O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Não lancem PS5, o PS4 ainda tem muita vida pela frente" Implora jornalista



LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.337
Reações
175.880
Pontos
2.234
Preciso ser sincero que não vejo o hardware dos consoles limitando os jogos.
Se a próxima gen for só essa em 4k - o que é muito provável, até porque as grandes produtoras ficam apenas espremendo mais as mesmas franquias - realmente daria pra segurar mais.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.318
Reações
4.852
Pontos
979
O ideal ja seria lançar esse final de ano, dezembro 2019.
Ai no final de 2020 já lançam o Ps5 PRO pra competir com o Xbox Scarlet.
Seria muito bom uma empresa dar a largada da nova geração ainda nesse ano.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.442
Reações
5.913
Pontos
453
Como todo videogame de uns tempos pra cá, o Ps4 vai continuar vivo ainda coisa de 1 ou 2 anos depois do lançamento do PS5.

A maioria dos jogos 3rd vai ser cross gen, por que a base instalada é grande demais do PS4 pra se ignorar em favor de algo exclusivo em uma plataforma que só Deus sabe se vai fazer sucesso ou não.

Nessa geração mesmo, só se tinha motivo pra pegar um ps4 com o lançamento de Bloodborne, uns 2 anos depois do lançamento do console.Eu imagino que com o PS5 não será diferente.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.887
Reações
19.666
Pontos
1.689
O final de geração do PS3 e X360 estava muito pior, aquele embaçado dos jogos em 720p já estava fazendo hora extra. Essa geração realmente está muito melhor, os jogos sendo lançados hoje não estão fazendo vergonha aos jogos dos PCs por exemplo.

Mas tem muita coisa que mostra que está na hora de mudanças. As sombras em baixa resolução por exemplo, estão ficando cada vez mais comuns e piores nos jogos. Jogos sem um contraste legal também ficam bem feios.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.503
Reações
10.797
Pontos
503
Na prática está dizendo: "teremos vários cross-gen nos próximos anos, então continuem jogando no PS4".
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Rodando PS4 no PS5, que lancem a vontade!
Estou de PS4 Fat aqui, só no aguardo da virada!
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.662
Reações
9.193
Pontos
744
O PS4 foi uma belo projeto de hardware pra um lançamento de 400 dólares em 2013, tanto que o PS4 Pro foi meio desnecessário.

Mas 7 anos é o limite do que uma geração deve ter. Tá bom já. Tem um ano pra o PS5 sair ainda, e o PS4 vai ter sobrevida depois, fora os clássicos que já possui.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Daria gás para até 2021 sem maiores problemas. O problema é essa corrida que "obriga" as empresas a empurrar hardware novo.

Tem gente aqui que espera uma grande evolução gráfica dessa para a próxima gen, vai é quebrar a cara.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Comprei meu PS4 Pro no fim do ano passado, tenho uns 20 jogos e terminei uns 10. Minha wishlist da PSN tem 70 jogos.
Ainda tenho muito o que jogar no PS4, até preferia que o PS5 fosse lançado em 2021 ou um pouco depois. :kforever
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.822
Reações
17.582
Pontos
353
Preciso ser sincero que não vejo o hardware dos consoles limitando os jogos.
Se a próxima gen for só essa em 4k - o que é muito provável, até porque as grandes produtoras ficam apenas espremendo mais as mesmas franquias - realmente daria pra segurar mais.
Tempo de leitura e loading tão limitando.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.965
Reações
18.864
Pontos
1.384
Eu só migrarei para a nova geração em 2022, no minimo (sempre espero pelo menos 1 ano e meio), então resta muita coisa ainda (ainda mais que pegarei meu interruptor da massa assim que possível).
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Eu tenho um Ps3 e um Ps4 aqui em casa, olhando pros dois eu vou sentir muito mais falta dos games do primeiro do que do segundo.
Então sim.
Essa geração poderia render muito mais coisas. Não existe razão nenhuma pra um novo console além de vontade de lucrar mais.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.958
Reações
55.107
Pontos
1.839
A mulher trabalha pra Sony, claro que ela iria falar isso agora. Quero ver se ela falaria isso na véspera do lançamento do PS5. Ou se falaria o contrário, algo do tipo "o PS4 está acabado, já deu tudo que podia. Podem juntar a grana pro PS5" agora.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Acho que já é hora da troca de geração, a ultima foi em 2013, em 2013 o Papa era o Bento XVI, teve Incêndio da boate Kiss, o Palmeiras não tinha mundial.. não espera..
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Concordo em partes. O PS4 conseguiria sim mais um ou 2 anos antes do PS5, pois o hardware ainda não está limitando os jogos. O problema é a estagnação dos jogos por conta de devs preguiçosos. Uma nova geração sempre acaba fomentando novas ideias, novas possibilidades.

Se for para lançarem um PS5 meia bomba que não atinge 4k nativo e com Ray tracing remendado, prefiria que nem lançassem em 2020 mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.282
Reações
172.535
Pontos
2.599
Parece até que quando lançarem o PS5 todo mundo será obrigado a comprar no lançamento e que o PS4 não terá mais jogos.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Acho que só a Microsoft ta com pressa para a nova geração já que as vendas do Xbox One tem caído vertinozamente.

Enquanto isso o PS4 continua vendendo muito bem.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Já que tem retro tem que lançar mesmo. Não cai no conto do pro, mas console novo sempre e legal. Difícil voltar pro anterior depois

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Por mim pode lançar amanhã que não vai fazer a mínima diferença... Só compro console novo pra mais da metade da geração mesmo. Sem contar que eu ainda tenho uns 4 ou 5 jogos de PS3 no Backlog...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.609
Reações
104.652
Pontos
2.419
7 anos tá bom demais, acho até um certo excesso, mas como tivemos upgrades mid-gen ficou de bom tamanho. A geração passada com 8 anos de 360 foi absurdamente longa.

Quem quiser ficar na old gen que fique ué, até pq o primeiro ano do PS5 não vai acabar com os lançamentos no PS4.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.742
Pontos
803
Pra mim, essa gen atual não é 10/10, mas eu acho que ela poderia render mais uns dois anos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O PS4 ainda esta caro pra c***lho tanto o Slim quanto o Pro. Não quero nem ver o quanto vão meter a faca aqui no Brasil (8K reais).

Mas Jaguar fuleiragem já deu, vai ser um salto monstro de CPU e de GPU (se a referencia for o PS4 original) e ainda tem o SSD.

The Last of Us 2 e Cyberpunk encerram a geração.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo