O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Bolha do telefone?
Se é bolha eu não sei, mas se eu tivesse dentro e pegasse essa valorização de 1100% (de 25,00 pra 270,00) em 4 dias eu não ia reclamar não kkk
Estou com uns 200guedes no tesouro, estou pensando em comprar algumas ações do Cúrreios.
Vale a pena ficar de olho nas próximas empresas a serem privatizadas!! Acredito que acontecerá isso outras vezes.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Sem imposto sindical, pedidos de abertura de sindicatos caem 78%

Os pedidos de abertura de novos sindicatos caíram drasticamente após o fim do imposto sindical desde que a Reforma Trabalhista entrou em vigor (novembro de 2017).
Dados do Cadastro Nacional de Entidades Sindicais do Ministério da Economia mostram que 176 registros foram solicitados este ano até meados de agosto, uma queda de 78% em relação à media de pedidos nos anos anteriores à reforma (800).
O dado repete tendência verificada em 2018, primeiro ano completo após a Reforma Trabalhista, quando apenas 470 solicitações foram registradas e 174 pedidos foram concedidos. Neste ano, 106 sindicatos foram aprovados pelo ministério.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.212
Reações
23.991
Pontos
803
Se é bolha eu não sei, mas se eu tivesse dentro e pegasse essa valorização de 1100% (de 25,00 pra 270,00) em 4 dias eu não ia reclamar não kkk Vale a pena ficar de olho nas próximas empresas a serem privatizadas!! Acredito que acontecerá isso outras vezes.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Ficar vendo o passado dói, melhor não fazer isso. :ksnif
Sim o negocio é ver outras oportunidades.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Sem imposto sindical, pedidos de abertura de sindicatos caem 78%

Os pedidos de abertura de novos sindicatos caíram drasticamente após o fim do imposto sindical desde que a Reforma Trabalhista entrou em vigor (novembro de 2017).
Dados do Cadastro Nacional de Entidades Sindicais do Ministério da Economia mostram que 176 registros foram solicitados este ano até meados de agosto, uma queda de 78% em relação à media de pedidos nos anos anteriores à reforma (800).
O dado repete tendência verificada em 2018, primeiro ano completo após a Reforma Trabalhista, quando apenas 470 solicitações foram registradas e 174 pedidos foram concedidos. Neste ano, 106 sindicatos foram aprovados pelo ministério.
Que delícia!!
Sindicatos atrofiando, invasões MST desaparecendo, violência em geral diminuindo, mídia ficando sem dinheiro...

É, o problema realmente eram os governos anteriores coniventes com tudo isso.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Desculpe a intromissão, mas preciso rebater alguns pontos aqui:

1 - você está contando com dinheiro que NÃO é do Brasil. Trata-se de DOAÇÕES realizadas por países interessados de alguma forma na Amazônia. Logo, está contando com dinheiro que não nos pertence efetivamente;

2 - a soberania nacional está em jogo. A pior coisa que poderia acontecer seria o presidente da república "afinar" e corroborar com o discurso do francês. O mais certo nesse caso é devolver em igual ou maior tom mesmo;

3 - quanto a indicação do filho à embaixada, eu era contra no início. Porém, a partir da declaração de Trump sendo favorável a indicação, passei a ver essa situação de forma mais positiva. O movimento conservador nacional está criando laços com a nação mais poderosa do mundo, corroborada pelo presidente desta. Então, quem sou eu pra criticar...?

4 - quanto a matéria da Folha: sabemos que não há isenção, porém, devemos saber filtrar o que é informação do que é conteúdo panfletário. Existem sim boas observações na matéria, mas quando se escancara a ojeriza dessa forma, tende-se a tirar a credibilidade dessa informação.

5 - Bolsonaro é sim um tiozão do churrasco, que faz piadas impróprias e desnecessárias. Porém, reclamar disso é perda de tempo. Todos sabiam desse perfil do presidente. E não é nenhum problema, na minha opinião. As pessoas andam sensíveis demais, na verdade;

6 - quanto a queda da bolsa e do dólar, os colegas já explicaram acima: trata-se de um movimento mundial, devido a disputas comerciais e eleições em países vizinhos se aproximando. Pouco tem a ver com a situação da Amazônia ou com as falas do presidente.

