O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Melhor Rede Online News] "Xbox Live apresenta graves problemas na tarde desta terça feira."

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
Vários jogadores pelo mundo estão relatando problemas com o Xbox Live, e o suporte do Xbox já está ciente disso e postou o seguinte no twitter:




Horas depois de avisar que estavam ciente dos problemas, eles voltaram ao twitter pra dizer que o problema ainda não estava resolvido.

https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-live-status?xr=shellnav



Até o momento varios problemas estão sendo relatados. Sendo principal jogos comprados pela xbox live não estariam funcionando. Assim como assinaturas e filmes alugados na loja.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Eu tive problemas hoje, mas já foi resolvido.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
parece-que-o-mundo-da-voltas-queridinha.jpg
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Pior que eu não conseguia nem jogar os games que estavam na minha conta.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
Pior que eu não conseguia nem jogar os games que estavam na minha conta.

Que estranho isso. Eu só tenho problema do tipo porque compartilho minha conta no PS4, então quando fico sem internet fico com cadeado nos jogos comprados na minha conta.
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Olha essa defence force caixista, bixo. Chegou correndo no tópico e ja lascou uma relativização.
Mas nada ganha da defence force da Sony em 2011. Os comentários eram todos tipo "voces só querem saber de videogame? vão transar um pouco" ou "nem reparei que caiu, tava transando"
Quando é pra passar pano pra mãe os caras viram transoes de uma hora pra outra :kkk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Olha essa defence force caixista, bixo. Chegou correndo no tópico e ja lascou uma relativização.
Mas nada ganha da defence force da Sony em 2011. Os comentários eram todos tipo "voces só querem saber de videogame? vão transar um pouco" ou "nem reparei que caiu, tava transando"
Quando é pra passar pano pra mãe os caras viram transoes de uma hora pra outra :kkk
ue. até parece que o povo da outer não transa todo dia...



...com suas próprias mãos :coolface
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
Nossa o controle de dano tá forte aqui. A diferença e que ninguém defende a rede online da Sony. Nem os próprios sonistas. Agora vai criticar a live pra você ver. E o santo graau dos caixistas. Só pra constar esse ano teves vários problemas na live de ficar fora do ar. Mas nessas horas nego liga o damage Control no máximo e ficam falando do problema de 2011 na PSN onde ainda era grátis e era bem precária mesmo. Mas hoje tá bem melhor. Mas ainda falta muito pra ficar num padrão de qualidade alto.
 
D

Deleted member 219486

Nossa o controle de dano tá forte aqui. A diferença e que ninguém defende a rede online da Sony. Nem os próprios sonistas. Agora vai criticar a live pra você ver. E o santo graau dos caixistas. Só pra constar esse ano teves vários problemas na live de ficar fora do ar. Mas nessas horas nego liga o damage Control no máximo e ficam falando do problema de 2011 na PSN onde ainda era grátis e era bem precária mesmo. Mas hoje tá bem melhor. Mas ainda falta muito pra ficar num padrão de qualidade alto.

Pelo custo benefício da Xbox Live e Game pass não da de ficar bravo, a Microsoft deu acesso a games a quem não podia por questões financeiras.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Parece que caiu de novo agora kkkkk.

Microsoft tá querendo virar uma sony mesmo, primeiro comprou um monte de estúdio pra fazer exclusivos, tal como a sony e agora a live vive caindo.

Tá seguind9 bem a cartilha da sony.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
A rede da Microsoft é tão boa que a própria Sony vai usar ela.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
Corajoso é quem confia deixar seu cartão de crédito salvo na PSN.

Não acho que necessite de coragem pra isso. Vários sites já tiveram vazamento de dados de cartões de crédito, sendo a PSN apenas mais um deles. Eu mesmo já sofri com compras indevidas em diferentes países umas 3 vezes, por esse tipo de situação.

É só ligar na administradora do cartão e contestar a compra. Não terão como comprovar que foi você que realizou, estornarão o valor e emitirão novo cartão. Claro que é sempre chato ter que cancelar cartão e aguardar outro, mas é um ônus pelo bônus de poder comprar online sem levantar a bunda da cadeira.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Como já disseram, toda rede está suscetivel a eventuais problemas. O que não pode é ficar por um longo período, ou que seja algo frequente.

Provavelmente a Live ainda seja a rede mais estável. Embora jogue pouco online no One, foram raros os problemas. A maioria foi pra logar no perfil, não entendia bem porque isso ocorria.

Agora, essa papagaiada da PSN estar off toda hora também, só acredita quem quer, ou que não usa. Gostaria que me explicassem como somei mais de 33 mil partidas online de SFV se ela vive off. Fazendo a média de partidas por dia, ou convertendo em tempo, dá um número considerável.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Nossa o controle de dano tá forte aqui. A diferença e que ninguém defende a rede online da Sony. Nem os próprios sonistas. Agora vai criticar a live pra você ver. E o santo graau dos caixistas. Só pra constar esse ano teves vários problemas na live de ficar fora do ar. Mas nessas horas nego liga o damage Control no máximo e ficam falando do problema de 2011 na PSN onde ainda era grátis e era bem precária mesmo. Mas hoje tá bem melhor. Mas ainda falta muito pra ficar num padrão de qualidade alto.
Eu fiquei a noite com problemas e quando resolveu eu já estava indo dormir, mas metade dessa defende force seriam evitadas se não fosse o título que vocês colocam, vocês eu digo tu e o Project Schizoid que faz os tópicos lotar de sonista defense force.
Sobre o problema na Live já tive vários esse ano mas ainda é uma rede excelente, gosto da PSN também mas está alguns degraus abaixo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053


Cadê o povo que reclama de games digitais?
A Xbox Live cai e os jogos baixados no aparelho, que não deviam ter DRM, param todos de funcionar?

Tipo, não é jogo SEM poder ir para saguão online. É game singleplayer simplesmente "perdendo licença".

A PSN quando da problema, pelo que sei, te deixa jogar aquilo que está no seu HD.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.333
Pontos
1.003
Legal, ela caiu


Psn hackeada

semanas fora do ar

Jogo lança em 2017 e 1 ano dps o servidor é encerrado



Só uma coisa, netcode da ms já ganha da b*sta da psn inteira
 
Topo Fundo