O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RUMOR] Metal Gear Solid 5: Demon Edition

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.963
Pontos
1.089
  • Uma nova versão de Phantom Pain será anunciada na Gamescom pela Konami. E parte dela já foi revelada pra algumas pessoas da imprensa.
  • A intenção é atrair novamente a audiência ocidental, depois da aberração que foi Survivor.
  • Fukushima é o cabeça do projeto, re-escrevendo o jogo. E também conta com outros veteranos de Metal Gear, com galera que trabalhou em Portable Ops e Ghost Babel.
  • O jogo reusa muita coisa do jogo base, mas restruturando a história e as cutscenes.
  • A dublagem em inglês é basicamente toda mudada (a japonesa tá quase intacta), com Big Boss sendo dublado por Richard Doyle (MGS 4). Kiefer Sutherland ainda tá no jogo, mas apenas como Ishmael e o médico. James Horan como Skullface e Robin Atkin Downes como Kaz permanecem.
  • A história foi completamente modificada e tem aproximadamente três horas adicionais de cutscenes, fora algumas cutscenes já existentes que foram modificadas.
  • Ground Zeroes está completamente integrada ao jogo e serve como prologo.
  • Um grande exemplo é a cena que Morpho é atacado e cai no final de GZ, e você controla Big Boss se rastejando pelos escombros, enquanto assiste membros da XOF, liderados por Skull Face, matando os sobreviventes - que será o trailer.
  • Chico será sequestrado e Skullface vai tentar matar Big Boss, quando o médico consegue defendê-lo por final. Rola um CQC e outros lances nessa parte.
  • Snake e Kaz são salvos no último segundo por um dos atiradores, forçando a XOF a fugir com Chico. O trailer termina com Big Boss perdendo a consciência, enquanto ele é levado por um helicóptero da Cipher, liderado por Ocelot.
  • O jogo tá sendo criado para colocar um pé na visão de Kojima, mesmo que algumas usadas foram pensadas por ele e descartadas no final das contas.
  • Isso pode ser refletido também no título, que vai usar "Metal Gear Solid 5", ao invés do "V".
  • Uma das coisas pensadas antes, por exemplo, é a cena do escapar do hospital, do qual Big Boss fica com alucinações dos funcionários sendo zumbis ou algo do tipo..
  • Quiet também está modificada. O personagem foi dividido em dois. Ela morre no hospital após ser ateada em fogo por Ishmael (que agora será uma alucinação). Durante o jogo ela será uma aliada como uma sniper ucraniana chamada Albatross. E também vai ser deixar de ser uma waifu, vestindo roupas mais próximas da realidade.
  • Você poderá usar os soldados que resgatou nas missões como aliados, mas é preciso tomar cuidado pois há perma-death.
  • D.D, D.Horse, e D.Walker não sofreram alterações.
  • Novos aliados também incluem Battle Gear, que chegou a ser pensado nisso no jogo base, mas foi ignorado no final. Você precisará construí-lo quase igual ao Peace Walker, mas irá dirigir parecido com o D. Walker.
  • Chico será um midboss
  • Os únicos personagens que irão manter seus papéis do jeito original serão Kaz e Huey, enquanto que Ocelot e Skullface foram completamente reescritos. Code Talker foi excluído do jogo.
  • O projeto está sendo lidado como "jogo como serviço". Haverá um bônus para quem fizer pré-compra e terá DLCs que servirão narrativas secundárias. Supostamente foi a única forma do projeto sair do papel pela Konami...
  • A previsão de lançamento é em dezembro.
É um rumor, então não se exaltem se for fake... Mas soa bem melhor que o que temos agora
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
vai da M e vai queimar ainda mais a franquia
na minha sabedoria eu faria remake desde o solid 1 até o 5 de novo e milkava milkava e milkava

depois chamava um japa famoso (Yu sukuzi, yuji naka talvez) para meio que contrapor ao kojima e trazer credibilidade a uma futura sequência
 


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Full English redub (Japanese cast is mostly the same) with Big Boss being voiced by Richard Doyle, his MGS4 voice actor. Kiefer is, however, still in, voicing Ishmael and the Medic, with a handful of new lines (is in more of cameo role then anything) James Horan as Skullface, and Downes as Kaz are the only real returning actors.
tenor.gif
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Depois da decepção que MGS5 foi pra mim, isso não me anima nem um pouco!
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Tá muito com jeitão de wishfull thinking, aposto em fake.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Fake

  • Quiet has been...reworked. The character has been split into two. "Quiet" now dies in the hospital after being set on fire "by" Ishmael (whose legit a hallucination/spirit of Venom) the AI buddy ally half of her character is now a Ukraine sniper, Albatross, a completely new character. Fully clothed, she's a mercenary in league with the Soviets. Still an AI buddy, but much more mundane, and is a associate of Ocelot.


Tomara que seja Fake
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
  • Is being billed as a "game as a service". Reworked Kingdom of the Flies is a pre order bonus, and they'll be addition sub narratives as DLC. Only way really the higher ups greenlighted the project in the first place.
A frase que torna tudo um lixo. A única coisa que realmente precisava não vão colocar que seria um final, perde o sentido se esse treco existir, fora o game as a service, se for verdade é claro
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
- Quiet + Sniper com roupas :kratinho


Opinião impopular: a história (o desfecho) pode ter sido desagradável pra quase todos como foi, mas encaixa perfeitamente com o ciclo geral da história de MGS (começando pelo MG1).

Já que gastaram tanto pra refazer, poderiam aproveitar a engine pra fazer um remake do MG1 e MG2 (e quem sabe até do MGS1), fazer os retcons necessários nesses jogos.


Mas é bem provável que seja fake, e se não for, é até meio ridículo. Mas eu jogarei hahaha
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
ó, se for verdadeiro o rumor, parece que isso tenta arrumar mesmo que parte das cagadas que foram o Phamton Pain
embaçado é comprar denovo mas enfim..

tenho nada contra

não sou dos que adora a Konami mas também não sou dos que glorifica o Kojima, acho que todo mundo erra (e erraram nesse jogo)

é esperar pra ver
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.529
Pontos
1.629
Tô há tempo cantando a pedra de que a Konami tá virando o jogo de forma que surpreenderá os mais inocentes, começou com Contra e agora no vazamento da "Demon edition" de MGSV.
Esse jogo ai tem as mãos de Kojigod e na realidade é o badalado
Death Stranding
, sendo que é nada mais nada menos do que o capítulo 3 de MGSV, deixado de fora propositadamente do jogo base.
Jogada de marketing genial, cuidem que no próximo trailer desse jogo já aparecerá as primeiras referências a MGSV, maior plot twist da história da indústria.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Konami agora requentando Metal Gear até sair a última gota.

Que fizessem um remake do 1 com a engine nova, aí sim teriam minha atenção.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Já prevendo as mensagens do tópico:
Sem Kojima = Lixo
Se fosse com o Kojima = Genial.

No mais: Parece interessante as mudanças se for real, mas já perdeu o timming. O gosto amargo já passou, deixem morrer em paz.

Bem por aí.
Se anunciassem que o Kojima estaria envolvido, ia ter user aqui infartando de alegria.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Eu gostei muito de mgsv. Mas os defeitos do game pra mim era algumas partes do roteiro, ter que refazer algumas missões no final.
Pra mim faria mais sentido usar a bela Engine que eles têm e refazer os games mais antigos.
Mas Konami tá tão por fora ultimamente que nem dá pra esperar muito.
A e queria muito aquele capítulo 3
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.318
Reações
19.895
Pontos
803
Se sair pro Switch, bom (teve até pra ps360), mas duvido que seja real ..como também pode ser , foda..

Esse negócio do jogo ser "service" pra sair, me cheira a fake, pode ter(e deve ter), mas nao creio que seja importante na decisão da Konami de lançar ou nao o jogo, eles ainda lançam jogos menores que estão longe de serem GaaS, mas como estão reaproveitando um jogo, o custo de desenvolvimento deve ser mais plausivel.

So acho bizarro até hoje MGS4 nunca ter sido relançado, mesmo para PS4
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Fake

  • Quiet has been...reworked. The character has been split into two. "Quiet" now dies in the hospital after being set on fire "by" Ishmael (whose legit a hallucination/spirit of Venom) the AI buddy ally half of her character is now a Ukraine sniper, Albatross, a completely new character. Fully clothed, she's a mercenary in league with the Soviets. Still an AI buddy, but much more mundane, and is a associate of Ocelot.

Tomara que seja Fake

Foi a melhor parte... A quiet tem\tinha um potencial incrível. Mas foi usada para punhetagem do Kojima. Fiquei um pouco desapontado com o Kiefe não ser mais o dublador, para mim tinha fechado legal com a personalidade do BigBoss.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu gosto da franquias mas o pessoal viaja demais em teorias.
Olhem o nivel das coisas que a Konami lançou nos últimos anos. Não vamos mais ter aquela era de ouro. Isso já foi.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Parece uma grande fanfic, creio que seja fake.
.
.
.

MAS como é a Konami desesperada para se manter relevante eu não duvidaria de mais nada.

Só tá foda de acreditar porque até o nome cheira a fake... Demon Edition, cruzes...


Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.963
Pontos
1.089
So acho bizarro até hoje MGS4 nunca ter sido relançado, mesmo para PS4
Referências da Sony que provavelmente tinha o dinheiro dela, então ia resultar em royality e frescura de orgulho e os carai, aí fica estagnado lá

Acho uma pena também, mesmo que não seja nenhuma obra prima, é um jogo bem daora
 
Topo Fundo