O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
XdZBfQ4.png


Estou jogando a campanha do Gears of War 3 e estou bem impressionado com a qualidade gráfica do jogo. Cenários enormes e bonitos, sem pop in, com belos efeitos de luz.

Já faz muito tempo que vendi meu PS3, mas acho que posso dizer que não perde, no geral, para o Uncharted 2 e o 3. Gears tem cenários maiores, enquanto Uncharted tem um melhor anti-aliasing. Esse jogo no Xbox One X certamente deve ficar bem impressionante.

Essa minha jornada pela série Gears tem me deixado bastante satisfeito.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.063
Reações
3.860
Pontos
1.009
Aproveitei que saiu na Gold desse mês o Castlevania SOTN e terminei o game acho que pela vigésima vez desde 97. Mas só agora fui saber que o lobo pode nadar! [emoji38][emoji28]

Fica muito fácil assim conseguir completar os 200.6% do mapa do castelo invertido.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.309
Reações
8.837
Pontos
1.279
XdZBfQ4.png


Estou jogando a campanha do Gears of War 3 e estou bem impressionado com a qualidade gráfica do jogo. Cenários enormes e bonitos, sem pop in, com belos efeitos de luz.

Já faz muito tempo que vendi meu PS3, mas acho que posso dizer que não perde, no geral, para o Uncharted 2 e o 3. Gears tem cenários maiores, enquanto Uncharted tem um melhor anti-aliasing. Esse jogo no Xbox One X certamente deve ficar bem impressionante.

Essa minha jornada pela série Gears tem me deixado bastante satisfeito.
Semana passada terminei ele no X e sim fica impressionante, todo dia quando ia entrar no jogo me perguntava se era mesmo um jogo do x360.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Semana passada terminei ele no X e sim fica impressionante, todo dia quando ia entrar no jogo me perguntava se era mesmo um jogo do x360.

Pois é cara, fizeram realmente um grande trabalho com esse jogo. No One S ele já está impressionante, imagino no X.

Na parte gráfica, o 4 ficou excelente, mas o jogo em si, eu gostei mais do 3, depois do 2.
 
D

Deleted member 219486

Semana passada terminei ele no X e sim fica impressionante, todo dia quando ia entrar no jogo me perguntava se era mesmo um jogo do x360.

Vamos ver se o 5 aumenta o nível, o 4 não me surpreendeu visualmente no XOne.
 


Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Eu so zerei o primeiro GOW, aquele remasterizado.
Bem que eu queria, mas fiquei sem saco de fechar o 2, o 3 e o 4 pra poder jogar o 5.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Eu so zerei o primeiro GOW, aquele remasterizado.
Bem que eu queria, mas fiquei sem saco de fechar o 2, o 3 e o 4 pra poder jogar o 5.

A campanha do 2 engrena rápido, depois de um comecinho chato, e a história é muito boa.

Existe uma evolução gigantesca do 1 para 2, em todos os sentidos, até a inteligência artificial da equipe aumentou.

Graficamente, o 2, rodando no Xbox One S, mesmo sem ser um remaster, me pareceu tão belo quanto o Ultimate.

Eu daria uma chance se fosse você.

E tem a cutscene mais tocante da história dos games.

A morte da Maria

Eu simplesmente tive que dar uma pausa e ir ao banheiro lavar o rosto.

E o 3 não deixa por menos.

Vou te dizer, na época do Xbox 360 eu não gostava da Microsoft, e menos ainda dá série Gears of War, porque o pessoal da Epic Games vivia criticando o Wii.