Por fim, entendo que você não tenha tempo para rebater as réplicas dos colegas. Contudo, sugiro que você tente. Enriquece o debate e traz luz a certas narrativas.

Valeu!!!!
Seus comentários são excelentes e bem organizados, vou levar em consideração. Se todo mundo postasse dessa forma teríamos um debate razoável, mas esse assunto me esgotou. Vou pular fora do tópico por uns dias.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.212
Reações
23.991
Pontos
803
Questionado sobre 'status internacional' da Amazônia, Macron diz que pode ser uma questão se algum país tomar medidas 'contra o planeta'
'É um tema que permanece aberto e continuará a prosperar', disse o presidente da França.
Por G1
26/08/2019 15h12 Atualizado há 14 minutos

https://g1.globo.com/mundo/noticia/...gum-pais-tomar-medidas-contra-o-planeta.ghtml


Absurdo!!!! Tem que chamar o embaixador da frança e cobrar explicações!
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
URGENTE: Israel pede para Brasil se Retirar da UNIFIL o mais rápido possível, ou...


Tirou esse "o mais rápido possível, ou..." de onde? Do c... ? :ksafado

Israel mandou tropas brasileiras saírem do Líbano?
© AP Photo / Hussein Malla
ANÁLISE
20:42 24.08.2019(atualizado 05:34 25.08.2019)URL curta
233846
Os motivos da possível saída do Brasil do comando da força-tarefa marítima da missão de paz da ONU no Líbano são múltiplos. Qual seria o mais provável?
Esta semana, a imprensa noticiou a possibilidade da saída do Brasil da Força Interina das Nações Unidas no Líbano (Unifil), deixando assim o comando da força-tarefa da missão de paz da ONU.
O Brasil está no comando da força-tarefa marítima da Unifil desde 2011. O Líbano recebeu a missão de paz da ONU ainda em 1978, após a invasão do Israel do sul do país.
Segundo a Folha, que citou fontes familiarizadas com o assunto em Brasília, a saída do Brasil da Unifil está certa, e é só uma questão de tempo. No entanto, os motivos da saída apresentados pelos diversos veículos da imprensa não parecem claros.

Sputnik Brasil conversou sobre o tema com Ricardo Cabral, professor de Relações Internacionais e pesquisador da Escola de Guerra Naval, e ele refutou, quase imediatamente, a versão de que o pedido teria sido de Israel, citando uma nota da Marinha do Brasil que esclarece o caso.

"A questão toda se coloca a partir de uma questão bem fundamentada, que é o reconhecimento por parte do Brasil, se alinhando à Argentina e ao Paraguai, do Hezbollah como um grupo terrorista. Ao fazer isso, o Brasil deixa de ser neutro na questão e por isso perde as condições de continuar participando da Unifil", explicou Ricardo Cabral.
Para o professor, esse seria o único motivo possível para a medida. Ele acrescentou que certamente existem questões orçamentárias envolvidas também, mas estas não seriam suficientes para colocar fim à participação brasileira na missão.

"Os cortes na defesa tem sido profundos", destacou ele, acrescentando que o custo da participação do país na Unifil já estava sendo questionado. No entanto, se fosse do interesse político, o orçamento seria acomodado.

"A questão fundamental seria o Brasil relacionado ao reconhecimento [como] terrorista do Hamas e do Hezbollah", concluiu.


1aabdccc6e525c2d2622848249d1660d.png
 
Ultima Edição:

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Questionado sobre 'status internacional' da Amazônia, Macron diz que pode ser uma questão se algum país tomar medidas 'contra o planeta'
'É um tema que permanece aberto e continuará a prosperar', disse o presidente da França.
Por G1
26/08/2019 15h12 Atualizado há 14 minutos

https://g1.globo.com/mundo/noticia/...gum-pais-tomar-medidas-contra-o-planeta.ghtml


Absurdo!!!! Tem que chamar o embaixador da frança e cobrar explicações!
Acho que boa parte da esquerda nem sabe o que esse fdp do macron ta falando...

ainda bem que bonoro fez uma aliança com os EUA...Vem tranquilo v****!
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.143
Reações
16.755
Pontos
803
Se não gosta da bolha da realidade, pode voltar correndo pra bolha da isentosfera, fera isentão, aproveita e leva essa pesquisa junto com a pesquisa do "bolsonaro perde pra todos no segundo turno" e as guarde no buraco que a mortadela descansa. :kjoinha
Vou continuar postando as atualizações.

Chorem a vontade.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.212
Reações
23.991
Pontos
803
Macron volta a falar sobre a internacionalização da Amazônia


Macron volta a falar sobre a internacionalização da Amazônia

Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.
Macron volta a debochar da soberania dos países amazônicos ao falar sobre a questão da internacionalização da Amazônia.

O presidente da França, Emmanuel Macron, voltou a provocar o governo do Brasil nesta segunda-feira (26) durante discurso na cúpula do G7, em Biarritz.
Segundo o site UOL, Macron completou sua apresentação deixando em aberto a questão sobre o status internacional da Amazônia caso um governo tome decisões contra os interesses do planeta:
“Associações, ONGs e atores, já há vários anos – por vezes alguns atores jurídicos internacionais – levantaram a questão para saber se podemos definir um status internacional da Amazônia.
E acrescentou:
“Hoje, não é o caso da iniciativa que tomamos. Mas é uma questão que se coloca. Se um estado soberano toma, de forma clara, concreta, medidas que evidentemente se colocam em oposição ao interesse de todo o planeta. Há todo um trabalho jurídico, político a ser feito.”

A declaração foi recebida dentro do Itamaraty como mais uma provocação pública por parte do francês.
Em mensagem na rede social Twitter, o presidente Jair Bolsonaro declarou:
“Não podemos aceitar que um presidente, Macron, dispare ataques descabidos e gratuitos à Amazônia, nem que disfarce suas intenções atrás da ideia de uma ‘aliança’ dos países do G-7 para ‘salvar a Amazônia, como se fôssemos uma colônia ou uma terra de ninguém.”





Cade nota oficial da Forças Armadas????
Cade o bocão do Mourão???

Nota oficial, não post no Twitter! Não post de general mesmo sendo bom tá doente e na cadeira de rodas!
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Galera, só pra explicar um pouco sobre a queda do Ibovespa e a "culpa do Bolsonaro".

O Brasil hoje representa 8% do maior ETF de índices de ações de países emergentes, e pode fazer parte de outros. ETFs são fundos que acompanham índices, como se fosse um "pacotão". E infelizmente falando de países emergentes estamos junto no mesmo ETF da ARGENTINA.

Por isso, com a aversão mundial ao risco provocada pela guerra comercial EUa x China e a reação às primárias dos Hermanos, os ETFs os quais o Brasil faz parte estão caindo. Por outro lado, há um interesse muito grande pelas empresas que estão fazendo ofertas públicas, Até a data as ofertas de ações brasileiras levantaram 131% no mesmo período do ano passado. Galera tá vendendo Ibovespa e comprando ações que estão fora do índice.
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.814
Pontos
1.279
Rapaz, essas pesquisas de opinião mostrando a queda de popularidade não tem nada de irreais.

Ele pode ta tomando ações e tal. mas niguem fica antenado em cada medida feita.
A realidade do povão é que ta tudo na mesma m****, com seu 13 milhões de desempregados.

Então só o que fica é que ele não ta fazendo picas e ainda não para de falar m****.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Galera, só pra explicar um pouco sobre a queda do Ibovespa e a "culpa do Bolsonaro".

O Brasil hoje representa 8% do maior ETF de índices de ações de países emergentes, e pode fazer parte de outros. ETFs são fundos que acompanham índices, como se fosse um "pacotão". E infelizmente falando de países emergentes estamos junto no mesmo ETF da ARGENTINA.

Por isso, com a aversão mundial ao risco provocada pela guerra comercial EUa x China e a reação às primárias dos Hermanos, os ETFs os quais o Brasil faz parte estão caindo. Por outro lado, há um interesse muito grande pelas empresas que estão fazendo ofertas públicas, Até a data as ofertas de ações brasileiras levantaram 131% no mesmo período do ano passado. Galera tá vendendo Ibovespa e comprando ações que estão fora do índice.

Pergunta séria, tem fonte ?

Ibovespa despencou acho que uns 5k pontos essa última semana e meu investimento foi junto lol
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Acho que vão forçar a narrativa de perda de apoio popular do Bolsonaro e comportamento "incompatível com o cargo" para, junto com o centrão, tentar retirar o presidente. Estão cada vez mais desesperados. Aposto que na cabeça de alguns o Bolsonaro já era pra ter sido jogado pra escanteio faz tempo. Cada dia do Bolsonaro no poder é um podre a mais que ele mostra do establishment. A dos jatinhos por exemplo atrapalha e muito as candidaturas do Doria e Huck.

As manifestações em relação a educação mesmo foram ridículas, com lugares chegando a ter 3 ou 4 pessoas, e chegaram a noticiar mais.
Eu ainda acho que, se for pra tirar o Bolsonaro do cargo, vão alegar "insanidade mental" como fizeram com aquele Abdallah Bukaran do Equador. Mas não farão isso porque aí entra o Mourão e o Moro vira candidato com todos os votos que iriam pro Bolsonaro...
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Macron volta a falar sobre a internacionalização da Amazônia


Macron volta a falar sobre a internacionalização da Amazônia

Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.
Macron volta a debochar da soberania dos países amazônicos ao falar sobre a questão da internacionalização da Amazônia.

O presidente da França, Emmanuel Macron, voltou a provocar o governo do Brasil nesta segunda-feira (26) durante discurso na cúpula do G7, em Biarritz.
Segundo o site UOL, Macron completou sua apresentação deixando em aberto a questão sobre o status internacional da Amazônia caso um governo tome decisões contra os interesses do planeta:

E acrescentou:


A declaração foi recebida dentro do Itamaraty como mais uma provocação pública por parte do francês.
Em mensagem na rede social Twitter, o presidente Jair Bolsonaro declarou:






Cade nota oficial da Forças Armadas????
Cade o bocão do Mourão???

Nota oficial, não post no Twitter! Não post de general mesmo sendo bom tá doente e na cadeira de rodas!

Não precisa se preocupar, assunto resolvido.
EC672T9XsAIPGU_






O pior é que ela está certa.

Mas politicamente é melhor queimar ou desviar esse dinheiro fingindo que está reflorestando. :kbeca
 
Ultima Edição:

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Eu ainda acho que, se for pra tirar o Bolsonaro do cargo, vão alegar "insanidade mental" como fizeram com aquele Abdallah Bukaran do Equador. Mas não farão isso porque aí entra o Mourão e o Moro vira candidato com todos os votos que iriam pro Bolsonaro...

mas ai era outro caso também
o abdallah era super corrupto ao extremo e arranjaram a desculpa de dizer que ele tinha problemas mentais.

apenas passaram pano pros roubos que ele cometeu
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
O Antagonista


PF atribui a Rodrigo Maia lavagem de dinheiro e ‘caixa 3’ da Odebrecht

SALVARBrasil 26.08.19 17:27
Leia mais sobre este assunto

Newsletter - Política de privacidade

Relatório conclusivo da PF atribuiu a Rodrigo Maia os crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e caixa dois em investigações baseadas na delação da Odebrecht, informa Fausto Macedo.
Segundo a PF, Maia –identificado como “Botafogo” na planilha da empreiteira– e seu pai, Cesar Maia, praticaram crime eleitoral ‘na modalidade ‘caixa 3’ ao apresentar apenas as informações de cunho estritamente formal das doações repassadas por empresas interpostas, quando o verdadeiro doador era o Grupo Odebrecht”.



 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
A reforma da câmara é melhor, mas resolveram seguir com a do senado.
a5f8c0ebb6214ec9bdf15bc84ec99b7a.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo