O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seres SexuadOs (matrimônio)

Cplatina

Habitué da casa
Mensagens
27
Reações
41
Pontos
73
Bom... O assunto é sobre sexo. Casada há um pouco mais de um ano e meio e em plena a juventude. (Kkkkk)
Então, o maridão não se empenha em ter sexo como tinha no namoro, os dias passam e o sexo fica no passado, é normal em tão pouco tempo de casamento o sexo ser tão pouco?
Dizem que é bom casar depois de ter rodado bastante, não tenho por certo essa afirmação, mas agora estou chateada.
Faço academia há mais de 4 anos, ou seja, o corpinho está enxuto, bumbum durinho e grande, pernas grandinhas, cintura pequenina e barriga zero, óbvio que os 25 aninhos ajudam e muito. Mesmo assim o maridão se empenha 1ou2 vezes na semana para cumprir com suas obrigações sexuais. Rsrsrs
Não entendo pq o sexo fica tão menos valorizado no casamento, minha parte tenho feito, corpinho em dia para ele ter uma refeição satisfatória, porém ter o corpinho não tem adiantado muito.... ( Sei que só o corpinho não é suficiente)
Amigos..... O que fazer para o maridão comer mais (com qualidade) sua digníssima esposa?
Já adianto que nãoão vou mandar fotos para provar o que digo.
Obs.: Pode conter controvérsias e erros de português por causa do álcool.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.479
Reações
7.863
Pontos
453
087d17eb-500e-4b26-abd1-4f9ffa96a2c6.jpg
 


kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.521
Reações
5.767
Pontos
964
Já vi amigas fazendo isso e não adiantar nada. Já liberei muito, hoje em dia não rola. E nem no namoro rolava só anal, logooooo a falta de sexo não se resume a isso.
Libera o c*z1nh0, mal não vai fazer à relação. Ou chama uma amiga pra trepar junto.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.531
Reações
91.519
Pontos
1.503
Casa de swing e uso de cocaína. Quando chegar lá, foda com pelo menos 10 na frente dele enquanto o chama de corno e brocha.
 
Ultima Edição:

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Claro que é verídico, imagino os tetudos pedindo nudes por mp.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.937
Reações
95.240
Pontos
2.179
Eu sei que fanfic, mas a verdade é que homem enjoa da mesma mulher. Já vi homens com mulheres maravilhosas dizerem que uma hora cansa. As vezes até encaram dragão para variar.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu estou casado a 10 anos e com mais 7 de namoro e a fome que tenho pela minha esposa não mudou nada desde nosso namoro...

Mas porque só ele que deve se empenhar? Se você quer mais do que ele está querendo é só você ser mais direta e tomar a iniciativa.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

lokodoabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
119
Reações
162
Pontos
719
Homens não gostam de mulher puritana, se você é gostosa, tem que provar na cama.

Talvez ele só goste de sexo anal... e você nem sabe disso.

E tem outra: deixar ele gozar na boca é fundamental, mulheres que fazem isso tem um homem feliz...

Eu sou um exemplo... kkkkkk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.405
Reações
71.612
Pontos
1.763
Se eu dissesse de quem parece ser o clone, vocês ficariam enojados...
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
16.102
Pontos
994
Bora fazer um bolão do clone?



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
Só poderíamos analisar se o corpinho ta enxuto com fotos, já que não vai mandar... ok.

Eu falo por mim que sou casado. O sexo pode diminuir com pouco tempo sim por "N" fatores.
  • A rotina fica mais cansativa
  • Outras prioridades, sexo fica como secundário
  • Filhos ou animais de estimação
  • Amante
  • Problemas de auto estima, então a pessoa deixa de procurar
  • Relacionamento virou mais amizade
  • Ele já transou muito na vida e deu uma "enjoada"
  • As vezes ta esperando que você procure mais, dai nenhum procura e fica nessa ai
  • Problemas pisicologicos
  • Baixa libido
  • Falta de interesse em você, falando sexualmente
Pode ter mais coisa, mas em geral são esses os problemas que afetam a falta de sexo no casamento. Mas vocè ta reclamando de 1 a duas vezes?? kkkk isso ai é a média e normal.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.515
Reações
21.092
Pontos
1.044
Bom... O assunto é sobre sexo. Casada há um pouco mais de um ano e meio e em plena a juventude. (Kkkkk)
Então, o maridão não se empenha em ter sexo como tinha no namoro, os dias passam e o sexo fica no passado, é normal em tão pouco tempo de casamento o sexo ser tão pouco?
Dizem que é bom casar depois de ter rodado bastante, não tenho por certo essa afirmação, mas agora estou chateada.
Faço academia há mais de 4 anos, ou seja, o corpinho está enxuto, bumbum durinho e grande, pernas grandinhas, cintura pequenina e barriga zero, óbvio que os 25 aninhos ajudam e muito. Mesmo assim o maridão se empenha 1ou2 vezes na semana para cumprir com suas obrigações sexuais. Rsrsrs
Não entendo pq o sexo fica tão menos valorizado no casamento, minha parte tenho feito, corpinho em dia para ele ter uma refeição satisfatória, porém ter o corpinho não tem adiantado muito.... ( Sei que só o corpinho não é suficiente)
Amigos..... O que fazer para o maridão comer mais (com qualidade) sua digníssima esposa?
Já adianto que nãoão vou mandar fotos para provar o que digo.
Obs.: Pode conter controvérsias e erros de português por causa do álcool.
Queridona, relaxa.....antes ele tinha o dever da conquista. Não que tenha agora, porém ele "garantiu" sua fêmea, agora basta mantê-la. Para isso tentem mudar a rotina.....viagens, proponha noites quentes. Não apenas espere ! Ouse. Permita-se.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Tenho doze anos de casado e a média é de uma a duas vezes por semana mas poderia ser maior, vontade da minha parte não falta!

Porém nos primeiros anos de casado a frequência sexual era muito maior.. E mais vezes por dia.. Que saudades daquela época todavia a rotina e a chegada dos 30 anos cobra seu preço, principalmente das mulheres. Sugiro conversar com o rapaz para tentar ajustar uma rotina sexual que seja satisfatória para os dois.

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus Azul usando o Tapatalk
 
Topo Fundo