O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Todos merecem uma segunda chance] Jogos odiados ou desprezados que acabaram virando favoritos

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.437
Reações
7.573
Pontos
453
gamePile.jpg

Geralmente, enquanto ficamos a procura de algo para jogar, é comum encontrarmos certos games "incompreensíveis" ou simplesmente "chatos" que acabamos dando, vendendo ou guardando no fundo da gaveta. No entanto, após certo tempo, as vezes aparece aquela vontade de revisitá-los e nós vemos aquele mesmo jogo, antigamente tão desprezado, com uma visão diferente e muito melhor.

Quais games jogados por vocês se encaixam nesse quadro? Qual jogo vocês antigamente não eram nem um pouco fãs, mas agora coloca nas suas listas de títulos prediletos?

Alguns que posso citar "de cabeça" são:

Screen_Shot_2014-11-07_at_5.19.42_PM.0.0.png


ToeJam & Earl (Mega Drive)
Só entendi o apelo desse clássico do Mega Drive no final do ano passado e, no final das contas, acabei me apaixonando por ele. Li um artigo sobre o game num site e decidi que tentaria rejogá-lo pela milésima vez, mas com a ajuda do manual de instruções e um guia no GameFAQs para tentar entender o que diabos deveria fazer. Uma zerada depois, o jogo "clicou" tanto comigo que o finalizei mais uma vez e acabei comprando Back to the Groove na Steam mais tarde.

s1-1af87a459d143a09bbf91877942aff2a.jpg


Sonic Adventure 2 (Multiplataforma)
Já dissertei bastante sobre Sonic Adventure 2 em outro tópico, então farei um breve resumo: Passei a amá-lo quando descobri que ele é um jogo "arcadista" bem rejogável, focado em pontuação, com atalhos e formas bem criativas de se obter os melhores ranks. As três histórias também me recordam muito dos desenhos animados de ação que eu costumava a assistir quando criança atualmente.

sonicheroes80-jpg.17344


Sonic Heroes (PS2/Game Cube/Xbox/PC)
Outro jogo do Sonic. Quando eu era bem jovem, gostava bastante dele, mas acabei "desgostando" ao ficar mais velha. Um dia desses, enquanto mexia em arquivos, encontrei o port de PC entre eles, o joguei por um tempo e acabei curtindo novamente, assim como os velhos tempos. O game tem seus defeitos irritantes (Você precisa passar pelas mesmas fases várias vezes e as missões dos Chaotix são horríveis), mas ainda consegue me entreter bastante.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.490
Pontos
503
Eu não gostava de Pokémon e dos jogos similares a ele, mas a uns 5 anos atrás por causa de um tópico de um membro de outro fórum, acabei jogando por curiosidade a rom de um Pokémon clássico no meu Dynavision Cybergame, que era o Pokemon Blue, no fim acabei ficando a noite toda jogando aquele jogo, e depois virei fã da franquia Pokémon... :klol

Antes eu só gostava do anime que passava na Record, eu assisti ele quando começou a passar em 1999, mas eu não curtia os jogos, nem sabia como joga-los, até hoje não curto outros jogos no mesmo estilo, mas para os jogos do Pokémon eu abro uma exceção...

Eu cheguei a pegar a trilogia original na minha mão lá por 2013 vendo alguns jogos numa loja, os três estavam por 50 reais cada, e eu podia ter comprado os três naquele dia, mas acabei pegando outro jogo no lugar, ai menos de um ano depois fui me interessar por eles, mas quando cheguei no lugar para comprar já tinham sido vendidos a tempos... Até hoje não achei esses jogos por aquele mesmo valor, hoje eu poderia estar jogando eles no meu SNES com o meu Super Game Boy... :ksnif
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Ragnarok online.

