O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gears of War 5 | Reviews | Metacritic 86

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Mas aonde raios eu disse que Gears 5 tem que inovar? kkkkk :kloleu sou critico dessa porra de inovar, veja o que Final Fantasy se transformou com tanta ''inovação'', vc não está confundindo pessoas não? :klol

Nem sei, estava quotando uns 3 users depois que falei que Dragon Quest XI era apenas um bom jogo. :klol

Mas pra mim falta para Gears of War um pouco da criatividade que existe por exemplo na campanha do Titanfall 2. Várias vezes ali a Respawn da uma aula de level design, uma pena a campanha ser tão curta.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.529
Pontos
1.564
Nem sei, estava quotando uns 3 users depois que falei que Dragon Quest XI era apenas um bom jogo. :klol

Mas pra mim falta para Gears of War um pouco da criatividade que existe por exemplo na campanha do Titanfall 2. Várias vezes ali a Respawn da uma aula de level design, uma pena a campanha ser tão curta.

Eu nunca joguei nenhum Gears of Wars, não tenho base alguma para criticar ou exaltar a série. só entrei nesse tópico para saber mais do Gears 5 q muito provavelmente vou comprar pelo Multiplayer vc deve ter me confundido com outro user.
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
85 é bom, mas vamos deixar de hipocrisia, né?

Se Uncharted4 tivesse tirado 89, o que tinha de milgrau chamando o jogo de lixo, era de derrubar o Forum.

Não vou nem ficar surpreso se daqui pra décima página Gears deixar de ser carro-chefe em favor de Ori.
Uncharted é fora de série, por mim tinha que tirar 100 todos eles.
Gears sempre achei ok. Boneco é travadão, ruim de controlar. Só vale piratear. Até que da pra brincar...
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.657
Reações
52.599
Pontos
2.082
Pessoal confundindo inovar com renovar.

Esse Gears 5 parece que foram seguros na renovação que a série vem pedindo faz um tempinho, adicionando apenas uma exploração e cenários abertos...
Por conta disso, deve ser um jogo dentro do esperado. Nem mais, nem menos.

Só espero que o level design seja um pouco mais criativo. Lost Legacy por exemplo adicionou ambientes mais abertos dentro da formula do Uncharted e conseguiu tirar proveito disso de uma maneira bem interessante.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Eu nunca joguei nenhum Gears of Wars, não tenho base alguma para criticar ou exaltar a série. só entrei nesse tópico para saber mais do Gears 5 q muito provavelmente vou comprar pelo Multiplayer vc deve ter me confundido com outro user.

Gears of War 1 tem uma importância absurda ao popularizar o cover no TPS com uma ótima jogabilidade.

Mas com o tempo outras desenvolvedoras passaram a fazer outros TPS com cover adicionando novos elementos, como Uncharted misturou Gears of War com elementos plataforma do Prince of Persia.

Ao invés da série Gears of War ir adicionando novos elementos continuou apostando no mais do mesmo, enquanto isso a série Uncharted hoje tem até elementos do gênero stealth.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Está faltando as notas dos grandes sites de game, e pelo que vi os preview estão positivos, a tendência é subir.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.323
Reações
4.669
Pontos
944
Gears 5 parece ser um otimo jogo, mas deixou de ser uma série dona de geração como era até o 3, tem q tomar cuidado q Halo ta indo pelo mesmo caminho.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Que gente doida em achar que é ruim um jogo com essa média! Inacreditável.

A tchurma raivosa que falava em lacracao por causa de personagem mulher desapareceu...

E por fim, parece que o jogo termina de um jeito sem ter uma conclusão. Considerando que seja verdadeiro, será que não há UMA pessoa com poder de decisão que bata na mesa e diga:
- Isso tá errado, krlho! Não há ninguém aqui entre os desenvolvedores que tenha cérebro, e não miolo de pão, que consiga fazer com que o final fique bem feito, mas que abra possiblidades para o futuro? Que deixe os jogadores com gostinho de quero mais, e assim partam pro multiplayer com ainda mais vontade de jogar e nos dar dinheiro?
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Gears 5 parece ser um otimo jogo, mas deixou de ser uma série dona de geração como era até o 3, tem q tomar cuidado q Halo ta indo pelo mesmo caminho.
Então cara, mas essa é a tendência.
Uncharted 4 foi um put* jogasso, mas vai perguntar se as pessoas querem um novo
jogo. Lost Legacy saiu um ano depois e tem gente que nem sabe que esse jogo
existe.

O tempo passa e os jogos que reinavam já não reinam mais. Faz parte.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Na minha opinião gears deveria virar um looter shooter, como the division, seria foda, adicionava mais elementos de rpg, criava umas classes e loot para viciar a galera.
Lógico que poderia manter o modo versus original, e no modo horda coloca loots no final de cada boss.

Mas estou animado com gears 5, só estou triste pq meu game pass vai vencer.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Então cara, mas essa é a tendência.
Uncharted 4 foi um put* jogasso, mas vai perguntar se as pessoas querem um novo
jogo. Lost Legacy saiu um ano depois e tem gente que nem sabe que esse jogo
existe.

O tempo passa e os jogos que reinavam já não reinam mais. Faz parte.

Lost Legacy pra mim é um jogo com mais potencial que o 4, mas por ter sido tratado como um projeto secundário não recebeu tanto investimento, foi feito com os restos do anterior. Nessa época o foco da Naughty Dog já estava no The Last of Us 2.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.179
Pontos
353
Média 85 no Metacritic e uma nota muito boa, é que o pessoal estava meio empolgado com jogo o por aqui.

Entendo o jogo não ter uma média superior aos 2 primeiros, porque são jogos que tinham a novidade de ter usado o cover melhor que qualquer jogo até então e também os gráficos acima da média pra época, hoje essa formula de cover pelo menos pra mim já deu o que tinha que dar, não joguei o jogo ainda mais comparando o 3 e 4 que simplesmente não trouxe quase nada de novidade na jogabilidade imagino pela nota desse deve ter acontecido a mesma coisa, ficar fazendo cover até matar todos os inimigos da tela, cutscene de historia, cover, custcene e assim por diante.

Tem uma galera exaltando o 85 no Meta falando que é uma ótima nota(eu concordo também), mas tirou um barato da nota do Horizon Zero Down na época que eu lembro.
Visualizar anexo 86887

Além do Horizon, me recordo de comentários do Spider-Man também por ter sido 90-
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.420
Pontos
453
Caramba, li agora no Eurogamer que depois de amanhã o jogo entrará no catálogo do Game Pass. O___O'
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Lost Legacy pra mim é um jogo com mais potencial que o 4, mas por ter sido tratado como um projeto secundário não recebeu tanto investimento, foi feito com os restos do anterior. Nessa época o foco da Naughty Dog já estava no The Last of Us 2.

Gostei pra c***lh0, só é ruim porque é curto.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Sim, jogar centenas de horas de um jogo é achar que ele não tem qualidade. Boa lógica. Jogo por 200hrs porque é ruim.

Primeiramente para jogar centenas de horas,não tem vida social e nem familia.
Da pra ver que vc não tem gosto,na lista dos jogos por ano.
Não tenho tempo,Nem dinheiro e muito menos esse gosto duvidoso.
Jogo quando o jogo me interessa,e não qualquer m****,pra dizer...
SOU GAMER..
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.449
Reações
43.561
Pontos
1.384
Dragon Quest é uma série de 1986, tem até dia nacional da série lá no Japão lol e vc está comparando Dragon Quest com Gears of Wars e agora Fortnite lololol boas comparações! lol

Esse user aí gosta de cagar regras. Quer definir o que é carro chefe e também definir o que esse novo DQ é ou não é. Eu, no seu lugar, ignoraria.


Só tem manjador aqui nessa OS, só sabichão dono da razão.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Vida gamer dos usuários aqui do OS:

2h-5h por dia de comentários cagador de regras em fóruns e redes sociais, impondo que seu gosto gamer é o melhor.

30 min-1hora por dia realmente jogando.

Essa é a realidade do submundo dos fóruns gamer.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.020
Reações
23.091
Pontos
1.364
INB4: Quem vai joojar coop nessa fossa? Oportunidade de ouro pq eu sempre jogo sozinho primeiro :klolwtf:coolface

Enquanto isso vou jogar Black.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.464
Reações
20.127
Pontos
803
Eu calculei 2 médias pro Gears 5, só contando sites que só analisam Xbox/PC, e sites que fazem analises de tudo:

Sites pró Xbox : a média de Gears é 94,5 (5 reviews)
Sites "Geral": a média é de 85 (32 reviews)

Dentro da comunidade do Xbox, é nítido que Gears 5 está super bem recebido e será um jogão, aliás to liberando espaço no PC pra fazer o pré-load XD
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Vida gamer dos usuários aqui do OS:

2h-5h por dia de comentários cagador de regras em fóruns e redes sociais, impondo que seu gosto gamer é o melhor.

30 min-1hora por dia realmente jogando.

Essa é a realidade do submundo dos fóruns gamer.

Sempre foi assim desde o NES vs. Master System muito antes de existir fóruns.

6 horas na escola debatendo qual era o melhor e 1h de jogatina.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.990
Reações
9.698
Pontos
1.049
Porque a galera do xbox esta despirocada? 86 eh uma boa nota...algo altamente recomendável! tirando os forzas...é a melhor nota de um exclusivo em muito tempo!
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Sempre foi assim desde o NES vs. Master System muito antes de existir fóruns.

6 horas na escola debatendo qual era o melhor e 1h de jogatina.
Hj em dia eu jogo bem mais, principalmente depois que inventaram o MP online.
Trabalho, estudo tenho esposa e filho, mas todo dia jogo umas 2h no mínimo de the division 2, geralmente das 23:00 as 01:00.
Domingo passo das 5 horas.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.731
Reações
104.843
Pontos
2.419
Em termos de vendas Mario Kart, Smash Bros e Mario 2D são muito mais importantes, mas não são carros chefes da Nintendo.

Como disse antes, carros chefes são aqueles jogos que simbolizam a empresa e a elevam de patamar fazendo com que os consumidores passem a confiar em todos os seus lançamentos.

Apesar das franquias Mario 3D e Zelda não serem as mais vendidas são as que possuem maior visibilidade, existe o valor simbólico de mantê-las 90+ até para alavancar as vendas de outros jogos.

Mesmo Mario Kart, Smash Bros e Mario 2D vendendo mais não carregam esse peso.

São carros chefe sim, claro que são, estão no primeiro escalão de lançamentos da Nintendo. O que não é carro chefe é Metroid, Fire Emblem, Yoshi, Kirby, Pikmin, etc...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.731
Reações
104.843
Pontos
2.419
Porque a galera do xbox esta despirocada? 86 eh uma boa nota...algo altamente recomendável! tirando os forzas...é a melhor nota de um exclusivo em muito tempo!

Na verdade despirocados são os que estão tentando desmerecer o jogo, a galera do Xbox está falando o óbvio, que o jogo está sendo considerado pela midia especializada como muito bom.
 
Topo Fundo