Hoje posso dizer que Gears 2 e 3 estão entre os melhores jogos de todos os tempos. A Epic realmente caprichou neles.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.063
Reações
3.860
Pontos
1.009
Eu so zerei o primeiro GOW, aquele remasterizado.
Bem que eu queria, mas fiquei sem saco de fechar o 2, o 3 e o 4 pra poder jogar o 5.
Digo o mesmo, a diferença é que terminei o primeiro lá na época que lançou no 360 e o segundo também no lançamento, mas o segundo terminei meio que na obrigação, pra entender a história, na metade dele já não aguentava mais. O terceiro fui terminar só agora na retro do XoneX, o 4 dá uma melhorada, mas tomara que o 5 melhorem mesmo, não aguento mais a mesma jogabilidade.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.293
Reações
35.592
Pontos
1.053
Orçamento do Xonex ficou em 500,00, troca de HD 1tb, cabo flat e cabo energizador.
Sacanagem da MS não aceitar HD menor de 500gb, estou com um SSD sobrando que queria usar nele.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Digo o mesmo, a diferença é que terminei o primeiro lá na época que lançou no 360 e o segundo também no lançamento, mas o segundo terminei meio que na obrigação, pra entender a história, na metade dele já não aguentava mais. O terceiro fui terminar só agora na retro do XoneX, o 4 dá uma melhorada, mas tomara que o 5 melhorem mesmo, não aguento mais a mesma jogabilidade.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Para um jogo de tiro em terceira pessoa, eu acho a jogabilidade de Gears muito boa, não sei existe melhor por aí. Agora, o esquema de chegar a um espaço, no qual você participa de um tiroteio com vários inimigos, mata eles, coleta munição, passa por uma porta, chega um outro espaço e recomeça tudo, pode ser meio maçante sim. O jogo poderia ser mais variado, no sentido de ter algumas fortalezas inimigas, estilo Far Cry, bem como um sistema de evolução de personagens e um pouco de puzzle. O 5 vai ter elementos de stealth, o que é uma grande evolução para a série.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.063
Reações
3.860
Pontos
1.009
Para um jogo de tiro em terceira pessoa, eu acho a jogabilidade de Gears muito boa, não sei existe melhor por aí. Agora, o esquema de chegar a um espaço, no qual você participa de um tiroteio com vários inimigos, mata eles, coleta munição, passa por uma porta, chega um outro espaço e recomeça tudo, pode ser meio maçante sim. O jogo poderia ser mais variado, no sentido de ter algumas fortalezas inimigas, estilo Far Cry, bem como um sistema de evolução de personagens e um pouco de puzzle. O 5 vai ter elementos de stealth, o que é uma grande evolução para a série.
Isso mesmo que eu quis dizer, sempre a mesma, tu sabe que daqui a pouco vai chegar em um cenário, aberto ou fechado, vai vir um monte de inimigos, daqui a pouco vem um mais forte e pronto, segue mais um pouco, a mesma coisa o jogo todo, isso que enjoa um pouco.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Digo o mesmo, a diferença é que terminei o primeiro lá na época que lançou no 360 e o segundo também no lançamento, mas o segundo terminei meio que na obrigação, pra entender a história, na metade dele já não aguentava mais. O terceiro fui terminar só agora na retro do XoneX, o 4 dá uma melhorada, mas tomara que o 5 melhorem mesmo, não aguento mais a mesma jogabilidade.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
então vc não pode dizer o mesmo po kkk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.642
Pontos
744
Gurizada, recomendo jogar o Blazing Chrome, que está disponível no Gamepass.

O jogo é matador, parece um Contra 16 bits mais evoluído e realmente muito gostoso de se jogar. Dificuldade na medida certa e uma verdadeira pérola que está passando despercebida para que não é raiz gamer.

images




images


Recomendo fortemente para quem curte este jogo. Tem o nível normal para quem é mais cascudo e tem habilidades, com destraváveis, conquistas e etc. E tem o modo fácil, com mais vidas e continues infinitos mas que, na verdade, de fácil não tem nada. O jogo apenas se torna zerável, depois de muitas tentativas e aprender os movimentos padrões dos inimigos e chefões. Eu mesmo nem zerei ainda. Mas uma hora chego lá.

Bom jogo!
Um dos jogos que mais esperei esse ano, joguei muito Contra na minha infância e esse já está zerado só não miletei, tinha ficado triste quando no tópico oficial era Switch, PS4 e PC mas depois que anunciaram no Game Pass minha alegria explodiu.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Ñ consegui passar da segunda fase. E olha q eu terminava super contra com uma vida. Acho q estou ficando velho :klol
Zerei hoje! Baita jogo!
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Gears of War 3 devidamente zerado. Excelente jogo. A série, no geral poderia melhorar em algumas coisas. As cutscenes, por exemplo, são muito corridas. Poderiam ser mais detalhadas. E poderia haver mais informações no jogo sobre a história. Fica muita coisa sem explicação.

Agora é a hora do Judgement. Fiz uma pesquisa rápida e descobri que ele não continua a história, e também teve uma recepção mais morna por parte da mídia e dos consumidores. Mas li também que foi feito um investimento enorme nele, quase 60 milhões de dólares. Assistir a abertura e joguei o comecinho. O jogo realmente parece estar melhor produzido, os gráficos estão bons e está todo dublado em português.

Um detalhe interessante é que Judgement foi lançado em 2013. Poderia muito bem ter tido uma versão melhorada para Xbox One, no lançamento do mesmo.
 
Ultima Edição:

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Para um jogo de tiro em terceira pessoa, eu acho a jogabilidade de Gears muito boa, não sei existe melhor por aí. Agora, o esquema de chegar a um espaço, no qual você participa de um tiroteio com vários inimigos, mata eles, coleta munição, passa por uma porta, chega um outro espaço e recomeça tudo, pode ser meio maçante sim. O jogo poderia ser mais variado, no sentido de ter algumas fortalezas inimigas, estilo Far Cry, bem como um sistema de evolução de personagens e um pouco de puzzle. O 5 vai ter elementos de stealth, o que é uma grande evolução para a série.
É por esta e outras que eu nem comecei o Judgement e dropei o 4, falta variedade. Daí tu joga jogos como Uncharted 4 e Tomb Raider, onde o primeiro tem uma variedade de jogabilidade, jogabilidade vertical, fases se pendurando, stealth, e o segundo com um sistema de evolução das habilidades e armas. Nenhum reinventou a roda, mas souberam variar a jogabilidade, algo que mantém a a gente um pouco mais interessado.
 

settervall

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.657
Reações
48
Pontos
834
A campanha do 2 engrena rápido, depois de um comecinho chato, e a história é muito boa.

Existe uma evolução gigantesca do 1 para 2, em todos os sentidos, até a inteligência artificial da equipe aumentou.

Graficamente, o 2, rodando no Xbox One S, mesmo sem ser um remaster, me pareceu tão belo quanto o Ultimate.

Eu daria uma chance se fosse você.

E tem a cutscene mais tocante da história dos games.

A morte da Maria

Eu simplesmente tive que dar uma pausa e ir ao banheiro lavar o rosto.

E o 3 não deixa por menos.

Vou te dizer, na época do Xbox 360 eu não gostava da Microsoft, e menos ainda dá série Gears of War, porque o pessoal da Epic Games vivia criticando o Wii.

Hoje posso dizer que Gears 2 e 3 estão entre os melhores jogos de todos os tempos. A Epic realmente caprichou neles.
Essa cena que você mencionou é marcante mesmo, lembro dela até hoje.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.759
Reações
91.609
Pontos
1.494
To tentando comprar Skate 3 mas não consigo finalizar a compra...

Fica em eterno com o ícone de carregando e só.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
É por esta e outras que eu nem comecei o Judgement e dropei o 4, falta variedade. Daí tu joga jogos como Uncharted 4 e Tomb Raider, onde o primeiro tem uma variedade de jogabilidade, jogabilidade vertical, fases se pendurando, stealth, e o segundo com um sistema de evolução das habilidades e armas. Nenhum reinventou a roda, mas souberam variar a jogabilidade, algo que mantém a a gente um pouco mais interessado.
Sei , então você vai amar Gears 4 pois tem tudo isso ae que tu falou do U4 [emoji57]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Então vou retomar, pq o pouco do que joguei achei meio mais do mesmo.

O quanto de Gears 4 você jogou???

Tem um prólogo, com três pequenas missões:

1° - É anterior ao Gears 1, e mostra um pouco da Guerra do Pêndulo, um tipo de guerra mundial no planeta Sera, antes da invasão dos Locusts.

2° - Mostra o dia da invasão Locust.

3° Mostra a batalha de Anvil Gate, uma missão do Gears of War 3, porém sob a perspectiva de um soldado comum.

Isso é só o prólogo.

O jogo mesmo tem um total de 5 Atos, com 4 ou 5 Capítulos cada. A história só engrena no final do Ato 2 mesmo.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
O quanto de Gears 4 você jogou???

Tem um prólogo, com três pequenas missões:

1° - É anterior ao Gears 1, e mostra um pouco da Guerra do Pêndulo, um tipo de guerra mundial no planeta Sera, antes da invasão dos Locusts.

2° - Mostra o dia da invasão Locust.

3° Mostra a batalha de Anvil Gate, uma missão do Gears of War 3, porém sob a perspectiva de um soldado comum.

Isso é só o prólogo.

O jogo mesmo tem um total de 5 Atos, com 4 ou 5 Capítulos cada. A história só engrena no final do Ato 2 mesmo.
Faz tanto tempo que larguei, que não lembro. A última missão que lembro parecia um tower defense, onde tinha um tipo de caixa, eu ficava "comprando" os itens e espalhava, pelo cenário, para impedir o inimigo de avançar.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Faz tanto tempo que larguei, que não lembro. A última missão que lembro parecia um tower defense, onde tinha um tipo de caixa, eu ficava "comprando" os itens e espalhava, pelo cenário, para impedir o inimigo de avançar.
Exatamente depois desta missão que o jogo realmente começa!!!

A propósito, essa missão, similar ao modo horda, é muito divertida. É o modo multiplayer mais popular de Gears of War. Se você não curtir esta missão, então a jogabilidade de Gears não é para você, independente do enredo.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Exatamente depois desta missão que o jogo realmente começa!!!