Na epoca do lançamento, estava viciado em FPS< ut e quake3.
Meu amigo me mostrou o beta, e ele viciou fodido, mas eu xinguei ele, joguinho de desenhinho tosko, de criancinha .

uns 5 anos depois, entediado, já enjoado de FPS, acabei perguntando daquele jogo, e peguei ele no fim da vida, me viciou por 6 anos essa b*sta.
Se pá, foi o jogo q mais joguei na vida.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.696
Reações
2.847
Pontos
1.334
Eu não gostava de Pokémon e dos jogos similares a ele, mas a uns 5 anos atrás por causa de um tópico de um membro de outro fórum, acabei jogando por curiosidade a rom de um Pokémon clássico no meu Dynavision Cybergame, que era o Pokemon Blue, no fim acabei ficando a noite toda jogando aquele jogo, e depois virei fã da franquia Pokémon... :klol

O meu caso com Pokemon era puro preconceito. Eu nem cheguei perto de um jogo da franquia na época. Há 2 anos atrás viajei de férias e levei meu Dingoo (pra quem não sabe ou não se lembra é um portátil chinês que emula vários consoles). Meu filho pediu para eu colocar um joguinho de Pokemon do Game Boy Advance nele. Acabei jogando junto com o garoto e perdi a cisma com o Pokemon.

Já o ToeJam & Earl que a Asha citou eu me apaixonei pelo jogo nos anos 90 mesmo. É um dos melhores games para o Mega Drive na minha opinião.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.490
Pontos
503
O meu caso com Pokemon era puro preconceito. Eu nem cheguei perto de um jogo da franquia na época. Há 2 anos atrás viajei de férias e levei meu Dingoo (pra quem não sabe ou não se lembra é um portátil chinês que emula vários consoles). Meu filho pediu para eu colocar um joguinho de Pokemon do Game Boy Advance nele. Acabei jogando junto com o garoto e perdi a cisma com o Pokemon.
Pois é, no meu caso eu até que curtia o anime e os personagens, que já os conheço a exatos 20 anos, só não gostava do estilo de jogo mesmo, tomara que um dia eu me aventure por outros no mesmo estilo e curta, mas agora estou curtindo mais outros tipos de jogos. Eu sempre vejo o pessoal falar dos Final Fantasy, Phantasy Star, entre outros RPG famosos, mas nunca tentei jogar nenhum por ter estilo semelhante aos Pokémon... :klol
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.200
Reações
1.399
Pontos
944
Eu tive resistência ao F-Zero GX. Depois de dar nova chance, vi que tem jogabilidade incrível. Não era só velocidade e visual. Se tornou meu F-Zero favorito e me fez gostar o bastante pra terminar o jogo com 100%, algo extremamente difícil.
 


Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.292
Pontos
1.139
th


Primeira vez que peguei esse jogo eu fiquei totalmente bolado com o sistema de batalha, porque me lembrava de um MMO.
Depois, quando dei outra chance e fui mais longe, está entre os meus FFs favoritos.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.437
Reações
7.573
Pontos
453
Eu não gostava de Pokémon e dos jogos similares a ele, mas a uns 5 anos atrás por causa de um tópico de um membro de outro fórum, acabei jogando por curiosidade a rom de um Pokémon clássico no meu Dynavision Cybergame, que era o Pokemon Blue, no fim acabei ficando a noite toda jogando aquele jogo, e depois virei fã da franquia Pokémon... :klol

Antes eu só gostava do anime que passava na Record, eu assisti ele quando começou a passar em 1999, mas eu não curtia os jogos, nem sabia como joga-los, até hoje não curto outros jogos no mesmo estilo, mas para os jogos do Pokémon eu abro uma exceção...

Eu cheguei a pegar a trilogia original na minha mão lá por 2013 vendo alguns jogos numa loja, os três estavam por 50 reais cada, e eu podia ter comprado os três naquele dia, mas acabei pegando outro jogo no lugar, ai menos de um ano depois fui me interessar por eles, mas quando cheguei no lugar para comprar já tinham sido vendidos a tempos... Até hoje não achei esses jogos por aquele mesmo valor, hoje eu poderia estar jogando eles no meu SNES com o meu Super Game Boy... :ksnif
O meu caso com Pokemon era puro preconceito. Eu nem cheguei perto de um jogo da franquia na época. Há 2 anos atrás viajei de férias e levei meu Dingoo (pra quem não sabe ou não se lembra é um portátil chinês que emula vários consoles). Meu filho pediu para eu colocar um joguinho de Pokemon do Game Boy Advance nele. Acabei jogando junto com o garoto e perdi a cisma com o Pokemon.

Já o ToeJam & Earl que a Asha citou eu me apaixonei pelo jogo nos anos 90 mesmo. É um dos melhores games para o Mega Drive na minha opinião.
Pokémon é uma série de jogos no qual tenho uma relação meio "mulher de malandro": Fico decepcionada com ela por um tempo, mas acabo voltando bastante hypada de uma hora para outra. Quando eu era criança, durante a "Febre Pokémon", no entanto, simplesmente a amava incondicionalmente. Além dos games, tive várias tranqueiras como bonecos, camisetas, estojos e até mesmo festa de aniversário temática.:klol

Atualmente estou em modo "decepção" pois, por enquanto, não tenho interesse em Sword and Shield. Esperava uma evolução maior para série no Switch e não estou muito satisfeita com o que vem sendo mostrado.

Eu tive resistência ao F-Zero GX. Depois de dar nova chance, vi que tem jogabilidade incrível. Não era só velocidade e visual. Se tornou meu F-Zero favorito e me fez gostar o bastante pra terminar o jogo com 100%, algo extremamente difícil.
Rapaz, me dê seu autógrafo. Tenho o jogo, adoro ele (é o meu jogo de corrida favorito ao lado de Sonic & Sega All-Stars Racing Transformed), mas peno para passar do modo história e dos campeonatos nas maiores opções de dificuldade. Finalizá-lo não é para qualquer um mesmo.:kforever
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.953
Reações
57.013
Pontos
2.164
F-Zero de snes. Na época eu não via graça nele, achava muitos outros jogos de corrida da época até melhores.

Só depois de velho, que passei a gostar dele.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
De cabeça, lembro do Castle of Illusion, para Mega Drive. Joguei na locadora e fiquei revoltado com a dificuldade em derrotar os inimigos no pulo. Dificilmente eu conseguia, tendo que apelar para os itens, que eram limitados e logo acabavam. Fiquei desgostoso com o jogo, até o dia em que encontrei um conhecido jogando e derrotando os inimigos na maior facilidade. Perguntei qual era o segrego, e, adivinha? Tinha que dar uma bundada nos inimigos! Como eu poderia saber? Depois disso, finalmente consegui jogar com sucesso e até hoje tenho bastante carinho por esse clássico. Curiosamente, anos depois, já através de emulador, pude prestar atenção em uma das intros do jogo: mostra o Mickey derrotando três inimigos e claramente aparece ele usando a bundada. Era uma pista para o jogador; eu, burro, não notei na época. Provavelmente, devia existir essa informação no manual do jogo, mas nunca tive um Mega Drive, tampouco o cartucho original, então eu também não poderia saber.

@Asha

Teria como tu me ensinares um pouco do ToeJam & Earl? Não foi um jogo muito popular por aqui, eu via algumas pessoas jogando, mas nunca notei fervorosidade. Tem gringo que elogia bastante esse jogo, fui tentar jogar seriamente, anos atrás, mas não me prendi. O que preciso saber?
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.437
Reações
7.573
Pontos
453
Teria como tu me ensinares um pouco do ToeJam & Earl? Não foi um jogo muito popular por aqui, eu via algumas pessoas jogando, mas nunca notei fervorosidade. Tem gringo que elogia bastante esse jogo, fui tentar jogar seriamente, anos atrás, mas não me prendi. O que preciso saber?
Dizem que a diversão de ToeJam & Earl está totalmente no Co-op, mas, pessoalmente, joguei apenas sozinha e gostei bastante.

Tenho uma memória horrorosa, então, posso estar esquecendo de alguma coisa, mas, de cabeça, consigo resumir o objetivo de uma partida solo assim:

maxresdefault.jpg

(Peças adquiridas e restantes)​

O objetivo do jogo é procurar por todas as peças da nave de ToeJam e Earl em vários "andares", sendo que cada andar pode ou não possuir uma delas. Dependendo dos modos que você escolher antes da partida - Fixed ou Random Game - as partes e inimigos ficam sempre nos mesmos lugares ou estão espalhados por andares aleatórios.

