O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.095
Pontos
1.054
Fui tentar e fica uma tela branca e um circulo verde no centro.

Tenta pelo site do xbox 360:

https://marketplace.xbox.com/pt-BR/...he-Night/66acd000-77fe-1000-9115-d80258410847

Eu só não fiz nenhum esforço pra pegar, pois eu já tinha a demo instalada há anos graças a minha antiga conta(que é americana), então a unica coisa que fiz foi ter clicado em Unlock Full Game(ou algo do tipo) já dentro do jogo logado na minha conta BR(que tem a gold).
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Tenta pelo site do xbox 360:

https://marketplace.xbox.com/pt-BR/...he-Night/66acd000-77fe-1000-9115-d80258410847

Eu só não fiz nenhum esforço pra pegar, pois eu já tinha a demo instalada há anos graças a minha antiga conta(que é americana), então a unica coisa que fiz foi ter clicado em Unlock Full Game(ou algo do tipo) já dentro do jogo logado na minha conta BR(que tem a gold).
Nem assim consegui.. fica girando a bolinha verde na hora de pagar.
Pelo console, fala que minha conta é de outra regiao.
 


LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Sobre o Castlevania, vou contar a minha experiência, talves ajude:

Eu não estava conseguindo baixar o Symphony of the Night. Pesquisei de todas as formas e maneiras, sem solução. Entrei em contato com o suporte técnico da Microsoft e fui informado que minha conta estava como USA. Atente para o fato de que o console estava como Brasil, o que estava como USA era a conta. Para alterar a região da conta, é preciso acessar o site www.xbox.com e, no canto direito da tela, onde tem o avatar, nos três pontinhos, acesse Xbox settings / configurações, e mude a região. Pode ser que apareça um erro, mas ignore. Espere algumas horas para sincronizar tudo. Acredito que deve resolver.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Quem tiver com problemas para resgatar o SoTN, tenta logar em um browser diferente, ou então tenta limpar o cache do navegador.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
O SOTN peguei ele no dia q liberou pelo Safari do iPhone mesmo, um amigo não estava conseguindo pegar e tb pegou pelo meu iPhone.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Espero que dê de jogar o single com personagens secundários.
Solo vai jogar é com o principal do ato, 99% de certeza que não vai poder escolher, igual a todos os outros da série e quase todos os jogos com foco na história.
Em coop, o segundo e o terceiro vão jogar com outros personagens.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Tekken foi dado assim q entrou na retro, e nem era GWG, Hitman tb já foi dado, mês bem safado mas pra quem não pegou achoq esta razoável.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
estaremos ocupados com GEARS 5

source.gif



:coolface :klol
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.095
Pontos
1.054
Não tenho nenhum dos 4, e queria muito o EDF, tô no lucro. Porém eu acho que não vou gostar do indie que vão dar pro Xone, não pq a MS fica empurrando esses indies pra gente.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.482
Pontos
1.053
Hitman já está no Ultimate, mas o Tekken é bem vindo.

Hitman 2 estava no Gamepass mas saiu (tem a primeira missão grátis em todas as plataformas).
Hitman 1 deve ter saído do Gamepass faz tempo.

Games With Gold acabou.

A Microsoft deveria focar no GamePass Ultimate.

eu gosto do Gold, acho que tem espaço pra manter os dois, porque nem sempre dá tempo de jogar antes de sair do catálogo.
Hitman 2 mesmo, estava no Gamepass e não deu tempo de jogar.
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364



Xbox One: Hitman: The Complete First Season / We Were Here
Xbox 360: Earth Defense Force 2025 / Tekken Tag Tournament 2


O foda que eu peguei o first season ou algo assim completo numa promobug (a não ser que corrigiram, mas tenho certeza que tempos depois ainda vi na minha conta), e o Tekken Tag 2 por uns 9 conto em promo.

Mas mesmo assim, o terceiro e último EDF do console na faixa to dentro, esse We Were Here parece que na real é lançamento da versão Xbox.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
As vezes a Mic podia dar um jogo bom, e outro meia boca. Tipo mês passado foi foda. Esse já aparece bem pior.
Não sei se e ou não mas me parece que tivemos vários EDF na Gold esse ano kkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

As vezes a Mic podia dar um jogo bom, e outro meia boca. Tipo mês passado foi foda. Esse já aparece bem pior.
Não sei se e ou não mas me parece que tivemos vários EDF na Gold esse ano kkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Acho que a MS da games bons quando a galera vai reclamar, principalmente quando a Sony tem um mês muito melhor.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Vlw vi aqui que é amanhã mesmo.

Me tirem uma dúvida boba, fone de ouvido no Xone não é só plugar no controle não?



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
O Tekken já deu antes, mas não na gold e sim na E3 do ano passado ou retrasado quando anunciou o tekken 7...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
O Hitman não está mais no gamepass, e o Tekken Tag 2 foi dado de promoção na E3 2016 pra promover o 7, nunca foi da GwG, só associaram porque pedia a gold pra resgatar.

O problema que eu vejo é que a galera fica enchendo o saco todo mês só pra vir AAA conhecido, o resto mesmo que seja bom que se foda, depois reclamam quando vão lá e cagam feio no mês seguinte. f**a-se o todo o publico do Xbox a variedade que vendem, o que importa é o meu o que quero.
 
D

Deleted member 219486

O Hitman não está mais no gamepass, e o Tekken Tag 2 foi dado de promoção na E3 2016 pra promover o 7, nunca foi da GwG, só associaram porque pedia a gold pra resgatar.

O problema que eu vejo é que a galera fica enchendo o saco todo mês só pra vir AAA conhecido, o resto mesmo que seja bom que se foda, depois reclamam quando vão lá e cagam feio no mês seguinte. f**a-se o todo o publico do Xbox a variedade que vendem, o que importa é o meu o que quero.

Na minha opinião não precisa sempre ser AAA, porém games com um gameplay bacana, acho que a maioria são genéricos e sem inspiração.
 
Topo Fundo