O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


‘O PT tinha diálogo com nóis cabuloso’, diz líder do PCC grampeado

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
é OBRIGAÇÃO MORAL de qualquer individuo com o mínimo de caráter, cortar relações com qualquer apoiador do PT (e seus satélites PSOL e PCdoB). Conhece algum apoiador do PT/PSOL/PCdoB ?? Corte relação com ele/a, simples assim.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
vem-tranquilo-vem-afobado-nao-og.jpg


Eu vou tranquilão mesmo fera, até do tio Sam já ganhamos guerra, sem contar que salvamos o mundo do nazismo também. Guerra é com a gente mesmo, camarada.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.276
Pontos
1.064
Isso me lembra aquelas notícias

Haddad tem 65,6% dos votos totais entre os presos provisórios da Paraíba; Bolsonaro tem 5,9%
https://g1.globo.com/pb/paraiba/ele...provisorios-da-paraiba-bolsonaro-tem-59.ghtml

Haddad teve 83,91% dos votos válidos nos presídios de Santa Catarina
https://www.nsctotal.com.br/colunis...votos-validos-nos-presidios-de-santa-catarina

:klol
Uma das promessas de campanha do Haddad era libertar presos que cometeram crimes leves.

Deve ser um dos acordos que fizeram caso haddad ganhasse.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.483
Reações
133.975
Pontos
1.779
To procurando aqui as notícias, como que isso não foi divulgado aos 4 cantos ainda? Tem que estar em tudo que é portal, notícia de capa de todos jornais amanhã.

E como é lindo ver a polícia indo atrás do que realmente importa, a grana que a bandidagem movimenta. Cortando a grana desses pelegos, logo mais eles começam a definhar.
Meu filho, vc acha que esses jornalistas maconheiros e cheiradores de pó da rede globo e afins irão repercutir tanto assim em cima disso? A globo passou o dia todo e não passou uma unica nota sobre o assunto em seus jornais, por exemplo. To aqui esperando pra ver se pelo menos no JN aparece algo.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Aguarde que os pastéis chochos de vento requentadas do verdevaldo serão divulgados com brados histéricos pela imprensa amestrada.

As divulgações das relações carnais do PT com o PCC serão noticiadas com notas de rodapé pelos jornalistas filo esquerdistas, assim como foi a delação do palloci sobre o BNDES, as mesadas que os ministros do STF recebem dos escritórios de advocacia das esposas, o acobertamento feito pela guilda OAB em favor de mandantes de homicidio e vários outros.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Taí gravações que você não ouvirá no programa do Reinaldo Azevedo.

No mais... Se verdadeiro, estas gravações "não são ilícitas" e devem ser investigadas criminalmente.

T+
Eu não é que queimei os dedos?

O Reinaldão comentou.

No comentário teve está pérola "Não vou dizer que é arranjado, mas parece".

O resto foi tipo o Nando Moura falando do Flávio, ou seja, falou só pra não ficar tão feito, mas no fundo queria encobrir o caso.

T+
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Quem se declara petista nessa altura é sem vergonha mesmo, se não for bandido.

Acabou as desculpas. Não existe razão para se declarar petista mais dentro do limite do razoável.
c***lho, o youtube censurou o video ao vivo do pingo nos is...
quando tava falando sobre pt e pcc

Tiraram do ar, e agora devolveram...


É um ótimo sinal que o PT está em pânico total com isso, desespero mesmo.

Mobilizaram até o c***lho dos pelegos online reportando o stream para retirar... 1% da audiência da Pan. Pois os outros 99% são trabalhadores em seus carros voltando para casa.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
é OBRIGAÇÃO MORAL de qualquer individuo com o mínimo de caráter, cortar relações com qualquer apoiador do PT (e seus satélites PSOL e PCdoB). Conhece algum apoiador do PT/PSOL/PCdoB ?? Corte relação com ele/a, simples assim.
PSOL é o filho rebelde do PT que fuma maconha escondido, são inofensivos e não teriam culhões para criar laços com o crime organizado. O PCdoB é um zumbi que vive do passado e atualmente não tem força nenhuma. Não dá para levar a sério um partido comunista que tem como símbolo a Manuela d' Ávila.

Agora com PT, PSDB e MDB, o papo já muda.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Não me surpreende, PT sempre foi o partido queridinho dos criminosos. Nos governos em que o partido esteve no poder, nada foi feito para diminuir a criminalidade, pelo contrário, parece que a mesma saiu cada vez mais fortalecida até chegar no nível que está hoje, onde o criminoso é valorizado e o inocente é desprezado.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Porra mas daí o arthur quebra as pernas de quem quer ter boa vontade com ele. Áudio de investigação autorizada da PF e o cara me vem com essa? Essa vontade de se afastar do Bolsonaro ta ficando muito feio. Só falta um lulalivre mesmo.
Vo falar que se a fonte nao fosse Estadão ou algum grande jornal eu ia achar que era fake tambem :klol

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Porra mas daí o arthur quebra as pernas de quem quer ter boa vontade com ele. Áudio de investigação autorizada da PF e o cara me vem com essa? Essa vontade de se afastar do Bolsonaro ta ficando muito feio. Só falta um lulalivre mesmo.
MBL mostrou a verdadeira face depois da eleição. Só falta bater o último prego do caixão deles mesmo.

São um Lindenberg Farias quê sabem um pouco mais sobre economia.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo