O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Kkkkkkk

Velho, so atualizando pra vcs: consegui o cancelamento e o estorno do mercado livre, que nao colocou nenhum empecilho, atendimento mil deles, nada a reclamar. E agora, após enviar isso pra eles, passam agora a querer a cópia da minha fatura de cartão de crédito pra que restaurem minha conta. Ou seja, eles querem que o sigilo do meu cartao de credito seja quebrado pra me devolverem a conta kkkkkkkkkk

Bicho, nem nas investigações da lava-jato autorizaram isso. E olha que pediram judicialmente.

E ainda tem quem diga que a nintendo nao tem culpa nisso kkkkkk so pode ser zueira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Krl, que escroto.
Tenta mandar tampando algumas partes, pra n ir tudo pelo menos...m

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
A fantasia de Halloween da Zelda Willians.




Lembrei desse meme.
you-did-not-just-call-me-zelda-pet-peeve-seriously-8893523.png
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.062
Reações
14.672
Pontos
503
Kkkkkkk

Velho, so atualizando pra vcs: consegui o cancelamento e o estorno do mercado livre, que nao colocou nenhum empecilho, atendimento mil deles, nada a reclamar. E agora, após enviar isso pra eles, passam agora a querer a cópia da minha fatura de cartão de crédito pra que restaurem minha conta. Ou seja, eles querem que o sigilo do meu cartao de credito seja quebrado pra me devolverem a conta kkkkkkkkkk

Bicho, nem nas investigações da lava-jato autorizaram isso. E olha que pediram judicialmente.

E ainda tem quem diga que a nintendo nao tem culpa nisso kkkkkk so pode ser zueira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entendo sua frustração, mas o que exatamente uma loja digital pode fazer contra cartões clonados/roubados? Não tem como se precaver disso, cara.

Você foi quem comprou de terceiros, o desconfiômetro (ou a falta dele) é um problema seu... o serviço de venda oficial da Nintendo tava lá esse tempo todo...

Não acho injusto que a empresa se certifique de que você foi vítima de um golpe antes de devolver sua conta, até porque a única a tomar real prejuízo nessa história é ela... pra você tem toda a inconveniência mas os valores e a conta são ressarcidos.

A culpa é de quem te revendeu os jogos.
 
Ultima Edição:


Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.476
Reações
4.806
Pontos
1.299
Kkkkkkk

Velho, so atualizando pra vcs: consegui o cancelamento e o estorno do mercado livre, que nao colocou nenhum empecilho, atendimento mil deles, nada a reclamar. E agora, após enviar isso pra eles, passam agora a querer a cópia da minha fatura de cartão de crédito pra que restaurem minha conta. Ou seja, eles querem que o sigilo do meu cartao de credito seja quebrado pra me devolverem a conta kkkkkkkkkk

Bicho, nem nas investigações da lava-jato autorizaram isso. E olha que pediram judicialmente.

E ainda tem quem diga que a nintendo nao tem culpa nisso kkkkkk so pode ser zueira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Duro é ficar todo esse tempo com a conta bloqueada hein.
Pelo jeito a Nintendo está querendo um comprovante de que houve o extorno, e talvez os emails do ML não tenham valor pra isso (se é que foi isso que vc mandou). Existe outra forma de provar o estorno sem ser pela fatura? Se não mais facil fazer o que o user ai em cima sugeriu, pinta tudo de preto o que vc quer manter sigilo. Talvez seja uma forma mais “oficial” pra eles comprovarem o estorno, e mais rapida pra você recuperar sua conta.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.624
Reações
7.986
Pontos
453
Toby Fox anunciou no Twitter que pediram a ele para compor uma música para Pokémon Sword & Shield.



Tenho que dizer que é impressionante como um cara que começou fazendo hacks de Earthbound conseguiu subir tanto na vida. Um personagem do seu jogo está em Smash Bros como roupa para Mii Fighter junto de uma música composta por ele, e agora ele tem crédito como compositor em dois jogos da Game Freak.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.214
Reações
172.762
Pontos
1.714
Luigi mansion 3 tá muito bonito. Acho que e um dos mais bonitos que já joguei no switch. Parece esses filmes novos de animação, e os personagens muito carismático

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Eu tô positivamente surpreso com a animação e expressividade do Luigi

A animação num geral tá muito boa também
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.214
Reações
48.015
Pontos
1.053
Duro é ficar todo esse tempo com a conta bloqueada hein.
Pelo jeito a Nintendo está querendo um comprovante de que houve o extorno, e talvez os emails do ML não tenham valor pra isso (se é que foi isso que vc mandou). Existe outra forma de provar o estorno sem ser pela fatura? Se não mais facil fazer o que o user ai em cima sugeriu, pinta tudo de preto o que vc quer manter sigilo. Talvez seja uma forma mais “oficial” pra eles comprovarem o estorno, e mais rapida pra você recuperar sua conta.

Cara, nem que eu quisesse dava, segundo eles, a foto tem que ser sem qualquer recorte ou alteracao. E os comprovantes do mercado livre são suficientes pra isso, tanto que foi isso que me pediram inicialmente, agora que mudaram a conversa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.214
Reações
48.015
Pontos
1.053
Entendo sua frustração, mas o que exatamente uma loja digital pode fazer contra cartões clonados/roubados? Não tem como se precaver disso, cara.

Você foi quem comprou de terceiros, o desconfiômetro (ou a falta dele) é um problema seu... o serviço de venda oficial da Nintendo tava lá esse tempo todo...

Não acho injusto que a empresa se certifique de que você foi vítima de um golpe antes de devolver sua conta, até porque a única a tomar real prejuízo nessa história é ela... pra você tem toda a inconveniência mas os valores e a conta são ressarcidos.

A culpa é de quem te revendeu os jogos.

A culpa eh da nintendo, cara. Por ficar aliviando que essas empresas acham que podem fazer o que querem. Se ela nao tem mecanismo de defesa contra isso, o problema eh dela. Por que ela nao bloqueou o codigo do jogo simplesmente? Por que bloqueou minha conta que nada tem a ver com a historia? Eu comprei um codigo original DELA. ORIGINAL. A nintendo, como eu disse, ja chegou a bloquear venda de nintendo switch no brasil no lancamento (e olha que isso nao tinha problema nenhum pra ela), por que ela nao age pra bloquear entao esse tipo de venda? Eu nao tenho que ter desconfiômetro de nada, ate pq nao comprei barato o jogo, comprei quase pelo mesmo preco da loja deles. E comprei um codigo original fornecido por ela.


Ainda assim, eu fui razoavel e fiz o que ela me pediu, apesar de nao ter obrigacao nenhuma disso. Consegui o estorno no mercado livre e mandei pra ela. Agora, ela querer que eu abra mao de um direito constitucional por um erro deles pra consertar presepada deles eh absurdo. Cara, tu tens nocao do que eh isso? Investigadores da lava jato pediram pra quebrar esse sigilo de um investigado e a justica negou. Ai a nintendo vem me exigir isso?

