O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.478
Reações
5.486
Pontos
994
Comprei a versão Steelbook do death stranding na Amazon, até agora nada de enviarem, acho que mais uma vez estão tendo problemas de estoque com essa versão, no sekiro já fiquei sem porque o submarino cancelou minha compra.

Mais alguém que tenha comprado o Steelbook pela Amazon aqui está tendo problemas? Acho que se tivesse pego a edição normal ela já estaria pra chegar aqui, não vou mais cometer esse erro, nem me importo tanto com o Steelbook.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.813
Reações
5.952
Pontos
724
Galera, boletei a TV LG LED 50 UM7510, por R$ 1.699,00 no Carrefour, será que compensa?

Pelo que eu vi é uma 4k de entrada, ou eu acho modelo melhor nesta faixa de preço?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.313
Reações
27.532
Pontos
1.053
Comprei a versão Steelbook do death stranding na Amazon, até agora nada de enviarem, acho que mais uma vez estão tendo problemas de estoque com essa versão, no sekiro já fiquei sem porque o submarino cancelou minha compra.

Mais alguém que tenha comprado o Steelbook pela Amazon aqui está tendo problemas? Acho que se tivesse pego a edição normal ela já estaria pra chegar aqui, não vou mais cometer esse erro, nem me importo tanto com o Steelbook.
Mas a amazon não tinha feito uma put* propaganda dizendo que ia entregar no dia do lançamento?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.478
Reações
5.486
Pontos
994
Mas a amazon não tinha feito uma put* propaganda dizendo que ia entregar no dia do lançamento?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Só para algumas regiões, infelizmente eu que estou no interior fiquei de fora, mas pensei que pelo menos seria mais ágil o envio.
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.350
Reações
22.817
Pontos
1.324
ALIEXPRESS - Promoção do dia 11/11 -

o intuito do post é compartilhar com vocês dicas acerca de cupons, ofertas, etc.... O post permanecerá TRANCADO até que uma nova promoção seja postada aqui.
Vale a pena também acompanhar o grupo no telegram: t.me/XiaomiBR20

Cliquem nos tres pontinhos e favoritem o post. A gente tentará, a medida do possível, concentrar as promoções aqui

Primeiro, vamos entender um pouco sobre o que é o dia 11/11 na China e porque esse alvoroço todo:

As festividades do Dia do Solteiro, Guanggun Jie em chinês, começaram na Universidade de Nanquim, em 11 de novembro de 1993, como uma atividade oposta ao Dia dos Namorados. O evento, que era voltado apenas para homens, acabou se tornando muito popular em outras faculdades do país. O objetivo da data era dar oportunidade para os rapazes encontrarem um par romântico, até mesmo com encontros às cegas.

Observando o crescimento do poder aquisitivo de jovens, incluindo mulheres, os varejistas notaram um potencial de vendas na data. A importância do dia foi crescendo e agora todo o comércio chinês celebra a data.

Sendo assim, essa data virou sinônimo de ofertas e promoções na maioria das lojas chinesas

no aliexpress, o mesmo ocorre.

O que eu preciso saber para comprar no dia 11/11

1- Como funcionam os códigos de desconto do aliexpress:

Existem três tipos de cupons distintos no aliexpress

São eles:

Cupons da Loja (são cedidos pela loja, geralmente no próprio anuncio). Podem ser utilizados seguindo alguma regra imposta pela propria loja (exemplo, compra de dois itens, compra do produto x, etc)

Cupons de usuário: São exclusivos para uso vinculado ao login, e funcionam apenas em lojas exclusivas

Cupons gerais Aliexpress: São cupons do próprio aliexpress, que são divulgados através de códigos e/ou descontos na própria página do ali (pagina promocional). Em geral tem uso condicionado a valores específicos, sem restrição de produtos

é possível acumular o uso de cupons de usuário(select) e cupom de lojas

ou cupom de lojas + cupons do aliexpress

não dá pra usar simultaneamente cupom select + cupom aliexpress

Essa página do aliexpress explica direitinho


2- Onde Conseguir Cupons???

Alerta de Spoiler

O Cupom do Aliexpress que funcionará no dia 11/11 será o ILOVEAE e suas variantes

Até agora o que eu sei é que existe um ILOVEAE20 que dará 20 USD de desconto nas compras acima de 200 USD

Os demais, pela lógica serão ILOVEAE10 e ILOVEAE05

mas se faz necessário esperar para ver se será isso mesmo

Outro provável cupom: Brasil1111 ($4 acima de 30$)

Quer mais cupons?

Essa página tem alguns:


As lojas também terão cupons e promoções próprias, as quais ficaram disponíveis diretamente na página do produto

3- Formas de pagamento

É normal durante a promoção algumas lojas desabilitarem o pagamento via BOLETO BANCÁRIO

Não se sabe se é o Aliexpress, o EBANX ou o Vendedor que realiza esse procedimento, mas fato é alguns produtos só poderão ser comprados no Cartão de Crédito

4- Início da Promoção

A promoção terá início no dia 11/11, as 05h da Manhã (Horário de Brasília)

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.350
Reações
22.817
Pontos
1.324

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.829
Reações
33.758
Pontos
1.048
Eu só tenho elogios a essa loja, já comprei jogo, Ps4, headset, n tenho doq reclamar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O PS4 que você comprou foi nacional ou importado? Veio lacrado? Conta aí como foi a sua experiência com a loja, estava vendo uns PS4 lá, por isso se puder me dizer se vem bem embalado, se o envio é rápido eu te agradeceria!
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
Galera, boletei a TV LG LED 50 UM7510, por R$ 1.699,00 no Carrefour, será que compensa?

Pelo que eu vi é uma 4k de entrada, ou eu acho modelo melhor nesta faixa de preço?

comprei a mesma tv mas no submarino com cartão submarino e ame em 18x, preço sensacional

R$ 1.949,00 em até 18x de R$ 108,27 s/ juros no cartão Submarino (2% de desconto) com Ame e receba R$ 500,00 (25% de volta)

https://www.submarino.com.br/produt...-2-usb-pip?chave=prf_hs_bn_wow_0811-495161500
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Válido a partir das 5 da manhã

Redmi Note 8 Global 4/64GB sairá por R$92,99 dolares, usando o cupom NOTE11


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
Serio isso 92$?
edit: ah fui ver e acaba saindo por uns 650-830 lá, achei que seria 400
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.920
Reações
3.464
Pontos
704
O PS4 que você comprou foi nacional ou importado? Veio lacrado? Conta aí como foi a sua experiência com a loja, estava vendo uns PS4 lá, por isso se puder me dizer se vem bem embalado, se o envio é rápido eu te agradeceria!

Quando eu comprei nem existia a versão nacional, mas eu recomendei para um amigo comprar ano passado quando já existia o nacional, e mesmo assim foi o importado. Não vem lacrado, por q eles testam antes, mas veio super bem embalado, nem eu e nem as pessoas q eu recomendei teve problemas, e se for de sp antigamente dava pra retirar. Não sei se ainda é possível.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
OI gente. POr favor, tava pensando em pegar alguma placa de captura na Aliexpress. Vcs sabem se alguma delas é tão boa quanto a EL GATO HD 60S ? Obrigado.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Não sei, o preço não estava um valor abaixo surreal. Você que tem experiência deve entrar na justiça se eles cancelarem?

Então como comprei somente celulares baratos por receio de não entregarem e tambem por minha fatura não tinha virado no dia, foi dia 07 não me engano virou dia 08 (azar meu kkk) e minha fatura vencia dia 15 eu peguei somente em A10 deu perto de 338 reais tirando 50% ame, eu não vou entrar na justiça pois eles vão perder valor rapido (da TV entrei pois mesmo como ganhei somente ela sem danos morais ainda compensou e vendi sexta por 2400 reais hehe), mas da sim pra voce entrar na justiça, se tivesse cartão virado teria pego coisas melhores, vi Cervejeira, Geladeiras, tanta coisa parecia BF antecipada (se honrar claro) kkkk

Vou deixar pra ir na justiça contra Carrefurto ja que de cabeça lembro que não me entregaram Guarda Roupas, Sofa 2 Lugares Retratil e Carrinho de brinquedo de rico da BMW M6 (ambas cancelados alegando erro de preço e o Guarda Roupas ate entregou pra alguns) só escolher qual ou quais vou ajuizar esse fim de ano contra eles, e sim preço não estava surreal, eu ja ganhei TV de 240 reais Philips 32 na Saraiva, mesmo preço estando bem abaixo eles tinham banners escrito "ate 1000 reais de desconto em TVs", então é aquilo, mesmo se preço tiver surreal mais eles colocam "70%/80% de desconto no site" "1000 reais de desconto" banners do tipo, ou voce printa publicidade deles assim que ja tiveram em produtos, ajuda a conseguir no JEC, escreve sua petição com fotos comprovando a compra, ofertas que ja tiveram parecidas etc.

“Legislação especial se sobressai à legislação comum, como é o caso do CDC. Além do mais, é obviamente uma relação de consumo e você, enquanto consumidor, é o lado vulnerável e hipossuficiente da história”
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Galera, celular de até 600 reais pra dar de presente na black friday. Alguém tem dicas de modelo? Samsung M20? Moto G7 play? Ou algum Xiaomi sem galantia?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.580
Reações
91.889
Pontos
1.254
OI gente. POr favor, tava pensando em pegar alguma placa de captura na Aliexpress. Vcs sabem se alguma delas é tão boa quanto a EL GATO HD 60S ? Obrigado.

dá uma olhada aqui

 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.342
Reações
10.741
Pontos
704
Desisti de comprar a Alexa por questões de privacidade. Tava vendo uma matéria agora.

cara se ficar vendo essas matérias cheias de teorias da conspiração você não devia nem estar postando nesse fórum.

Comprei uma echo dot no lançamento e agora faz dois dias comprei uma echo show 5, já automatizei todas as luzes da minha casa com interruptores da sonoff.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.579
Reações
91.920
Pontos
1.503
cara se ficar vendo essas matérias cheias de teorias da conspiração você não devia nem estar postando nesse fórum.

Comprei uma echo dot no lançamento e agora faz dois dias comprei uma echo show 5, já automatizei todas as luzes da minha casa com interruptores da sonoff.

O que puder fazer pra evitar tanta invasão eu vou fazer.
Se tiver interesse veja a matéria da Record. Os caras estão usando esse aparelho em processo judicial, como prova. Ele registra tudo que se fala dentro de casa "para fins comerciais". Prefiro continuar metendo o dedo no interruptor pra acender ou apagar a luz.

Pensando nisso eu acho que estou mais propenso a pegar um Iphone.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.342
Reações
10.741
Pontos
704
O que puder fazer pra evitar tanta invasão eu vou fazer.
Se tiver interesse veja a matéria da Record. Os caras estão usando esse aparelho em processo judicial, como prova. Ele registra tudo que se fala dentro de casa "para fins comerciais". Prefiro continuar metendo o dedo no interruptor pra acender ou apagar a luz.

Pensando nisso eu acho que estou mais propenso a pegar um Iphone.

essa matéria da record deve ser baseado em coisas desde do lançamento da alexa em 2014 onde sempre fala isso que ela grava suas conversas, e nada disso foi provado mesmo já tendo um caso anterior que tentaram recuperar dados de voz para se usar como prova e até hoje nada foi provado.
isso segue o mesmo padrão do que a google já faz a anos se acha que tem privacidade usando internet as pessoas estão enganadas, fora isso só indo morar no meio do mato sem energia elétrica e mesmo assim você ainda é mapeado por satélites.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.406
Reações
51.373
Pontos
1.539
Pessoal, se comprar algo na AliExpress abaixo de 100 dólares será que passa direto na alfandega?

cara, não é uma ciencia exata, depende o que voce vai comprar, se for um smartphone é quase certeza de te parerem, mesmo que seja 50 dolares, as vezes tem coisas que custam muito mais e passam sossegado.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Aliexpress é loteria. Já comprei fone e passou reto, mas um action figure de 20 dólares foi taxado....

Se for 20 dólares e taxado, cabe recurso, exemplo nesse 11-11 colocam sei lá iPhone 7 por 50 dólares não pode ser taxado porque o valor real foi 50 dólares e não pagou os 250 dólares por exemplo, ou seja você deveria ter recorrido com mandando a fatura do pagamento pra alfandega analisar, comprovante, facebook operação pega leão, tem um tópico que explica sobre isso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo