O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Viver com outras pessoas é um indício que o individuo possui autoestima para suportar opiniões e atitudes diferentes da dele e, mesmo assim, possuir momentos de felicidade com outras pessoas.

Todos sentem carência. Quem vive SOZINHO possui redes sociais, ESCREVE em fóruns de internet, vira hater no youtube, vai no bar beber, tagarelar e chorar pra os outros.

E de onde vc tirou que viver sem união estável é igual a viver sozinho e isolado do mundo? Vc diz que se o cara n querer se ccsar, só resta como saida: "possuir redes sociais, ESCREVER em fóruns de internET, virar hater no youtube, ir no bar beber, tagarelar e chorar pra os outros", é sério!?

Realmente, é como disseram aqui. O homem brasileiro é uma piada, acha que só existe mulher no mundo e que o único sentido da vida é arranjar uma. E o carinha aí ainda diz que e isso n é carência e baixa autoestima.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o Ludwig, não vou nem responder, por motivos óbvios (chato demais, ultrapassa qualquer limite do bom senso).
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.745
Reações
15.436
Pontos
453
...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ser um chad seria ter caracteristicas que o tornam um possível alpha (altura, ossos, testosterona, etc), certo?

Só que nem sempre o chad vai ser o líder do grupo, algumas vezes pode até estar em uma hierarquia baixa no grupo;

Considerando que as fêmeas na natureza sempre procuram o alpha de fato e não o potêncial, como o blackpill vê essa questão?
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Ser um chad seria ter caracteristicas que o tornam um possível alpha (altura, ossos, testosterona, etc), certo?

Só que nem sempre o chad vai ser o líder do grupo, algumas vezes pode até estar em uma hierarquia baixa no grupo;

Considerando que as fêmeas na natureza sempre procuram o alpha de fato e não o potêncial, como o blackpill vê essa questão?

A mulher procura um homem para transar e pronto. É só ser boa pinta. Elas nem sabem que droga é alfa e beta, a gente que usa os termos. Na visão delas elas estão simplesmente "transando com o gato". No Youtube vc vê cara se gravando pegando mulher falando apenas a palavra banana (muito foda esse "bom papo", né?). Isso tudo é bullshit, ou vc acha que tá escrito na testa de cada chad que ele é. " o grande líder da matilha"?

Entre em grupos femininos, vc vai ver que as conversas se resumem a aparência do cara com quem elas transam e da situação financeira do cara que tá afim dela (com quem elas n transam) ou do namorado/ marido corno.

Elas n falam de "lábia", "personalidade" ou "atitude". Quer dizer, até falam, mas nos perfis pessoais delas, para os amigos, familiares e namorado/marido verem que ela é "diferente" e "de respeito", mas no grupinho tudo isso é desmentido.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
A mulher procura um homem para transar e pronto. É só ser boa pinta. Elas nem sabem que droga é alfa e beta, a gente que usa os termos. Na visão delas elas estão simplesmente "transando com o gato". No Youtube vc vê cara se gravando pegando mulher falando apenas a palavra banana (muito foda esse "bom papo", né?). Isso tudo é bullshit, ou vc acha que tá escrito na testa de cada chad que ele é. " o grande líder da matilha"?

Entre em grupos femininos, vc vai ver que as conversas se resumem a aparência do cara com quem elas transam e da situação financeira do cara que tá afim dela (com quem elas n transam) ou do namorado/ marido corno.

Elas n falam de "lábia", "personalidade" ou "atitude". Quer dizer, até falam, mas nos perfis pessoais delas, para os amigos, familiares e namorado/marido verem que ela é "diferente" e "de respeito", mas no grupinho tudo isso é desmentido.
Então tudo se resume a aparência?

E como fica nisso tudo jogadores de futebol, pagodeiros, o Bernie Eclestone chefão da Fórmula 1? Caras lotados de grana e feios como monstros, mas com dezenas de mulheres a disposição?
Lembro de um cara na faculdade. Podia ser considerado um "feio" para os padrões de beleza (tinha até um defeito de nascença que não permitia mover o pescoço direito), mas tinha um carrinho e um pouco mais de grana do que a média de um universitário pé rapado. Vivia cercado de mulher bonita. Nunca ficava com as mesmas.

