e estou no finalzinho, falta terminar a ultima fase do Coliseu e o Boss final, mas é tão impossível que não vale a pena. Aí joguei Ori, e meu Deus, que coisa perfeita
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Hollow Knight tem uma atmosfera legal, visual bacana e eu curti o combate. O problema é essa dificuldade forçada mesmo. Morrer e voltar pra c***lho e ter que descobrir o que fazer na porra do mapa. Meteoidvania e Soulsborne não são pra mim. Nem Super Metroid e Ori, que tanto elogiam, consegui gostar. Se eu passar 20 minutos só pra descobrir qual é o caminho certo, já desisto.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.018
Pontos
1.044
Eu dropei o DAYS GONE. Tava empenhadasso nele, mas perto do fim pedi arrego para minha primeira horda. Frustrante.

Retomei CRASH BANDICOOT N Sane Trilogy
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Eu dropei o DAYS GONE. Tava empenhadasso nele, mas perto do fim pedi arrego para minha primeira horda. Frustrante.

Retomei CRASH BANDICOOT N Sane Trilogy

Quando enfrentei a primeira, dentro da história do jogo, achei difícil. E como nunca olho nada no YouTube, fui criando estratégias. Acabei me escondendo dentro de uma casa e fui matando os zumbis dali kkk. Acho que demorei uma hora. Nas demais hordas eu já tava mais acostumado e aí achei tranquilo.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
O último deve ter sido Metro Exodus. Falta de recursos e ficar se perdendo pelo mapa: duas coisas que não suporto em jogo. Inclusive, abandonei Hollow Knight e Bloodborne pelo mesmo motivo. Odeio ficar explorando mapa ou caçando recursos. Quero algo objetivo.
Platinei esse jogo, ele eh simplesmente sensacional... Dê uma segunda chance, coloque um fone, desligue as luzes, entre naquele inferno radioativo, viva ele, e vc terá uma das experiências mais incríveis!
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
header.jpg


Tendência chata de ficar socando essa b*sta de souls em tudo, morreu tem que andar um c***lho gigante pra chegar onde tinha morrido, aja paciência, e olhe que nem morri muitas vezes nesse jogo, imagina a hora que ficar mais difícil e começar a morrer mais.

Apesar disso, a jogabilidade é maneira,
quando estiver com mais paciência, volto a jogar ele.
Pensei em começar ele, mas suspeitei da chatice, apesar de ser soberbo artisticamente, pelo menos no comeco.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Metro Exodus foi a decepção do ano, o jogo é lindo graficamente e mantém a mesma ambientação dos jogos anteriores em alto nível.

Porém o fato de fazer um open world e ter que ficar colentando recursos em todo lugar, umas travessias lentas e perceber que só encheram linguiça me fez dropar com tristeza, porque o 2033 e Last Light foram jogos espetaculares e com ação de qualidade !

Cara, EXODUS eh uma experiência única, acredite. O jogo não eh palatável, não pega o jogador pela mão, ele quer que vc se dedique, viva, incorpore o drama do Artyom e a crew.

Por ser tão denso, meticuloso, o jogo pode ser arrastado para jogares que queiram uma experiência mais rasa, o q eh normal, gosto eh gosto.

Mas há uma ressalva... falar q o jogo enche linguiça? Me desculpe, eu debulhei o jogo, platinei-o, e tudo no jogo faz sentido, ele não tem o enredo ou o gameplay irresoluto, tudo tem essência, atmosfera e imersão.

Porém, para viver o q o jogo tem a oferecer, o jogador tem q querer, o q talvez não seja o seu caso (a julgar pelos seus outros comentários), talvez vc esteja em uma fase de games mais "straight to the point", ai, realmente, EXODUS não eh pra vc.

Quando puder, dê uma segunda chance.
 

SpookyDude

Larva
Mensagens
10
Reações
8
Pontos
3
PES 2014 - Ruim d+++, não aguentei jogar mais que duas partidas e já taquei na lixeira
DMC2 - Não sei como consegui zerar saporra, foi literalmente uma tortura chegar até o final
Far Cry 3 - Delícia 100% e perto de platinar
Destiny - Ainda pretendo voltar a jogar, quando os estudos não estiverem tomando tanto tempo
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.225
Reações
18.436
Pontos
753
CONTROL

Pois é... Inacreditável mas esse jogo foi a minha maior decepção em anos de jogatina.

História totalmente nada a ver, uma protagonista com zero carisma (e que parece a Bárbara Pães), cenários enormes e vazios, uma repetição de inimigos inaceitável para a atual geração e uma trilha sonora que só ajuda no sono.

Parece uma grande Tech Demo da engine da Remedy.
Quantum Break foi detonado pela crítica, mas foi um jogo muito mais interessante que este.

O único alívio é que comprei essa bomba na promo bug da Live e paguei "apenas" 100 dinheiros.
Outro ponto: Joguei no X1X, a única plataforma em que esse jogo roda sem problemas de load e performance. Nem mesmo PC e PS4 Pro escaparam...
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Visualizar anexo 82018

Dropei não que não tenha gostado, é que não era o que eu esperava. Neste ano vi uns videos de desempenho de algumas placas de video e muitos deles tinham o The Division 2, sempre um tiroteio perto da Casa Branca. Achei os combates bem legais e me empolguei, mas não conhecia a série, fiquei muitos anos longe dos jogos. Comprei o TD1 pensando que era um jogo de ação singleplayer estilo Tomb Raider, focado na campanha, mas vi que é praticamente um RPG de mundo aberto baseado em online cooperativo.
Cara, na verdade ele é mais um tps online com um endgame desbalanceado. Você até pode jogar ele single, mas a "graça" está no multi online.

Como eu já falei aqui, principalmente por causa de falta de tempo, eu prefiro me dedicar a jogos single mais imersivos, o que não é o caso aqui. The Division tinha tudo para ser muito, mas muito melhor.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.831
Pontos
753
CONTROL

Pois é... Inacreditável mas esse jogo foi a minha maior decepção em anos de jogatina.

História totalmente nada a ver, uma protagonista com zero carisma (e que parece a Bárbara Pães), cenários enormes e vazios, uma repetição de inimigos inaceitável para a atual geração e uma trilha sonora que só ajuda no sono.

Parece uma grande Tech Demo da engine da Remedy.
Quantum Break foi detonado pela crítica, mas foi um jogo muito mais interessante que este.

O único alívio é que comprei essa bomba na promo bug da Live e paguei "apenas" 100 dinheiros.
Outro ponto: Joguei no X1X, a única plataforma em que esse jogo roda sem problemas de load e performance. Nem mesmo PC e PS4 Pro escaparam...

Eu vi uns vídeos e achei um Quantum Break com outra protagonista, como não gostei já nem vou chegar perto desse
 

j300

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
168
Pontos
44
86174
Metal gear V
Joguei pouco a franquia, eu me lembro de ter jogado o de ps1 e ter me divertido muito. Mas primeiro eu me cansei de ficar andando pelo deserto e segundo eu ñ gosto de ficar gerenciando recursos. Parece ser um bom jogo mas ñ é pra mim.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Spiderman PS4

Depois de terminar AC Odyssey não consegui gostar do cara de teia, está lá encostado.

Agora estou no Bloodstained curtindo pra caramba!
 

MrMojo

Habitué da casa
Mensagens
411
Reações
107
Pontos
84
86186


Eu acho esse jogo tudo de bom. E até que joguei muito mas...a fila anda.
Tenho esperança de voltar a jogar.
Negócio é que quando volto, não sei mais o que tá rolando na história, aí tenho que começar tudo de novo :-/
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Castlevania: Rondo of Blood

Mas, igual dropei Bloodborne uma vez, pretendo voltar e terminar ele em breve. Bloodborne voltei e terminei e, para mim é um dos melhores jogos dessa geração.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
nioh-complete-ps4.jpg


Vou direto ao ponto:

  • jogo extremamente monótono;
  • sem inspiração alguma;
  • Toda hora tendo que abrir o menu por conta de Loot e gerenciamento de peso (vai te catar)
  • movimentação é UM PROBLEMA;
  • não consigo entender nada que acontece na minha frente... não consigo nem entender "como o personagem se movimenta" (tipo, como foi o movimente que ele acabou de fazer? e esse inimigo morreu como mesmo? Calma aí, e ele cortou a cabeça? como que não vi?, Pq só to vendo a ombreira da armadura, barulho de corte de espada e numero subindo). O ninja gaiden era um jogo super rápido, porém o player conseguia entender o que estava acontecendo.
  • o level design parece que foi feita "vc coloca um inimigo aqui e outro ali... aí esse é dentro da casa e lá atrás é o Boss. Mas coloque mais um pouco aqui, para ele não terminar o level muito rápido).
Agora eu entendo perfeitamente bem o motivo do Dark Souls ser SUPREMO. Pois, tem apreço aos detalhes como: movimentação, animações únicas de inimigos e de duas mortes, velocidade da luta que faz o player entender o que está acontecendo, design das armaduras... ou seja, o jogo literalmente te coloca dentro de seu mundo sem que vc perceba (imersão agressiva).

Dropei hard o Nioh Complete Edition, assim como, o Life is Strange (jogo de v****). E para a minha surpresa comecei esse aqui, sem esperar nada, e acho que vou me perder um pouco nesse mundo:

91AE25l0OVL._SX342_.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo