O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.446
Pontos
1.214
Compra cartão da PSN na Americanas/Submarino, dá pra parcelar em 12x sem juros e ainda recebe cashback se pagar com AME.
O problema é que eles demoram muito ate pra confirmar o pagamento, to com um pedido parado la e nem consigo cancelar tambem.
 


Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.433
Reações
11.422
Pontos
503
Alguém sabe o valor da anuidade do cartão submarino? Tem uma promo rolando mas a anuidade é grátis apenas no primeiro ano
 

Flutotal

Supra-sumo
Mensagens
1.148
Reações
865
Pontos
184
Queremos pes 2020 por um precinho bacana (com o cupom quero 20 sai a 179, muito caro). Sei que ja teve promos antes mas so agora o cartao virou.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709

Leokonardo

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
37
Pontos
38
rapaz... sai 89 no cartao sub parcelado e ainda tem cashback... peguei pra garantir kkk o 1 nao me empolguei.
Comecei a jogar esse 2 ai, não curti tb.... O jogo é bom e os gráficos muitos bons. Mas achei muito cheio de frescura... Viajar nas missões é lento ir de cavalo. VC tem q ter tempo pra jogar ele legal.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Cara, eu não ia pegar... mas por 89 não teve como.
Estou lascado mes que vem. Comprei muita coisa ja.. huauhahuau
to na mesma, e nem vou jogar agora!!! kkkkkkkkk
saiu 84 com os cashbacks.... e ainda parcelado sem juros kkkk aff

Comecei a jogar esse 2 ai, não curti tb.... O jogo é bom e os gráficos muitos bons. Mas achei muito cheio de frescura... Viajar nas missões é lento ir de cavalo. VC tem q ter tempo pra jogar ele legal.

pois é, mas ao menos quero conferir a qualidade grafica, dizem que é top.
se não curtir, vendo no olx aqui na cidade pelo mesmo preço que paguei.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.574
Pontos
453
Curti D+ o primeiro e a dlc Undead Nightmare ! Já esse 2 só me dava sono quando ia jogar e até hoje não finalizei isso pq comprei no lançamento :facepalm
Também comprei no lançamento e ainda não finalizei.... Mas não por não gostar do jogo, mas por querer caçar tudo que tem para caçar/pescar, fazer sidequest, etc.
Ps.: Não tenho jogado muito ultimamente, mas quando pego o RDR2, fico curtindo o mundo que eles me ofereceram.

Ps2.: Não iniciei sequer o MP
 
D

Deleted member 219486

PAssei na americanas hoje e tinha um caixa só fazendo cadastro no ame. Fila e algumas senhorinhas fazendo, bom saber que ta atingindo todo mundo =D.

Passei em duas americanas hoje pra ver se tinha o bluray do Rougue One ou algo interessante mas só tinha meia duzia de bostas, largaram mão de blurays pelo jeito.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo