O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eu apesar de casado e pai, acho que ce está com verdades demais ai bicho.
Primeiro que pouquíssimos ermitões estão realmente sozinhos e isolados, mesmo esses dão uma escapadinha pra discolar uns mantimentos.

E outra coisa, natural é andar pendurado em árvore e caçar pra comer, coisa que duvido que alguém aqui faça.
Prazeroso é relativo pacas, você não acreditaria nas coisas que já ouvi falar por ai. :klolz

Eu acho que não formar família, seja em qualquer época, é para homens de baixa autoestima, sem honra, que se contentam em pagar prostitutas ou se masturbar, sem valor para conseguir uma boa esposa.

Você usou a bíblia pra justificar uma posição sua sobre casamento, mas lá também diz que casar não é obrigação de ninguém, diz que as vezes é apenas o que é preciso ser feito, dadas determinadas condições.

A falta de um casamento, ou tocar umazinha:klolz,pra mim não faz de ninguém um desonrado, ainda que fizesse dane-se a honra, só serviu como desculpa pra assassinato e opressão. Muita gente deitou e rolou se aproveitando disso e muitos perderam suas vidas de forma boba por causa de conceitos como honra, se quiser uma dica, cuidado ao propagar esse tipo de coisa, ou vai ter sangue dos outros na sua conta, se é que você se importa com isso.

A bíblia diz também que o honrado entre os homens é desonra pro Criador. Ainda bem que o olhar do Criador está sobre os homens julgados "sem valor" por esse mundo. Porque assim também foi o Escolhido quando andou por aqui entre a gentalha.


Detalhe, Paulo morreu solteiro.
Quando escreveu as cartas aos coríntios tava na masmorra.

Uma coisa interessante é que o capítulo 5 de proverbios fala deste tipo de mulher e o que irá acontecer no final. Se o camarada for o tal do Cristão do bem, ele tá vacinado. Porque se ele é um cristão, então ele já deve ter dado uma passada de olhos em proverbios e ter lido os conselhos do Salomão.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Cara, eu curto teus posts, mas aí tu ta forçando a barra demais. :kkk

Vc fica com uma vontade louca de transar quando vc vê uma mulher rica e poderosa na tua frente? (não importando a idade)

Elas não são diferentes de nós nesse sentido.

EDIT: E rapaziada, procurem se respeitar mesmo que discordem entre si. Nossos "inimigos" são o estado e as modernetes.
Se ela não for muito esculhambada, certamente que ficaria.

E sim, mulheres e homens tem diferenças biológicas e psicológicas. Mulheres tendem a ser mais emotivas, homens mais racionais. Para mulher segurança financeira também pode ser atrativo físico.

Leia com bastante calma o TAMBÉM. Minha posição não cria uma verdade universal de que só a aparência é determinante e só isso atrai as mulheres desde o nascimento.

Percebeu a diferença?

*Enfim, se tu conseguir me provar cientificamente ou logicamente que mulheres se atraem sexualmente APENAS por um certo tipo de aparência física. Bem, aí eu lavo as minhas mãos e puxo o meu boné. E certamente que mudo de opinião.
 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Não afirmei nada sobre vc, deixei claro que n sei e que é teoria.

Mas isso aqui : "Ele quer transformar o 'nerd de 30 anos feio, que casa com uma mulher acabada que só tá com ele por dinheiro e pq n conseguiu subjugar o Chad', em 'nerd fodão que superou aparência com status e poder", eu afirmo que vc quer fazer sim.
Onde que eu afirmei esse espantalho? Cria vergonha molecote.

Engraçado que você e o Mises tem argumentos bem parecidos. Não conseguem demonstrar os argumentos e posições dogmáticas que ambos tem, daí tem de partir para o ataque pessoal e menosprezar características do interlocutor.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
O ponto de discordância é esse papo de que só aparência é atrativo físico e só isso serve para as mulheres, de uma forma determinista. Até com teses de que se o cara não nasce com uma certa aparência, já é "pré determinado" ao fracasso. Isso não é científico.

E incluo que status e poder não são apenas dizer que o cara é esperto e com isso atraiu a mulher (e deu xablau nessa tese), mas sim que também deixa as mulheres molhadas.
O cara nessas condições não é "betabux", é alfabux mesmo. Não tem nada de beta.
Você chamaria um cara que dá olé na mulher de um cara bonito de beta?

Aparência conta sim (e muito), mas não são os únicos atrativos sexuais.

Os caras ignoram o básico que vale pra tudo na vida.

"Nasce-se" com determinadas cartas. Se forem boas, o "jogo" será mais fácil. Por exemplo, herdeiro de empreiteiro, com educação de primeira, terá mais facilidades e chances de ser bem sucedido profissionalmente do que um favelado.

O que não é errado, as coisas são o que são.

Quem "nasce" com cartas não tão boas, pode sim jogar bem e se valer com o que tem. Determinismo, em qualquer contexto, é bobagem pura, guardada as devidas proporções, lembra aqueles discursos de que bandido é bandido porque "não teve opção".
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Se ela não for muito esculhambada, certamente que ficaria.

E sim, mulheres e homens tem diferenças biológicas e psicológicas. Mulheres tendem a ser mais emotivas, homens mais racionais. Para mulher segurança financeira também pode ser atrativo físico.

Leia com bastante calma o TAMBÉM. Minha posição não cria uma verdade universal de que só a aparência é determinante e só isso atrai as mulheres desde o nascimento.

Percebeu a diferença?

O que vc quer é que todo mundo aceite que mulher sente atração física pelo homem se ele tiver dinheiro e que dinheiro pode ser ainda mais atraente fisicamente. que aparência? Ok!


Vamos acabar com essa discussão agora : Ok, Cafetão. Acredito que as mulheres ficam loucas para dar para vc, por causa do seu status financeiro, mesmo vc sendo feio. Vc tá certo!

Tudo bem agora?
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
kkkkkkkk continuou apenas afirmando sua tese, "porque sim". Você criou uma regra que não pode ser falseada, mas que não consegue provar.

Olha o seu nível de malabarismo tosco. O cara do crepúsculo nessa época era um dos mais ricos, bonitos e desejados do mundo. E teve sua mulher arrombada por um cara com status. O resto é choro seu porque é orgulhoso demais para perceber que a tese é furada.

Isso aí já entra num nível de dogmatismo religioso. E como eu disse, não sou religioso.
Acho que caráter é uma questão individual. E isso vale pros dois sexos "homem e mulher". Aí podemos tomar talvez por base as estatísticas, o que dá um campo "seguro" para afirmar com relativa propriedade.

No caso de relacionamentos e casamentos. Uso mais o meu conhecimento anedótico. Mas das pessoas que vejo por aí, quase ninguém ta casando. Eu casei, por um certo custo. Mas a maioria dos meus amigos/conhecidos ou casaram perto dos 30 ou tão na solteirice até hoje. E realmente homem alto, bonito e os kraleo a 4 não é parâmetro de fidelidade. Mas pode ser facilmente de fodecidade.

Robert Pattinson mesmo ( o vampiro fada) foi traído pela pirainha ali, mas num estalo o cara pode fazer bacanal com 4 ao mesmo tempo. Já a Kristen (o nome da fulana) já seria um pouco mais difícil pra ela catar homens bonitos que a queiram bancar, no nível do cara. No mais é questão de saber lidar com o psicológico, todo mundo é suscetível a trair e ser traído.
 


Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Acho que caráter é uma questão individual. E isso vale pros dois sexos "homem e mulher". Aí podemos tomar talvez por base as estatísticas, o que dá um campo "seguro" para afirmar com relativa propriedade.

No caso de relacionamentos e casamentos. Uso mais o meu conhecimento anedótico. Mas das pessoas que vejo por aí, quase ninguém ta casando. Eu casei, por um certo custo. Mas a maioria dos meus amigos/conhecidos ou casaram perto dos 30 ou tão na solteirice até hoje. E realmente homem alto, bonito e os kraleo a 4 não é parâmetro de fidelidade. Mas pode ser facilmente de fodecidade.

Robert Pattinson mesmo ( o vampiro fada) foi traído pela pirainha ali, mas num estalo o cara pode fazer bacanal com 4 ao mesmo tempo. Já a Kristen (o nome da fulana) já seria um pouco mais difícil pra ela catar homens bonitos que a queiram bancar, no nível do cara. No mais é questão de saber lidar com o psicológico, todo mundo é suscetível a trair e ser traído.


Só discordo do último parágrafo.

Nunca subestime o poder ilimitado da ppk :obrigue
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O que vc quer é que todo mundo aceite que mulher sente atração física pelo homem se ele tiver dinheiro e que dinheiro pode ser ainda mais atraente fisicamente. que aparência? Ok!


Vamos acabar com essa discussão agora : Ok, Cafetão. Acredito que as mulheres ficam loucas para dar para vc, por causa do seu status financeiro, mesmo vc sendo feio. Vc tá certo! "

Tudo bem agora?
Você e o Dick só conseguem argumentar na base de espantalho?

Eu digo: mulheres TAMBÉM (possibilidade) podem se atrair sexualmente por cara com status e poder, além da aparência física.

Você diz: "quer dizer que mulher se sente mais atraída por dinheiro?".

Por favor. Ênfase no também. Se é você que quer universalizar a questão da aparência, então é você que tem de demonstrar isso. Embora todas as demonstrações de que isso nem sempre acontece.

Perceba que a prova irrefutável já está contida na afirmação do tipo "não acontece porque as mulheres estão apenas enganando os betabux porque não conseguiram os chads".
E isso é uma falácia de petição de princípio. A prova já fica contida na própria afirmação.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Só discordo do último parágrafo.

Nunca subestime o poder ilimitado da ppk :obrigue
Sei disso amigo. A ppk já quase me obliterou. Mas gostei da lição que aprendi pois finalmente pude enxergar como o mundo funciona. Apesar de eu odiá-lo (o mundo) faço parte dele.
Até hoje tenho uma lista de inimigos mortais, pessoas que já me ameaçaram de morte e me matariam se me vissem. Minha ex namorada é uma delas. Pra ter noção no clima da coisa.

As vezes me sinto estranho ao refletir a respeito de alguém que eu amei e.... acho que por um curto período de tempo ela gostou de mim, estarmos ambos jurados de morte. Mas a vida é assim.
 
Ultima Edição:
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Você e o Dick só conseguem argumentar na base de espantalho?

Eu digo: mulheres TAMBÉM (possibilidade) podem se atrair sexualmente por cara com status e poder, além da aparência física.

Você diz: "quer dizer que mulher se sente mais atraída por dinheiro?".

Por favor. Ênfase no também. Se é você que quer universalizar a questão da aparência, então é você que tem de demonstrar isso. Embora todas as demonstrações de que isso nem sempre acontece.

Perceba que a prova irrefutável já está contida na afirmação do tipo "não acontece porque as mulheres estão apenas enganando os betabux porque não conseguiram os chads".
E isso é uma falácia de petição de princípio. A prova já fica contida na própria afirmação.

Eu coloquei as duas coisas:

" todo mundo aceite que mulher sente atração física pelo homem se ele tiver dinheiro e que dinheiro pode (possibilidade) ser ainda mais atraente fisicamente que aparência"

Mas coloquei lá que acredito sim que elas sentem vontade de transar com vc, mesmo vc sendo feio , porque seu dinheiro faz vc ser fisicamente excitante (ui) para elas, e que elas n querem só seu dinheiro. Tá tudo bem entre a gente agora?
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Sei disso amigo. A ppk já quase me obliterou. Mas gostei da lição que aprendi pois finalmente pude enxergar como o mundo funciona. Apesar de eu odiá-lo (o mundo) faço parte dele.
ppks literalmente destroem e erguem nações inteiras, homens racionais se tornam irracionais e se sujeitam a tudo por causa de ppk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Eu disse coloquei as duas coisas:

" todo mundo aceite que mulher sente atração física pelo homem se ele tiver dinheiro e que dinheiro pode (possibilidade) ser ainda mais atraente fisicamente que aparência"

Mas coloquei lá que acredito sim que elas sentem vontade de transar com vc, mesmo vc sendoagora, porque seu dinheiro faz vc ser fisicamente excitante (ui) para elas e que elas n querem só seu dinheiro. Tá tudo bem entre a gente agora?
Bom, já vi que tu é um trollzinho que não está aqui pra ter um debate sério. Apenas quer afirmar sua verdade universal.

Mas já digo de antemão que estou longe de ser um cara com dinheiro ou poder.
Certamente que se tivesse que escolher, eu digo sem hipocrisia que iria preferir ter dinheiro e poder do que ser um cara "do queixo quadrado".

Mas pelo visto não é teu caso, você tem uma tara quase que sexual por caras com certo padrão físico.
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Bom, já vi que tu é um trollzinho que não está aqui pra ter um debate sério. Apenas quer afirmar sua verdade universal.

Mas já digo de antemão que estou longe de ser um cara com dinheiro ou poder.
Certamente que se tivesse que escolher, eu iria preferir ter dinheiro e poder do que ser um cara "do queixo quadrado".

Mas pelo visto não é teu caso, você tem uma tara quase que sexual por caras com certo padrão físico.

Eu tô te dando a razão para fazer as pazes com vc, mas vc n quer e eu sou troll? Perdão então. Me desculpa se te magoei .

"Certamente que se tivesse que escolher, eu digo sem hipocrisia que iria preferir ter dinheiro e poder do que ser um cara "do queixo quadrado". Eu tbm. Mulher n paga as contas e nem da vida confortável. Só dá despesas!
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789


 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
entao por que trocou ele por outro ?
Eu respondi no mesmo lugar que vc pegou esse trecho isolado.

Dica: Meu primo é Chad e vive sendo "trocado" por beta feioso bem de vida (os mesmos que elas ignoraram a vida toda para ficar com meu primo), depois que as mulheres cansavam de dcansava ele n assumir. Ele nem dava dinheiro para elas quando elas pediam e não aceitava o controle doentio dela.
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Detalhe, Paulo morreu solteiro.
Quando escreveu as cartas aos coríntios tava na masmorra.

Uma coisa interessante é que o capítulo 5 de proverbios fala deste tipo de mulher e o que irá acontecer no final. Se o camarada for o tal do Cristão do bem, ele tá vacinado. Porque se ele é um cristão, então ele já deve ter dado uma passada de olhos em proverbios e ter lido os conselhos do Salomão.

"Detalhe, Paulo morreu solteiro.
Quando escreveu as cartas aos coríntios tava na masmorra."


Situação nada honrosa estar preso numa droga de buraco, por defender as palavras de um pobre miserável, rejeitado pelo próprio povo como um louco blasfemador, que por ser um causador de confusão, sobrou ser crucificado pelos civilizados(e honrados)romanos junto com dois ladrões quaisquer.

--------------------------
Desculpem a interrupção.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Provérbios já falava do MGTOW há muito tempo:

Provérbios 31:3
"não gaste sua força com mulheres, seu vigor com aquelas que destroem reis".

Provérbios 5:3-5
"Pois os lábios da mulher imoral destilam mel; sua voz é mais suave que o azeite, mas no final é amarga como fel, afiada como uma espada de dois gumes.
Os seus pés descem para a morte; os seus passos conduzem diretamente para a sepultura".


21:9
“É melhor morar no fundo do quintal do que dentro de casa com uma mulher briguenta”


:kkong
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
E o homem bobinho (tadinho) foi na onda, famoso mané.
Dai os dois vacilaram, só que Adão tenta se livrar da responsabilidade jogando a culpa em cima da Eva e por tabela em Deus("...olhai a mulher que tu me deste...").

Ainda bem que isso só acontece nas histórias de casais arquetípicos. :klolz

O cara de boa, a mulher vem encher o saco e bancar a mandona, o cara cede como bom pau mandado e daí dá m****.

Depois a briga do casal, um botando a culpa no outro.

Qualquer semelhança com casos reais não é mera coincidência.
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
entendi. o cara quer "comer e sair fora" e a mina quer relacionamento. faz sentido.

Relacionamento = queriam dinheiro dele, controlar o que ele fazia com tempo livre dele e ditar o que ele podia comprar ou não. Algumas queriam que ele assumisse filho de ex.

E depois de darem para ele por meses, sem conseguir domar ele, elas desistiam e iam "declarar amor" pelos betas feiosos que elas sempre tratavam como lixo.

E meu primo? Uma semana depois, já tinham outras na cola do meu primo.

Uau!!! Mais um exemplo de que os betas estão "roubando" as mulheres dos "alfas" com o poder da "atração fisica gerado pelo dinheiro" (mas só depois que elas cansam de dar para os Chad). Que baile, hein? Os Chads que se cuidem.

Deus me livre ter esse poder.
 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Se o cara não tem lá atributos físicos, mas tem status, poder ou dinheiro e passa a rola na mulherada, como que um cara desses pode ser chamado de "beta" meu deus do céu?! Esse cara é um macho-alfa.

Beta na minha época era aquele cara escravoceta bobão, que male male conseguia uma mulher (quando conseguia), ou era um tremendo pau mandado da mulher (esposa/namorada).
Alfa era o cara que tinha bastante mulher disponível, "o líder da matilha". Independe se por aparência física, status, fama, dinheiro ou poder (ou tudo isso junto).

Agora estão querendo dar novo significado a esses termos. Atribuindo tudo a aparência física.
"Ah, mas se o cara ficar pobre ou perder a fama, a mulher não vai mais querer ele e vai dar pra outro". E isso também não acontece quando o bonitão fica velho ou perde o shape? Ou mesmo se ele for um pé rapado. Vai ver se a mulher fica molhada com o "chad" se tiver que ir pro motel de busão, ou se ele ficar gordo e careca.
É a mesma m****.

E no fim das contas, pouco importaria também se é por aparência física ou não. Porque isso valeria no máximo pra quem quer auto-afirmação. O importante no fim das contas, é furar.
 
Ultima Edição:
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Se o cara não tem lá atributos físicos, mas tem status, poder ou dinheiro e passa a rola na mulherada, como que um cara desses pode ser chamado de "beta" meu deus do céu?! Esse cara é um macho-alfa.

Beta na minha época era aquele cara escravoceta bobão, que male male conseguia uma mulher (quando conseguia), e era um tremendo pau mandado da mulher.
Alfa era o cara que conseguia ter bastante mulher disponível, "o líder da matilha". Independe se por aparência física, status, fama, dinheiro ou poder (ou tudo isso junto).

Agora estão querendo dar novo significado a esses termos. Atribuindo tudo a aparência física.
"Ah, mas se o cara ficar pobre ou perder a fama, a mulher não vai mais querer ele e vai dar pra outro". E isso também não acontece quando o bonitão fica velho ou perde o shape? É a mesma m****.

E no fim das contas, pouco importaria também se é por aparência física ou não. Porque isso valeria no máximo como auto-afirmação. O importante no fim das contas, é furar.

Vc é atraente sim cara, calma! Vc é um alfa, mas se acalma! Vc é o lobo mau! Calma!
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Na real, porque isso importa? Como falei, você parece ter uma atração quase que sexual por caras com físico impecável. Até mais do que as próprias mulheres.

Calma, Cafetão, calma.... Vc é atraente sim, mesmo sem ser bonito! Todo mundo aqui sabe que vc é atraente, vc tá certo e eu tô errado. Me desculpa, tá? Vc é um alfa, macho-alfa! Mas se acalma, por favor!
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Sei disso amigo. A ppk já quase me obliterou. Mas gostei da lição que aprendi pois finalmente pude enxergar como o mundo funciona. Apesar de eu odiá-lo (o mundo) faço parte dele.
Até hoje tenho uma lista de inimigos mortais, pessoas que já me ameaçaram de morte e me matariam se me vissem. Minha ex namorada é uma delas. Pra ter noção no clima da coisa.

As vezes me sinto estranho ao refletir a respeito de alguém que eu amei e.... acho que por um curto período de tempo ela gostou de mim, estarmos ambos jurados de morte. Mas a vida é assim.

infelizmente muitos relacionamentos terminam com odio mutuo.

entretanto, voce tem uma lista de pessoas que te ameacaram de morte?

isso nao é trivial.

voce eh uma pessoa muito violenta ?

já peço desculpas antecipadamente pela pergunta, caso ela tenha te ofendido.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Calma, Cafetão, calma.... Vc é mesmo sem ser bonito! Todo mundo aqui sabe que vc é atraente, vc tá certo e eu tô desculpa, tá? Vc é um alfa, macho-alfa! Mas se acalma, por favor!
Eu não falei um A até aqui sobre como sou, como aparento, como é minha vida. Ficar focando nisso pra mim como exemplo é papo de boçal querendo auto-afirmação e medir e-penis.
Eu foco é nos argumentos.

O que eu percebo é que você tem uma tara psicológica com esse negócio de aparência. Daí se exime de argumentar ou de ser contrariado.
Dei a minha definição de o que entendo por alfa/beta, que trata muito mais de dominância, status, poder, dinheiro e até força física, do que unicamente pela mera aparência.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.559
Pontos
1.003
Enquanto estamos brigando aqui no tópico a atual/futura esposa de vocês está cavalgando em diversas rolas: pretas, brancas, morenas, grandes, pequenas, médias, cheirosas, fedorentas, com prepúcio, circuncisadas, com DST, sem DST (mas vai pegar alguma depois disso), retas, tortas para esquerda, para a direita, para baixo ou para cima, com os pentelhos grandes, aparados ou raspados, e no final receberá gozo farto e grosso, ou ralo e aguado, com porra branquinha como a neve ou amarelada. Provavelmente dentro, onde os gametas masculinos depositar-se-ão no óvulo crescendo um lindo bebezinho chamado Enzo ou Valentina, ou quem sabe no rosto, o mesmo que você se sentirá feliz ao ver, beijando os lábios com gostinho de leite e mel.
 
Ultima Edição:
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Eu não falei um A até aqui sobre como sou, como aparento, como é minha vida. Isso pra mim é papo de boçal querendo auto-afirmação e medir e-penis.
Eu foco é nos argumentos.

O que eu percebo é que você tem uma tara psicológica com esse negócio de aparência. Daí se exime de argumentar.
Dei a minha definição de o que entendo por alfa/beta, que trata muito mais de dominância, status, poder e até força física, do que pela mera aparência.

Bicho, vc quer estar certo ou errado? N entendo. Eu discordei de vc quando vc disse que dinheiro gera atração fisica pelo dono dele, mesmo sendo feio e vc n gostou. Depois eu concordei e vc n gostou.

Agora concordei que um trintão feio que sustenta mulher acabada, dps que ela cansa de ficar com Chad, tbm é alfa e vc tbm n gostou? Eu só quero que vc se acalme e me diga como acabar com essa discussão.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Se o cara não tem lá atributos físicos, mas tem status, poder ou dinheiro e passa a rola na mulherada, como que um cara desses pode ser chamado de "beta" meu deus do céu?! Esse cara é um macho-alfa.

Não vou me alongar nesses conceitos mas basicamente usar status, poder ou dinhero para conquistar uma mulher é considerado uma estratégia sim, geralmente conhecida como betabux.

Elas aceitam estar com o cara, mas não exatamente desejam.
 
Topo Fundo