O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.016
Reações
31.181
Pontos
503
1562524054670.jpg
 


Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
Vamo catequizar essa porra toda :obrigue

6b328f03d6126c783fc74a93ed715141.jpg


Eu já vi um padre falando durante a homilia que o milagre da multiplicação não foi um milagre propriamente dito, pra ele simplesmente socializaram os pães e peixes e deu pra alimentar todo mundo e ainda sobrou. :facepalm
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
"Seria como, todas as pessoas um dia irão morrer."
aposto na primeira da esquerda e a do meio.

se errasse comia do mesmo jeito, aprendi na OS que é só não tocar bola com bola,
Eu já acho que são as segunda e quarta da esquerda para direita, olha bem o rosto que tem umas marcas mais diferentes.

e é só falar "no homo" que está livre kkkkk
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.174
Reações
10.662
Pontos
1.094
aposto na primeira da esquerda e a do meio.

se errasse comia do mesmo jeito, aprendi na OS que é só não tocar bola com bola,
São a terceira e a quarta. Dá pra ver pela tonalidade das pernas, uma mais queimada que a outra. Se fossem mulheres, saberiam tomam banho de sol adequadamente pra ficarem uniformes... já que são homens, fizeram de qualquer jeito.
 
D

Deleted member 35588

Tu é um cara que, se fosse muçulmano, não duvido que se explodiria no meio da multidão caso fosse pedido. Esse tipo de fanatismo religioso faz mal pro fanático e pra sociedade.

Eu já vi um padre falando durante a homilia que o milagre da multiplicação não foi um milagre propriamente dito, pra ele simplesmente socializaram os pães e peixes e deu pra alimentar todo mundo e ainda sobrou. :facepalm
Achei uma explicação honesta. Faz mais sentido do que dizer que apareceu um mágico pra salvar o dia.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.269
Pontos
1.503
aprendi na OS que é só não tocar bola com bola,

Devido ao aumento exponencial do número de casos, essa validação sofreu uma leve atualização por aqui e agora o que caracteriza a v**dαgeм em ato libidinoso entre homens é a gemeção. Mesmo que os badalos batam um no outro vez ou outra, isso não configura viadisse, agora se gemer, mostrar satisfação no coito, aí não tem o que se fazer mais. É v****.
 
Topo Fundo