O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Sword and Shield (MC 81)

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.391
Reações
22.003
Pontos
1.109
Existem outras coisas que só vi no reddit (galera que já esta jogando/jogou) é que em alguns momentos existem problemas de FPS (já existia no Lets Go), falhas nos movimentos de alguns pokémons/movimentos roboticos, post-game trash-tier, não existe diferença entre pokémons shinies no mundo (no Lets Go era possivel ver o Pokemon shiny antes de iniciar a batalha, removeram isso no SS...só entrando na batalha pra saber se é ou não).
Porra bicho. Isso era de longe a melhor coisa do Lets Go. Removeram baseado em nada
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.209
Reações
32.554
Pontos
1.629
Testando Lixomon. Já começou muito errado não podendo escolher cabelo da protagonista.
O quarto dela é ao lado da cozinha, arquitetura do futuro.

O cenário nem parece muito feio, bate fácil o X, povo é muito fresco. A modelagem de vários npcs que é bem triste.

Acho que era fake que o Switch do quarto bate com o do seu console, aqui aparece cinza mas o meu é vermelho com azul.

Professor Carvalho: "You brought nome_da_heroína and me pokemon". Qual idioma é esse?

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.041
Reações
27.189
Pontos
1.104
Quais funções online tem nesse jogo? Eu vou comprar e queria saber se vale a pena assinar o serviço de rede da Nintendo
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.209
Reações
32.554
Pontos
1.629
As duas coisas mais legal do Lets Go cortaram, que é o coop local e o mini-games de arremessar pokebola na tela pra capturar. Que coisa triste.

Nem achei o jogo feio pro padrão deles, tá dentro do aceitável. O starter de fogo tem uma animação standby legal.
Esquisito que o Gary Carvalho desse pega o pokémon fraco pro elemento do starter da protagonista, lembro que nos outros ele pegava o forte.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
2.335
Pontos
453
As duas coisas mais legal do Lets Go cortaram, que é o coop local e o mini-games de arremessar pokebola na tela pra capturar. Que coisa triste.

Nem achei o jogo feio pro padrão deles, tá dentro do aceitável. O starter de fogo tem uma animação standby legal.
Esquisito que o Gary Carvalho desse pega o pokémon fraco pro elemento do starter da protagonista, lembro que nos outros ele pegava o forte.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Se nao me engano, os ultimos jogos da franquia o rival sempre pega o tipo fraco.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.994
Reações
7.478
Pontos
694
Terminei aqui o jogo e ficou meio claro que fizeram o jogo correndo, poucas rotas e rotas super curtas, cidades tirando uma ou outra ficaram bem "mortas" com NPCs só dando dicas do que fazer em batalhas e etc, o jogo é bem linear, não existem "dungeons" como antes, até tem uma caverninha ou outra que você demora uns 5 mins pra passar no maximo (as dos outros jogos do 3DS eram bem curtinhas também mas não tanto como nesse). O jogo é basicamente um dos Pokemons de 3DS só que mais curto e com menos conteúdo, post game pelo que deu pra ver revisitando alguns lugares esta bem fraco mesmo, acho que com 20h~22h da pra terminar tudo jogando devagar.

As coisas boas do jogo pra mim foram as animações de golpes novos dos Pokemons novos que ficaram legais, varios dos Pokemons novos parecem ser bacanas, graficamente teve uma melhora até que legal comparando com os 3DS mas o pop-ins de Pokemons é horrivel e a parte final do jogo foi divertida.

Eu diria que até vale os $40 dos Pokemons de 3DS, mas não os $60 de um jogo de Switch.
Exatamente o que notei também.

Diminuíram tudo, mas aumentaram o preço. Nao vale suados 250 reais, além de também não ter fator replay que justifique.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.417
Pontos
453
Baixando o jogo na eshop aqui. Esse servifor da Nintendo é uma vergonha. 9.5gb de jogo e vai demorar 3h para baixar. Se fosse steam ia demorar nem 20 minutos. Minha internet é 100mb aqui
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.561
Reações
91.775
Pontos
1.254
Baixando o jogo na eshop aqui. Esse servifor da Nintendo é uma vergonha. 9.5gb de jogo e vai demorar 3h para baixar. Se fosse steam ia demorar nem 20 minutos. Minha internet é 100mb aqui
tenta mudar o MTU do console para 1500, aqui baixou em 1:40 com internet de 35mb (na lógica seria em 40min)
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
Pessoal uma duvida...
ja fiz o pre download, comprei na eshop americana...
mas se eu trocar a região do meu console agora pra Australia eu consigo jogar?
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.445
Reações
11.442
Pontos
503
vendo a live do Digplay aqui jogando o game
não achei tão tosqueira assim os gráficos, não vi na wild area ainda
algumas animações de golpes estão bem razoáveis
achei legal os novos Pokémons, bons designs, pena que cagaram nas evoluções dos starters kkkk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.373
Reações
47.440
Pontos
1.599
Achei os 3 excelentes, muito bem pensados, resta saber se são bons no competitivo como greninja, charizard, blaziken e etc.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.445
Reações
11.442
Pontos
503
um detalhezinho besta
mas quando um Pokemon sofre o PARALYSIS deveria o boneco ficar parado e não se mexendo
lembro que no Let´s GO o boneco quando era atingido por sleep powder, fechava os olhos, achei legal

a giradinha que o personagem dá é em homenagem ao Freddie Mercury não? tem a ver com a parte britânica do game
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
que horas que essa chibata libera na eshop americana hein?
meia noite aki e nada....
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.669
Reações
10.078
Pontos
503
Queria fazer uma pergunta sem parecer que a mesma é trollagem ou que os amantes do game fiquem chateado comigo, mas não a melhor hora para isso do que agora.

Eu NUNCA na vida joguei Pokemom, NUNCA.

O lance do game é esse? Capturar os bichos e batalhar, pegando o dos outros? É sempre essa mesma pegada?

Caso eu queira entender o game jogando, tem algum mais fácil ou menos complexo pra começar?

Abraços.
Simples, se você não for se aventurar no Online é apenas jogar como qualquer JRPG mas no caso a Party é muito customizável por ter centenas de "personagens" a sua escolha tem os ataques, buffs ou defesas e itens de apoio o resto é como qualquer RPG que se conhece não tem segredo
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.561
Reações
91.775
Pontos
1.254

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.983
Pontos
1.529
Povo bem exaltado hue

É como se um jogo ruim de Pokémon fosse um crime contra a humanidade

Guarda essa revolta e deixa que os japoneses já vão quebrar tudo no prédio da gamefreak, porque pra eles sim mexeram com um patrimônio cultural
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
1.229
Pontos
649
Comprei pela eShop Australiana, então tô jogando desde mais cedo.
Passei do 1º ginásio com 6 horas, se for seguindo esse ritmo, essa galera que fecha em 20h só se for pulando todos diálogos e andando de objetivo a objetivo direto.
Como evitei ver gameplays além dos trailers, pra mim foi surpresa ver que mantiveram os Pokémon andando pelo overworld e não só na wild area. Realmente não faz sentido terem tirado a identificação dos shinies como em Let's Go. Está praticamente sem encontros aleatórios, o que pra mim é ótimo.
A parte gráfica realmente não atrapalha o jogo, e achei a direção de arte bem inspirada. Pena ser tão limitada. Nível 3DS com resolução alta mesmo. Animações pobres como todo jogo de Pokémon da série principal.
As pequenas melhorias de qualidade de vida são ótimas pra quem já joga a série. Acho que uma segunda tela faz falta.
O estilo estádio do ginásio caiu bem legal no jogo. Dá uma ambientação bem melhor do que os tradicionais ou os trial de Alola.

Achei a parte de raids MUITO confusa. Não consegui jogar com meu amigo. O Switch sofre quando você tá online na wild area com treinadores em vários cantos e começa a chover. Incrível como entra ano e sai ano e a GameFreak não otimiza o desempenho dos jogos dela. Espero que a parte competitiva online não esteja cagada, pois acho que vai ser interessante um meta novo sem muitas das figurinhas carimbadas dos jogos anteriores.


Por que diabos esse Meowth é steel-type???
 
Topo Fundo