A propósito, essa missão, similar ao modo horda, é muito divertida. É o modo multiplayer mais popular de Gears of War. Se você não curtir esta missão, então a jogabilidade de Gears não é para você, independente do enredo.
Então vou voltar a ele e dar mais uma chance hahaha.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.952
Reações
24.669
Pontos
503
O problema do Gears of War 4 pra mim foram esses robôs no início, tava me arrastando pra jogar, mas qdo começaram os swarms de fato ae sim o jogo engrenou, aquela sensação de dar tiro neles, o impacto q causa é foda demais. Tava sem jogar Gears desde o lançamento do Judgment, só fui jogar esse ano o 4 no game pass do PC.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
As animações dos golpes está incrivel, porém, continua com essa cara dos desenhos atuais da nickelodeon :kduvida

para, se fosse desenho atual de nickelodeon ia ser animacao tosca de quase nenhum frame com fantoches, igual toejam & earl back into the groove (jogo horrivel, por sinal, nem se compara ao masterpiece original, chega a ser insultante)


animação do battletoads ta caprichadinha.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
XdZBfQ4.png


Estou jogando a campanha do Gears of War 3 e estou bem impressionado com a qualidade gráfica do jogo. Cenários enormes e bonitos, sem pop in, com belos efeitos de luz.

Já faz muito tempo que vendi meu PS3, mas acho que posso dizer que não perde, no geral, para o Uncharted 2 e o 3. Gears tem cenários maiores, enquanto Uncharted tem um melhor anti-aliasing. Esse jogo no Xbox One X certamente deve ficar bem impressionante.

Essa minha jornada pela série Gears tem me deixado bastante satisfeito.
no xonex ele usa varios assets 4k, é o jogo que mais capricharam na compatibilidade. fica parecendo jogo da geração atual em varios momentos.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.946
Reações
7.003
Pontos
1.189
vi o pessoal comentando da historia de gears mal contada. ahuahahuahuahuhau de fato.
a microsoft tem halo e gears, jogos com Lore enoooooormeeee coisa pra c***lh0 e eles não conseguem contar no decorrer dos jogos. é impressionante essa incapacidade.

e gears 3 é realmente impressionante. não parece coisa de 360 não.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.681
Reações
104.755
Pontos
2.419
vi o pessoal comentando da historia de gears mal contada. ahuahahuahuahuhau de fato.
a microsoft tem halo e gears, jogos com Lore enoooooormeeee coisa pra c***lh0 e eles não conseguem contar no decorrer dos jogos. é impressionante essa incapacidade.

e gears 3 é realmente impressionante. não parece coisa de 360 não.

Pra ficar por dentro de tudo da história do Gears e Halo tem que ler os livros. Agora mesmo foi lançado um que faz a ligação entre o Gears 4 e o 5.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.946
Reações
7.003
Pontos
1.189
Pra ficar por dentro de tudo da história do Gears e Halo tem que ler os livros. Agora mesmo foi lançado um que faz a ligação entre o Gears 4 e o 5.

poisé.... livros, quadrinhos, animações....
e a historia dos jogos é pessimamente contada...
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
A Microsoft tem administrado muito mal todo o seu acervo de franquias.

São muitos jogos de Xbox que poderiam receber novas versões, como o Crimson Skies, e também as séries da Rare, como Perfect Dark, por exemplo.

E poderia trabalhar melhor em cross overs. O Bleeding Edge poderia ter personagens de Halo, Gears e Perfect Dark. Se encaixariam perfeitamente no jogo.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.946
Reações
7.003
Pontos
1.189
A Microsoft tem administrado muito mal todo o seu acervo de franquias.

São muitos jogos de Xbox que poderiam receber novas versões, como o Crimson Skies, e também as séries da Rare, como Perfect Dark, por exemplo.

E poderia trabalhar melhor em cross overs. O Bleeding Edge poderia ter personagens de Halo, Gears e Perfect Dark. Se encaixariam perfeitamente no jogo.
tavam especulando que perfect dark ia ter remake.... vamos ver.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.642
Pontos
744
para, se fosse desenho atual de nickelodeon ia ser animacao tosca de quase nenhum frame com fantoches, igual toejam & earl back into the groove (jogo horrivel, por sinal, nem se compara ao masterpiece original, chega a ser insultante)


animação do battletoads ta caprichadinha.

Joguei esse jogo com o meu piá de 6 anos e, embora não supere o original, é divertidíssimo. Tem até a opção "café com leite" (em livre tradução minha), que é justamente para equilibrar quando uma criança está jogando com um adulto.

Valeu a pena!
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.642
Pontos
744
Pra mim a Microsoft poderia lançar histórias curtas do Gears of War, com jogos anuais bem curtos de cerca de cinco horas de história principal, mas que fosse todos os anos ou a cada dois anos.

Teria aquele fator de novidade, de sequencia, como se fosse um seriado Netflix. Sempre finalizando com um gancho para a próxima temporada.
 
Topo Fundo