O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo vai relançar jogos de sucesso do 3DS no Switch

LØRD SAKANA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
866
Reações
203
Pontos
774
93742

A Nintendo pretende aproveitar a enorme popularidade do Switch para recuperar alguns sucessos do 3DS para seu público cativo e para aqueles que não tiveram o portátil, mas agora aderiram ao novo console.

De acordo com Takashi Mochizuki, repórter de tecnologia do Wall Street Journal, Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo, afirmou que “a empresa disponibilizará mais franquias 3DS no Switch”. A primeira delas seria Brain Age, que será lançado em dezembro no Japão e no ano que vem nos mercados ocidentais.

Furukawa mencionou que a empresa disponibilizará mais franquias 3DS no Switch devido à popularidade do Switch Lite, que deve herdar o público do 3DS.

Analistas do mercado estão surpresos com a adesão do Switch Lite fora do Japão. O novo portátil já vendeu 800 mil nos EUA contra 390 mil no Japão, o que é atípico, visto que o Japão sempre foi o principal mercado dos portáteis da Nintendo.


The result is encouraging for Pokemon games coming next month. Nintendo chief Furukawa said company would make more 3DS franchises available on Switch to convey appeal of Lite.
— Takashi Mochizuki (@mochi_wsj) October 31, 2019

FONTE
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.769
Reações
6.100
Pontos
969
Podiam relançar as pérolas e grandes AAA do 3DS no Switch digital a preços módicos (mas como é Nintendo).

Agora a notícia em si não me parece falar de relançamento e sim de continuidade de franquias do 3DS no Switch ou estou errado?
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.778
Reações
13.854
Pontos
803
acho que aquele ace attoney que so ficou no japao agora sai no ocidente

estou jogando traduzido no 3ds e eh muito bom, primeira vez que jogo essa serie.
 


Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.457
Reações
5.989
Pontos
989
A galera da GameFreak deve tá tremendo em saber que vão ter que modelar todos os outros Pokémons que ficarão de fora de Sword and Shield.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.504
Reações
10.799
Pontos
503
Etrian Odyssey com certeza vai sair pro Switch (sei que é da Atlus mas é uma franquia que brilhou nos portáteis).
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
987
Pontos
784
Interessante, agora é aguardar para saber quais títulos vão ser lançados.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.389
Reações
13.721
Pontos
1.604
Faça o remake ou remasteriza o Metroid Prime Hunters (é de DS, mas tá valendo). É um put* jogão, senão é um dos melhores jogos já feitos para o DS !!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.986
Reações
57.144
Pontos
2.164
Meio óbvio isso.

ATLUS, REMASTERIZA A PORRA TODA DE RPGS DO DS E 3DS
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.103
Reações
2.019
Pontos
453
Hora de dar um novo jogo para Kid Icarus, uma franquia que deveria receber mais atenção da Nintendo. Na época foi lançado no começo da vida do 3ds e acabou tendo algumas limitações, principalmente na parte dos controles/jogabilidade no geral.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.609
Reações
14.121
Pontos
1.459
Ocarina ou Majora’s Mask sem chance, né?
Um remaster deles seria show


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo