Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Acho esse job muito dangerous, o target audience talvez não esteja com o mindset adequado para o break do paradigma. Talvez isso dê um backfire violento e, quando o management ver a cagada, talvez seja too late.
Com desconto especial para quem mostrar a carteirinha da PM.Pra abrasileirar ainda mais tem que ter o Méqui Coxinha, aí vai ser do cacete!!!!
Acho esse job muito dangerous, o target audience talvez não esteja com o mindset adequado para o break do paradigma. Talvez isso dê um backfire violento e, quando o management ver a cagada, talvez seja too late.
Muito cool, agora vamos pro coffee breakAcho esse job muito dangerous, o target audience talvez não esteja com o mindset adequado para o break do paradigma. Talvez isso dê um backfire violento e, quando o management ver a cagada, talvez seja too late.
Sério mesmo, mas que idéia de jerico...
Tem razao, eu sempre comentei que é estranho o mais fuleiro dos fast foods ter tanto nome (e preço) por aqui.Minha opinião: uma estratégia bem m****. Aqui no Brasil McDonald's é uma espécie de pequeno luxo, as pessoas se sentem bem por poder comer num "restaurante americano". Trocar o nome por Méqui empobrece a experiência.
Não é bem assim não, na Austrália por exemplo adotaram o nome Macca's que é uma abreviação que eles utilizavam.Que péssimo gosto dessa agência, o nome da marca é um só no mundo, a marca é conhecida globalmente e os caras querendo mudar o nome.
Tomara que venha uma ordem lá de cima da matriz proibindo isso, ridículo.
Adolescentes, crianças e gordões.Quem vai no McDonnalds em 2019?
Mais uma vez os gênios especialistas da OS vem desbancar charlatões.
Charlatões esses que, por trabalharem para uma empresa do tamanho da Arcos Dourados, com certeza possuem formações e bons curriculuns.
Mas não!!!
Quem entende mesmo de marketing são os usuários da OS.
Mais uma vez os gênios especialistas da OS vem desbancar charlatões.
Charlatões esses que, por trabalharem para uma empresa do tamanho da Arcos Dourados, com certeza possuem formações e bons curriculuns.
Mas não!!!
Quem entende mesmo de marketing são os usuários da OS.