O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um Encontro Muito Estranho

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Sem dúvida nenhuma é a 2ª opção. Graças aos manginas malditos terem inflacionado o mercado b*c3tistico, até as gordas, velhas e notas 2 se acham.
Cara, já vi umas loucas com um ego tão inflado que senti até uma certa inveja. A mulher gordona, feia, fedorenta e se achando a última Coca-Cola do saara. E não duvido que tenha muito cara correndo atrás. Vai entender...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Cara, já vi umas loucas com um ego tão inflado que senti até uma certa inveja. A mulher gordona, feia, fedorenta e se achando a última Coca-Cola do saara. E não duvido que tenha muito cara correndo atrás. Vai entender...
Teve um show de rock undeground que meu irmão foi tocar que eu fui, vi uma cena parecida: uma gorda (devia pesar uns 120kg) igual o geléia dos caça-fantasma e tinha um cara magro que ficou a noite toda "trovando" ela, a banda do meu irmão tocou, daí fomos jogar sinuca, depois a banda de um conhecido nosso tocou e se brincar acho que ele só conseguiu dar uns beijos nela no final.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.240
Reações
172.446
Pontos
2.599
Isso aconteceu comigo quando era adolescente. Foi a única gorda que peguei na vida. Contudo, naquela época não tinha lance de ter fotos e tal.

Como foi dibrado assim?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.817
Reações
80.291
Pontos
1.839
Estava conversando com uma moça trocamos várias mensagens.
Até que nos encontramos pessoalmente:
Eu fiquei chocado a garota tinha 1.85 de altura, ela era gorda pra caramba.
:kzonzo:kzonzo
Nunca alguém me olhou com tão nojo, mal conversava.
Andamos no shopping ela comprou comida, até que fomos ao cinema.
Comprei os ingressos até que:
Ela falou não quero mais e fugiu.
:facepalm:facepalm

Tu foi escamoteado pela gorda gigante?

Isso é Deus operando na sua vida meu amigo! Glória a Deuxxx!
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Bem vindo ao clube, uns anos atrás dei match e uma guria, segunda conversa já começou, vamos tomar banho juntos, faleiiiii óóóóóó tá muito fácil esse trem, só foto da cabeça por cima, tá errado, um dia vi esse treco ao vivo no posto tomando uma. RAPAZZZZZ, a guria parecia o rinoceronte do capitão planeta, eu chutava uns 60 kg nas fotos e ela tinha uns 85, era quadrada, cintura do tamanho de um pneu de caminhão, feia que chegou a dar cãibra no olho, só cumprimentei e nunca mais nem dei oi.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.879
Reações
6.830
Pontos
1.009
Posta foto sua e dela, de alguma forma que não dê para identificar tão bem. Não é possível.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Ela deve ter fugido por algum motivo, como:

  • Você olhou pra ela de alguma forma estranha ou fez algo que ela não gostou, e ela perdeu o interesse na hora;
  • Ela criou uma paranoia na cabeça;
  • Você não é o tipo de pessoa que ela queria (por aparência ou personalidade);

Eu também já me encontrei com uma gordinha uma vez, mas ela era bonita, fofa, sabia se cuidar, era peitudinha e ela pagou um xis pra mim, daí saí no lucro com ela até na cama.

Tem gordinhas e gordinhos que são atraentes, mas mulher gorda descuidada não me atrai. Nem mulher gosta de gordo descuidado.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
kkkkkkk que m**** de tópico

Vc que achou ela estranha, porém ela que olhou com nojo, como assim, vc tbm não era aquele ator de hollywood que ela esperava?

Levou toco do godzilla, que m****

goodzylla
e75758a279214028a6eb8be97abb15aflg.jpg
 

Rodrigo4tro

Supra-sumo
Mensagens
1.109
Reações
704
Pontos
184
Estava conversando com uma moça trocamos várias mensagens.
Até que nos encontramos pessoalmente:
Eu fiquei chocado a garota tinha 1.85 de altura, ela era gorda pra caramba.
:kzonzo:kzonzo
Nunca alguém me olhou com tão nojo, mal conversava.
Andamos no shopping ela comprou comida, até que fomos ao cinema.
Comprei os ingressos até que:
Ela falou não quero mais e fugiu.
:facepalm:facepalm
1° regra de encontros assim.
Quando marcar em algum lugar diz que vai estar com uma camiseta azul por exemplo, e aparece com uma vermelha. Ai você avalia o material a distância, se gostar se apresenta, se não gostar ja bloqueia e sai fora.

Obs: pra funcionou muito bem.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
1° regra de encontros assim.
Quando marcar em algum lugar diz que vai estar com uma camiseta azul por exemplo, e aparece com uma vermelha. Ai você avalia o material a distância, se gostar se apresenta, se não gostar ja bloqueia e sai fora.

Obs: pra funcionou muito bem.
E se ela fizer o mesmo? :klolwtf
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.501
Reações
21.044
Pontos
1.044
Uma vez, na minha fase beta, conheci uma mina no Mirc e marquei com ela no cinema. Eu tava nervoso e nos apresentamos antes do filme. Durante o filme um silêncio sepulcral. Na saída foi cada um para um lado após um breve "Tchau! Foi bacana! A gente se fala!".

Anos depois, quando me tornei um PussyHunter, a encontrei as 6h da manhã desmaiada de alcool numa praça em pleno carnaval. Assim como "Olhos Famintos" a arrastei até a pousada. Dei lhe um banho, ela despertou e ali ela conheceu o poder do sabre de luz bordô.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.865
Reações
18.326
Pontos
1.339
Os dois saíram ganhando nessa situação, ela provavelmente comeu de graça pq vc pagou e vc num teve que se prostituir.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.106
Reações
47.958
Pontos
803
Bem vindo ao clube, uns anos atrás dei match e uma guria, segunda conversa já começou, vamos tomar banho juntos, faleiiiii óóóóóó tá muito fácil esse trem, só foto da cabeça por cima, tá errado, um dia vi esse treco ao vivo no posto tomando uma. RAPAZZZZZ, a guria parecia o rinoceronte do capitão planeta, eu chutava uns 60 kg nas fotos e ela tinha uns 85, era quadrada, cintura do tamanho de um pneu de caminhão, feia que chegou a dar cãibra no olho, só cumprimentei e nunca mais nem dei oi.
Que bom essa parecia ter mais de 100 kilos.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.382
Reações
21.778
Pontos
603
Sei não, to achando que essa história dela ser gorda é só pra vc se sentir melhor do fora que tomou.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.106
Reações
47.958
Pontos
803
kkkkkkk que m**** de tópico

Vc que achou ela estranha, porém ela que olhou com nojo, como assim, vc tbm não era aquele ator de hollywood que ela esperava?

Levou toco do godzilla, que m****

goodzylla
e75758a279214028a6eb8be97abb15aflg.jpg
O Pior que já fui ator de um filme.
E capa de um filme :klol:klol
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.106
Reações
47.958
Pontos
803
Teve um show de rock undeground que meu irmão foi tocar que eu fui, vi uma cena parecida: uma gorda (devia pesar uns 120kg) igual o geléia dos caça-fantasma e tinha um cara magro que ficou a noite toda "trovando" ela, a banda do meu irmão tocou, daí fomos jogar sinuca, depois a banda de um conhecido nosso tocou e se brincar acho que ele só conseguiu dar uns beijos nela no final.
Dr me senti Pequeno mesmo sendo maior do que o mamute.
:klol:klol
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.141
Pontos
703
Tópico estranho, assunto estranho, encontro estranho e estou aqui rindo estranhamente.

Estava conversando com uma moça trocamos várias mensagens.
Até que nos encontramos pessoalmente:
Eu fiquei chocado a garota tinha 1.85 de altura, ela era gorda pra caramba.
:kzonzo:kzonzo
Nunca alguém me olhou com tão nojo, mal conversava.
Andamos no shopping ela comprou comida, até que fomos ao cinema.
Comprei os ingressos até que:
Ela falou não quero mais e fugiu.
:facepalm:facepalm

Podemos constatar que o único exercício que ela fez e faz é com a boca. Acho que ela esperava um cara bombadão e saradão, tipico de gorda, se ficar escolhendo demais vai ficar só.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.189
Reações
58.299
Pontos
2.009
2. O mercado está tão ruim pro homem que até essas baleias tem mais valor que um homem mediano.

Sério isso!?
Mercado ruim pro homem!?

Só se for pro homem sem a mínima autoestima ou muito deteriorado.
As mulheres estão desesperadas, mercado ta ruim mesmo é pra elas.

Ou vai ver eu que sou muito foda mesmo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.127
Reações
47.798
Pontos
2.009
Sério isso!?
Mercado ruim pro homem!?

Só se for pro homem sem a mínima autoestima ou muito deteriorado.
As mulheres estão desesperadas, mercado ta ruim mesmo é pra elas.

Ou vai ver eu que sou muito foda mesmo.

Ruim pro homem médio. Estou falando em termos gerais.

Se olharmos individualmente sempre vai ter alguem pra dizer que tá fácil, ou conhece um amigo que não sei o que, etc etc.

E desculpa aí mas você não é foda. Já se lascou em uns 3 divórcios pelo que eu lembro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.189
Reações
58.299
Pontos
2.009
Ruim pro homem médio. Estou falando em termos gerais.

Se olharmos individualmente sempre vai ter alguem pra dizer que tá fácil, ou conhece um amigo que não sei o que, etc etc.

E desculpa aí mas você não é foda. Já se lascou em uns 3 divórcios pelo que eu lembro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu me lascar em divórcios (2) não significa que eu não seja foda, muito pelo contrário. Como eu que tive a iniciativa em ambos, apenas mostra que não sou dependente de mulher.

E acho que até mesmo pro "médio" tá fácil. Mulherada reclamando demais do nível. Entre beleza, inteligência e ser bem sucedido, quando acham um cara com apenas um desses quesitos já dão graças a Deus.

Conheci no mínimo 40 mulheres nos últimos, sei lá, 10 meses e tenho extrema propriedade pra falar. Tá mais fácil do que nunca pegar mulher, o que falta mesmo é confiança e autoestima pros homens, essa é a real. Talvez o fato de eu me achar foda (e isso não é arrogância, pois se achar é diferente de ser) talvez me ajude muito nessa tarefa.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.106
Reações
47.958
Pontos
803
Ruim pro homem médio. Estou falando em termos gerais.

Se olharmos individualmente sempre vai ter alguem pra dizer que tá fácil, ou conhece um amigo que não sei o que, etc etc.

E desculpa aí mas você não é foda. Já se lascou em uns 3 divórcios pelo que eu lembro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pode isso, Arnaldo?
O Zé do Caixão chifrudo?
Manda os links dos tópicos.
Foi algo único que me ocorreu.
Claro já conheci vizinhas bonitas e mais uma coisa elas que me chamaram.
Outra coisa quando eu ando muita mulher me olha.
E não precisa nem eu querer elas vem.
 
Topo Fundo