O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Eu fui um backer no Kickstarter e paguei $79. Agora custa $100. To fazendo uma analise dele vou postar em breve. A principio nao vi muitos resultados mas foi porque eu nao estava usando corretamente. Agora que sei como usa-lo observei bons resultados em alguns jogos (nem todos). LM3 apresentou bons resultados a melhora de resolucao e bem nitida! Entra la na live hoje se puder!

:kcool
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Diablo 4 pras outras plataformas, se vier só depois mesmo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Diablo 4 pras outras plataformas, se vier só depois mesmo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Acabei de assitir o video de Diablo 4:

tenor.gif


Que foda ta animal!! Sacanagem nao terem anunciado para o Switch. Quem sabe em uma proxima direct?
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.528
Pontos
1.629
De repente a versão Switch vem depois até melhor, sem aqueles negócios de logar em battle.net etc

Mario e Sonic Olimpíadas 2020 tenho hype alto, instalei ontem a noite mas não cheguei a testar. Terminei Dragon Quest XI S, começarei ele, Atelier Coxas ou Baldur's Gate.
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
c***lho sério!?

Tem gente defendendo o procedimento q a Nintendo fez com o @jackjone !?


hahahahahahaah

Vocês são doentes isso sim! Na boa!

Se a nintendo tivesse so bloqueado o jogo dele, beleza, mas travam a conta toda do cara, o cara provou q foi enganado, fez todo o procedimento que eles pediram inicialmente, os caras criam novos procedimentos e vcs ainda JULGAM COMO CERTA A ATITUDE DA EMPRESA!? Hahahaa, só rindo msm!

Vcs tem o q merecem msm! Jogos caros e o descaso da empresa com vocês! Eu espero q vcs passem em breve por algum perrengue e dependam do suporte da nintendo. Vou me deliciar com o relato!

@jackjone, vc não precisa esperar a fatura fechar não. Pelo o App do seu cartao, provavelmente tem a opção de gerar o boleto. Manda para eles q acho q vira.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
c***lho sério!?

Tem gente defendendo o procedimento q a Nintendo fez com o @jackjone !?


hahahahahahaah

Vocês são doentes isso sim! Na boa!

Se a nintendo tivesse so bloqueado o jogo dele, beleza, mas travam a conta toda do cara, o cara provou q foi enganado, fez todo o procedimento que eles pediram inicialmente, os caras criam novos procedimentos e vcs ainda JULGAM COMO CERTA A ATITUDE DA EMPRESA!? Hahahaa, só rindo msm!

Vcs tem o q merecem msm! Jogos caros e o descaso da empresa com vocês! Eu espero q vcs passem em breve por algum perrengue e dependam do suporte da nintendo. Vou me deliciar com o relato!

@jackjone, vc não precisa esperar a fatura fechar não. Pelo o App do seu cartao, provavelmente tem a opção de gerar o boleto. Manda para eles q acho q vira.
Calme doente carioca.
Pelo que vi ninguem defendeu nada, só falaram que o preço estava abaixo. A Sony bania contas até esses dias e não tinha volta , se conseguir a conta revolta já vale o esforço

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Calme doente carioca.
Pelo que vi ninguem defendeu nada, só falaram que o preço estava abaixo. A Sony bania contas até esses dias e não tinha volta , se conseguir a conta revolta já vale o esforço

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Ah sério!? Então tu não leu direito lindão!

Volta a página ai e vê a opinião de alguns ai q vc vai entender essa minha revolta!

Já passei perrengue com o suporte deles no passado e tb com o da Sony (2x) e sempre fico puto! Suporte bom msm é só o da Microsoft
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Ah sério!? Então tu não leu direito lindão!

Volta a página ai e vê a opinião de alguns ai q vc vai entender essa minha revolta!

Já passei perrengue com o suporte deles no passado e tb com o da Sony (2x) e sempre fico puto! Suporte bom msm é só o da Microsoft
Boa pelo menos vc sabe que os únicos suportes bom no Brasil e Mic e Netflix.
Bom se falaram yamebm não sei, pelo que entendi ele comprou no ml, e que nem os caras que vendem na g2a, quanto ao resto vamos ver como vai terminar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Boa pelo menos vc sabe que os únicos suportes bom no Brasil e Mic e Netflix.
Bom se falaram yamebm não sei, pelo que entendi ele comprou no ml, e que nem os caras que vendem na g2a, quanto ao resto vamos ver como vai terminar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
O da Sony foi tão tosco q pqp! Anthem, msm a EA liberando o Refund e eu mostrando para eles as noticias, os caras não devolveram a grana.

E a outra foi uma conta q não reconhecia de jeito nenhum o meu cartão e apos inúmeras tentativas eles simplesmente mandaram q eu deveria usar cartões PSN para efetuar minha compras!

Sempre fui Pczista msm (de dedicar a originais) e consoles sempre foram secundários para mim, provável q na próxima Gen, eu nem pegue nenhum.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Se nunca joguei Overwatch, é uma boa ideia comprar a versão de Switch neste momento?

Acho que não veria tantos problemas no downgrade em si, mas estou preocupado com o futuro suporte da versão Switch.

Ainda estou indeciso, mesmo depois dos anúncios da Blizzcon referentes a Overwatch 2.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.895
Pontos
803
Amazon era tipo Mercado Livre e Ebay? LOL nem sabia que havia terceiros.

Só vai perder vendas, compradores e vendedores vão usar outros sites ou meios, o Setor Jurídico da Nintendo sempre foi uma aberração e me pergunto o que a Amazon ganha.

A colega transtornada aí , deveria tomar um suco de maracujá ou um calmante, quase sempre que vem nesse tópico é pra tretar eu hein, ou pelo menos nesse últimos tempos, pior é jogando praga kkkk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Se nunca joguei Overwatch, é uma boa ideia comprar a versão de Switch neste momento?

Acho que não veria tantos problemas no downgrade em si, mas estou preocupado com o futuro suporte da versão Switch.

Ainda estou indeciso, mesmo depois dos anúncios da Blizzcon referentes a Overwatch 2.
Esse 2 vai ser uma expansão ou um jogo novo?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Se nunca joguei Overwatch, é uma boa ideia comprar a versão de Switch neste momento?

Acho que não veria tantos problemas no downgrade em si, mas estou preocupado com o futuro suporte da versão Switch.

Ainda estou indeciso, mesmo depois dos anúncios da Blizzcon referentes a Overwatch 2.
Não perigoso virar free to play logo logo
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
Se nunca joguei Overwatch, é uma boa ideia comprar a versão de Switch neste momento?

Acho que não veria tantos problemas no downgrade em si, mas estou preocupado com o futuro suporte da versão Switch.

Ainda estou indeciso, mesmo depois dos anúncios da Blizzcon referentes a Overwatch 2.
tá cheio de gente até agora no Switch e pelas notícia o PVP vai ter suporte para as 2 versões do OW

Esse 2 vai ser uma expansão ou um jogo novo?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

PVP para quem pegou o OW no OW2 vai ser free, PVE vai ter que desembolsar a mais para ter acesso no OW2. Comésticos e status vão ser passados automaticamente (free) no OW2
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.436
Reações
4.741
Pontos
1.299
Vamos ver o malabarismo ou desonestidade intelectual que os nintendistas vão fazer pra defender a Velha Nintendo agora:



Na verdade acho que noticia tem muito mais a ver com a Amazon do que com a Nintendo.
Rolou um BO por causa da quantidade de produto falso rolando na Amazon, pelo Marketplace.
Daí a Amazon decidiu tornar mais rigoroso suas normas e bloqueou algumas lojas. Rolou aqui no JP também mas não afetou jogos pois praticamente não tem pirataria de hardware japonês. Mas em comparação com outras grandes como Rakuten e Yahoo rola muito mais coisa falsificada mesmo.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
acabei de ver que precisa ser assinante do switch online para comprar os vouchers
que melda
se eu assinar a "eshop br" posso comprar o voucher na australiana?
 
Topo Fundo