O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


State of Play: 24/09. Acabou! [The Last of Us: Part II em 21/02/2020]

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.863
Reações
80.492
Pontos
1.839
Fica muito fácil ridicularizar o plot de qualquer jogo falando assim.

Metal gear: Um espiãozinho que entra sozinho em terras inimigas pra salvar o mundo dos terroristas malvados.

Horizon zero dawn: Ume menina odiada pela tribo que parte em busca da vdd sobre os robôs e tenta salvar o mundo.

God of war: Homem que matou todos os deuses gregos agora parte com seu filho para jogar as cinzas da esposa numa montanha nórdica.

TLOU: Homem armagurado pela perda da filha recebe a missão de contrabandear uma menina do ponto A ao ponto B.

Só joguinho com plot simplista e b*sta, não é mesmo? :kjoinha

Com certeza a Naughty dog vai cagar na historia e lacrar meu joguinho. Li aqui na OS.

Percepções, são percepções.

Acho que o ponto principal que incomoda é o fato de sermos obrigados a jogar com a menininha. Muito b*sta isso. E qual a motivação? Me estupraram e mataram minha namorada (tenho certeza que será isso).

E depois você chega num contexto de "realidade" que incomoda mais ainda: Joel fez o que fez, porque era um sobrevivente. Aliado a força física e experiência, ele tinha as skills necessárias para enfrentar os perrengues pelo qual passou. Perrengues que alguns ele passou na sorte ainda. Essa "realidade" do perigo em TLOU é um dos detalhes que mais me agradavam. Joel não era um "superhero" nos moldes dos Resident Evil da vida. Mas por questões do destino que moldaram seus skills, e pela força física de sua natureza...ele conseguiu vencer. Por muito pouco ainda.

Ellie terminou o primeiro jogo sendo o que começou: uma menina adolescente. È inegável o abismo entre um homem de mais de 40 anos e uma menina que não chega aos 18. Passado 5 anos...ela se tornou o Rambo, e vai encarar uma seita de fanáticos que ninguém tinha coragem de encarar...e vai matar a grande maioria. Soa tão...fantasioso, que é contrastante demais ao primeiro jogo.

Uma menina que acabou de sair da adolescência tem skills comparáveis á um homem maduro...a um sobrevivente nato. okay.

Só falta colocar a Umbrela no meio e o vilão final ser o Albert Wesker.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.402
Reações
22.020
Pontos
1.109
Achei foda essa direção que TloU está, fiquei animado pra jogar.

Mas o que teve de bom na conferência além disso?
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.443
Reações
25.721
Pontos
803
Ellie terminou o primeiro jogo sendo o que começou: uma menina adolescente. È inegável o abismo entre um homem de mais de 40 anos e uma menina que não chega aos 18. Passado 5 anos...ela se tornou o Rambo, e vai encarar uma seita de fanáticos que ninguém tinha coragem de encarar...e vai matar a grande maioria. Soa tão...fantasioso, que é contrastante demais ao primeiro jogo.

Em 5 anos é possível aprender muita coisa. A Ellie já nasceu num mundo apocalíptico, ou seja, por obrigação já teria que virar adulta mais rápido, se não com certeza não iria durar muito. Pode fazer uma analogia com os filhos do Rick no TWD.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.863
Reações
80.492
Pontos
1.839
Em 5 anos é possível aprender muita coisa. A Ellie já nasceu num mundo apocalíptico, ou seja, por obrigação já teria que virar adulta mais rápido, se não com certeza não iria durar muito. Pode fazer uma analogia com os filhos do Rick no TWD.

Ela se torna então tão picas...que vai meter a cara sozinha pra enfrentar uma organização inteira...uma que nem o bando todo do lugar onde ela morava tinha a manha de ir enfrentar. Só falta ter um lança mísseis para matar o último chefão.

Numa boa, acho que a chance do jogo em si ser ruim...é baixa. Mas que a historinha é mequetrefe e que tem uma mensagem subliminar bem definida, isso tem. Mas vamos em frente. Graficoso pelo menos o jogo está.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
carai, já começou o choro lixo conservador no tpc. logo alguém solta a um "agenda" e um "lacração" pra imbecilizar de vez
Choro caixista na verdade, o que eu acho mais engraçado é que caixista precisa não só fingir que não gosta dos jogos da concorrência como também precisa fingir que gosta das podreiras da MS.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Ela se torna então tão picas...que vai meter a cara sozinha pra enfrentar uma organização inteira...uma que nem o bando todo do lugar onde ela morava tinha a manha de ir enfrentar. Só falta ter um lança mísseis para matar o último chefão.

Numa boa, acho que a chance do jogo em si ser ruim...é baixa. Mas que a historinha é mequetrefe e que tem uma mensagem subliminar bem definida, isso tem. Mas vamos em frente. Graficoso pelo menos o jogo está.

Mas é aí que mora o plot. Ela vai tentar encarar uma organização sozinha e o Joel diz a ela que não vai dar conta sozinha.

Ele é a voz da razão e ela só emoção.

O enredo é mt semelhante ao the walking dead com a Clementine, cuja aliás coloca a Ellie no bolso.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.570
Reações
16.845
Pontos
1.424
Bom, o que mais gostei no trailer foi ver a volta do Joel, tava ficando angustiado já de não ter tido nenhuma mençao a ele antes e nem mostrarem, mas agora que ele tá vivo vai ser day one com certeza, nem lembro o ultimo jogo que peguei day one mas este vai ter que ser pra evitar spoilers ainda mais de uma galerinha invejosa que com certeza vai enviar as paradas via mp pra geral.
 

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
303
Reações
301
Pontos
759
Quando escutei a voz do Joel eu disse: "Carai, Troy Baker é um put* de um dublador foda , mas, a dublagem brasileira é mil vezes melhor". :kcry
Foi confirmado se vai ter dublagem do jogo aqui na nossa Terrinha?

No mais, ansioso pelo game! ;)
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Quando escutei a voz do Joel eu disse: "Carai, Troy Baker é um put* de um dublador foda , mas, a dublagem brasileira é mil vezes melhor". :kcry
Foi confirmado se vai ter dublagem do jogo aqui na nossa Terrinha?

No mais, ansioso pelo game! ;)

Deve ter dublagem sim, praticamente quase todos jogos da Sony saem com dublagem PT BR.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.499
Reações
17.181
Pontos
1.389
Pra chegar na Naughty God precisam comer muito arroz com feijão mulecada, o nível é outro:

source.gif
Nesse tô vendo um show de partículas ambientes com boa física.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.692
Reações
10.133
Pontos
503
Quando escutei a voz do Joel eu disse: "Carai, Troy Baker é um put* de um dublador foda , mas, a dublagem brasileira é mil vezes melhor". :kcry
Foi confirmado se vai ter dublagem do jogo aqui na nossa Terrinha?

No mais, ansioso pelo game! ;)
Medievil teve dublagem, duvido um dos jogos "carro chefe" vir sem
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Tem criancinha dodói pq joguinho vai ter plot de vingança?
Ah, não é porque é vingança, se fosse o novo Rambo tava tudo certo, machão, testosterona a mil, vem ni mim Rambo suado...
Agora se uma mulher lésbica quer se vingar do assassinato da companheira dela, MELDELS CORRAM PARA AS COLINAS.

Eu não acho que esse será de fato o roteiro do jogo mas mesmo que fosse, eu seria hipócrita e machista de achar John Wick foda e achar a história desse jogo ruim.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Nada a ver.

John Wick e Rambo são filmes que todo mundo desliga o cérebro e curte só a ação.

Já The Last of Us sempre foi um jogo elogiado pela narrativa.

Particularmente acho que usar vingança como main plot uma ideia meio pobre, seria legal numa side quest.

Apesar do main plot do The Last of Us 1 não ser nada original (a Ellie ser imune ao vírus) é uma ideia que atiça a curiosidade do jogador sobre quais os rumos que a história vai tomar "a Ellie vai salvar o mundo? Como as pessoas vão reagir ao saber que ela é imune? Onde ela será entregue?"

Por outro lado o plot da vingança não atiça muita curiosidade pois já se imagina que a Ellie irá matar o seu desafeto no final sem gerar muitos questionamentos.

Claro que o melhor é esperar o jogo ser lançado, mas eu entendo que não curtiu a ideia.

Uma das chatices do politicamente correto é achar que todo conteúdo com apelo a minorias não pode ser criticado, como a manobra política usada na ONU ao colocar uma menina autista de 16 anos como escudo, quem argumentar contra o discurso é um preconceituoso, não tem coração, misógino etc.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.385
Reações
21.789
Pontos
603
Percepções, são percepções.

Acho que o ponto principal que incomoda é o fato de sermos obrigados a jogar com a menininha. Muito b*sta isso. E qual a motivação? Me estupraram e mataram minha namorada (tenho certeza que será isso).

E depois você chega num contexto de "realidade" que incomoda mais ainda: Joel fez o que fez, porque era um sobrevivente. Aliado a força física e experiência, ele tinha as skills necessárias para enfrentar os perrengues pelo qual passou. Perrengues que alguns ele passou na sorte ainda. Essa "realidade" do perigo em TLOU é um dos detalhes que mais me agradavam. Joel não era um "superhero" nos moldes dos Resident Evil da vida. Mas por questões do destino que moldaram seus skills, e pela força física de sua natureza...ele conseguiu vencer. Por muito pouco ainda.

Ellie terminou o primeiro jogo sendo o que começou: uma menina adolescente. È inegável o abismo entre um homem de mais de 40 anos e uma menina que não chega aos 18. Passado 5 anos...ela se tornou o Rambo, e vai encarar uma seita de fanáticos que ninguém tinha coragem de encarar...e vai matar a grande maioria. Soa tão...fantasioso, que é contrastante demais ao primeiro jogo.

Uma menina que acabou de sair da adolescência tem skills comparáveis á um homem maduro...a um sobrevivente nato. okay.

Só falta colocar a Umbrela no meio e o vilão final ser o Albert Wesker.
Cara, você gostar ou não de jogar com a "menininha" é uma questão de gosto sua. Isso não é defeito nenhum, e não foi uma coisa jogada assim do nada, a Ellie é e sempre foi personagem chave, sendo inclusíve jogável numa boa parte do game anterior e sua dlc. Ninguém tá reclamando disso aqui além de você.

Sobre o resto do seu post, é plenamente plausível ela ter aprendido a sobreviver, matar, atirar, etc. Ela foi criada num mundo assim desde que nasceu. Já jogou a dlc left behind? desde lá ela ja se vira e mata um monte, naquela época pulando no pescoço dos caras, montando neles, mordendo, dando várias facadas, etc. Sem ela o Joel seria história, ela que cuidou dele no momento mais crítico. Agora, 5 anos depois, Vai saber o que ela passou pra se aprimorar ainda mais? A força física continua diferente e isso é evidente no trailer, ela passa vários perrengues físicos que o joel não passaria, assista lá que você vai ver., agora, as habilidades se igualaram e acho bem plausível.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.863
Reações
80.492
Pontos
1.839
Cara, você gostar ou não de jogar com a "menininha" é uma questão de gosto sua. Isso não é defeito nenhum, e não foi uma coisa jogada assim do nada, a Ellie é e sempre foi personagem chave, sendo inclusíve jogável numa boa parte do game anterior e sua dlc. Ninguém tá reclamando disso aqui além de você.

Sobre o resto do seu post, é plenamente plausível ela ter aprendido a sobreviver, matar, atirar, etc. Ela foi criada num mundo assim desde que nasceu. Já jogou a dlc left behind? desde lá ela ja se vira e mata um monte, naquela época pulando no pescoço dos caras, montando neles, mordendo, dando várias facadas, etc. Sem ela o Joel seria história, ela que cuidou dele no momento mais crítico. Agora, 5 anos depois, Vai saber o que ela passou pra se aprimorar ainda mais? A força física continua diferente e isso é evidente no trailer, ela passa vários perrengues físicos que o joel não passaria, assista lá que você vai ver., agora, as habilidades se igualaram e acho bem plausível.

Eu não posso achar ruim...só porque ninguém mais acha ruim? Aqui é o tópico que só pode achar tudo ótimo?

Entendi. tá bom então. Mas jogar com a menininha é uma b*sta mesmo. E segue a vida.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.385
Reações
21.789
Pontos
603
Eu não posso achar ruim...só porque ninguém mais acha ruim? Aqui é o tópico que só pode achar tudo ótimo?

Entendi. tá bom então. Mas jogar com a menininha é uma b*sta mesmo. E segue a vida.
Oxi, e eu disse que vc não pode falar mal? Vc falou e eu rebati com argumentos.

Eu achei seu argumento b*sta, vc acha que jogar com a menininha é uma b*sta e vida que segue.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Percepções, são percepções.

Acho que o ponto principal que incomoda é o fato de sermos obrigados a jogar com a menininha. Muito b*sta isso. E qual a motivação? Me estupraram e mataram minha namorada (tenho certeza que será isso).

E depois você chega num contexto de "realidade" que incomoda mais ainda: Joel fez o que fez, porque era um sobrevivente. Aliado a força física e experiência, ele tinha as skills necessárias para enfrentar os perrengues pelo qual passou. Perrengues que alguns ele passou na sorte ainda. Essa "realidade" do perigo em TLOU é um dos detalhes que mais me agradavam. Joel não era um "superhero" nos moldes dos Resident Evil da vida. Mas por questões do destino que moldaram seus skills, e pela força física de sua natureza...ele conseguiu vencer. Por muito pouco ainda.

Ellie terminou o primeiro jogo sendo o que começou: uma menina adolescente. È inegável o abismo entre um homem de mais de 40 anos e uma menina que não chega aos 18. Passado 5 anos...ela se tornou o Rambo, e vai encarar uma seita de fanáticos que ninguém tinha coragem de encarar...e vai matar a grande maioria. Soa tão...fantasioso, que é contrastante demais ao primeiro jogo.

Uma menina que acabou de sair da adolescência tem skills comparáveis á um homem maduro...a um sobrevivente nato. okay.

Só falta colocar a Umbrela no meio e o vilão final ser o Albert Wesker.

Se os jogos fossem fiéis a realidade seriam ruins.

Nem o soldado mais preparado do mundo mata tantas pessoas quanto um protagonista do Call of Duty.

O próprio The Last of Us ficaria bem galhofa se só analisado pela prisma da parte de gameplay, quem sobreviveria a tantos zumbis ou curaria de vários tiros só enrolando uma faixa no braço?

Então nos videogames é preciso relevar um pouco a lógica na parte de gameplay ou você não irá gostar de nenhum jogo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.863
Reações
80.492
Pontos
1.839
Se os jogos fossem fiéis a realidade seriam ruins.

Nem o soldado mais preparado do mundo mata tantas pessoas quanto um protagonista do Call of Duty.

O próprio The Last of Us ficaria bem galhofa se só analisado pela prisma da parte de gameplay, quem sobreviveria a tantos zumbis ou curaria de vários tiros só enrolando uma faixa no braço?

Então nos videogames é preciso relevar um pouco a lógica na parte de gameplay ou você não irá gostar de nenhum jogo.

Concordo...mas mudaram da água pro vinho. Notadamente porque o mane do Druckman tinha que colocar uma protagonista mulher ali.

Que vai meter a cara com um bando de assassinos que apavoraram meio mundo. Mas a menininha vingativa sozinha vai dar cabo deles ou da maioria deles. Super coerente.

Na boa? Uma boxta. Igual outros 300 jogos que tão saindo hoje em dia, tudo a mesma coisa: menininha pica das galáxias apavora meio mundo. Pro geralzão da indústria...de boas...se o rolê agora é saia suja de sangue cortando bagos gerais...ok...sinal dos tempos.

Mas que é uma ofensa á obra original, tão consagrada que o é, seguir essa linha cafona de hoje em dia...isso é. uma lástima. f*deram com meu jogo.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.443
Reações
25.721
Pontos
803
Mas é aí que mora o plot. Ela vai tentar encarar uma organização sozinha e o Joel diz a ela que não vai dar conta sozinha.

Ele é a voz da razão e ela só emoção.

O enredo é mt semelhante ao the walking dead com a Clementine, cuja aliás coloca a Ellie no bolso.

Bem lembrado, a Clementine é uma personagem que começou sendo uma criança inocente e com o tempo ela precisou amadurecer muito rápido para poder sobreviver no mundo.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.443
Reações
25.721
Pontos
803
Concordo...mas mudaram da água pro vinho. Notadamente porque o mane do Druckman tinha que colocar uma protagonista mulher ali.

Que vai meter a cara com um bando de assassinos que apavoraram meio mundo. Mas a menininha vingativa sozinha vai dar cabo deles ou da maioria deles. Super coerente.

Na boa? Uma boxta. Igual outros 300 jogos que tão saindo hoje em dia, tudo a mesma coisa: menininha pica das galáxias apavora meio mundo. Pro geralzão da indústria...de boas...se o rolê agora é saia suja de sangue cortando bagos gerais...ok...sinal dos tempos.

Mas que é uma ofensa á obra original, tão consagrada que o é, seguir essa linha cafona de hoje em dia...isso é. uma lástima. f*deram com meu jogo.

Isso não passa de suposições, estás se amargurando por algo que ainda nem foi lançado.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Concordo...mas mudaram da água pro vinho. Notadamente porque o mane do Druckman tinha que colocar uma protagonista mulher ali.

Que vai meter a cara com um bando de assassinos que apavoraram meio mundo. Mas a menininha vingativa sozinha vai dar cabo deles ou da maioria deles. Super coerente.

Na boa? Uma boxta. Igual outros 300 jogos que tão saindo hoje em dia, tudo a mesma coisa: menininha pica das galáxias apavora meio mundo. Pro geralzão da indústria...de boas...se o rolê agora é saia suja de sangue cortando bagos gerais...ok...sinal dos tempos.

Mas que é uma ofensa á obra original, tão consagrada que o é, seguir essa linha cafona de hoje em dia...isso é. uma lástima. f*deram com meu jogo.

Óbvio que no mundo real o homem fisicamente é muito mais imponente que a mulher, numa luta mano a mano existe uma grande probabilidade do homem ganhar, por isso existem categorias nos esportes de luta, só idiotas que desafiam a biologia pensam o contrário. Mas muitas vezes em filmes e jogos é dado ao protagonista masculino uma força sobrenatural, então se fazem isso com o homem não vejo problema em fazerem o mesmo com a mulher.

Claro que existe o argumento lacrador para colocar uma mulher com uma força desproporcional pra enfrentar várias pessoas, mas eu prefiro pensar que a força usada pelo Joel já foge da realidade por ser bem desproporcional a de um homem normal, ninguém sobreviveria a tantos tiros por exemplo, então já que deram um f**a-se na lógica não vejo nenhum problema em uma mulher sozinha matar meio mundo também.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.863
Reações
80.492
Pontos
1.839
Óbvio que no mundo real o homem fisicamente é muito mais imponente que a mulher, numa luta mano a mano existe uma grande probabilidade do homem ganhar, por isso existem categorias nos esportes de luta, só idiotas que desafiam a biologia pensam o contrário. Mas muitas vezes em filmes e jogos é dado ao protagonista masculino uma força sobrenatural, então se fazem isso com o homem não vejo problema em fazerem o mesmo com a mulher.

Claro que existe o argumento lacrador para colocar uma mulher com uma força desproporcional pra enfrentar várias pessoas, mas eu prefiro pensar que a força usada pelo Joel já foge da realidade por ser bem desproporcional a de um homem normal, ninguém sobreviveria a tantos tiros por exemplo, então já que deram um f**a-se na lógica não vejo nenhum problema em uma mulher sozinha matar meio mundo também.

Uma coisa é a liberdade lúdica de um jogo, e já fui claro que a questão não é essa.

Vamos ser obrigados a jogar com a Ellie por motivos bem claros para todo mundo, e não porque faz sentido no universo criado a partir do primeiro jogo. Porque não faz.

Druckman que gerenciou o primeiro TLOU não é o mesmo Druckman de hoje. Acho que isto é claro para todo mundo também.

Aliás...me espanta vossa defesa sobre esse jogo...que eu me lembre já tivemos embates de eu defendendo TLOU e você desmerecendo.

O mundo dá voltas mesmo.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.499
Reações
17.181
Pontos
1.389
Tentando compreender essa birra. Os caras estão acostumados a jogar com mulheres Rambo (Lara Croft por exemplo) e agora ficam de mimimi com Ellie num mundo onde a postura dela é perfeitamente justificável. Vingança? Nego vibrou com o Kratos. O que restou? O fato dela ser gay. Será?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Uma coisa é a liberdade lúdica de um jogo, e já fui claro que a questão não é essa.

Vamos ser obrigados a jogar com a Ellie por motivos bem claros para todo mundo, e não porque faz sentido no universo criado a partir do primeiro jogo. Porque não faz.

Druckman que gerenciou o primeiro TLOU não é o mesmo Druckman de hoje. Acho que isto é claro para todo mundo também.

Aliás...me espanta vossa defesa sobre esse jogo...que eu me lembre já tivemos embates de eu defendendo TLOU e você desmerecendo.

O mundo dá voltas mesmo.

É que em relação ao The Last of Us 2 só vou poder criticar se vai ter muita lacração depois de laçado, por enquanto são só indícios, então com base no achismo não posso afirmar nada.

Por enquanto só expus o que penso de forma geral sobre mulheres protagonistas com força desproporcional em filmes e jogos, se fazem o mesmo com o homem não vejo problema quando fazem do outro lado, só se o filme ou jogo tiver muito apego a realidade pra eu criticar, como uma história real que é deturpada em prol do empoderamento como a EA fez no Battlefield 5.

OBS: mas continuo não considerando The Last of Us essencialmente um survival horror. :klol
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Uma coisa é a liberdade lúdica de um jogo, e já fui claro que a questão não é essa.

Vamos ser obrigados a jogar com a Ellie por motivos bem claros para todo mundo, e não porque faz sentido no universo criado a partir do primeiro jogo. Porque não faz.

Druckman que gerenciou o primeiro TLOU não é o mesmo Druckman de hoje. Acho que isto é claro para todo mundo também.

Aliás...me espanta vossa defesa sobre esse jogo...que eu me lembre já tivemos embates de eu defendendo TLOU e você desmerecendo.

O mundo dá voltas mesmo.
Qual a sua explicação que não faz sentido no universo do game? Sério, to curioso sobre seu argumento.


Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.863
Reações
80.492
Pontos
1.839
Qual a sua explicação que não faz sentido no universo do game? Sério, to curioso sobre seu argumento.


Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Tem alguns posts meus comentando...só não ter preguiça e ler.

Mas de boas...vocês curtiram a sapata como
Protagonista, eu não curti, e vamos em frente.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Choro caixista na verdade, o que eu acho mais engraçado é que caixista precisa não só fingir que não gosta dos jogos da concorrência como também precisa fingir que gosta das podreiras da MS.
Pior é quando defende aquela desgraça do Crackdown3 mas vem falar b*sta sobre The last of us 2.

O tal do ISTA é um câncer, pqp!
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Cara, você gostar ou não de jogar com a "menininha" é uma questão de gosto sua. Isso não é defeito nenhum, e não foi uma coisa jogada assim do nada, a Ellie é e sempre foi personagem chave, sendo inclusíve jogável numa boa parte do game anterior e sua dlc. Ninguém tá reclamando disso aqui além de você.

Sobre o resto do seu post, é plenamente plausível ela ter aprendido a sobreviver, matar, atirar, etc. Ela foi criada num mundo assim desde que nasceu. Já jogou a dlc left behind? desde lá ela ja se vira e mata um monte, naquela época pulando no pescoço dos caras, montando neles, mordendo, dando várias facadas, etc. Sem ela o Joel seria história, ela que cuidou dele no momento mais crítico. Agora, 5 anos depois, Vai saber o que ela passou pra se aprimorar ainda mais? A força física continua diferente e isso é evidente no trailer, ela passa vários perrengues físicos que o joel não passaria, assista lá que você vai ver., agora, as habilidades se igualaram e acho bem plausível.
:kkong Sem mais e o choro é livre para os haters!
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.372
Reações
50.212
Pontos
1.504
c***lh0, que tosco esse chororô!

O termo "Lacração" é muito zoado.

Qualquer coisa hoje em dia é por "lacração" e não por fazer parte de um contexto.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Pois é.

Você vê que a pessoa é preconceituosa quando essas coisas acontecem...

Uma coisa é um roteiro fraco e forçado como SW VIII, ali pra mim a lactação não fazia parte da história e foi forçado, agora pega aquele Clube de Compra de Dallas onde o Jared Leto faz um travesti e é um put* papel que faz sentido e agrega pra história.

O fato da Ellie ser lésbica não faz a MENOR diferença nessa história, ela só é e pronto, se ela tivesse um namorado, ele fosse assassinado e ela partisse em vingança tava tudo certo, porque ela seria hetero, UFA!

Gente preconceituosa é o pior tipo de pessoa, na moral.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Topo Fundo