O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Dying Light entrou em promoção junto com Left 4 Dead 2. O pacote com os 2 jogos custa R$ 36,65. Curiosamente, mais barato que comprar em separado o Dying Light Enhanced Edition, por R$ 38,99.

Bem, acabei comprando Railway Empire junto com 2 DLC: Crossing the Andes / The Great Lakes. Como tenho espaço no HD suficiente para um jogo de trem que diz exigir 11GB, estou baixando. O download deve terminar em 20 minutos, mas devo jogar só de madrugada, agora indo fazer dungeons em FFXIV, do qual sairá patch 5.1 na próxima semana.
 

ferdseoul

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
335
Pontos
248
uma boa ai pra quem quer testar o gamepass, ja garanti o meu
 


Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
uma boa ai pra quem quer testar o gamepass, ja garanti o meu
Pena que é só pra quem é level 2+

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: *ka

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
uma boa ai pra quem quer testar o gamepass, ja garanti o meu
Tem que ficar logado pra subir de level?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A Plague Tale: Innocence com desconto de -40% (R$ 71,94) por 48 horas. Eu tinha isso na lista para comprar eventualmente, mas vou esperar ter um computador melhor. Até lá o desconto deve ser maior.

Um tal de Die Young também entrou em promoção de 48 horas (-30%, R$ 26,59). Jogo de sobrevivência, como tantos que já deve ter por aí, sobre um garota sequestrada e jogada em uma ilha qualquer. O desenvolvedor está jogando agora e até perguntaram no chat "Como ela foi sequestrada se tem um crossbow com munição infinita?" :kbeca
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Damn it! Peguei o level 2 mas por algum motivo, tá dando falha pra pegar a key. Não sei se é por causa do meu país

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Essa semana foi lançado no Steam o jogo hentai "Magical MILFs". Sendo da produtora Miel, isso aqui é basicamente um nukige onde o foco é o sexo e a história é só um pretexto qualquer. Então é preciso estar logado no Steam para enxergar esse jogo.
Como não sou fã de milfs, nem tenho pretensão de jogar isso.

Também saiu um jogo Sakura, Sakura Fox Adventure. Hentai yuri feito por um produtora ocidental.
 

Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
A Plague Tale: Innocence com desconto de -40% (R$ 71,94) por 48 horas. Eu tinha isso na lista para comprar eventualmente, mas vou esperar ter um computador melhor. Até lá o desconto deve ser maior.

Um tal de Die Young também entrou em promoção de 48 horas (-30%, R$ 26,59). Jogo de sobrevivência, como tantos que já deve ter por aí, sobre um garota sequestrada e jogada em uma ilha qualquer. O desenvolvedor está jogando agora e até perguntaram no chat "Como ela foi sequestrada se tem um crossbow com munição infinita?" :kbeca
Também quero pegar esse A Plague Tale: Innocence. Joguei a demo e gostei bastante. Pena que não rodou muito bem na minha velha GTX 770. 40% de desconto ainda está caro. Acho que vou esperar. (Estou torcendo para que ele apareça numa Humble Monthly.)
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.773
Reações
40.756
Pontos
1.053
Essa semana foi lançado no Steam o jogo hentai "Magical MILFs". Sendo da produtora Miel, isso aqui é basicamente um nukige onde o foco é o sexo e a história é só um pretexto qualquer. Então é preciso estar logado no Steam para enxergar esse jogo.
Como não sou fã de milfs, nem tenho pretensão de jogar isso.

Também saiu um jogo Sakura, Sakura Fox Adventure. Hentai yuri feito por um produtora ocidental.
Pena que quase todos os jogos hentais da steam são visual novels. Deveria ter mais jogos tipo Milky Quest, um RPGzinho mais level, sem muito texto e tal, rs.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Jogos da EA é algo que gostaria de ver pq quero o Command & Conquer remake que vão lançar.

E outros jogos clássicos.
Dos novos nenhum me interessa até onde lembro.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.773
Reações
40.756
Pontos
1.053
Backlog tá gigante, tudo de enfeite não tenho mais graça de jogar nada, tanto no PC, One X e PS4 Pro :ksnif
Talvez você precise de um Switch.
A diferença entre PC, Xone e PS4 não é tanta na questão de biblioteca de jogos, só alguns exclusivos aqui ou ali, tanto que eu tenho só PC e não sinto nenhuma vontade de comprar algum desses console. Já o Switch é realmente a plataforma diferenciada se você tá querendo mais variedade.
Tu pode jogar um FPS ou RPG no PC, e quando cansar desses estilos tu pode jogar um Zelda ou Mario no Switch. Assim sempre fica essa sensação de novidade.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.999
Pontos
1.109
Talvez você precise de um Switch.
A diferença entre PC, Xone e PS4 não é tanta na questão de biblioteca de jogos, só alguns exclusivos aqui ou ali, tanto que eu tenho só PC e não sinto nenhuma vontade de comprar algum desses console. Já o Switch é realmente a plataforma diferenciada se você tá querendo mais variedade.
Tu pode jogar um FPS ou RPG no PC, e quando cansar desses estilos tu pode jogar um Zelda ou Mario no Switch. Assim sempre fica essa sensação de novidade.
A melhor coisa do Switch pra mim é acabar com o backlog. Ele fica ao lado da cama então antes de dormir eu só pego ele e jogo uma horinha.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Essa semana foi lançado no Steam o jogo hentai "Magical MILFs". Sendo da produtora Miel, isso aqui é basicamente um nukige onde o foco é o sexo e a história é só um pretexto qualquer. Então é preciso estar logado no Steam para enxergar esse jogo.
Como não sou fã de milfs, nem tenho pretensão de jogar isso.

Também saiu um jogo Sakura, Sakura Fox Adventure. Hentai yuri feito por um produtora ocidental.

Poderia fazer por favor um top 5 games do gênero?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.490
Pontos
1.053
223dc8edc6d6c5425bec0e200e3093f0665c7178.png
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Uai, aqui apareceu a página com o evento e todas as promos...



...depois sumiu do nada e voltou ao padrão.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Entrei agora e não apareceu nada de sale pra mim, será porque estou na argentina? WTF Gordão não faz isso comigo :klolwtf
Aqui apareceu e sumiu, era inclusive um castelo com bagulhos voando em volta dele.

Deve aparecer denovo as 16h, acho que foi bug de liberar antes.
 
Topo Fundo