O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.420
Pontos
453
Quando vcs trocam sd card, vcs fazem download de tudo? Eu tentei copiar para o PC e passar ao cartão novo, mas o Switch acusa dados desconhecidos.
Ih, caramba. =S

O Trooper conseguiu trocar o SD passando os dados pelo PC:


Aqui está o site da Nintendo explicando tudo:

 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.682
Pontos
453
Ih, caramba. =S

O Trooper conseguiu trocar o SD passando os dados pelo PC:


Aqui está o site da Nintendo explicando tudo:

Massa, vou tentar de novo.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.556
Reações
39.716
Pontos
1.053
Overwatch tentei várias vezes jogar, naquelas Free play e não consegui gostar do jogo. Ainda curto mais tipo BF4, do que esses mais novos de pula pula e corrida na parede.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.951
Reações
7.013
Pontos
1.189
galera. cartão da LEXAR funciona bem no switch?

tava procurando pela amazon e vi esse:

71,40 trumps 512GB. até onde sei essa marca é bem forte pra coisas de fotografia e tal....
meu cartão de 128 já ta no limite e eu tenho coisa demais pra colocar pra dentro ainda hauhauhuahuahua
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.977
Reações
131.172
Pontos
2.274
1j4s7zxbrdj31.jpg

Esse assim que baixar a edição física (peguei a digital por agora) um pouco eu vou comprar para por na minha coleção da Platinum :rox :rox
.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.682
Pontos
453
galera. cartão da LEXAR funciona bem no switch?

tava procurando pela amazon e vi esse:

71,40 trumps 512GB. até onde sei essa marca é bem forte pra coisas de fotografia e tal....
meu cartão de 128 já ta no limite e eu tenho coisa demais pra colocar pra dentro ainda hauhauhuahuahua

Foda é a taxa e impostos para eles mandarem de lá pro Brazil.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.579
Reações
20.265
Pontos
803
@Xenoblade SMT V nem vai aparecer na TGS desse ano, ha 2 motivos plausiveis, vai aparecer na Nintendo Direct que deve acontecer antes..ou realmente sem noticias em 2019 até p5r sair, para então a Atlus focar seus esforços nele

Tokyo Games Show Lineup

Sega Lineup


  • Fist of the North Star: Legends ReVIVE (iOS, Android) – Apresentação no Palco, Trailer
  • Hatsune Miku: Project Diva MegaMix (Switch) – Jogável, Apresentação no Palco, Trailer, Foto
  • Phantasy Star Online 2 (PS4, Switch, PS Vita, PC) – Apresentação no Palco, Brindes, Trailer
  • Project Sakura Wars (PS4) – Jogável, Apresentação no Palco, Trailer, Brindes
  • Sega Ages Series (Switch) – Jogável, Apresentação no Palco
  • Super Monkey Ball: Banana Blitz HD (PS4, Switch, PC) – Jogável, Apresentação no Palco, Trailer, Brindes
  • Yakuza: Like a Dragon (PS4) – Jogável, Apresentação no Palco, Trailer, Foto, Brindes
  • Yakuza Online (PC, iOS, Android) – Apresentação no Palco, Trailer
Atlus Lineup

  • 13 Sentinels: Aegis Rim (PS4) – Jogável, Apresentação no Palco, Trailer, Foto, Brindes
  • Persona 5 Royal (PS4) – Jogável, Apresentação no Palco, Trailer, Foto, Brindes
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.335
Reações
44.749
Pontos
803
@Xenoblade SMT V nem vai aparecer na TGS desse ano, ha 2 motivos plausiveis, vai aparecer na Nintendo Direct que deve acontecer antes..ou realmente sem noticias em 2019 até p5r sair, para então a Atlus focar seus esforços nele

Tokyo Games Show Lineup
Sega Lineup


  • Fist of the North Star: Legends ReVIVE (iOS, Android) – Apresentação no Palco, Trailer
  • Hatsune Miku: Project Diva MegaMix (Switch) – Jogável, Apresentação no Palco, Trailer, Foto
  • Phantasy Star Online 2 (PS4, Switch, PS Vita, PC) – Apresentação no Palco, Brindes, Trailer
  • Project Sakura Wars (PS4) – Jogável, Apresentação no Palco, Trailer, Brindes
  • Sega Ages Series (Switch) – Jogável, Apresentação no Palco
  • Super Monkey Ball: Banana Blitz HD (PS4, Switch, PC) – Jogável, Apresentação no Palco, Trailer, Brindes
  • Yakuza: Like a Dragon (PS4) – Jogável, Apresentação no Palco, Trailer, Foto, Brindes
  • Yakuza Online (PC, iOS, Android) – Apresentação no Palco, Trailer
Atlus Lineup

  • 13 Sentinels: Aegis Rim (PS4) – Jogável, Apresentação no Palco, Trailer, Foto, Brindes
  • Persona 5 Royal (PS4) – Jogável, Apresentação no Palco, Trailer, Foto, Brindes

Atlus deve ter trocado o Shin Megami Tensei V pelo Persona musou irrelevante. Só pode.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.820
Reações
26.545
Pontos
1.003
galera. cartão da LEXAR funciona bem no switch?

tava procurando pela amazon e vi esse:

71,40 trumps 512GB. até onde sei essa marca é bem forte pra coisas de fotografia e tal....
meu cartão de 128 já ta no limite e eu tenho coisa demais pra colocar pra dentro ainda hauhauhuahuahua


É uma das melhores marcas.

Uso um desses de 512GB no Switch.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.579
Reações
20.265
Pontos
803
Acho que isso não tem muito haver Call of Duty, nem o mobile acho que deve vim.

Activision é uma empresa que só trouxe Crash porque um funcionário portou o primeiro estágio e mostrou que era. Switch assim como o 3DS deverá ser outro console da NIntendo sem o CoD
 

zero-sanchez

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
55
Pontos
38
Pessoal, aqui jaz meu segundo joycon esquerdo: malditos sejam os engenheiros da nintendo e o drift do joycon. :ktrigger
Pensando em pegar esse da hori abaixo, ele so funciona no modo handheld e nao possui o rumble.
Lembro qdo saiu falaram que drenava a bateria (WTF), mas após updates estaria tudo ok
Alguém tem esse joycon?
86233
Na playasia esta saindo por ~R$140 com o frete
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.757
Reações
22.547
Pontos
1.129
Pessoal, aqui jaz meu segundo joycon esquerdo: malditos sejam os engenheiros da nintendo e o drift do joycon. :ktrigger
Pensando em pegar esse da hori abaixo, ele so funciona no modo handheld e nao possui o rumble.
Lembro qdo saiu falaram que drenava a bateria (WTF), mas após updates estaria tudo ok
Alguém tem esse joycon?
Visualizar anexo 86233
Na playasia esta saindo por ~R$140 com o frete

Eu tenho, comprei há uma semana mais ou menos.

Não notei diferença quanto à bateria...
 
Topo Fundo