O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


State of Play: 24/09. Acabou! [The Last of Us: Part II em 21/02/2020]

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.335
Reações
14.426
Pontos
1.053
Visualizar anexo 89027

Se for para comparar, vamos comparar homens barbudos e com rugas com outros homens barbudos e com rugas, não com mulheres de pele lisa.

Eu tive um PS3 e zerei os 3 jogos da série Uncharted, não cheguei a jogar o The Last of Us, mas com certeza acredito no trabalho da Naughty Dog.

O caso é que The Last of Us 2 está no mesmo patamar gráfico do Gears 5, pode ter animação melhor, mas perde em resolução e frame rate.
A questão de TLOUS 2 é o conjunto da obra.Gráficos, animações naturais das expressões ,movimentos naturais no game player,física, uma insanidade de detalhes como o sangue espirrando na parede etc etc. ..Tudo colaborando para deixar a experiência mais orgânica e natural. ..Complicado superar um conjunto que procura fazer tudo bem feito em cada aspecto.

Mas esse trailer é só um quadro do jogo completo e de tudo que vai apresentar. ..Aí dá pra ter uma opinião bem mais abrangente.
 
Ultima Edição:

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.335
Reações
14.426
Pontos
1.053
Cara, você tá ignorando a física que é algo que mais pesa em um jogo. Gears 5 em todo o restante parece que as coisas não tem peso, não tem impacto. O vídeo do Crowbcat mostra bem isso

Aqui tudo aqui tem um peso e intensidade, as coisas quebram, o personagem sente o impacto quando golpeia ou é golpeado, os inimigos se despedaçam, há mutilações e cortes etc etc.

RegularInfiniteAchillestang-size_restricted.gif


DarlingAmpleAmericanalligator-size_restricted.gif
é outro nível de simulação! mas não é que outros jogos são mal feitos...é que a atenção a detalhes em TLOUS é insano mesmo.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.379
Pontos
503
Visualizar anexo 89027

Se for para comparar, vamos comparar homens barbudos e com rugas com outros homens barbudos e com rugas, não com mulheres de pele lisa.

Eu tive um PS3 e zerei os 3 jogos da série Uncharted, não cheguei a jogar o The Last of Us, mas com certeza acredito no trabalho da Naughty Dog.

O caso é que The Last of Us 2 está no mesmo patamar gráfico do Gears 5, pode ter animação melhor, mas perde em resolução e frame rate.
Só de olhar já dá pra perceber o quão acima o Joel está...como eu disse o game é bonito, mas foi dito pela Digital Foundry "EXPRESSÕES COMPARÁVEIS A ND"

Comparável a um jogo de 2016, não a The Last Of Us 2.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Agora o tópico virou comparações de Gears 5 x The last 2 ahhhh, vão ser chatos na casa do kralho!

Não gosto da Sony( empresa ) mas dou valor aos seus exclusivos de qualidade, principalmente para a ND, Guerrilha e Santa Mônica( Quantic dreams também mas não faz mais parte da Sony ), portanto aceitem, o jogo está lindo, pra console deve ser o top da geração e ponto.

Aceitem e parem de chorar, o jogo está foda demais!
 


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.379
Pontos
503
Foi impressão minha ou o objetivo de TLOU 2 vai ser vingar a namoradinha?
A ND não costuma dar de bandeja a trama, passamos por isso em Uncharted 4.

Acho que vai ser algo diferente e que os cortes nos levaram a acreditar nisso.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.970
Reações
80.942
Pontos
1.839
Olha...TLOU ao lado de REVIIVR e RE4, são pérolas atemporais que fazem manter o meu interesse na industria.

Mas esse trailer do TLOU2....olha...que b*sta. Esse plotezinho batido e safado de "vingancinha" é uma afronta ao plot do primeiro TLOU. E o fato de sermos obrigados a jogar com essa biscatinha, pra vingar a namoradinha maconheira dela...vai tomar no c*. What the hell are they thinking?

Só falta o Joel morrer no final por culpa dessa vendeta de sapatona. Aí tem que tacar fogo na Naughty Dog.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.402
Reações
21.859
Pontos
603
Olha...TLOU ao lado de REVIIVR e RE4, são pérolas atemporais que fazem manter o meu interesse na industria.

