O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Gente o jogo Gris está em promoção, pela qualificação que deram lá, todas " Ligeiramente Positivas " é isso tudo mesmo? alguém aqui já jogou? torresmei ele mais nem instalei, gente falando que foi o melhor jogo que já jogou na vida que tocou a alma etc, fiquei curioso. Pensando em comprar 10 pila na terra do Tango.


Torresma ou pega uma demo, antes de comprar.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Gente o jogo Gris está em promoção, pela qualificação que deram lá, todas " Ligeiramente Positivas " é isso tudo mesmo? alguém aqui já jogou? torresmei ele mais nem instalei, gente falando que foi o melhor jogo que já jogou na vida que tocou a alma etc, fiquei curioso. Pensando em comprar 10 pila na terra do Tango.


Tem cara de ser aqueles jogos conceituais que pessoas que usam óculos de armação grossa, barbinha e camisa xadrez adoram endeusar. Ele tá na minha lista de desejos também mas eu pegaria por 70% off ou mais.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Tem cara de ser aqueles jogos conceituais que pessoas que usam óculos de armação grossa, barbinha e camisa xadrez adoram endeusar. Ele tá na minha lista de desejos também mas eu pegaria por 70% off ou mais.

Mas fiquei abismado pelo tanto de referência positiva, ninguém falou mal do jogo, quase impossível isso, dá uma olha lá, tem muitas meninas que zeraram e escreveram um livro na analise. :keehk
 


Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
Gente o jogo Gris está em promoção, pela qualificação que deram lá, todas " Ligeiramente Positivas " é isso tudo mesmo? alguém aqui já jogou? torresmei ele mais nem instalei, gente falando que foi o melhor jogo que já jogou na vida que tocou a alma etc, fiquei curioso. Pensando em comprar 10 pila na terra do Tango.


Sim, é bom. Gris é belo, artisticamente falando; tem simbolismos e cenários psicológicos. Agora, com relação à jogabilidade, é bem pobre. Você só caminha e pula. Progredindo no jogo, você adquire algumas habilidades, mas nada de tão interessante. Não há inimigos, e os puzzles, se é que podemos chamá-los assim, são bem fáceis. Quem compra Gris, provavelmente, está mais interessado nos outros aspectos, que é meu caso. Enfim, é um jogo bonito, mas simplista até demais na jogabilidade.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Archeage Unchained, queria jogar pela steam mas não tem no brbr.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
É possível comprar uma key global em algum site de grey market e ativar na Steam, mas você não ouviu isso de mim, hue. Agora, por esse jogo ser um MMORPG, não sei como ficaria o pagamento das mensalidades, já que ele não aparece na loja, você teria que carregar a carteira da Steam frequentemente e tentar realizar o pagamento ingame. Mas pelo o que eu tô vendo aqui, ele é um F2P, mas possui uma versão paga, o que já ajuda bastante. O lance é dar uma pesquisada.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.602
Pontos
1.179
É possível comprar uma key global em algum site de grey market e ativar na Steam, mas você não ouviu isso de mim, hue. Agora, por esse jogo ser um MMORPG, não sei como ficaria o pagamento das mensalidades, já que ele não aparece na loja, você teria que carregar a carteira da Steam frequentemente e tentar realizar o pagamento ingame. Mas pelo o que eu tô vendo aqui, ele é um F2P, mas possui uma versão paga, o que já ajuda bastante. O lance é dar uma pesquisada.
Obrigado pela dica meu caro!
E onde raios vendem essas keys? Procurei por todo lugar e nada, não existe como enganar a steam né e acessar a loja americana?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Ultima Edição:

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Ontem saiu NEKO-NIN exHeart 3 no Steam.

Mas a dlc 18+, que está no site da Denpasoft, não é free. Custando $4.99. Os volumes anteriores tinha a dlc vendido no próprio Steam, então talvez seja questão de tempo.

De todo modo, hoje apareceu torrent no Nyaa.

uAfnjYV.jpg
 
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Obrigado pela dica meu caro!
E onde raios vendem essas keys? Procurei por todo lugar e nada, não existe como enganar a steam né e acessar a loja americana?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Em sites como G2A, Kinguin e derivados deve ter keys do jogo que você procura. E eu não sei se comprando via VPN pela Steam gringa dá problema (provavelmente dá, é mais fácil mudar a região da conta).
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.482
Pontos
1.053
joguei um pouquinho de Felix the Reaper no Gamepass ... parece divertido .. tem que ter coragem pra encarar a Betty the Maiden kkkk

960x0.jpg
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.482
Pontos
1.053
ia começar a jogar Lords of Xulima, baixei 4 mods e o jogo só suporta UM mod por vez :facepalm
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Faltando poucas horas para terminar a promoção, resolvi comprar Warhammer: End Times - Vermintide. Vontade de ver um pouco de sangue. Só falta eu liberar um pouco de espaço nos meus HD transbordando de hentai :krip
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Na boa @Zefiris eu sei que vc curte esses trecos de anime / hentai e nekopara, mas seria pedir demais vc postar esse tipo de foto desses jogos em spoiler? Esse tópico nem deveria ter esse tipo de imagem, ai eu abro no serviço ou em ambiente familiar e me deparo com essas fotos e tenho que correr pra minimizar ou fechar o tópico.

Obrigado, de verdade.

Obs: Não quero dar uma de falso moralista ou puritano. mas é que realmente essas fotos pegam de surpresa nesse tópico aqui.
 
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Na boa @Zefiris eu sei que vc curte esses trecos de anime / hentai e nekopara, mas seria pedir demais vc postar esse tipo de foto desses jogos em spoiler? Esse tópico nem deveria ter esse tipo de imagem, ai eu abro no serviço ou em ambiente familiar e me deparo com essas fotos e tenho que correr pra minimizar ou fechar o tópico.

Obrigado, de verdade.

Obs: Não quero dar uma de falso moralista ou puritano. mas é que realmente essas fotos pegam de surpresa nesse tópico aqui.
tu n curtx?
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288

Anime / Hentai? Não

Mas msm que fosse uma foto normal de jogo com gráficos normais (sem ser anime) eu iria fzr essa reclamação / pedido pra ele ou pra quem tivesse postado.

Se eu quiser assistir vídeo ou ver foto de mulher pelada eu procuro os sites de praxe pra isso nos horários que não tiver ninguém por perto aqui :P

(Ele não postou nada de mulher pelada e tal, mas to falando dessas fotos sensuais ou em situações comprometedoras) :P
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Será que o Doom aparece com um precinho nessa promoção de Halloween ?

O pirata tá instalado, mas se estiver com preço bom vou pegar original :klove
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Alguém aí já testou o remote play together?
Pra "ativar" ele, basta iniciar o jogo que tenha o coop local, ir na lista de amigos, botão direito, convidar para "remote play"
92120

De noite vou dar uma olhada em como a latência vai influenciar os jogos.
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Alguém aí já testou o remote play together?
Pra "ativar" ele, basta iniciar o jogo que tenha o coop local, ir na lista de amigos, botão direito, convidar para "remote play"
Visualizar anexo 92120

De noite vou dar uma olhada em como a latência vai influenciar os jogos.
Cheguei a testar ontem a noite com uma pessoa. Mesmo estando em países diferentes, a qualidade ñ estava ruim ñ... Segundo ela, o delay era perceptível, mas para um beat n up que estavamos jogando era Ok jogar.

Para jogos que exigem mais precisão, como jogos de luta, acredito ser mais complicado. Talvez com uma distância menor seja bem melhor também... Mas considerando que é um Beta ainda, eu achei bom.


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Senhores, estou querendo comprar o Fallout 3 e New Vegas em promo na Steam. Vale a pena pegar a versão completa deles? Ou melhor, vale MUITO a pena ou não estarei perdendo muita coisa com as DLCs? Por enquanto to pensando em pegar a versão normal do 3 e a completa do New Vegas. Grato.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Senhores, estou querendo comprar o Fallout 3 e New Vegas em promo na Steam. Vale a pena pegar a versão completa deles? Ou melhor, vale MUITO a pena ou não estarei perdendo muita coisa com as DLCs? Por enquanto to pensando em pegar a versão normal do 3 e a completa do New Vegas. Grato.

As DLCs de ambos os jogos são boas, pode pegar. Vale a pena sim.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.962
Reações
1.429
Pontos
864
Esse remote play together tá rodando legal? Um amigo tentou jogar PES 20 com outro cara e não conseguiu. Queria saber se vale mais a pena que o Parsec mas pelo visto ainda não tá 100%

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Tenho a sensação que Tom Clancy's Rainbow Six® Siege passa mais da metade do ano em promoção no Steam.

De todo modo, hoje entrou em promoção de fim de semana os jogos distribuidos pela Kalypso. E a franquia Hitman.

Acho que vou comprar o Railway Empire.
 
Topo Fundo