Dinheiro é afrodisíaco...
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.745
Reações
15.436
Pontos
453
A mulher procura um homem para transar e pronto. É só ser boa pinta. Elas nem sabem que droga é alfa e beta, a gente que usa os termos. Na visão delas elas estão simplesmente "transando com o gato". No Youtube vc vê cara se gravando pegando mulher falando apenas a palavra banana (muito foda esse "bom papo", né?). Isso tudo é bullshit, ou vc acha que tá escrito na testa de cada chad que ele é. " o grande líder da matilha"?

Entre em grupos femininos, vc vai ver que as conversas se resumem a aparência do cara com quem elas transam e da situação financeira do cara que tá afim dela (com quem elas n transam) ou do namorado/ marido corno.

Elas n falam de "lábia", "personalidade" ou "atitude". Quer dizer, até falam, mas nos perfis pessoais delas, para os amigos, familiares e namorado/marido verem que ela é "diferente" e "de respeito", mas no grupinho tudo isso é desmentido.
Somos derivados dos macacos (98% mesmo DNA) -- não acho que as mulheres ignoraram milhões de anos de evolução ( funciona a nível inconsciente, ela não pensa nisso).

A hipergamia não seria a busca pelo "alpha"?
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Cara, todo mundo aqui gostaria que o mundo real fosse como vc fala , creio que todo mundo gostaria de ter uma esposa pura, uma família , uma casinha e todos vivendo felizes como em comercial de manteiga, mas infelizmente não é assim hoje em dia, simplesmente para algumas pessoas é inaceitável ter uma vadia como esposa e achar que ela é uma donzela.

O meu post foi uma resposta para outro que vendia a idéia de que viver na solidão tem alguma coisa de positivo, e que a família é a pior coisa que existe. Parece que você entregou o que MGTOWs realmente pensam.
 


Goianoq

Bam-bam-bam
Mensagens
37
Reações
126
Pontos
203
Achar que é possível ser feliz vivendo sozinho e isolado é pura enganação e totalmente anti-natural. Não há nada mais prazeroso que a companhia feminina e uma casa feliz. O resto é cope.



Eu acho que não formar família, seja em qualquer época, é para homens de baixa autoestima, sem honra, que se contentam em pagar prostitutas ou se masturbar, sem valor para conseguir uma boa esposa.

Provavelmente você tem essa opinião sobre companhia feminina, porque não conhece nada sobre solitude. Que é muito diferente de ficar sozinho, lembrando que a nossa sociedade vende a "solidão" como algo ruim.
Tenho 39 anos, e agradeço a Deus todos os dias por estar solteiro.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
61258777_3258238894202256_6930052190203543552_n.jpg



Ainda tem homem que leva mulher a sério.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Provavelmente você tem essa opinião sobre companhia feminina, porque não conhece nada sobre solitude. Que é muito diferente de ficar sozinho, lembrando que a nossa sociedade vende a "solidão" como algo ruim.
Tenho 39 anos, e agradeço a Deus todos os dias por estar solteiro.

Solitude nada mais é que uma invenção do feminismo, para fazer as mulheres que abriram mão de constituir família e decidiram virar vadias pensarem que ficar para titias é algo bom.

E agora esta idéia está sendo vendida para homens também.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Então tudo se resume a aparência?

E como fica nisso tudo jogadores de futebol, pagodeiros, o Bernie Eclestone chefão da Fórmula 1? Caras lotados de grana e feios como monstros, mas com dezenas de mulheres a disposição?
Lembro de um cara na faculdade. Podia ser considerado um "feio" para os padrões de beleza (tinha até um defeito de nascença que não permitia mover o pescoço direito), mas tinha um carrinho e um pouco mais de grana do que a média de um universitário pé rapado. Vivia cercado de mulher bonita. Nunca ficava com as mesmas.

Dinheiro é afrodisíaco...
Nem todo feio se dá mal mas todo bonito se dá bem.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A mulher procura um homem para transar e pronto. É só ser boa pinta. Elas nem sabem que droga é alfa e beta, a gente que usa os termos. Na visão delas elas estão simplesmente "transando com o gato". No Youtube vc vê cara se gravando pegando mulher falando apenas a palavra banana (muito foda esse "bom papo", né?). Isso tudo é bullshit, ou vc acha que tá escrito na testa de cada chad que ele é. " o grande líder da matilha"?

Entre em grupos femininos, vc vai ver que as conversas se resumem a aparência do cara com quem elas transam e da situação financeira do cara que tá afim dela (com quem elas n transam) ou do namorado/ marido corno.

Elas n falam de "lábia", "personalidade" ou "atitude". Quer dizer, até falam, mas nos perfis pessoais delas, para os amigos, familiares e namorado/marido verem que ela é "diferente" e "de respeito", mas no grupinho tudo isso é desmentido.
Se tu pegar aquele grupo das palitas, baby center e afins é realmente isto daí que você falou.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.866
Reações
6.463
Pontos
703
E de onde vc tirou que viver sem união estável é igual a viver sozinho e isolado do mundo? Vc diz que se o cara n querer se ccsar, só resta como saida: "possuir redes sociais, ESCREVER em fóruns de internET, virar hater no youtube, ir no bar beber, tagarelar e chorar pra os outros", é sério!?

Realmente, é como disseram aqui. O homem brasileiro é uma piada, acha que só existe mulher no mundo e que o único sentido da vida é arranjar uma. E o carinha aí ainda diz que e isso n é carência e baixa autoestima.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o Ludwig, não vou nem responder, por motivos óbvios (chato demais, ultrapassa qualquer limite do bom senso).

Eu estava a responder esse comentário:
"Achar que é necessário viver com outras pessoas para ser feliz é o oposto de alta autoestima."

Ou você vive com outras pessoas ou você vive sozinho.

Não precisa necessariamente casar. A graça da vida está justamente em manter a espécie.

Pega a sua árvore genealógica e você verá que sua família existe porque seus pais tiveram você, seus avós tiveram seus pais, seus bisavós tiveram seus avós, seus tataravos tiveram seus bisavós e por aí vai. Você vai chegar numa época que o único documento da pessoa é um papel assinado pelo PADRE, ou no batismo ou até mesmo no casamento (no caso das mulheres, é mais muito mais fácil encontrá-las pela certidão de casamento emitida pelo padre por causa do novo sobrenome dela).
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Então tudo se resume a aparência?

E como fica nisso tudo jogadores de futebol, pagodeiros, o Bernie Eclestone chefão da Fórmula 1? Caras lotados de grana e feios como monstros, mas com dezenas de mulheres a disposição?
Lembro de um cara na faculdade. Podia ser considerado um "feio" para os padrões de beleza (tinha até um defeito de nascença que não permitia mover o pescoço direito), mas tinha um carrinho e um pouco mais de grana do que a média de um universitário pé rapado. Vivia cercado de mulher bonita. Nunca ficava com as mesmas.

Dinheiro é afrodisíaco...

Vc esqueceu de ler a parte que eu falei sobre dinheiro. Pela aparência elas querem transar com vc, pelo dinheiro elas se submetem a transar com vc.
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Somos derivados dos macacos (98% mesmo DNA) -- não acho que as mulheres ignoraram milhões de anos de evolução ( funciona a nível inconsciente, ela não pensa nisso).

A hipergamia não seria a busca pelo "alpha"?

Boa sorte tentando ativar esses gatilhos, passando 20 minutos empiriquitando no espelho, comprando a halls mais refrescante, o melhor gel, a melhor roupa, estudando em qual posição ficar na mesa do bar e o que falar....

Enquanto isso, os chads vão pra balada com a roupa do corpo e pegam mulher perguntando:" Vc vem sempre aqui?" e eles nem precisam gastar nada (porque vc já pagou tudo para ela, antes de ela te largar sozinho para ir beijar ele kkkkkkk).

Mas talvez vc apenas n tenha tido "papo" ou sua "linguagem corporal" n foi mto boa (seu braço tava na posição errada e ela n gostou). Volte para casa e leia + 10 livros e assista mais 10 vídeos sobre sedução. Talvez na proxima, né?
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.499
Reações
5.130
Pontos
714
Somos derivados dos macacos (98% mesmo DNA) -- não acho que as mulheres ignoraram milhões de anos de evolução ( funciona a nível inconsciente, ela não pensa nisso).

A hipergamia não seria a busca pelo "alpha"?
Tanto os Chimpazes (esses tem 98% do mesmo DNA) fêmeas e as mulheres querem a mesma coisa, o melhor macho para terem a melhor cria possível. Porém as mulheres humanas não precisam mais procurar alguém que provém para elas, a sociedade já faz isso. Por isso elas procuram a melhor genética, que são os homens mais atraentes.
Para uma mulher hoje em dia querer se relacionar com um provedor, ele precisa estar muito acima dos demais.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
O meu post foi uma resposta para outro que vendia a idéia de que viver na solidão tem alguma coisa de positivo, e que a família é a pior coisa que existe. Parece que você entregou o que MGTOWs realmente pensam.
Acho que não é segredo nenhum, portanto não entreguei nada.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Esse é o Beta Bucks. A mulher se interessa somente pelo que ele pode prover a ela, e ele sempre estara em risco de levar chifre de um Alpha fucks.
Sim, eu já entendi essa parte. E eu discordo dessa posição. Eu entendo sim que dinheiro, status e poder também são afrodisíacos para elas.

E não tem tanto risco de levar chifre porque um cara com esse tipo de status tem muitas mulheres disponíveis. Oferta e demanda. Ela corre muito mais riscos de perder o sujeito com status do que ele ficar sem mulher (pois pode trocá-la a qualquer momento por uma melhor e normalmente é o que fazem).
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Sim, eu já entendi essa parte. E eu discordo dessa posição. Eu entendo sim que dinheiro, status e poder também são afrodisíacos para elas.

E não tem tanto risco de levar chifre porque um cara com esse tipo de status tem muitas mulheres disponíveis. Oferta e demanda. Ela corre muito mais riscos de perder o sujeito com status do que ele ficar sem mulher (pois pode trocá-la a qualquer momento por uma melhor e normalmente é o que fazem).
É só fazer muito barulho antes de entrar dentro de casa. Assim ninguém leva chifre Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Sim, eu já entendi essa parte. E eu discordo dessa posição. Eu entendo sim que dinheiro, status e poder também são afrodisíacos para elas.

E não tem tanto risco de levar chifre porque um cara com esse tipo de status tem muitas mulheres disponíveis. Oferta e demanda. Ela corre muito mais riscos de perder o sujeito com status do que ele ficar sem mulher (pois pode trocá-la a qualquer momento por uma melhor).
Exatamente! E essa regra do "oferta e demanda" vale tanto para mulheres quanto para homens.

Mulher gosta daquilo que convém à ela. Se ela quer se divertir, ela vai sair com os homens que satisfaçam o que ela quer. Mulher gosta de homem bonito, engraçado e que respeita, mas vai ser mais conveniente à ela sair com um homem bonito, engraçado, que respeita e que tenha uma boa renda. Imagina um cara com carrão, casa própria, independente, etc... esse homem vai ter mais opções de como fazer a mulher se divertir do que o desempregado que não tem dinheiro nem pra ir no McDonalds.

E eu não falo isso como se eu tivesse sendo machista (até porque cada mulher é cada mulher e cada homem é cada homem). Na verdade, muitos homens acham que sabe controlar a própria carne, mas que se tivesse uma boa grana/poder, se cederia fácil à uma mulher gostosa que segue os "fetiches" e gostos dele. E essas mulheres tão certas em sugar a grana deles, pois são elas que tão no lucro.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
É só fazer muito barulho antes de entrar dentro de casa. Assim ninguém leva chifre Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Medo de levar chifre por que se o cara tem uma porrada de mulher disponível?
Esse medo só é válido para quem não tem mulher disponível (ou tem apenas uma). Se ele tomar um chifre fodasse, ele pode trocar de mulher como troca de cueca, e por uma mais bonita e gostosa do que a anterior. Oferta e demanda.
Aliás, caras com poder, status e dinheiro costumam trocar bastante de mulher.

Um bonitão também pode levar chifre, deixa as contas chegarem para ver o que acontece. Se o cara é bonito mas tem que andar de busão, a chance dele tomar um chifre do mediano com carro é bem grande.

Essa parada de colocar tudo num determinismo biológico voltado a aparência é pseudociência. Não vai conseguir provar isso.
 
Ultima Edição:
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Medo de levar chifre por que se o cara tem uma porrada de mulher disponível?
Esse medo só é válido para quem não tem mulher disponível. Se ele tomar um chifre fodasse, ele pode trocar de mulher como troca de cueca, e por uma mais bonita e gostosa do que a anterior. Oferta e demanda.
Aliás, caras com poder, status e dinheiro costumam trocar bastante de mulher.

Um bonitão também pode levar chifre, deixa as contas chegarem para ver o que acontece. Se o cara é bonito mas tem que andar de busão, a chance dele tomar um chifre do mediano com carro é bem grande.

Essa parada de colocar tudo num determinismo biológico voltado a aparência é pseudociência. Não vai conseguir provar isso.


Fica à vontade para acreditar que isso é loucura. Só de lembrar o que ocorre com o tipo de cara que ainda acredita nessas ilusões, eu entendo que não preciso falar nada. Seria como tentar discutir sobre vida e morte com um cara que tá caminhando para um penhasco .

Boa sorte e que Deus te ajude.

"Mulher gosta de homem bonito, engraçado e que respeita,"

Deve ser por isso que é extremamente comum elas largarem ou ignorarem esse tipo para correr atrás de malandro e bandido, né? E só voltam para ele quando estão acabadas e com um ou 2 filhos, sem ter onde cair morta.

É o que eu digo, um cara que fala uma coisa desse em pleno 2019, nem adianta discutir.
 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Porra, o tema é interessante, o ideia é bacana. Tem nada a ver isso aí de ser incompatível com o cristianismo / conservadorismo, é escolha de vida pessoal, ninguém deveria ser obrigado a depender de ninguém para se valer.

Agora, cagaram no tópico, já deu no saco esses termos:

  • black, red, purple, rose, pill;
  • cope;
  • chad, normie
  • betabux.
  • copers

Os caras se importam tanto com mulher que chegam a criar linguajar próprio para "explicar o mundo de modo irrefutável e absoluto". Tudo tirado do único e válido "espaço amostral Tinder".

Pior é o "morde e assopra". "Ain, pego leve para não ferir o ego dos foristas, que entram em modo cope" (by trendkill).

Aliás, queria saber o que eles entendem por "validação feminina genuína". Ou melhor "validação genuína". Ficam repetindo termo que nem papagaio e parece que nem sabem do que tão falando.

E pior ainda são os caras lambendo as bolas dos "Chads". Não dá pra entender. A ideia é justamente tocar o f**a-se, daí, tiram padrão, inventam gírias própria e, de quebra, ainda ficam pagando pau pra macho.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Fica à vontade para acreditar que isso é loucura. Só de lembrar o que ocorre com o tipo de cara que ainda acredita nessas ilusões, eu entendo que não preciso falar nada. Seria como tentar discutir sobre vida e morte com um cara que tá caminhando para um penhasco .

Boa sorte e que Deus te ajude.
Acreditar por mera fé? Não obrigado, não sou religioso.
Se você conseguir provar cientificamente e explicar os tantas "exceções" que existem a sua regra, eu acredito sim.

Só não vou acreditar por pura fé em algo que não passa no teste de falseabilidade de Karl Popper.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Medo de levar chifre por que se o cara tem uma porrada de mulher disponível?
Esse medo só é válido para quem não tem mulher disponível (ou tem apenas uma). Se ele tomar um chifre fodasse, ele pode trocar de mulher como troca de cueca, e por uma mais bonita e gostosa do que a anterior. Oferta e demanda.
Aliás, caras com poder, status e dinheiro costumam trocar bastante de mulher.

Um bonitão também pode levar chifre, deixa as contas chegarem para ver o que acontece. Se o cara é bonito mas tem que andar de busão, a chance dele tomar um chifre do mediano com carro é bem grande.

Essa parada de colocar tudo num determinismo biológico voltado a aparência é pseudociência. Não vai conseguir provar isso.


Pergunta por manjões da blackpill.

Três elementos:

O Normie e Chad

5bb50cba3c000018010cc8ac.jpeg


A mulher:
195px-Kristen_Stewart%2C_Breaking_Dawn_Part_2%2C_London%2C_2012_%28crop%29.jpg



Quem dos dois primeiros recebeu a "validação feminina genuína"? Dica: ela era casada com o Chad.
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Acreditar por mera fé? Não obrigado.
Se você conseguir provar cientificamente e explicar os tantas "exceções" que existem a sua regra, eu acredito sim.

Só não vou acreditar por pura fé em algo que não passa no teste de falseabilidade de Karl Popper.

Engraçado que em quase todas essas exceções, o cara "feio, divertido e engraçado", sempre tem uma das melhores condições financeiras do bairro e quase sempre a mulher que tá com ele n tem onde cair morta. Mas deve ser só coincidência...
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Pergunta por manjões da blackpill.

Três elementos:

O Normie e Chad

5bb50cba3c000018010cc8ac.jpeg


A mulher:
195px-Kristen_Stewart%2C_Breaking_Dawn_Part_2%2C_London%2C_2012_%28crop%29.jpg



Quem dos dois primeiros recebeu a "validação feminina genuína"? Dica: ela era casada com o Chad.
Pois é, aí não vale, aí é "exceção". Falha na Matrix.
Detalhe que aí os dois tinham muita grana.

Se procurar casos assim, vai ver que existem aos montes. Status e poder podem valer muito mais do que um queixo quadrado de cowboy.
Não existe uma regra absoluta e universal para isso.
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Pergunta por manjões da blackpill.

Três elementos:

O Normie e Chad

5bb50cba3c000018010cc8ac.jpeg


A mulher:
195px-Kristen_Stewart%2C_Breaking_Dawn_Part_2%2C_London%2C_2012_%28crop%29.jpg



Quem dos dois primeiros recebeu a "validação feminina genuína"? Dica: ela era casada com o Chad.
O Chad, ela só separou e foi sossegar com o Normie dps que tava acabada e que cansou da farra. Ela nem deve transar com esse Normie aí. Esse ator do ccrepúsculo conhecido por ser um cara ativo e que n leva desaforo para casa. Já o outro é manso. Provavelmente ela trocou o Chad pq ele n deixava ela montar nele.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Engraçado que em quase todas essas exceções, o cara "feio, divertido e engraçado", sempre tem uma das melhores condições financeiras do bairro e quase sempre a mulher que tá com ele n tem onde cair morta. Mas deve ser só coincidência...
Ué, mas condição financeira não contava, agora conta?
Eu rebati foi a sua afirmação pseudocientífica de que apenas a aparência é o que conta.

"Em quase todas essas exceções". Se já começa afirmando dessa forma, já dá pra ver que o seu conceito não é lá muito objetivo.
Sim, conheço caso do feio com uma boa condição de vida que dá olé em muito cara com melhor aparência.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
O Chad, ela só separou e foi sossegar com o Normie dps que tava acabada e que cansou da farra. Ela nem deve transar com esse Normie aí.

Mentira. Ela meteu chifre com o "normie" e a separação do chad ocorreu por causa disso.


rupert_sanders_miles_e_kristen_jaymes_stewart_amor_465.jpg

Foto do ocorrido, em plena vigência do laço matrimonial com o Chad :kkong
 
Topo Fundo