Mas esse trailer do TLOU2....olha...que b*sta. Esse plotezinho batido e safado de "vingancinha" é uma afronta ao plot do primeiro TLOU. E o fato de sermos obrigados a jogar com essa biscatinha, pra vingar a namoradinha maconheira dela...vai tomar no c*. What the hell are they thinking?

Só falta o Joel morrer no final por culpa dessa vendeta de sapatona. Aí tem que tacar fogo na Naughty Dog.
A carta na manga da naughty dog em TLoU estava nas nuances no decorrer da trama, como questões morais, relacionamento "pai e filha", onquãonlonge alguém pode chegar pra proteger quem ama, etc. Tudo isso através de um plot simples de "leve a menina do ponto A ao B". Nesse não vai ser diferente. A vingança é só o plot simples, mas não vai ser tão preto no branco assim, e o trunfo novamente vai estar nos tons de cinza.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.970
Reações
80.942
Pontos
1.839
A carta na manga da naughty dog em TLoU estava nas nuances no decorrer da trama, como questões morais, relacionamento "pai e filha", onquãonlonge alguém pode chegar pra proteger quem ama, etc. Tudo isso através de um plot simples de "leve a menina do ponto A ao B". Nesse não vai ser diferente. A vingança é só o plot simples, mas não vai ser tão preto no branco assim, e o trunfo novamente vai estar nos tons de cinza.

Vamos ter que aguentar 10 horas de ódio aos "homens". Pode escrever.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.970
Reações
80.942
Pontos
1.839
Aí já é chororô conservador seu só pq apresentaram um casal lésbico. Não tem nenhum indício q indique isso, pelo contrário ela mata um monte de mulher no decorrer dos trailers.

O beijo lésbico não me incomoda. Ela já era sapata desde o left behind. O que mostra no trailer é que ela será estuprada, a namorada morta, e serão 10 horas de ódio aos homens, e o Joel ainda vai morrer por causa dessa vingancinha dela. My bet.

Uma b*sta de plot.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
11.610
Pontos
1.024
O beijo lésbico não me incomoda. Ela já era sapata desde o left behind. O que mostra no trailer é que ela será estuprada, a namorada morta, e serão 10 horas de ódio aos homens, e o Joel ainda vai morrer por causa dessa vingancinha dela. My bet.

Uma b*sta de plot.
Eu amo TLOU, mas realmente se for só isso vai ser uma m**** de plot.
 

Geek may

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
O beijo lésbico não me incomoda. Ela já era sapata desde o left behind. O que mostra no trailer é que ela será estuprada, a namorada morta, e serão 10 horas de ódio aos homens, e o Joel ainda vai morrer por causa dessa vingancinha dela. My bet.

Uma b*sta de plot.
Acredita mesmo que a naughty dog entregou a estória em um simples Trailer?
Se acredito nisso,não à conhece.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.970
Reações
80.942
Pontos
1.839
Foi impressão minha ou o objetivo de TLOU 2 vai ser vingar a namoradinha?

Pelo jeito...vai ser essa b*sta mesmo.

E a vingança sapatista ainda vai matar um dos últimos héteros dos videogames. RIP Joel, que morrerá decorrente do resultado da vingança de uma maconhista nariguda e sapata.

f*deram com meu jogo. Filhos da p*ta.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Foi impressão minha ou o objetivo de TLOU 2 vai ser vingar a namoradinha?

Até eu que não curti tanto o primeiro game entendi que a questão ali é muito mais do que pessoal.

Tem lacração? Tem. Só que o rolê todo gira em torno dos vagalumes e suas práticas não ortodoxas de impor aquilo que pensam goela abaixo.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
11.610
Pontos
1.024
Ontem terminei o primeiro novamente, tem umas gravações da Marlene falando sobre a mãe da Ellie. Nada de mais, mas em uma das frases ela diz sobre algo pelo qual a mãe dela lutou, então pensando naquele video com a mulher sendo enforcada, se a mulher for a mãe dela, pode ser que o mesmo grupo que tentou enforcá-la tenha atacado a namoradinha da Ellie. Dessa forma, se a Ellie descobrir mais sobre a mãe ao longo do jogo, a vingança não seria somente pela namoradinha...ela seria só um gatilho.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.617
Reações
50.754
Pontos
1.504
Tem criancinha dodói pq joguinho vai ter plot de vingança?
Ah, não é porque é vingança, se fosse o novo Rambo tava tudo certo, machão, testosterona a mil, vem ni mim Rambo suado...
Agora se uma mulher lésbica quer se vingar do assassinato da companheira dela, MELDELS CORRAM PARA AS COLINAS.

Eu não acho que esse será de fato o roteiro do jogo mas mesmo que fosse, eu seria hipócrita e machista de achar John Wick foda e achar a história desse jogo ruim.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.617
Reações
50.754
Pontos
1.504
Tem criancinha dodói pq joguinho vai ter plot de vingança?
Ah, não é porque é vingança, se fosse o novo Rambo tava tudo certo, machão, testosterona a mil, vem ni mim Rambo suado...
Agora se uma mulher lésbica quer se vingar do assassinato da companheira dela, MELDELS CORRAM PARA AS COLINAS.

Eu não acho que esse será de fato o roteiro do jogo mas mesmo que fosse, eu seria hipócrita e machista de achar John Wick foda e achar a história desse jogo ruim.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.920
Reações
3.250
Pontos
453
Jura q tem nego chorando pq acha q o jogo é uma "vingancinha"???

Estão querendo o q?? Q eles entreguem toda a história do jogo num trailer????

Pqp... só pode ser por puro hate msm...

Só pra lembrar... TLoU 1 era a história de 2 contrabandistas q teriam q tirar uma menininha da cidade... :kjoinha
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.970
Reações
80.942
Pontos
1.839
Tem criancinha dodói pq joguinho vai ter plot de vingança?
Ah, não é porque é vingança, se fosse o novo Rambo tava tudo certo, machão, testosterona a mil, vem ni mim Rambo suado...
Agora se uma mulher lésbica quer se vingar do assassinato da companheira dela, MELDELS CORRAM PARA AS COLINAS.

Eu não acho que esse será de fato o roteiro do jogo mas mesmo que fosse, eu seria hipócrita e machista de achar John Wick foda e achar a história desse jogo ruim.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

John Wicky é foda. Ellie sapata não é.

E sim...com o novo Rambo está tudo certo.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.846
Reações
6.969
Pontos
694
Na parte inicial do trailer onde mostram neve e cavalos ao estilo da primeira parte do RDR2, achei o gráfico do jogo da Rockstar superior, mas nas cutscenes mostrando em close os personagens, nessa parte realmente a ND é imbatível.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.402
Reações
21.859
Pontos
603
Fica muito fácil ridicularizar o plot de qualquer jogo falando assim.

Metal gear: Um espiãozinho que entra sozinho em terras inimigas pra salvar o mundo dos terroristas malvados.

Horizon zero dawn: Ume menina odiada pela tribo que parte em busca da vdd sobre os robôs e tenta salvar o mundo.

God of war: Homem que matou todos os deuses gregos agora parte com seu filho para jogar as cinzas da esposa numa montanha nórdica.

TLOU: Homem armagurado pela perda da filha recebe a missão de contrabandear uma menina do ponto A ao ponto B.

Só joguinho com plot simplista e b*sta, não é mesmo? :kjoinha

Com certeza a Naughty dog vai cagar na historia e lacrar meu joguinho. Li aqui na OS.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.379
Pontos
503
c***lh0, que tosco esse chororô!

O termo "Lacração" é muito zoado.

Qualquer coisa hoje em dia é por "lacração" e não por fazer parte de um contexto.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Ellie pode ser gay, mas não tem nada a ver com criaturas bizarras e desprezíveis como Jean Willys, por exemplo. Ela não defende bandidos, não defende a espoliação da propriedade alheia, é a favor do uso de armas para defesa pessoal e não é hipócrita. Se fosse brasileira, estaria mais próxima do Novo do que da esquerda.
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Acho melhor vcs mudarem o rumo desse papo pra não dar m**** com T0, se foquem em coisas mais objetivas, deixem o assunto político longe do tópico, fica a dica.
 
Topo Fundo