O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.436
Reações
47.611
Pontos
1.599
@NEOMATRIX @Kaneda1985

Botaram os preços dos novos iPhones no site:

iPhone 11 - R$4999,00
iPhone 11 Pro - R$6999,00
iPhone 11 Pro Max - R$7599,00

Modelos de 64gb.

Por incrível que pareça, os preços estão mais baratos que do ano passado, mesmo com o dólar mais alto. O XR foi lançado por R$5200, o XS por R$7300 e o XS MAX por R$8000. Não que isso seja grande coisa, mas já da pra esperar "boas" promos por aí, como o XS ano passado que apareceu por 4500 em alguns lugares.

Outra coisa é que isso, como falei antes, vai quebrar as pernas dos muambeiros, que estão vendendo o 11 normal por ~R$5500,00 mais ou menos e logo que lançar o 11 em lojas grande deve aparecer facilmente por uns R$4500,00 já que o preço cheio dele é de R$5000,00.

E aí, bora comprar?

:klol
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.516
Reações
70.147
Pontos
2.059
@NEOMATRIX @Kaneda1985

Botaram os preços dos novos iPhones no site:

iPhone 11 - R$4999,00
iPhone 11 Pro - R$6999,00
iPhone 11 Pro Max - R$7599,00

Modelos de 64gb.

Por incrível que pareça, os preços estão mais baratos que do ano passado, mesmo com o dólar mais alto. O XR foi lançado por R$5200, o XS por R$7300 e o XS MAX por R$8000. Não que isso seja grande coisa, mas já da pra esperar "boas" promos por aí, como o XS ano passado que apareceu por 4500 em alguns lugares.

Outra coisa é que isso, como falei antes, vai quebrar as pernas dos muambeiros, que estão vendendo o 11 normal por ~R$5500,00 mais ou menos e logo que lançar o 11 em lojas grande deve aparecer facilmente por uns R$4500,00 já que o preço cheio dele é de R$5000,00.

E aí, bora comprar?

:klol

$4300. Com $500 de Cashback vou facil nesse 11 (128)[emoji849]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
@NEOMATRIX @Kaneda1985

Botaram os preços dos novos iPhones no site:

iPhone 11 - R$4999,00
iPhone 11 Pro - R$6999,00
iPhone 11 Pro Max - R$7599,00

Modelos de 64gb.

Por incrível que pareça, os preços estão mais baratos que do ano passado, mesmo com o dólar mais alto. O XR foi lançado por R$5200, o XS por R$7300 e o XS MAX por R$8000. Não que isso seja grande coisa, mas já da pra esperar "boas" promos por aí, como o XS ano passado que apareceu por 4500 em alguns lugares.

Outra coisa é que isso, como falei antes, vai quebrar as pernas dos muambeiros, que estão vendendo o 11 normal por ~R$5500,00 mais ou menos e logo que lançar o 11 em lojas grande deve aparecer facilmente por uns R$4500,00 já que o preço cheio dele é de R$5000,00.

E aí, bora comprar?

:klol
Rapaz, pego esse 11 numa boa promo hein.
Eipou e Eipou ne pae.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.291
Reações
1.576
Pontos
894
O que é interessante é que por causa desses preços, o iPhone XR na BF vai estar na faixa de R$3000 bonoros, vou pegar um.

Sobre os preços, é isso que o @extremepower falou, os muambeiros se ferraram legal agora, ainda sem contar que nego compra deles a vista e os preços divulgados é sem os 10% de desconto a vista que a Apple dá, um 11 de 64GB sai R$4499 no cash, bem mais barato que os muambeiros safados cobram pelo modelos sem a banda 28 do 4G.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.719
Pontos
563
@NEOMATRIX @Kaneda1985

Botaram os preços dos novos iPhones no site:

iPhone 11 - R$4999,00
iPhone 11 Pro - R$6999,00
iPhone 11 Pro Max - R$7599,00

Modelos de 64gb.

Por incrível que pareça, os preços estão mais baratos que do ano passado, mesmo com o dólar mais alto. O XR foi lançado por R$5200, o XS por R$7300 e o XS MAX por R$8000. Não que isso seja grande coisa, mas já da pra esperar "boas" promos por aí, como o XS ano passado que apareceu por 4500 em alguns lugares.

Outra coisa é que isso, como falei antes, vai quebrar as pernas dos muambeiros, que estão vendendo o 11 normal por ~R$5500,00 mais ou menos e logo que lançar o 11 em lojas grande deve aparecer facilmente por uns R$4500,00 já que o preço cheio dele é de R$5000,00.

E aí, bora comprar?

:klol

Sair milhas não vou resistir mesmo não. m****.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Esse 11 normal mesmo com a tela HD está me encantando pelo CPU e Camera. Dessa vez não vou resistir ;D
 


Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.024
Pontos
653
Iphone 11 por 5k vai é quebrar a galera que ta pedindo 5,4k no XS :ksafado Vou pegar o meu em Janeiro ja to com muita compra pre agendada at eo final do ano dai bolso não aguenta
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.436
Reações
47.611
Pontos
1.599
Iphone 11 por 5k vai é quebrar a galera que ta pedindo 5,4k no XS :ksafado Vou pegar o meu em Janeiro ja to com muita compra pre agendada at eo final do ano dai bolso não aguenta
Pois é, tem gente vendendo novo por 5k por aí o XS, com o 11 por 4,5k agora, o XS vai emperrar nos estoques.
 

souchato

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
201
Pontos
63
eu to doido pra trocar meu 7, mas to em duvida entre o xs, 11 e 11 pro, apenas por causa dos bezels... eu nao sou muito de tirar fotos, entao a lente telephoto extra do 11 pro nao me chama atençao, e a diferença na tela e acabamento de aluminio vs aço inoxidavel tbm nao me incomoda, mas os bezels do 11 sao "bem" maiores que os do 11 pro e xs, e isso é algo que acredito me incomodaria bastante, pelo menos pelas fotos que vejo

eu to tentando achar alguma comparação especifica disso, com eles lado a lado, medindo ali o espaço dos bezels hauahua, mas nos videos que assisti eles somente citam rapidamente essa diferença, nada muito detalhado, entao se alguem tiver essa comparação, por favor me passe o link ae

queria ter certeza que vale a penas gastar 1500 reais a mais so por causa desse detalhe hauhauhaua (o 11 ta na casa dos U$910, enquanto o 11 pro esta quase U$1300, e o xs na casa dos U$1000)
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.861
Reações
9.619
Pontos
1.094
Pessoal, pergunta rápida: smartphone de até 1.000-1100 reais: qual recomendam?

O Xiaomi Mi A2 não é bacaninha? Encontrei por menos de 900 no amazon.com
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.680
Reações
22.095
Pontos
1.774
O problema do Iphone 11 é o entalhe dele....
Já que, segundo vazamentos a próxima geração do Iphone, o Iphone 12, já virá sem entalhe nenhum...

90628

Ou seja...esses aparelhos com entalhe, imagino eu, que ficarão desvalorizados.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.324
Reações
172.648
Pontos
2.599
Pessoal, pergunta rápida: smartphone de até 1.000-1100 reais: qual recomendam?

O Xiaomi Mi A2 não é bacaninha? Encontrei por menos de 900 no amazon.com
Mi A2 é passado. A escolha mais segura é o Redmi Note 7 enquanto o 8 está supervalorizado (está saindo por 1400, 1500 por enquanto.).
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.861
Reações
9.619
Pontos
1.094
Mi A2 é passado. A escolha mais segura é o Redmi Note 7 enquanto o 8 está supervalorizado (está saindo por 1400, 1500 por enquanto.).
Show. A minha patroa comprou um desses, foi o que me deu vontade de trocar o meu também.
A relação custo benefício está excelente, nesse modelo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.436
Reações
47.611
Pontos
1.599
O problema do Iphone 11 é o entalhe dele....
Já que, segundo vazamentos a próxima geração do Iphone, o Iphone 12, já virá sem entalhe nenhum...

Visualizar anexo 90628

Ou seja...esses aparelhos com entalhe, imagino eu, que ficarão desvalorizados.
Sim, além disso especulam que vai vir com painel de 120hz na versão Pro, mas a versão normal (capada) ainda deve vir com entalhe e painel normal de LCD, igual o XR e 11, só recebendo atualização de câmera e processador.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.516
Reações
70.147
Pontos
2.059
Agora é esperar pra encontrar por no máximo 4k, vender o meu por 3,5 e pagar esses 500 de diferença


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.436
Reações
47.611
Pontos
1.599
5k num smart e a galera comemorando....

Soca mais forte, Apple! Rsrs

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Bom, foi-se o tempo que smartphone custava só 1000 reais. Não sei se percebeu, mas faz tempo que a indústria percebeu que um aparelho desses, assim como roupas, carros, alimentos e etc, pode custar de muito pouco a muito caro, se tem público, porque não?

Agora, comemorar? Acho que você precisa ler de novo os posts e tentar entender. O que a galera aqui gostou foi que saiu mais barato que ano passado mesmo com o dólar bem mais alto e outro ponto é que está todo mundo falando em promoções/bugs, não vi ninguém aí falando que vai pagar 5k e mesmo que fosse, longe de mim querer ser fiscal de carteira alheia, eu não gostaria de ninguém fiscalizando no que eu gasto ou deixo de gastar.

Mas concordo contigo que os valores estão exorbitante, não falo nem do nosso mercado, especificamente, mas no mundo todo. Só que é como eu disse, eles perceberam que, assim como você pode ter um carro de 1000000 de dólares, também pode ter um smartphone de 1000-1500 dólares.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.516
Reações
70.147
Pontos
2.059
5k num smart e a galera comemorando....

Soca mais forte, Apple! Rsrs

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Concordo que a Apple até soca, mas brasileiro paga 60, 70 mil em carro popular.
Pior, o cara que paga isso num carro nem é o que paga 5K num celular, é o que paga R$1000
Pior. Ainda financia e o carro sai por R$ 100.000,00 [emoji2359]

Mas concordo que o preço de lançamento mais coerente aqui seria uns 3,5k






Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.436
Reações
47.611
Pontos
1.599
Concordo que a Apple até soca, mas brasileiro paga 60, 70 mil em carro popular.
Pior, o cara que paga isso num carro nem é o que paga 5K num celular, é o que paga R$1000
Pior. Ainda financia e o carro sai por R$ 100.000,00 [emoji2359]

Mas concordo que o preço de lançamento mais corrente aqui seria uns 3,5k






Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Concordo, mas o problema é que fora o dólar elevado ainda tem uma caralhada de impostos.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.516
Reações
70.147
Pontos
2.059
Concordo, mas o problema é que fora o dólar elevado ainda tem uma caralhada de impostos.

Ter tem, mas não sei se há diferenciação mas tem smartphone la fora que custa o mesmo que um Apple e aqui não custa isso.
Exemplo maior são os videogames onde um Xbox custa mais caro lá e mais barato aqui frente a um Ps4.
Não sei se tem diferenciação de tributos de um fabricante pra outro, senão é sacanagem mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.436
Reações
47.611
Pontos
1.599
Ter tem, mas não sei se há diferenciação mas tem smartphone la fora que custa o mesmo que um Apple e aqui não custa isso.
Exemplo maior são os videogames onde um Xbox custa mais caro lá e mais barato aqui frente a um Ps4.
Não sei se tem diferenciação de tributos de um fabricante pra outro, senão é sacanagem mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Faz sentido, mas deve rolar ganância das empresas também, igual o Xbox mesmo que você citou. Aliás, essa semana vi o Xone X vendido por quase o mesmo preço que o PS4 Slim, como pode isso se lá fora um é bem mais caro que o outro? Mas aí também tem o lance de oferta e demanda né. PS4 todo mundo quer, já Xbox...

Tenta vender um X usado e vai ver.

Aí voltando para os smarts nessa analogia, todo mundo sabe que aparelhos Apple são os mais desjados, independente de serem os mais vendidos ou não por aqui, não tenho duvida de que são os mais desejados e isso deve ser quase no mundo todo.

Vou até citar uma história engraçada que aconteceu semana passada. Comprei um Moto G pra mãe de uma pessoa aqui no trabalho. Pessoa mais "pobre", entre aspas porque não que seja pobre de fato, mas não tem condições de comprar um iPhone modelo novo e tal. Bom, eis que o aparelho chega e ela adorou, ficou encantada, mas mandou um áudio assim pro colega do serviço aqui (filho dela), "eu queria mesmo aquele da maçãzinha mordida". :klol

Pow, não da, a Apple sabe disso e como toda empresa de sucesso vai se aproveitar disso até onde não der mais.
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.771
Pontos
1.053
5k num smart e a galera comemorando....

Soca mais forte, Apple! Rsrs

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Eu meio que não consigo pensar em andar com 4, 5k no bolso.
MAs sei la, vai de cada um, de cada região que reside, do salario de cada um

Se parar pra pensar, nós usamos o celular mais que varias coisas que pagamos mais caro.

Eu tenho um limite de 1k . Mais do que isso, com chance de perder em um dia ruim, nao da.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Também acho que vai de cada um, e quem tem dinheiro que pague né.
Tá caro, sim. Poderia ser pior realmente.

Mas que é engraçado os fãs da maçã passando pano por todo canto é, hue.

Enviado de um telemóvel esperto.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.147
Reações
2.292
Pontos
453
Pessoal e a questão de importar, galera aqui compra de fora com frequência? Ainda é lotéria ser taxado mesmo? Fod@ tô a um tempão pra tentar trazer um mas fico sempre cabreiro
 
Topo Fundo