O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Algo muito importante, minha garrafa de Vodka está no fim, alguma promoção pra Absolut ou Ciroc?

Aproveitando alguma boa cachaça tbm?

Não pode acabar o Goró
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.227
Reações
2.031
Pontos
964
PAssei na americanas hoje e tinha um caixa só fazendo cadastro no ame. Fila e algumas senhorinhas fazendo, bom saber que ta atingindo todo mundo =D.
Mano, colocaram AME num lugar aqui em SP chamado Vila Butantã com 30% de cashback, é começaram quinta passada justo quando a van da OAK Beer vendo dois chopes pelo preço de um. Nem preciso falar o resultado né.

Pra falar a vdd a única diferença é que fiquei bêbado só que com uns 20 conto a mais no cashback lol

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Na verdade eles também foram espertos pois como não deram o cashback devido a cancelar, o que era prometido de 100% ela não recebeu aí não tem obrigação de cumprir com a “parte dela” saca (seria como pagar e não receber cashback) de pagar o produto que eles mesmo cancelaram, ela mesmo quando contei que estavam cobrando outros clientes disse se ligassem para ela:

“Resumo da minha ligação:

Pagamento? Como assim? Eu paguei.

Mas é que foi estornado

Ahh, então eu não tenho nada com isso, aliás, por conta desse estorno o meu cashback que iria receber foi cancelado, se fizerem meu cashback entrar em faço o pagamento sem qualquer problema. Assim que entrar o cashback voces entram em contato comigo por favor.”

Qual a diferença dela entrar na loja e sair com um saco nas costas com 19 frigideiras?
Acho que nesse caso é até pior pq a loja ainda gastou com o frete.
Tudo mundo sabe que cashback da B2W só pode ser gasto nas lojas da B2W.
Mesmo se ela fosse receber 100% de volta seria em crédito para comprar na loja, ou seja, não seria de graça.
Vc pode relativizar o quanto quiser não muda o fato que ela recebeu 19 frigideiras sem pagar.
Pra mim isso é furto.

E o pior é que esse tipo de gentalha ainda vive reclamando de político corrupto no facebook e twitter.
Cada povo tem os políticos que merece.

Mas enfim, segue o jogo pq esse tópico aqui é sobre promoção e não sobre gerson fdp sem noção.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Qual a diferença dela entrar na loja e sair com um saco nas costas com 19 frigideiras?
Acho que nesse caso é até pior pq a loja ainda gastou com o frete.
Tudo mundo sabe que cashback da B2W só pode ser gasto nas lojas da B2W.
Mesmo se ela fosse receber 100% de volta seria em crédito para comprar na loja, ou seja, não seria de graça.
Vc pode relativizar o quanto quiser não muda o fato que ela recebeu 19 frigideiras sem pagar.
Pra mim isso é furto.

E o pior é que esse tipo de gentalha ainda vive reclamando de político corrupto no facebook e twitter.
Cada povo tem os políticos que merece.

Mas enfim, segue o jogo pq esse tópico aqui é sobre promoção e não sobre gerson fdp sem noção.
Pode usar AME pra recarregar qualquer número de celular, ou seja, pode vender recarga no seu círculo social!
 


Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Pode usar AME pra recarregar qualquer número de celular, ou seja, pode vender recarga no seu círculo social!

Bom saber.
Mas não muda nada do que falei.

Seria bom se eles liberassem para pagamento de boletos tb, agua, luz, telefone, etc
Mas acho que teriam que virar uma financeira tipo mercado pago.



Aqui também mas:
Entrega Até 07/10/2019:eek:

Acendeu a luz vermelha aqui.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Qual a diferença dela entrar na loja e sair com um saco nas costas com 19 frigideiras?
Acho que nesse caso é até pior pq a loja ainda gastou com o frete.
Tudo mundo sabe que cashback da B2W só pode ser gasto nas lojas da B2W.
Mesmo se ela fosse receber 100% de volta seria em crédito para comprar na loja, ou seja, não seria de graça.
Vc pode relativizar o quanto quiser não muda o fato que ela recebeu 19 frigideiras sem pagar.
Pra mim isso é furto.

E o pior é que esse tipo de gentalha ainda vive reclamando de político corrupto no facebook e twitter.
Cada povo tem os políticos que merece.

Mas enfim, segue o jogo pq esse tópico aqui é sobre promoção e não sobre gerson fdp sem noção.

Só que a safadeza veio primeiro da B2W com o mkt polishop que sempre faz isso, produto ja estava para ser entregue, foi a transportadora mais na ganancia de não honrar uma venda foram la e cancelaram todos pedidos e mandaram ordens para barrar todas entregas, eu mesmo não recebi nada, outros tambem, so não contavam que alguns iriam receber e com isso sair de graça, acho bom para aprenderem, a Magazine Luiza teve um bug com cupom de MIL reais noticiado dias atras e o que fez? Cancelou compras das pessoas? Não eles honraram as vendas, melhor atitude, um cliente feliz fala para outros 5 clientes sua experiencia, um cliente insatisfeito fala para 15 outros sobre como a loja não presta, questão de markteing, Amazon mesmo cancela vendas tão nem ai para consumidores com aqueles mkt deles porque mesmo se processar eles e perderem para eles perder 5 mil de danos morais por cliente não é nada visto a grana que tem, so não espero que virem um Walmart da vida que no Brasil morreu justamente por muitos mkt cancelavam, muitas reclamações e os clientes não são bobos.

Pode usar AME pra recarregar qualquer número de celular, ou seja, pode vender recarga no seu círculo social!

Sim e como ela vende, alias todo mundo de um modo geral quando pega algum BUG ela iria comercializar o AME em algo para recuperar o que foi gasto ou seja iria dar na mesma de sair de graça.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Po, peguei o G29 na terça a tarde e chegou hj a tarde aqui em BH. Pensei, Submarino tá de parabéns.

Só que ontem na hora do almoço eu comprei o F1 2019 na Amazon com frete expresso pra aproveitar com o G29.

Não é que ele chegou hoje. Deu 30hs entre fazer o pedido e ele chegar. Fiquei impressionado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Antonioieski

Mil pontos, LOL!
Mensagens
716
Reações
213
Pontos
1.039
Ainda to esperando aquela promo bandida do s9 na americanas, tenho um vale presente lá para diminuir, mais ainda tá alto.
Alguém tem alguma promo ai pra ajudar?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal.

Perdemos bug promo em loja de tijolo.

Hoje cedo na loja modelo da marginal Tietê teve limpa estoque de brinquedos. 70% de desconto de verdade. Teve barbie por 9 reais, bonecos marvel por 16 reais, baby alive de 300 por 50 reais.

Pelo que notei, funcionários fizeram a festa também.

Cheguei na loja agora e estava tudo revirado, parecia que teve um apocalipse zumbi aqui, levaram tudo. :ksnif:kkk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pessoal.

Perdemos bug promo em loja de tijolo.

Hoje cedo na loja modelo da marginal Tietê teve limpa estoque de brinquedos. 70% de desconto de verdade. Teve barbie por 9 reais, bonecos marvel por 16 reais, baby alive de 300 por 50 reais.

Pelo que notei, funcionários fizeram a festa também.

Cheguei na loja agora e estava tudo revirado, parecia que teve um apocalipse zumbi aqui, levaram tudo. :ksnif:kkk

Poderia mostrar os bonecos da marvel e outros que tinha para eu poder chorar kkk :ksnif
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
Pessoal.

Perdemos bug promo em loja de tijolo.

Hoje cedo na loja modelo da marginal Tietê teve limpa estoque de brinquedos. 70% de desconto de verdade. Teve barbie por 9 reais, bonecos marvel por 16 reais, baby alive de 300 por 50 reais.

Pelo que notei, funcionários fizeram a festa também.

Cheguei na loja agora e estava tudo revirado, parecia que teve um apocalipse zumbi aqui, levaram tudo. :ksnif:kkk
Inadmissível essa falha leaf, inadmissível... shame shame shame :kpirata:kpirata:kpirata
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.296
Pontos
1.053
Pessoal.

Perdemos bug promo em loja de tijolo.

Hoje cedo na loja modelo da marginal Tietê teve limpa estoque de brinquedos. 70% de desconto de verdade. Teve barbie por 9 reais, bonecos marvel por 16 reais, baby alive de 300 por 50 reais.

Pelo que notei, funcionários fizeram a festa também.

Cheguei na loja agora e estava tudo revirado, parecia que teve um apocalipse zumbi aqui, levaram tudo. :ksnif:kkk
Ninguém avisou no grupo...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ninguém avisou no grupo...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

O vendedor disse que passou na televisão, eu não acreditei muito nisso.

Tinha games tb. Fifa 17 ps4 por R$ 3 reais, fifa 18 por R$ 9. Ac Odyssey por R$ 89.
Ainda tinha alguns quando sai de la mas estava ja atrasado e acabei desistindo de investigar mais.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.478
Pontos
1.539
Na verdade meu sentido bug foi ativado, eu sabia que tinha algo acontecendo la, uma força maligna me atraiu vindo daquele local.

Só que minha chefe amada só me liberou a noite, cheguei la e ja estava tudo devastado.


chefe????? Só se vc chama tua mulher de chefe pq vc é dono do grupo B2W...
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo