O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.283
Reações
175.742
Pontos
2.234
Entao... pra aproveitar o post, eu comprei um de 256GB, soh q fiquei na dúvida... como vou testar se ele eh original ou nao. Postei no forum Nintendo, mas ninguem responde... entao vou replicar o meu post de la pra ca:
Há alguma maneira de testar se o micro SD é original (seja Kingston, seja SanDisk, seja Samsung) ou não?? Pois está para chegar o meu e preciso testá-lo pra verificar a autenticidade, caso contrário, terei que devolvê-lo.
Este assunto vai ser de grande ajuda não só para mim, mas para todos que tb adquirem o micro SD sem saber se é falso ou não??
Então, dizem que é só jogando um arquivo maior que 10 GB pra ver se copia ou não... ou tb um arquivo de 60GB, sei lá... ou dizem que é necessário rodar num software através do PC e tals... não sei como é o procedimento ideal e preciso pra testar o cartãozinho.

Tem um aplicativo pra Android que faz isso. Esqueci o nome, talvez a @DitaParlo lembre

Diretor de God of War ficou impressionado com o port de The Witcher 3 para Nintendo Switch:





Receber um elogio técnico de um cara desse tamanho é um put* empurrão pra Saber.
Lembrando que eles portaram Witcher 3 ao mesmo tempo que portavam Ghostbusters Remastered, Call of Cthulhu e Vampyr pro Switch.

Ao meu ver, com esse port aí se igualaram aos bons trabalhos da Virtuos. Panic Button ainda tá um pouco na frente.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Tem um aplicativo pra Android que faz isso. Esqueci o nome, talvez a @DitaParlo lembre



Receber um elogio técnico de um cara desse tamanho é um put* empurrão pra Saber.
Lembrando que eles portaram Witcher 3 ao mesmo tempo que portavam Ghostbusters Remastered, Call of Cthulhu e Vampyr pro Switch.

Ao meu ver, com esse port aí se igualaram aos bons trabalhos da Virtuos. Panic Button ainda tá um pouco na frente.
Feral fez um bom trabalho no Grid e vamos esperar o Alien isolation tb
Vampyr e um jogo legal, mas quero ver se esse port vai ser bom e ter menos loading que a versao pra xbox
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Entao... pra aproveitar o post, eu comprei um de 256GB, soh q fiquei na dúvida... como vou testar se ele eh original ou nao. Postei no forum Nintendo, mas ninguem responde... entao vou replicar o meu post de la pra ca:
Há alguma maneira de testar se o micro SD é original (seja Kingston, seja SanDisk, seja Samsung) ou não?? Pois está para chegar o meu e preciso testá-lo pra verificar a autenticidade, caso contrário, terei que devolvê-lo.
Este assunto vai ser de grande ajuda não só para mim, mas para todos que tb adquirem o micro SD sem saber se é falso ou não??
Então, dizem que é só jogando um arquivo maior que 10 GB pra ver se copia ou não... ou tb um arquivo de 60GB, sei lá... ou dizem que é necessário rodar num software através do PC e tals... não sei como é o procedimento ideal e preciso pra testar o cartãozinho.

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Receber um elogio técnico de um cara desse tamanho é um put* empurrão pra Saber.
Lembrando que eles portaram Witcher 3 ao mesmo tempo que portavam Ghostbusters Remastered, Call of Cthulhu e Vampyr pro Switch.

Ao meu ver, com esse port aí se igualaram aos bons trabalhos da Virtuos. Panic Button ainda tá um pouco na frente.
Isso é um bom atestado pra quem desmereceu o time que portou.

O que tem de gente fazendo chacota dessa versão do Switch,
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.283
Reações
175.742
Pontos
2.234
Feral fez um bom trabalho no Grid e vamos esperar o Alien isolation tb

Alien Isolation ficar decente é mais fácil que o Grid. Alien é mais uma questão de direção e atmosfera do que efeitos, e tal.
Fora que é um jogo de "ambientes fechados", não requer muito do hardware.

Vampyr e um jogo legal, mas quero ver se esse port vai ser bom e ter menos loading que a versao pra xbox

Pelo que eu sei, o loading do Vampyr é ruim até no PC. Não acho que vá melhorar, porque parece ser um problema "mais íntimo" do código.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Alien Isolation ficar decente é mais fácil que o Grid. Alien é mais uma questão de direção e atmosfera do que efeitos, e tal.
Fora que é um jogo de "ambientes fechados", não requer muito do hardware.



Pelo que eu sei, o loading do Vampyr é ruim até no PC. Não acho que vá melhorar, porque parece ser um problema "mais íntimo" do código.
Pena. E um saco pois as vezes voce esta na mesma cidade, e o jogo trava e te faz carregar. Daew tem um loading grande ja pra iniciar o jogo, outro pra carregar o save, outro pra quando troca de cidade ou quando entra em alguma parte. Pra mim quebrou toda a vontade de continuar jogando. Pelo que vejo no pc com ssd da uma melhorada, tomara que de uma ajeitada no switch, senao o port nao vai vender nada, ainda mais pelo preco que estao vendendo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.283
Reações
175.742
Pontos
2.234
Pena. E um saco pois as vezes voce esta na mesma cidade, e o jogo trava e te faz carregar. Daew tem um loading grande ja pra iniciar o jogo, outro pra carregar o save, outro pra quando troca de cidade ou quando entra em alguma parte. Pra mim quebrou toda a vontade de continuar jogando. Pelo que vejo no pc com ssd da uma melhorada, tomara que de uma ajeitada no switch, senao o port nao vai vender nada, ainda mais pelo preco que estao vendendo.

Em tese, com o downscale de texturas é pra cair um pouco o loading, mas nem sempre a queda é proporcional à redução de qualidade.
É esperar pra ver. A grande questão é a que eu disse: é ruim em tudo (mesmo com o SSD tem gente que reclama).
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.578
Pontos
754
Puts minha gata derrubou meus joycons no grip e fui testar aqui e o botão L3 parou de funcionar, não ta fazendo mais o click... será q dá pra arrumar?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
Tem um aplicativo pra Android que faz isso. Esqueci o nome, talvez a @DitaParlo lembre



Receber um elogio técnico de um cara desse tamanho é um put* empurrão pra Saber.
Lembrando que eles portaram Witcher 3 ao mesmo tempo que portavam Ghostbusters Remastered, Call of Cthulhu e Vampyr pro Switch.

Ao meu ver, com esse port aí se igualaram aos bons trabalhos da Virtuos. Panic Button ainda tá um pouco na frente.

Ok, mandarei MP pro DitaParlo. Obrigado!
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Cara, breath of the wild é pior que crack.

Só joguei isso esse final de semana e ainda tô longe de abrir metade do mapa.

É o tipo de jogo que dá tristeza quando penso que vai acabar.

Edit: Já falando nisso, as dlcs do jogo valem a pena? Acrescentam muita coisa?
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Sobre Dragon Quest XI S...

Estou com 34 horas de jogo, e aparentemente ainda estou longe do fim.

É um bom jogo, com excelentes valores de produção, mas o sistema de combate e o level design são muito simples. Se fosse um jogo mais complexo, poderia durar mais tempo, mas não sei se vou ter paciência para jogar até o final.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.437
Reações
4.743
Pontos
1.299
Lançaram um Joycon Gamecube-Style. Dos alternativos lancados até agora foi o mais fiel aos originais. Com exceção do sensor IR tá tudo lá, até suporte à amiibos.

800544aa07052ba6e5a459adc8576b44.jpg


É da marca Sades (não conheço) e custa 59.95 doletas pela Amazon.

-Unique Game Cube design button, hours of comfortable game play with curve ergonomically designed grips.
-The wireless Home button wakes up the host, which provides quick and convenient.
-Built-in near field communication NFC function for Amiibo. The dual strong vibration motor will bring you a different experience in the game.
-Two Joy Con can be used independently in each hand, or together as One game Controller when attached to the Joy Con grip.
-Randomly updated. Includes 1 Micro USB cables for charging purposes. Compatible with Nintendo Switch as a Replacement for Joy Cons.



Só achei estranho que o recorte octagonal dos analógicos. Mas do resto parece bem bacana. Se já não tivesse 4 joycons ficaria tentadasso a pegar um par.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.010
Pontos
1.504
Rumor: Promoção da Walmart na Black Friday terá Switch Lite a 149 dólares e Switch padrão a 199 dólares.

UKr2mdxl.png


Alguns acham que pode ser fake. Se for verdade, a Nintendo estaria sendo bem mais agressiva do que em anos anteriores.
Sem chances, não faz o menor sentido

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
Lançaram um Joycon Gamecube-Style. Dos alternativos lancados até agora foi o mais fiel aos originais. Com exceção do sensor IR tá tudo lá, até suporte à amiibos.

800544aa07052ba6e5a459adc8576b44.jpg


É da marca Sades (não conheço) e custa 59.95 doletas pela Amazon.

-Unique Game Cube design button, hours of comfortable game play with curve ergonomically designed grips.
-The wireless Home button wakes up the host, which provides quick and convenient.
-Built-in near field communication NFC function for Amiibo. The dual strong vibration motor will bring you a different experience in the game.
-Two Joy Con can be used independently in each hand, or together as One game Controller when attached to the Joy Con grip.
-Randomly updated. Includes 1 Micro USB cables for charging purposes. Compatible with Nintendo Switch as a Replacement for Joy Cons.



Só achei estranho que o recorte octagonal dos analógicos. Mas do resto parece bem bacana. Se já não tivesse 4 joycons ficaria tentadasso a pegar um par.


Octagonal fica bem melhor e mais preciso pra direcionar, ajuda a saber a nortear para a direção certa em caso de ação rápida; eh mais util em speedruns. Foi padrao desde o N64 ate o Wii.

Agora preciso saber se ele terá o mesmo dilema de sincronismo q os joy-cons originais têm ate hj qdo joga à distancia do Switch, quer dizer, em modo controle.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.437
Reações
4.743
Pontos
1.299
Octagonal fica bem melhor e mais preciso pra direcionar, ajuda a saber a nortear para a direção certa em caso de ação rápida; eh mais util em speedruns. Foi padrao dsede o N64 ate o Wii.

Acho legal também. Mas se vc reparar as pontas do recorte octagonal não apontam pros pontos cardeais. Fica meio no meio. Então pra apontar pra cima mesmo a alavanca vai ficar no meio do lado e não no vértice.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
Topo Fundo