O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Call of Duty 2019 é reboot de Modern Warfare

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Tem uma frase chave no jogo pra puxar esse modern Warfare:

Price diz pro Russo aliado que eu esqueci o nome:

“Remember Beirut, you are with us”
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Halo 3 e cod 4.

Marcaram época demais no inicio da sétima geraçao

Eram propostas bem revolucionarias. Era o inicio da própria internet como conhecemos. Todos os shooters em consoles depois deles foram mais do mesmo. Até a chegada dos battle royales, to certo?
sabias palavras meu amigo,sabias palavras.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
COD acabou, esqueçam

A Activision consegue sugar tanto de suas franquias que acaba destruindo todas elas. Guitar Hero, Tony Hawk's, COD, e por aí vai...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.631
Reações
38.937
Pontos
2.069
Não sei em qual plataforma joga, mas aqui são todas lotadas tanto TDM normal quanto hardcore. Ps4 aqui
Jogo no PS4. TDM realmente encontro pessoas, mas search and destroy hardcore nem consigo partida.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 


gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Comprava COD anualmente desde o Black Ops nos consoles, as versões anteriores joguei no PC. Esse último não joguei em lugar algum. Troquei por Battlefield V e não me arrependi.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.054
Reações
17.773
Pontos
1.094
Halo 2 já tinha um MP super povoado antes de CoD MW.
Eu concordo com vc com isso do Halo, é um fato.

Mas eu tenho que dizer que na minha percepção pessoal, COD MW foi um novo marco em consoles pra reacender o interesse em MP online, além de ter trazido mais adesão de novos jogadores...Halo 2 era um exclusivo de console não tão popular,COD é um multiplataforma de consoles populares.

Lembro bem disso pq tinha um grupo de amigos que só falávamos de jogos single player, veio COD e roubou a alma de alguns deles pra sempre, os caras só curtem multiplayer até hoje. E eu sigo achando mata mata online chatissimo.

Não estou negando importância de HALO pra múltiplayer online, mas COD foi um novo marco sem dúvida, tão importante quanto.

Obs: o que eu disse não se aplica a jogadores de PC, que dão seus pulos pra jogar online desde os anos 90

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
40.758
Pontos
1.053
Eu acho tão idiota essa ideia de chamar um game com o mesmo nome de anteriores. Qual a dificuldade de colocar mais um número ou subtítulo ? God of War: A New Beggining, Need for Speed: Most Wanted Extreme, Call of Duty: Modern Warfare American Honor...
É que essa é a nova onda do verão.

Via Tapatalk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.419
Pontos
1.469
Isso é ridículo, mas normal no que a Activision propôs pra marca Call of Duty.

Sem um wikipedia com ordem de lançamento dos jogos, quem quiser jogar a série a partir do Cod4, vai ter problemas...

Tipo, existe um CoD5? World At War é prequel do CoD4, ou sequencia do CoD3? Black Ops é o inicio da franquia ou é spinoff?? CoD Ghosts é referente a historia do Ghost que acabou no MW2? Advanced Warfare é o futuro de MW, consequentemente, sequencia do MW3 ou é o Prequel/sequencia de Blackops3?

Se você não está jogando a série a 10 anos, essas perguntas não se respondem sem vc estar jogando a pelo menos uns 30 a 40 minutos de cada jogo.

Pra quem interessar, as respostas: 1º - oficialmente, não. 2º - Nem um, nem outro(ver próxima resposta). 3º - Na verdade, Black Ops é continuação do World at War, que por sua vez é a origem desta franquia. 4º - Não tem nada a ver. 5º Nem um, nem outro. Apenas o inicio de outra franquia, que não foi pra frente. Só a temática que é parecida.
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
Sou veterano no cod4 MW. Pra mim é o melhor jogo de fps online. Peguei o meu ps4 ontem e tô jogando o cod MW remasterizado.
Me add lá pra jogarmos. PSN ID: FOXDIE86-

Tô confiante que esse novo cod vai ser foda. Cod raiz, sem pula pula... hahahahaha
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Isso é ridículo, mas normal no que a Activision propôs pra marca Call of Duty.

Sem um wikipedia com ordem de lançamento dos jogos, quem quiser jogar a série a partir do Cod4, vai ter problemas...

Tipo, existe um CoD5? World At War é prequel do CoD4, ou sequencia do CoD3? Black Ops é o inicio da franquia ou é spinoff?? CoD Ghosts é referente a historia do Ghost que acabou no MW2? Advanced Warfare é o futuro de MW, consequentemente, sequencia do MW3 ou é o Prequel/sequencia de Blackops3?

Se você não está jogando a série a 10 anos, essas perguntas não se respondem sem vc estar jogando a pelo menos uns 30 a 40 minutos de cada jogo.

Pra quem interessar, as respostas: 1º - oficialmente, não. 2º - Nem um, nem outro(ver próxima resposta). 3º - Na verdade, Black Ops é continuação do World at War, que por sua vez é a origem desta franquia. 4º - Não tem nada a ver. 5º Nem um, nem outro. Apenas o inicio de outra franquia, que não foi pra frente. Só a temática que é parecida.
Em qualquer pesquisa a pessoa vai perceber que são empresas diferentes
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.594
Reações
10.467
Pontos
753
Eu concordo com vc com isso do Halo, é um fato.

Mas eu tenho que dizer que na minha percepção pessoal, COD MW foi um novo marco em consoles pra reacender o interesse em MP online, além de ter trazido mais adesão de novos jogadores...Halo 2 era um exclusivo de console não tão popular,COD é um multiplataforma de consoles populares.

Lembro bem disso pq tinha um grupo de amigos que só falávamos de jogos single player, veio COD e roubou a alma de alguns deles pra sempre, os caras só curtem multiplayer até hoje. E eu sigo achando mata mata online chatissimo.

Não estou negando importância de HALO pra múltiplayer online, mas COD foi um novo marco sem dúvida, tão importante quanto.

Obs: o que eu disse não se aplica a jogadores de PC, que dão seus pulos pra jogar online desde os anos 90

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
A sensaçao de matar outro jogador que voce sabe que é uma pessoa, realmente rouba almas.

Nao é racional, é só o prazer instantaneo de vencer alguem. To por fora dos fps multi, mas, sei que perderia de jogar muita coisa foda por “perder tempo” em mata matas sem sentido.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.419
Pontos
1.469
Em qualquer pesquisa a pessoa vai perceber que são empresas diferentes

Não são empresas diferentes. É a mesma empresa: ACTIVISION.

São estúdios diferentes o que em NADA implica que deveriam necessariamente ser estórias diferentes, pois vejamos:

God of War: chains of Olympus e Ghost of Sparta - série principal propriedade da Sony/ Santa Monica - Produzido pela Ready at Down. Dentro da mesma estória e franquia(God of War).

Série Halo - Propriedade da MS - Metade produzido pela Bungie/Metade produzido pela 343 - Dentro da mesma estória e franquia

Série GTA Vice City e Liberty City Stories - série principal Propriedade da 2K/Rockstar north -Produzido pela Rockstar Leeds - Dentro da mesma estória e franquia(mundo 3d)

Gears of War Judgment(enquanto Epic) - série principal Propriedade da Epic - produzido pela People can Fly - Dentro da mesma estória e franquia(Gears of War).

Esses são os que pensei logo de cara.