873390-toejam-earl-genesis-screenshot-at-least-they-hint-that-there.gif

(Mensagem avisando a presença de uma peça no andar)

20150221050930-tj_3.jpg

(Pilar com Peça)​

Você pode escolher jogar com dois aliens:

tje-cover.jpg

ToeJam (Esquerda): Rápido, porém com uma barra de saúde menor que a de Earl.

Earl (Direita): Barra de saúde maior, mas lento. Não me recordo muito bem, mas, se não me engano, ele também recebe menos dano dos inimigos.

ToeJam__Earl_Mega_Drive_ingame.png

(As estrelas são o número de vidas)​

Os dois podem aumentar suas barras de saúde e ganhar vidas durante o gameplay através de um sistema de Level Up ou "Promoção" que dá um apelido diferente a eles. Você começa o game com o menor título possível, chamado de "Wiener".

Cada vez que o jogador abre uma área nova no mapa do seu andar atual, o personagem ganha experiência. O mesmo ocorre quando abre presentes no chão. Não tenho certeza, mas matar inimigos com itens ou a Cantora de Ópera, pegar dinheiro e comer comidas gostosas também faz isso.

ToeJam_and_Earl_(SMD)_19.png

(O mapa tem painéis que se abrem quando você passa pela localização escondida por eles. Passagens invisíveis também podem ser descobertas enquanto se caminha normalmente num andar)
A estratégia (e diversão) do jogo envolve saber onde as peças de nave estão, descobrir e manusear os itens escondidos no presentes que você encontra no chão ou compra nas caixas de correio, procurar um elevador para subir de andar e até mesmo despencar do mapa para fugir dos inimigos ou alcançar alguma parte do andar anterior normalmente inacessível.

Se você não encontrar e pagar um "Wiseman" (um NPC humano com roupa de cenoura) para descrever os itens nos presentes com um "?????", só é possível saber abrindo cada um deles. Isso é algo meio arriscado pois nem todos beneficiam o jogador. Um "Total Bummer!", por exemplo, só serve para te matar enquanto um "Randomizer" vai mudar a ordem dos itens e lhe forçar a adivinhar os presentes novamente.

300px-Toe_Jam_%26_Earl002.png

(Interface da Caixa de Correio. Há um inimigo no jogo com uma aparência semelhante, então é bom esperar um pouco e ver se há algo errado antes de se aproximar dela)

A "chave para o sucesso" no game é juntar dinheiro, tentar identificar e jogar fora o Total Bummer! e o Randomizer o mais rápido possível através do Wiseman e guardar os melhores itens e comidas para andares problemáticos, com inimigos mais chatos. Caso eles tentem te cercar, fuja e, quando não houver alternativa, tente se jogar para o andar anterior.

Dica: Se você usar os Rocket Skates e Icarus Wings no primeiro andar e cair no buraco da ilha na parte inferior esquerda do mapa, irá aterrissar no Andar 0, um local que possuí uma vida extra (barraquinha de limonada) e, se não me engano, um local para recuperar saúde (banheira). Se você despencar desse andar, retornará ao andar mais alto que conseguiu alcançar.

tje_level0_4.png

(Localização)

LevelZero.0.gif

(Andar 0)​

Aqui está o manual de instruções do jogo em português caso queira uma explicação mais longa e detalhada. O consultei quando não compreendia o gameplay e ele me ajudou bastante.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
@Asha

Caramba! Eu não esperava uma ajuda tão detalhada... Realmente, do que você escreveu, eu devia saber só uns 20%. Ajudou bastante a clarificar as ideias sobre o jogo. Assim que possível, vou dar outra chance a ele e ver o que acho. Obrigadão!
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Dizem que a diversão de ToeJam & Earl está totalmente no Co-op, mas, pessoalmente, joguei apenas sozinha e gostei bastante.

Tenho uma memória horrorosa, então, posso estar esquecendo de alguma coisa, mas, de cabeça, consigo resumir o objetivo de uma partida solo assim:

maxresdefault.jpg

(Peças adquiridas e restantes)​

O objetivo do jogo é procurar por todas as peças da nave de ToeJam e Earl em vários "andares", sendo que cada andar pode ou não possuir uma delas. Dependendo dos modos que você escolher antes da partida - Fixed ou Random Game - as partes e inimigos ficam sempre nos mesmos lugares ou estão espalhados por andares aleatórios.

873390-toejam-earl-genesis-screenshot-at-least-they-hint-that-there.gif

(Mensagem avisando a presença de uma peça no andar)

20150221050930-tj_3.jpg

(Pilar com Peça)​

Você pode escolher jogar com dois aliens:

tje-cover.jpg

ToeJam (Esquerda): Rápido, porém com uma barra de saúde menor que a de Earl.

Earl (Direita): Barra de saúde maior, mas lento. Não me recordo muito bem, mas, se não me engano, ele também recebe menos dano dos inimigos.

ToeJam__Earl_Mega_Drive_ingame.png

(As estrelas são o número de vidas)​

Os dois podem aumentar suas barras de saúde e ganhar vidas durante o gameplay através de um sistema de Level Up ou "Promoção" que dá um apelido diferente a eles. Você começa o game com o menor título possível, chamado de "Wiener".

Cada vez que o jogador abre uma área nova no mapa do seu andar atual, o personagem ganha experiência. O mesmo ocorre quando abre presentes no chão. Não tenho certeza, mas matar inimigos com itens ou a Cantora de Ópera, pegar dinheiro e comer comidas gostosas também faz isso.

ToeJam_and_Earl_(SMD)_19.png

(O mapa tem painéis que se abrem quando você passa pela localização escondida por eles. Passagens invisíveis também podem ser descobertas enquanto se caminha normalmente num andar)
A estratégia (e diversão) do jogo envolve saber onde as peças de nave estão, descobrir e manusear os itens escondidos no presentes que você encontra no chão ou compra nas caixas de correio, procurar um elevador para subir de andar e até mesmo despencar do mapa para fugir dos inimigos ou alcançar alguma parte do andar anterior normalmente inacessível.

Se você não encontrar e pagar um "Wiseman" (um NPC humano com roupa de cenoura) para descrever os itens nos presentes com um "?????", só é possível saber abrindo cada um deles. Isso é algo meio arriscado pois nem todos beneficiam o jogador. Um "Total Bummer!", por exemplo, só serve para te matar enquanto um "Randomizer" vai mudar a ordem dos itens e lhe forçar a adivinhar os presentes novamente.

300px-Toe_Jam_%26_Earl002.png

(Interface da Caixa de Correio. Há um inimigo no jogo com uma aparência semelhante, então é bom esperar um pouco e ver se há algo errado antes de se aproximar dela)

A "chave para o sucesso" no game é juntar dinheiro, tentar identificar e jogar fora o Total Bummer! e o Randomizer o mais rápido possível através do Wiseman e guardar os melhores itens e comidas para andares problemáticos, com inimigos mais chatos. Caso eles tentem te cercar, fuja e, quando não houver alternativa, tente se jogar para o andar anterior.

Dica: Se você usar os Rocket Skates e Icarus Wings no primeiro andar e cair no buraco da ilha na parte inferior esquerda do mapa, irá aterrissar no Andar 0, um local que possuí uma vida extra (barraquinha de limonada) e, se não me engano, um local para recuperar saúde (banheira). Se você despencar desse andar, retornará ao andar mais alto que conseguiu alcançar.

tje_level0_4.png

(Localização)

LevelZero.0.gif

(Andar 0)​

Aqui está o manual de instruções do jogo em português caso queira uma explicação mais longa e detalhada. O consultei quando não compreendia o gameplay e ele me ajudou bastante.


Esse game é naturalmente um "Rogue-like" , acontece que na época, muita gente não sacava isso, e não conseguiu sacar a pegada do game.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.437
Reações
7.573
Pontos
453
Esse game é naturalmente um "Rogue-like" , acontece que na época, muita gente não sacava isso, e não conseguiu sacar a pegada do game.
Havia jogado apenas três "Rogue-likes" japoneses antes desse game (Um jogo da série "Shiren the Wanderer" no qual não me recordo, Cave Noire(GB) e Monster Gate(GBA)) e ToeJam & Earl foi uma experiência bastante diferente deles, mesmo compartilhando certos elementos. Só fui saber que era um Roguelike quando procurei mais informações sobre ele na internet.:kzonzo
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.490
Pontos
503
Pokémon é uma série de jogos no qual tenho uma relação meio "mulher de malandro": Fico decepcionada com ela por um tempo, mas acabo voltando bastante hypada de uma hora para outra. Quando eu era criança, durante a "Febre Pokémon", no entanto, simplesmente a amava incondicionalmente. Além dos games, tive várias tranqueiras como bonecos, camisetas, estojos e até mesmo festa de aniversário temática.:klol

Atualmente estou em modo "decepção" pois, por enquanto, não tenho interesse em Sword and Shield. Esperava uma evolução maior para série no Switch e não estou muito satisfeita com o que vem sendo mostrado.
Pois é Asha, eu me amarrava no anime quando saiu por aqui, lembro do trauma que tive daquele episódio da Butterfree do Ash quando assisti pela primeira vez a 20 anos atrás :klol

Mas confesso que só gosto dos Pokémons até os da segunda geração, pois como só acompanhei umas três temporadas do anime, só conheço eles, ai tem uns Pokémons do GBA para cima que nem faço ideia de quais são, ai esses não curto muito, só joguei um do DS que não lembro agora. Quando passou o Pokémon pela primeira vez em 1999 na época da Eliana na Record, eu conseguia assistir porque estudava a tarde, em 2000 segui acompanhando, mas em 2001 e 2002 estudei de manhã, ai não consegui mais acompanhar.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.437
Reações
7.573
Pontos
453
Pois é Asha, eu me amarrava no anime quando saiu por aqui, lembro do trauma que tive daquele episódio da Butterfree do Ash quando assisti pela primeira vez a 20 anos atrás :klol

Mas confesso que só gosto dos Pokémons até os da segunda geração, pois como só acompanhei umas três temporadas do anime, só conheço eles, ai tem uns Pokémons do GBA para cima que nem faço ideia de quais são, ai esses não curto muito, só joguei um do DS que não lembro agora. Quando passou o Pokémon pela primeira vez em 1999 na época da Eliana na Record, eu conseguia assistir porque estudava a tarde, em 2000 segui acompanhando, mas em 2001 e 2002 estudei de manhã, ai não consegui mais acompanhar.
Eu chorei assistindo esse episódio quando era pirralha, mas fiquei com vergonha disso. Quando a minha mãe me viu e perguntou o ocorrido disfarcei e disse que havia caído do sofá.:kkk

Já faz muitos anos que não acompanho o anime pois não assisto TV (acho chato) e tenho uma preguiça danada de acompanhar séries acima de 20 episódios. Hoje em dia, fico apenas nos games mesmo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.490
Pontos
503
Eu chorei assistindo esse episódio quando era pirralha, mas fiquei com vergonha disso. Quando a minha mãe me viu e perguntou o ocorrido disfarcei e disse que havia caído do sofá.:kkk

Já faz muitos anos que não acompanho o anime pois não assisto TV (acho chato) e tenho uma preguiça danada de acompanhar séries acima de 20 episódios. Hoje em dia, fico apenas nos games mesmo.
Eu não cheguei a chorar, mas quase.... Na época eu tinha 13 anos, mas acho que não tenho mais nervos para assistir a esse episódio de novo, nunca mais assisti ele desde aquela vez, pois já tive que doar ou me desfazer de alguns bichos que gostava, e o sentimento é exatamente o mesmo... Toda vez que tenho que doar algum dos meus bichos que crio me lembro desse episódio... :klol
 
Topo Fundo