O Mestre Gamer
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Sim, parece que os ambientes controlados e 100% renderizados do Mario 3D World, permitiam uma alta contagem poligonal e texturas.
O hardware evoluiu em relação ao WiiU, mas o Mario Odyssey com seu level design mais complexo e uma horizontalidade gigantesca, só conseguiu fazer o mesmo que o 3D World já fazia.
Caso Mario 3D World fosse feito com a mesma horizontalidade do Odyssey, nós veríamos algo inferior ao que foi possível fazer com o produto que temos hoje.
Observem atentamente como os modelos e personagens são geometricamente idênticos.
MARIO ODYSSEY
MARIO 3D WORLD
O hardware evoluiu em relação ao WiiU, mas o Mario Odyssey com seu level design mais complexo e uma horizontalidade gigantesca, só conseguiu fazer o mesmo que o 3D World já fazia.
Caso Mario 3D World fosse feito com a mesma horizontalidade do Odyssey, nós veríamos algo inferior ao que foi possível fazer com o produto que temos hoje.
Observem atentamente como os modelos e personagens são geometricamente idênticos.
MARIO ODYSSEY
MARIO 3D WORLD