Então, se alguém que não vive em Fóruns e pouco se importa em fazer uma pesquisa na internet pra saber se a série que ele gosta e que é claramente feita sempre pela mesma empresa em todos os jogos, segue uma linha canônica, terá grandes chances de se enrolar com as estórias dos jogos, sim.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Então, se alguém que não vive em Fóruns e pouco se importa em fazer uma pesquisa na internet pra saber se a série que ele gosta e que é claramente feita sempre pela mesma empresa em todos os jogos, segue uma linha canônica, terá grandes chances de se enrolar com as estórias dos jogos, sim.
Se ela não pesquisa as coisas antes é problema dela
Os estudios não têm obrigação de fazer tudo certinho porque sim
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
A sensaçao de matar outro jogador que voce sabe que é uma pessoa, realmente rouba almas.

Nao é racional, é só o prazer instantaneo de vencer alguem. To por fora dos fps multi, mas, sei que perderia de jogar muita coisa foda por “perder tempo” em mata matas sem sentido.

Muiiiitassss almassss. É muito divertido, pricipalmente quando te xingam ou te chamam de cheater. hahahahahhahahahaha! Formar um PT com alguns conhecidos / amigos é melhor ainda.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Modern Warfare foi um excelente game, fritava de jogar com a lan house fechada de gente. Até os 2 donos sócios da lan house(os dois na faixa dos 30~40 anos já) entravam pra jogar, época de Modern Warfare e BF2.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
Platinei o remaster do ps4 e foi muito foda hein, lembrei de quando joguei no pc a primeira vez o jogo, to botando fé neste remake aí, quando tiver em uma promoção eu pego.
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
Platinei o remaster do ps4 e foi muito foda hein, lembrei de quando joguei no pc a primeira vez o jogo, to botando fé neste remake aí, quando tiver em uma promoção eu pego.

Esse eu vou pegar no lancamento. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303


Está bem diferente... Gostei muito do que vi. Em casa vejo com mais calma. O que acharam ?

Sei lá, eu esperava mais. Pareceu mais genérico, e com um tom mais dark. Não que eu não goste dessa abordagem mais dark, mas acho que não ficou necessariamente bom no caso.

Mas pelo lado bom, o gameplay parece do bom e velho cod, o que é o mais importante.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.009
Reações
13.945
Pontos
954
Sou veterano no cod4 MW. Pra mim é o melhor jogo de fps online. Peguei o meu ps4 ontem e tô jogando o cod MW remasterizado.
Me add lá pra jogarmos. PSN ID: FOXDIE86-

Tô confiante que esse novo cod vai ser foda. Cod raiz, sem pula pula... hahahahaha

COD 4 matou o CS. Na Lan House que eu frequentava ninguém queria saber de outro FPS.
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
Sei lá, eu esperava mais. Pareceu mais genérico, e com um tom mais dark. Não que eu não goste dessa abordagem mais dark, mas acho que não ficou necessariamente bom no caso.

Mas pelo lado bom, o gameplay parece do bom e velho cod, o que é o mais importante.

Não achei nada genérico, achei mais real, inclusive o coice das armas. E está mais dark mesmo, prefiro assim. Gostei muito das animações tb.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.054
Reações
17.773
Pontos
1.094
eu gosto dos CoDs pela campanha, pela oportunidade de participar de operações militares do naipe que eu só lia nos livros de Tom Clancy.
multiplayer é um cancer pra mim.

Tomara que dêem uma estendida na campanha de alguma forma, amo CoD 4 mas creio que zeraria em uma tarde de domingo
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Não achei nada genérico, achei mais real, inclusive o coice das armas. E está mais dark mesmo, prefiro assim. Gostei muito das animações tb.
Ah sim, com as animações eu concordo.
Só tenho medo que vire um battlefield.
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
eu gosto dos CoDs pela campanha, pela oportunidade de participar de operações militares do naipe que eu só lia nos livros de Tom Clancy.
multiplayer é um cancer pra mim.

Câncer ? Câncer é dota 2, aquela desgraça. Ainda bem q comprei o meu ps4 e me libertei. kkkkkkkkkkkkkkkkk!
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Eu curti o gameplay do multiplayer, só precisam arrumar aquela corridinha nojenta.
 
Topo Fundo