O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Melhor Rede Online News] "Xbox Live apresenta graves problemas na tarde desta terça feira."

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Hmm, sei, vc tem um amigo que tem.... OK, mas seria interessante vc ter o console sempre ai por perto para poder afirmar com tanta convicção que a XBL raramente sofre com problemas, por isso perguntei a vc se tinha o console.

Talvez vc tenha em mente o conceito da Live infalível de quando vc tinha o Xbox 360, acredito que vc deve imaginar que um problema como esse dessa semana acontece uma vez por ano, acontece que hj em dias as coisas estão diferentes, se vc tiver alguma dúvida, basta entrar no twitter do suporte do Xbox pra ver que problemas ocasionais não são tão raros assim como vc idealiza...

https://twitter.com/XboxSupport

Da mesma forma com a PSN, existe esse conceito de que a rede é toda problemática muito devido a episódios do passado, acontece que a coisa tb mudou de figura e a PSN hoje em dia melhorou muito do que já foi no passado, convivendo com as duas plataformas, digo que são literalmente a mesma m****, minha experiência com as duas tem sido praticamente a mesma seja nas funcionalidades, seja com eventuais contratempos, talvez a Live sofra menos com interrupções, mas é bem diferente de dizer que raramente passa por alguma tipo de instabilidade e forçar a barra dizendo que a PSN vive fora do ar.
Não adianta, PSN é dor de cabeça. É o único serviço que tem putaria de nat, por exemplo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não adianta, PSN é dor de cabeça. É o único serviço que tem putaria de nat, por exemplo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


Errou, tive problemas de NAT com Xbox One tb, aqui tive que abrir todo o tipo de porta no router pra poder usar a Live, já com o PS4 não tive problemas, NAT ideal e conexão sempre full, engraçado, será que é só aqui ou se trata apenas de algo aleatório que pode ocorrer com qualquer pessoa em qualquer um dos consoles e nada tem a ver com algum tipo de padrão?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Não adianta, PSN é dor de cabeça. É o único serviço que tem putaria de nat, por exemplo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
fake news, xbox tem isso também e me irrita pra c***lho. coisa imbecil. teve uma epoca q tive q trocar de roteador pra jogar forza horizon pq tava dando problema de nat e a m**** do modem não suportava pass-through. um absurdo. eu ja deixo DMZ apontando pro xbox pra evitar dor de cabeça.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Estranhamente aconteceu depois que "compraram a exclusividade" do Ninja:

ninja.jpg
 
Topo Fundo