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D-pad??? aqui é analógico até que a morte nos separe
Também jogo com o analógico.
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D-pad??? aqui é analógico até que a morte nos separe
Acho que nem e dificuldade. Tem muita fase quebrada, se vc esqueceu algo, até um casco e não pegou tem que resetar tudo.Mario Maker no aleatório é o Tinder de fases do Mario
Na 1a dificuldade os caras já pulam e partem pra outra fase
Passei as fases novas.
A da Fabrica, acho que o @GAMETA quem fez e a dos Triple jump, que não lembro o autor, deram nos nervos, mas eu passei.
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Passei as fases novas.
A da Fabrica, acho que o @GAMETA quem fez e a dos Triple jump, que não lembro o autor, deram nos nervos, mas eu passei.
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Esse povo que joga com analógico e reclama de fase difícil merece se ferrar mesmo
Qu blasfêmia lol
Eu vi que podia passar pelo pé de feijão/cipó. Estava escrito que era mais fácil por cima. Certo? Porém eu fui lá e não entendi o que tinha que fazer direito. Achei que aprender a pular os espinhos estava mais fácil. E foi o que fiz.A triple jump fui eu quem fiz... tem um caminho alternativo razoavelmente fácil, sem mortes, mas eu acho que não indiquei corretamente.
Kkk mas foi uma fase bem criativa. Bastante mesmo! Me lembrou aquelas fases tipo Donkey Kong Country que são dentro de uma fabrica maluca e sempre com uns ratinhos sacanas. Eu curti. Só quebrei a cabeça para achar a bendita porta que dava a primeira moeda vermelha. E depois para alcançar as outras. Como não tinha cogumelo na fase, um erro era fatal.A ideia era ser uma fase sossegadinha, fi.
Ficou maçante demais?
Hahaha valeu!Kkk mas foi uma fase bem criativa. Bastante mesmo! Me lembrou aquelas fases tipo Donkey Kong Country que são dentro de uma fabrica maluca e sempre com uns ratinhos sacanas. Eu curti. Só quebrei a cabeça para achar a bendita porta que dava a primeira moeda vermelha. E depois para alcançar as outras. Como não tinha cogumelo na fase, um erro era fatal.
Aproveitando a onda, passei a sua Desert Distress. Bem criativa! Fui o primeiro a passar. O pessoal ta devagar ou você não divulgou ela?
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Eu vi que podia passar pelo pé de feijão/cipó. Estava escrito que era mais fácil por cima. Certo? Porém eu fui lá e não entendi o que tinha que fazer direito. Achei que aprender a pular os espinhos estava mais fácil. E foi o que fiz.
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Mas a parte de baixo tambem tinha isso, só que antes tinha os morrinhos com espinhos.É pra fazer um triple jump nos botões on/off, depois um wall jump e um triple jump para terminar.
Mas percebi que misturar plataforma no meio de botão on/off tende a ficar confuso mesmo, percebi isso jogando telas de outras pessoas.
Muleke pegou pesado botando aqueles bloquinhos azuis que andam sozinhos mas apenas com 3 de distância. O monstro de lava vindo atrás foi foda também. Achei que o segredo ali foi ter paciencia de esperar a brecha certa. Minha esposa me viu jogar e ficou torcendo. Foi bem legal. Elogia o garoto!Hahaha valeu!
A Desert Distress foi meu filho quem fez, depois pego o código dela pra divulgar aqui :)
Mas os DKCR foram feitos pra se jogar com o analógico mesmo.Bem, mas eu não reclamo. Eu zerei 100% o Tropical Freeze assim e tou em direção de fazer o mesmo no Mario U.
Tirei o world record!Koopa Clown Castle
X65-FRN-B1H
Fase rápida, fiz para speedrun
Bem criativa!Fiz outra tela:
Gold Rush:
6YX-QG3-PWF
Mario 3, na neve, baixo desafio, cerca de 2 minutos pra terminar.
Tentei, mas não está mais disponível
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Bem criativa!
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Modo história do SMASH é longo. Levei 48h e quando terminei nem tinha saco pro online e nem a galera daqui jogava mais.Eu vou jogar o história quando estiver sem Net kkkkk
Smash TB só jogo online, nem toquei nos adventure
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Galera, fiz minha primeira fase.
The Sky Door - LK1-1B4-H1H
É estilo puzzle, mas bem simples
Quero feedback
É bem fácil. Seria interessante as partes da chave estarem mais escondidas e não tanto às vistas do jogador.
Boa, vou ver de ampliar a fase, e a segunda parte vai ser mais difícil!É bem fácil. Seria interessante as partes da chave estarem mais escondidas e não tanto às vistas do jogador.
Tenta essa minha se quiser :)
Factory Fortitude
ID: DXG-JJ9-26G
Mais uma fase amigável pra vocês:
N6K-GWW-BKG - Shell Racing
Completamente amigável assim como as outras.
Agora só falta uma no design do SMB1 pra fechar.
Como é a última seção, não ficaria fácil demais?Gostei. A primeira chave estava bem escondida. Faltou apenas um Power up para não penalizar demais o jogador, pq depois de pegar a última chave e morrer por bobeira desanima em passar tudo novamente.
Faltou apenas um Checkpoint na parte do N64.