O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tomou tiro de Sniper, será que ta vivo?
hahahahahaha
images.jpg
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não é "eles lá e nós aqui".

O mundo está globalizado, temos relações comerciais pelo mundo, e responsabilidades com os setores brasileiros que alavancam a economia com exportacoes.
O mundo é globalizado mas nosso governo é soberano. País que mata baleia a rodo não tem que dar palpite sobre natureza pra gente.

Alavanca isso aqui ó

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-43162472

Mineradora norueguesa tinha 'duto clandestino' para lançar rejeitos em nascentes amazônicas

a empresa controlada pelo governo norueguês é alvo de uma série de denúncias do Ministério Público Federal (MPF) do Pará e de quase 2 mil processos judiciais por contaminação de rios e comunidades de Barcarena (PA).
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Quando isso? Tem a notícia?
Quero mandar pra uns conhecidos "defensores dos direitos dos manos".


 


DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.148
Reações
16.759
Pontos
803
O mundo é globalizado mas nosso governo é soberano. País que mata baleia a rodo não tem que dar palpite sobre natureza pra gente.

Alavanca isso aqui ó

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-43162472

Mineradora norueguesa tinha 'duto clandestino' para lançar rejeitos em nascentes amazônicas

a empresa controlada pelo governo norueguês é alvo de uma série de denúncias do Ministério Público Federal (MPF) do Pará e de quase 2 mil processos judiciais por contaminação de rios e comunidades de Barcarena (PA).
Vocês estão com dificuldade de entendimento.

f**a-se "palpite" que qualquer país dê sobre o Brasil. Porém, quando eles se utilizarem da liberdade e soberania que eles tem sobre as importações que eles fazem do Brasil, para começar a reduzir essas importações por motivos de displicência com o meio ambiente (pois o cuidado com o meio ambiente é uma demanda de mercado dos consumidores), isso é um prejuízo significativo para o Brasil que é de inteira responsabilidade do governo Bolsonaro.

É preciso desenhar? O Bolsonaro está atuando contra os interesses economicos do próprio Brasil.

Se trata de burrice comercial a nível mundial.
 
Ultima Edição:

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.011
Reações
6.762
Pontos
453


ECae7-JWsAEyByL.jpg


ECacINJWwAAcwoM.jpg


Só entrar no twitter, do seu lado direito vai ter escrito BOPE, CPF CANCELADO, SNIPER, NITEROI.
só clicar
É FOGO NO PARQUINHO


Podem me criticar a vontade, mas um governador de estado não pode chegar vibrando por causa de uma morte, mesmo que no caso seja um criminoso que ameaçou covardemente 30 pessoas em um ônibus. É preciso ter noção das coisas e do cargo que ocupa...
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Pela foto do Sniper parece que o próprio governador que atirou, trocou a roupa, entrou no helicóptero e voltou a ser governador.
Pior que o Dória deu aval pra Rota atuar like ninja. Eles cancelaram ontem 3 CPFs
Só falta termos um chefe da SSP sangue nos olhos para termos entrevistas dos capitães da ROTA como antigamente.
:rox

Brasil vive em zona de guerra, na década de 90 tinhamos o lugar mais perigoso do planeta. Isto tem que acabar de qualquer forma. 60 mil homicidios por ano é coisa de maluco.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Podem me criticar a vontade, mas um governador de estado não pode chegar vibrando por causa de uma morte, mesmo que no caso seja um criminoso que ameaçou covardemente 30 pessoas em um ônibus. É preciso ter noção das coisas e do cargo que ocupa...

Como ele deveria chegar? Nos de um exemplo por gentileza.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Podem me criticar a vontade, mas um governador de estado não pode chegar vibrando por causa de uma morte, mesmo que no caso seja um criminoso que ameaçou covardemente 30 pessoas em um ônibus. É preciso ter noção das coisas e do cargo que ocupa...
Concordo. Apenas vibrar ainda é um comportamento muito contido para a importância do cargo.

Deveria chegar soltando fogos de artifício e com uma placa escrito: "CPF CANCELADO".
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Vocês estão com dificuldade de entendimento.

f**a-se "palpite" que qualquer país dê sobre o Brasil. Porém, quando eles se utilizarem da liberdade e soberania que eles tem sobre as importações que eles fazem do Brasil, para começar a reduzir essas importações por motivos de displicência com o meio ambiente (pois o cuidado com o meio ambiente é uma demanda de mercado dos consumidores), isso é um prejuízo significativo para o Brasil que é de inteira responsabilidade do governo Bolsonaro.

É preciso desenhar? O Bolsonaro está atuando contra os interesses economicos do próprio Brasil.

Se trata de burrice comercial a nível mundial.
Não sermos p*t1nha deles em troca de mercadoria é culpa do bolsonaro? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sai pra lá, fracote, nós somos soberanos, se eles não conseguem mais roubar nossas riquezas naturais e falam em boicotezinho eles que se fodam pra lá junto com os mamadores, nós temos o resto do mundo ainda.
 

metalsnake

Veterano
Mensagens
151
Reações
932
Pontos
104
Coisa linda, esse é o recado que tem que ser dado pra bandidagem, se fazer sequestro vai pra fita.

Podem me criticar a vontade, mas um governador de estado não pode chegar vibrando por causa de uma morte, mesmo que no caso seja um criminoso que ameaçou covardemente 30 pessoas em um ônibus. É preciso ter noção das coisas e do cargo que ocupa...

Ele pode dizer que comemorou o fato de que nenhum refém morreu, tá bom assim pra você?
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.011
Reações
6.762
Pontos
453
Como ele deveria chegar? Nos de um exemplo por gentileza.
Como qualquer autoridade deveria chegar em momentos assim. Não precisa ficar vibrando, sorrindo e fazendo um estardalhaço numa situação dessas. Nós, população, podemos até fazer isso, mas ele pelo cargo que ocupa não. Mas como eu sempre falo aqui, é minha forma de ver as coisas, podem discordar...

Concordo. Apenas vibrar ainda é um comportamento muito contido para a importância do cargo.

Deveria chegar soltando fogos de artifício e com uma placa escrito: "CPF CANCELADO".

Nós podemos, ele não.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.148
Reações
16.759
Pontos
803
Não sermos p*t1nha deles em troca de mercadoria é culpa do bolsonaro? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sai pra lá, fracote, nós somos soberanos, se eles não conseguem mais roubar nossas riquezas naturais e falam em boicotezinho eles que se fodam pra lá junto com os mamadores, nós temos o resto do mundo ainda.
Parabéns. Burrice comercial a nível mundial, chancelado pelos fanáticos apoiadores.

Quando aprenderem que se trata de demanda de mercado, entenderão (espero) que não tem para onde correr. Liberais de verdade entendem do que se trata.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Como qualquer autoridade deveria chegar em momentos assim. Não precisa ficar vibrando, sorrindo e fazendo um estardalhaço numa situação dessas. Nós, população, podemos até fazer isso, mas ele pelo cargo que ocupa não. Mas como eu sempre falo aqui, é minha forma de ver as coisas, podem discordar...
Claro que pode, e deve. Tem que colocar ordem e medo, e mostrar para a bandidagem que a brincadeira acabou.
pnc da "liturgia do cargo", isso é coisa de social-democrata politicamente correto com disfunção erétil.

Bandido bom, é bandido morto. Tem que comemorar SIM, e a população apoia isso.
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bolsonaro: “O MST, para mim, também é grupo terrorista”
Brasil 20.08.19 10:45

Jair Bolsonaro disse que o governo pretende considerar oficialmente o Hezbollah como um grupo terrorista. E é mesmo. Ele falou também sobre o MST:
“São grupos terroristas, como o MST, para mim, também é grupo terrorista. Os caras levam o terror no campo aqui. Queimam propriedades. Desestimula o homem do campo a produzir. É no Brasil todo, essa praga do MST.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tem que colocar a CUT nesse balaio também, assim como o PT.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Concordo. Apenas vibrar ainda é um comportamento muito contido para a importância do cargo.

Deveria chegar soltando fogos de artifício e com uma placa escrito: "CPF CANCELADO".

Na minha opinião só faltou um Padre + Pastor + Pai de Santo junto do Gov. já para garantir que esse vagabundo vá direto para o inferno.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Parabéns. Burrice comercial a nível mundial, chancelado pelos fanáticos apoiadores.

Quando aprenderem que se trata de demanda de mercado, entenderão (espero) que não tem para onde correr. Liberais de verdade entendem do que se trata.
Demanda de mercado? NÓS temos os maiores recursos e eles nos fodiam conforme a reportagem que eu postei.

Se você quer ficar de 4 pra país alheio é problema seu, minha pátria é soberana e como nós vencemos quem decide não é você.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.011
Reações
6.762
Pontos
453
Coisa linda, esse é o recado que tem que ser dado pra bandidagem, se fazer sequestro vai pra fita.



Ele pode dizer que comemorou o fato de que nenhum refém morreu, tá bom assim pra você?
Até justifica, mas não deixa de ser errado.

Claro que pode, e deve. Tem que colocar ordem e medo, e mostrar para a bandidagem que a brincadeira acabou.
pnc da "liturgia do cargo", isso é coisa de social-democrata politicamente correto e pau-molenga.

Bandido bom, é bandido morto. Tem que comemorar SIM, e a população apoia isso.

Não cara, isso não é coisa de social-democrata, de direitista, de esquerdista e outra coisa qualquer. É a forma que um chefe de estado em qualquer parte do mundo deve agir. Prefiro que se dê esse recado com ações como a de hoje que foi corretíssima e não com palavras e gestos, acho desnecessário.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
governo tá indo pra cima com força contra as confederações
CBDA e CBT estão sendo investigadas.
Os caras do CBDA foram pra Argentina de classe top com nosso dinheiro
CBT trocou de sede e não falou pro TCU os motivos
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.148
Reações
16.759
Pontos
803
Demanda de mercado? NÓS temos os maiores recursos e eles nos fodiam conforme a reportagem que eu postei.

Se você quer ficar de 4 pra país alheio é problema seu, minha pátria é soberana e como nós vencemos quem decide não é você.
Você postou sobre algo clandestino e tira conclusões sobre política externa do país?

Não se trata de países A ou B. Esqueça os países.

Você quer que o Brasil venda produtos para consumidores externos, sem atender a demanda de reputação ambiental que é exigida na compra de produtos?

Você pode fazer isso, mas só tem a perder.
 
Topo Fundo