Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Corda branca
Tudo tem corda nesse jogo, até o logoAquele bichão também tinha essas "cordas"
Corda branca
Você pode seguir o exemplo de um usuário que abriu um tópico sobre jogar vendo YouTubeSe o hype q tenho deste game tiver chance de ser saciado, Dificilmente vou deixa lo passar.
Mas não quero pegar um console pra isso.
Se não fizer questão de jogar em 2019, pode esperar o PS5 no final de 2020 que será compatível com as masterpieces sonýsticas do PS4.Se o hype q tenho deste game tiver chance de ser saciado, Dificilmente vou deixa lo passar.
Mas não quero pegar um console pra isso.
Q orrorVocê pode seguir o exemplo de um usuário que abriu um tópico sobre jogar vendo YouTube
Acho que vai ser muito bonito, mas nem tão impressionante assim (graficamente)O jogo parece estar lindão. Espero que ele seja para o PS4, graficamente, o que The Last of Us e Beyond: Two Souls foram para o PS3.
Como já disse em outros tópicos, essa geração está falhando em me impressionar, graficamente. O trabalho artistico acaba por me agradar mais do que "poder bruto". Eu mesmo achei nada demais no visual de God of War, por exemplo. Um Cuphead já me agrada. Parece que o console alcançou o auge lá no The Order(ou Ryse, pro Xbox). Mas vamos ver. Jogos sempre parecem lindos em videos, já na tv ficam só bonitos.Acho que vai ser muito bonito, mas nem tão impressionante assim (graficamente)
E não digo isso só pelo visual, mas também pela interação com o cenário como esses degraus do trailer 4.
Visualizar anexo 80301
Pode ser frescura, mas os cenários do jogo são variados, cheios de irregularidades e diferentes terrenos e vegetações. Não adianta o jogo ser tão bonito se a interação com esse mundo for feia.
Acho que mundo aberto mais impressionante (graficamente) que RDR2 somente GTA VI na próxima geração.
Eu acreditava mesmo que esse jogo teria um visual mais humilde.
Entendo. God of War e Cuphead foram impressionantes para mim.Como já disse em outros tópicos, essa geração está falhando em me impressionar, graficamente. O trabalho artistico acaba por me agradar mais do que "poder bruto". Eu mesmo achei nada demais no visual de God of War, por exemplo. Um Cuphead já me agrada. Parece que o console alcançou o auge lá no The Order(ou Ryse, pro Xbox). Mas vamos ver. Jogos sempre parecem lindos em videos, já na tv ficam só bonitos.
Como já disse em outros tópicos, essa geração está falhando em me impressionar, graficamente. O trabalho artistico acaba por me agradar mais do que "poder bruto". Eu mesmo achei nada demais no visual de God of War, por exemplo. Um Cuphead já me agrada. Parece que o console alcançou o auge lá no The Order(ou Ryse, pro Xbox). Mas vamos ver. Jogos sempre parecem lindos em videos, já na tv ficam só bonitos.
Acho que vai muito de eu ir com a cara do jogo. Os gráficos de God of War são bonitos, claro. Só não achei "impressionantes". Apenas "padrão". E os jogos que costumam me impressionar nem são tão graficosos, como Dragon Ball Fighterz. Deve ser o meu gosto. InFAMOUS me impressiona até hoje. Noite, neon, as cores, os poderes. Driveclub é outro. Excepcionalmente belo, ainda mais na chuva. Mass Effect Andromeda me impressionou também em alguns planetas, fora as expressões faciais de Detroit Become Human.Entendo. God of War e Cuphead foram impressionantes para mim.
Só que eu acho que os jogos geralmente ficam mais bonitos na minha TV, rodando no console/PC do que em vídeos do YouTube. Exemplo disso é o The Last Guardian que parecia feio, mas quando fui jogar achei muito mais bonito, sem contar a arte que é incrível.
Vai ser isso mesmo. The Last of Us 2 vai mostrar os limites do PS4, provavelmente. A ND sabe fazer gráficos como quase ninguém. E aproveita o Hardware dos consoles Playstation ao máximo.Ryse e the order são bem bonitos.
Auge em jogos bem lineares e cenários sem nenhuma interação.
Pra ver todo o poder do ps4,só no tlou2 e ghost of the tsushima.
Quando eu joguei Horizon Zero Dawn pela primeira vez, no PS4 Pro, TV 4K e HDR, parecia que eu estava entrado em outra geração.Acho que vai muito de eu ir com a cara do jogo. Os gráficos de God of War são bonitos, claro. Só não achei "impressionantes". Apenas "padrão". E os jogos que costumam me impressionar nem são tão graficosos, como Dragon Ball Fighterz. Deve ser o meu gosto. InFAMOUS me impressiona até hoje. Noite, neon, as cores, os poderes. Driveclub é outro. Excepcionalmente belo, ainda mais na chuva. Mass Effect Andromeda me impressionou também em alguns planetas, fora as expressões faciais de Detroit Become Human.
Enquanto jogos aclamados pelo visual, como GOW, Spider e Horizon não me impressionaram, mesmo eu reconhecendo que são belos. O recente Days Gone me impressionou, aliás. Ainda mais nos momentos de chuva.
Death Stranding está ficanod muito bonito. Curto muito esses mundo meio "vazios" que aparecem no jogo. Só espero uma boa variedade de cenários.
Quando eu joguei Horizon Zero Dawn pela primeira vez, no PS4 Pro, TV 4K e HDR, parecia que eu estava entrado em outra geração.
Essa geração, para mim, me impressionou muito mais que a anterior por exemplo. Quando joguei Battlefield 3 no PC com uma placa nova que comprei na época, não conseguia mais ver graça nos gráficos em 720p do PS3. Acho que o PS4 Pro ajudou para esse pensamento positivo que tenho dessa geração.
Tecnicamente falando, graças aos efeitos de iluminação dessa geração, o contraste dos jogos deu uma boa melhorada, dando a impressão que o jogo está mais bonito.
Infelizmente o Horizon ZD tem apenas uma lista de troféus, logo, serão os mesmos.Tem isso também. Zerei Horizon no Fat, e na época eu tinha uma smart de 32 polegadas. Hoje tenho uma TV 4K de 50 polegadas. Acho que vou até ver mesmo como o jogo fica agora.
Eu li por aí que a versão definitva, com DLC, tem troféus diferentes da versão base. Confere? Porque se for verdade, eu compro essa versão aí e animo de zerar de novo, agora apreciando melhor o visual e vendo o que deixei passar. Caso contrário, dou uma olhada no jogo base mesmo.
Eu já acho que seja desatenção do Kojima, dois jogos seguidos com as mesmas ''erratas'', sem falar do pouquíssimo tempo de produção desse Death Stranding. Mas blz, se for por causa de elementos do jogo e da história quem sou eu pra discordar.É o efeito da Death Stranding uai. Meu palpite é que tirando Edge Knot City vamos ter ruínas e essas paisagens mesmo. Pelo menos vai ter uma boa variedade. Desde o trailer 4 deu pra perceber isso.
depende de game design. Não de volume de conteúdo. Jogo cheio ou vazio.Esses cenários que ele posta são bonitos e tal, mas é só eu que acho extremamente vazios? Tipo, são cenarios de nada.
Não que eu esteja reclamando, afinal acho MGS V uma obra de arte e ele tem cenários bem vazios e o pessoal descia a lenha.
não foi bem pouco tempo. Ele ta desenvolvendo há uns 4 anos (contando com a data de entrega). A idéia, conceito ele já tinha lá pelos 2015. Só precisava de engine, mão-de-obra e infra estrutura pra poder realizar. Deve ter usado o espaço da sony (pra motion cap), usou suas conexões pra integrar estrelas pra dublar/atuar, etcEu já acho que seja desatenção do Kojima, dois jogos seguidos com as mesmas ''erratas'', sem falar do pouquíssimo tempo de produção desse Death Stranding. Mas blz, se for por causa de elementos do jogo e da história quem sou eu pra discordar.
depende de game design. Não de volume de conteúdo. Jogo cheio ou vazio.
o q se entende por vazio? Paisagem é "vazia" kkk. Mundo pós apocaliptico... poucas bases espalhadas pelo mundo. Vazia de pessoa, cidade mas cheia de vida natural, floresta, cadeia de montanhas.
Zelda BotW é vazia mas é elogiada justamente por isso. E eu já gastei mais de 280 horas. Jogando há um ano... só pra dar volta, lutar, cozinhar, dar mais outro rolê, achar item raro pra upar as ultimas roupas, enrolando pra fazer o final boss da DLC. E treinando pra ver se consigo emplacar no trials of sword q é difícil. É um jogo "vazio"... ainda mais depois de zerar todas as shrines. Mesmo assim sempre volto a jogar como se fosse um retiro/trip.
Assassin's Creed é CHEIO mas não suporto a bagaça. Galera tem q rever um pouco a premissa dos jogos, a liberdade, possibilidades e game design. E não o quão massivo o game é. Shadow of the Colossus é vazio para os padrões dos atuais gamers mas jogo é perfect.
MGSV é vazio mas o gameplay/game design é excelente e possibilidades são enormes. A interação com o mundo tanto em zelda quanto em metal gear é animal
o gamers tool kit fala mto disso. Acho q se chama systemic game
O jogo não precisa de conteúdo genérico, encheção de linguiça ou NPC aos montes quando a infra estrutura do game é complexa e vasta