O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Depois que você caga, você limpa o toba com papel ou toma banho?

Qual o tratamento que o seu precioso recebe?

  • Limpo com papel sempre, só tomo banho na hora de tomar banho

    Votes: 37 48,7%
  • Limpo com papel quando possível, tomo banho ou uso bidê quando possível

    Votes: 24 31,6%
  • Só tomo banho ou uso bidê, mesmo que eu tenha que segurar pra cagar em casa

    Votes: 15 19,7%

  • Total voters
    76

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Enquete que está dividindo a internet!
Aproveitando meu tempo livre e as incríveis features do fórão (como essa enquete aí), decidi questionar-vos quanto ao tratamento que vosso anel de couro recebe.
Sempre que vejo um tópico sobre o ato de cagar, as pessoas dividem opiniões quanto ao último capítulo da história. Uns só lavam e acham nojento limpar com papel, outros sempre limparam com papel, outros deixam o salão brilhando naqueles bidêzinhos. Enfim, o seu ponto final, qual tratamento recebe?
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Bidê ou Banho pós papel - como diria um colega meu, você lava TODAS as partes do seu corpo com água e aquela que é a "mais suja" você passa só papel? Qual a lógica? :knojo

Aja saco pra tomar um banho full depois de cada cagada
Oshi, mas não precisa ser full - abre o chuveiro, molha a região afetada, passa sabão, abre o chuveiro e pronto :klol - faço isso direto no banheiro que não tem o bidê/chuverinho.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Faço a "chuca", melhor e mais higiênico [emoji1787][emoji1787][emoji1787]
601621c7af3f884750eac5921bf0cdf8.jpg


Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Normalmente tomo banho depois de cagar, mas em locais públicos que não dá pra tomar banho depois eu limpo com papel higiênico mais que se fosse só tomar banho depois.

Mas assim que possível, banho.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.252
Pontos
1.084
Os dois, papel higiênico seguido de banho, tento controlar meus horários para sentir vontade para quando estiver em casa.
Só em emergências que eu seja obrigado a fazer fora de casa, ae é papel higiênico e me sentir sujo o tempo todo até chegar em casa e tomar meu banho.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
uso papel e depois de algumas horas eu tomo banho (se tiver algum compromisso fora de casa, tomo banho logo apos a barrocada)
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Vocês passam o papel enquanto estão sentados no vaso ou dão uma levantada, se vira e depois passa o papel ?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.931
Pontos
2.069
Em casa, banho. Se a cagança vem em algum momento que estou atrasado, aí tenho lenço umedecido pra limpar e ainda ficar com cheirinho de bumbum de neném.

No trabalho, é papel normal seguido de papel molhado na torneira, pra tirar a m**** seca que fica. Depois papel normal novamente pra secar.

O processo é lento, mas o resultado é satisfatório.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.252
Pontos
1.084
Aproveitando o tópico, qual a maneira mais rápido do odor da cagada ir embora?
Só o odorizador não resolve, no fim todos do escritório associam o cheiro do odorizador com o cheiro da m****, e dá nojo da mesma forma.
Muitos abaixam a tampa do vaso, mas é uma put* sacanagem com o próximo a entrar, pq o cheiro fica todo acumulado sem sair.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Aproveitando o tópico, qual a maneira mais rápido do odor da cagada ir embora?
Só o odorizador não resolve, no fim todos do escritório associam o cheiro do odorizador com o cheiro da m****, e dá nojo da mesma forma.
Muitos abaixam a tampa do vaso, mas é uma put* sacanagem com o próximo a entrar, pq o cheiro fica todo acumulado sem sair.
acende um fosforo
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Aproveitando o tópico, qual a maneira mais rápido do odor da cagada ir embora?
Só o odorizador não resolve, no fim todos do escritório associam o cheiro do odorizador com o cheiro da m****, e dá nojo da mesma forma.
Muitos abaixam a tampa do vaso, mas é uma put* sacanagem com o próximo a entrar, pq o cheiro fica todo acumulado sem sair.

Aceito dicas também, quando uso o bom ar e saio do banheiro todo mundo já ta com aquela cara de "a m**** do cara é tão fedida que ele usou o bom ar".

Fora quando você vai cagar e solta um peido e o negocio da eco e o prédio inteiro escuta.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Aceito dicas também, quando uso o bom ar e saio do banheiro todo mundo já ta com aquela cara de "a m**** do cara é tão fedida que ele usou o bom ar".

Fora quando você vai cagar e solta um peido e o negocio da eco e o prédio inteiro escuta.

Aqui fica fácil, por que tem banheiro pra deficiente (não temos nenhum na empresa) - quando dá vontade de cagar, só ir nele e você fica isolado huauhauhauh

Mas procuro deixar a descarga apertada quando o rabo ta saindo até ele ir embora, reduz bastante os odores - o resto faz parte!
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Aqui fica fácil, por que tem banheiro pra deficiente (não temos nenhum na empresa) - quando dá vontade de cagar, só ir nele e você fica isolado huauhauhauh

Isso me lembrou uma vez que fui no banheiro de deficientes de um hospital público. Rapaz... :knojo
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Já tentei, não melhora nada, além do cheiro de fósforo ser muito rápido ele mal disfarça o odor de fezes, fora a vergonha de todos ouvirem um fósforo sendo aceso dentro do banheiro, o objetivo é ninguém perceber que você cagou, não avisar todo mundo.

A velho, eu desencanei - também ficava pensando isto, mas c***lho ... todo mundo ali CAGA, PEIDA e TUDO FEDE!

Se alguém falar algo você manda : A sua cheira flores? Você não caga? VSFD uhauhauhahuahu
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Imagino quem trabalha, vai cagar e tomar banho? Em casa eu uso o papel.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Uso o método perfeccionista:

  1. Afofe com papel algumas vezes, JAMAIS ARRASTE O PAPEL NO RABO, apenas pressione o papel contra a rachadura, segure, solte, amasse e jogue no lixo.
  2. Depois pegue o papel e enfie um dedinho de leve, repita a operação até o papel sair limpo (não se preocupe, não causa dependência, faço todo dia e nunca viciei).
  3. Tome banho e jogue um jato quente apontado para o furico para amolecer possíveis resíduos. Não esfregue.
  4. Importante: ao sair do banho, pegue um pedaço de papel e pressione contra o cu (não arraste!), você vai perceber que o papel vai sair um pouquinho amarelado. Faça isso mais umas duas vezes até o papel sair 100% limpo.
  5. Já pode marcar o encontro com seu Gianechini favorito.

Rabo 100% higiênico sem marcar a cueca.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Imagino quem trabalha, vai cagar e tomar banho? Em casa eu uso o papel.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

No meu serviço tem "chuverinho/ducha higienica" - GRAÇAS A DEUS!

87461
Mas tenho ciência que muitos locais de trabalho não possui e ai não tem o que fazer mesmo - felizmente este não é o caso aqui.
 
Topo Fundo