Eh por isso que essas empresas acham que podem fazer o que querem, pq fazem m**** e ainda encontram pessoas pra defender. Ja mandei e-mail pra eles avisando que nao vou mandar foto de fatura porcaria nenhuma. Se nao me devolverem a conta, semana que vem vao pro pau na justica. E a porrada que eles vao tomar la vai ser mt pior.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.358
Reações
12.002
Pontos
853
Nossa eses numeros de vendas dos jogos da Nintendo sao absurdos. A saude financeira da empresa esta de vento empoupa. Daqui a pouco precisam de um cofre estilo aaquele do Tio Patinhas. Fora a grana que entra com a expansao dos negocios como a imagem de seus personagens e o parque tematico da Universal. Isso e otimo para nos imagine a quantidade de jogos de qualidade que virao no proximo sistema da Nintendo. Esse modelo de hibrido caiu como uma luva!
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.358
Reações
12.002
Pontos
853
Espero que a DF faca um vide analise de Luigi;s Mansion 3 para descobrirem a bruxaria que foi feita pro Switch rodar graficos tao lindos. incrivel como, mesmo jogando jogos "tecnicamente superiores" em outros sistemas, como Gears 5 e RDD 2, um jogo como LM3 ainda impressiona tecnicamente. A NExt LEvel precisa ficar responsavel por mais franquias da Nintendo.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.476
Reações
4.806
Pontos
1.299
Cara, nem que eu quisesse dava, segundo eles, a foto tem que ser sem qualquer recorte ou alteracao. E os comprovantes do mercado livre são suficientes pra isso, tanto que foi isso que me pediram inicialmente, agora que mudaram a conversa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Achei que os caras tinham pedido pra voce estorvar a compra do mercado livre, e depois pedido pra você mandar uma comprovação.
Bom, se fosse meu caso e eu estivesse com a conta travada eu mandaria a fatura mesmo assim. Penso que de qq forma eu também teria parte de culpa (mesmo que inocentemente) e sentaria na pica logo.
Pelo que li nas internets (realmente seu caso doeu aqui tbm kkk) tem acontecido muitos casos como o teu, principalmente por codigos de jogos comprados online. Pode ser que seu jogo tenha sido vinculado com outra conta antes, ou então que seja problema com o cartão anterior.
Mas aparentemente todos os casos foram resolvidos com estorvo ou deletando os jogos em questão, então acho que vc recupera a sua tbm.

Nesse post do Reddit tem um cara que passou pelo mesmo que vc, e parece que deu tudo certo.

 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.062
Reações
14.672
Pontos
503
A culpa eh da nintendo, cara. Por ficar aliviando que essas empresas acham que podem fazer o que querem. Se ela nao tem mecanismo de defesa contra isso, o problema eh dela. Por que ela nao bloqueou o codigo do jogo simplesmente? Por que bloqueou minha conta que nada tem a ver com a historia? Eu comprei um codigo original DELA. ORIGINAL. A nintendo, como eu disse, ja chegou a bloquear venda de nintendo switch no brasil no lancamento (e olha que isso nao tinha problema nenhum pra ela), por que ela nao age pra bloquear entao esse tipo de venda? Eu nao tenho que ter desconfiômetro de nada, ate pq nao comprei barato o jogo, comprei quase pelo mesmo preco da loja deles. E comprei um codigo original fornecido por ela.

Ainda assim, eu fui razoavel e fiz o que ela me pediu, apesar de nao ter obrigacao nenhuma disso. Consegui o estorno no mercado livre e mandei pra ela. Agora, ela querer que eu abra mao de um direito constitucional por um erro deles pra consertar presepada deles eh absurdo. Cara, tu tens nocao do que eh isso? Investigadores da lava jato pediram pra quebrar esse sigilo de um investigado e a justica negou. Ai a nintendo vem me exigir isso?

Eh por isso que essas empresas acham que podem fazer o que querem, pq fazem m**** e ainda encontram pessoas pra defender. Ja mandei e-mail pra eles avisando que nao vou mandar foto de fatura porcaria nenhuma. Se nao me devolverem a conta, semana que vem vao pro pau na justica. E a porrada que eles vao tomar la vai ser mt pior.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você compra um iphone roubado na rua. Daí bloqueiam o aparelho e a culpa de você ficar sem celular é da Apple?? O comparativo aqui é o mesmo, não faz o menor sentido. Mesmo que você alegue que não sabia que o produto era roubado, a empresa não é responsável pela sua burrice.

O fato é, você quis dar uma de espertão e pagar mais barato comprando de terceiros e se fodeu. Se fosse de uma revendedora oficial daí com certeza seria uma história diferente, mas você comprou de uma pessoa qualquer no Mercado Livre que provavelmente nem boa qualificação de vendedor tinha.

Fez m****, assuma.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Você compra um iphone roubado na rua. Daí bloqueiam o aparelho e a culpa de você ficar sem celular é da Apple?? O comparativo aqui é o mesmo, não faz o menor sentido. Mesmo que você alegue que não sabia que o produto era roubado, a empresa não é responsável pela sua burrice.

O fato é, você quis dar uma de espertão e pagar mais barato comprando de terceiros e se fodeu. Se fosse de uma revendedora oficial daí com certeza seria uma história diferente, mas você comprou de uma pessoa qualquer no Mercado Livre que provavelmente nem boa qualificação de vendedor tinha.

Fez m****, assuma.
Brasileiro no geral não curte assumir BO algum...
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.590
Reações
13.570
Pontos
1.139
A culpa eh da nintendo, cara. Por ficar aliviando que essas empresas acham que podem fazer o que querem. Se ela nao tem mecanismo de defesa contra isso, o problema eh dela. Por que ela nao bloqueou o codigo do jogo simplesmente? Por que bloqueou minha conta que nada tem a ver com a historia? Eu comprei um codigo original DELA. ORIGINAL. A nintendo, como eu disse, ja chegou a bloquear venda de nintendo switch no brasil no lancamento (e olha que isso nao tinha problema nenhum pra ela), por que ela nao age pra bloquear entao esse tipo de venda? Eu nao tenho que ter desconfiômetro de nada, ate pq nao comprei barato o jogo, comprei quase pelo mesmo preco da loja deles. E comprei um codigo original fornecido por ela.


Ainda assim, eu fui razoavel e fiz o que ela me pediu, apesar de nao ter obrigacao nenhuma disso. Consegui o estorno no mercado livre e mandei pra ela. Agora, ela querer que eu abra mao de um direito constitucional por um erro deles pra consertar presepada deles eh absurdo. Cara, tu tens nocao do que eh isso? Investigadores da lava jato pediram pra quebrar esse sigilo de um investigado e a justica negou. Ai a nintendo vem me exigir isso?

Eh por isso que essas empresas acham que podem fazer o que querem, pq fazem m**** e ainda encontram pessoas pra defender. Ja mandei e-mail pra eles avisando que nao vou mandar foto de fatura porcaria nenhuma. Se nao me devolverem a conta, semana que vem vao pro pau na justica. E a porrada que eles vao tomar la vai ser mt pior.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mantém a gente informado que eu adoro processinho contra empresa sacana :klol
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.214
Reações
48.015
Pontos
1.053
Você compra um iphone roubado na rua. Daí bloqueiam o aparelho e a culpa de você ficar sem celular é da Apple?? O comparativo aqui é o mesmo, não faz o menor sentido. Mesmo que você alegue que não sabia que o produto era roubado, a empresa não é responsável pela sua burrice.

O fato é, você quis dar uma de espertão e pagar mais barato comprando de terceiros e se fodeu. Se fosse de uma revendedora oficial daí com certeza seria uma história diferente, mas você comprou de uma pessoa qualquer no Mercado Livre que provavelmente nem boa qualificação de vendedor tinha.

Fez m****, assuma.

Velho, olha o nivel que tu chegou. Tem vergonha disso nao? Essa tua comparacao eh de uma burrice tao grande que eu me sinto ate constrangido de ter que te explicar a diferenca, mas vamos la.

1o que se o iphone fosse roubado, ele teria que ser usado. Eu nao comprei um codigo usado, ate pq nao tem nem como.

2o pq do alto da tua inteligencia na defesa da tua empresa amada, tu nao percebe que, no caso do iphone, eles bloqueariam o IPHONE. A nintendo nao bloqueou o codigo do jogo, o que era o correto, bloqueou a minha conta com diversos outros jogos comprados na eshop dela que nao tinham porra nenhuma a ver com isso. Entendeu a diferenca ou quer que eu desenhe?


Eh foda, eu falando aqui de boa e tu te doi pela empresa e eh desrespeitoso dessa forma. Eu nao tentei dar uma de espertao m**** NENHUMA, senao eu compraria contas no mercado livre que vendem essas merdas desses jogos a 70 reais.

Nao fiz m**** coisa nenhuma. Quem fez m**** foi tua amada empresa que tu ama mais que tua vida. Mas te preocupa nao que semana que vem ela ta no pau na justica se nao resolver isso. E quando eu tiver o resultado eu faco questao de vir aqui esfregar na tua cara pra tu ficar chorando na cama.


Cada um que me aparece....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo