O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ ⚑⚑⚑ Tópico Oficial da Construção ⚑⚑⚑ ] Super Mario Maker 2 /// Fases da Galera - 1ª página

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Mario Maker no aleatório é o Tinder de fases do Mario
Na 1a dificuldade os caras já pulam e partem pra outra fase
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Mario Maker no aleatório é o Tinder de fases do Mario
Na 1a dificuldade os caras já pulam e partem pra outra fase
Acho que nem e dificuldade. Tem muita fase quebrada, se vc esqueceu algo, até um casco e não pegou tem que resetar tudo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
A triple jump fui eu quem fiz... tem um caminho alternativo razoavelmente fácil, sem mortes, mas eu acho que não indiquei corretamente.
Eu vi que podia passar pelo pé de feijão/cipó. Estava escrito que era mais fácil por cima. Certo? Porém eu fui lá e não entendi o que tinha que fazer direito. Achei que aprender a pular os espinhos estava mais fácil. E foi o que fiz.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
A ideia era ser uma fase sossegadinha, fi. :klol

Ficou maçante demais?
Kkk mas foi uma fase bem criativa. Bastante mesmo! Me lembrou aquelas fases tipo Donkey Kong Country que são dentro de uma fabrica maluca e sempre com uns ratinhos sacanas. Eu curti. Só quebrei a cabeça para achar a bendita porta que dava a primeira moeda vermelha. E depois para alcançar as outras. Como não tinha cogumelo na fase, um erro era fatal.

Aproveitando a onda, passei a sua Desert Distress. Bem criativa! Fui o primeiro a passar. O pessoal ta devagar ou você não divulgou ela?


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Kkk mas foi uma fase bem criativa. Bastante mesmo! Me lembrou aquelas fases tipo Donkey Kong Country que são dentro de uma fabrica maluca e sempre com uns ratinhos sacanas. Eu curti. Só quebrei a cabeça para achar a bendita porta que dava a primeira moeda vermelha. E depois para alcançar as outras. Como não tinha cogumelo na fase, um erro era fatal.

Aproveitando a onda, passei a sua Desert Distress. Bem criativa! Fui o primeiro a passar. O pessoal ta devagar ou você não divulgou ela?


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Hahaha valeu!
A Desert Distress foi meu filho quem fez, depois pego o código dela pra divulgar aqui :)
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Eu vi que podia passar pelo pé de feijão/cipó. Estava escrito que era mais fácil por cima. Certo? Porém eu fui lá e não entendi o que tinha que fazer direito. Achei que aprender a pular os espinhos estava mais fácil. E foi o que fiz.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

É pra fazer um triple jump nos botões on/off, depois um wall jump e um triple jump para terminar.

Mas percebi que misturar plataforma no meio de botão on/off tende a ficar confuso mesmo, percebi isso jogando telas de outras pessoas.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
É pra fazer um triple jump nos botões on/off, depois um wall jump e um triple jump para terminar.

Mas percebi que misturar plataforma no meio de botão on/off tende a ficar confuso mesmo, percebi isso jogando telas de outras pessoas.
Mas a parte de baixo tambem tinha isso, só que antes tinha os morrinhos com espinhos.
Engraçado que quando aprendi a dar o triple jump nos espinhos, passei no on/off + Switch e wall jump final com facilidade. Como se eu ja soubesse o que fazer. E olha qie se essa parte estivesse no começo da fase, eu acharia dificil. Mas é uma bela fase. Divertiu bastante.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Hahaha valeu!
A Desert Distress foi meu filho quem fez, depois pego o código dela pra divulgar aqui :)
Muleke pegou pesado botando aqueles bloquinhos azuis que andam sozinhos mas apenas com 3 de distância. O monstro de lava vindo atrás foi foda também. Achei que o segredo ali foi ter paciencia de esperar a brecha certa. Minha esposa me viu jogar e ficou torcendo. Foi bem legal. Elogia o garoto!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Minha segunda fase acaba de sair do forno. Finalmente consegui tempo pra criar.

Flappy Mario

N4G-P14-7PG

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.518
Pontos
2.082
Terminei o modo história.

Digno de um Mario, e tem um tempero especial que só é possível por ser o Mario Maker. Eles usam isso sem ficar com bizarrice non-sense como a comunidade.
Tem umas fases meio bobinhas no meio mas a maioria são muito boas.

Agora partiu criar mais umas fases e jogar as novas fases do povo.
 
D

Deleted member 101002

Terminei o modo história e partirei para os jogos da galera. Do mendigo já joguei todas.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Geral dando prioridade pro modo história. Eu já to fazendo o contrário, to jogando as fases da galera e agora pretendo focar mais na criação. E esse negócio de competir por melhor tempo nas fases ta me tomando muito tempo. Talvez nem zere o modo história nesse ano.
Se bem que o modo história é uma ótima fonte de inspiração e aprendizado devido ao design primoroso da Nintendo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Eu vou jogar o história quando estiver sem Net kkkkk
Smash TB só jogo online, nem toquei nos adventure

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Modo história do SMASH é longo. Levei 48h e quando terminei nem tinha saco pro online e nem a galera daqui jogava mais.

Agora to fazendo o inverso e me divertindo muito.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Mais uma fase amigável pra vocês:

N6K-GWW-BKG - Shell Racing

Completamente amigável assim como as outras.

Agora só falta uma no design do SMB1 pra fechar.
 
D

Deleted member 101002

Tenta essa minha se quiser :)
Factory Fortitude
ID: DXG-JJ9-26G

Gostei. A primeira chave estava bem escondida. Faltou apenas um Power up para não penalizar demais o jogador, pq depois de pegar a última chave e morrer por bobeira desanima em passar tudo novamente.

Mais uma fase amigável pra vocês:

N6K-GWW-BKG - Shell Racing

Completamente amigável assim como as outras.

Agora só falta uma no design do SMB1 pra fechar.

Faltou apenas um Checkpoint na parte do N64.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Gostei. A primeira chave estava bem escondida. Faltou apenas um Power up para não penalizar demais o jogador, pq depois de pegar a última chave e morrer por bobeira desanima em passar tudo novamente.



Faltou apenas um Checkpoint na parte do N64.
Como é a última seção, não ficaria fácil demais?
Talvez eu faça o reupload mudando o checkpoint pra depois daqueles pulos chatos sobre as plantas!
 
Topo Fundo